quando abre o servidor nao aparece nada de erro o unico problema que da eh q eh pra mudar da vocaocao 0 para a 1
doPlayerSetVocation(cid, 1) << isso nao esta indo ele reseta certinho , volta a vida a mana lvl mais nao muda de vocacao
function onSay(cid, words, param)
config = {
level = 100, -- level para resetar
RemainingLvl = 1, -- level que ficara depois do reset
exper = 0, -- Experiência que ficara depois do Reset
pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mecha
skull = "yes", -- Players com Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
redskull = "yes",-- Players com Red Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
prot = "yes", -- precisa estar em area pz para resetar "yes" para sim e "no" para não
bat = "yes", -- player com fight pode resetar "yes para sim e "no" para não
mana = 100, -- mana que ficara após o reset
health = 100, -- Health que ficara após o reset
}
function getResets(cid)
reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if reset < 0 then
reset = 0
end
return reset
end
if(config.prot == "yes") and (getPlayerVocation(cid) == 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Vc nao tem vocacao.")
return TRUE
end
if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "apenas players sem white skull podem resetar.")
return TRUE
end
if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"apenas player sem red skull podem resetar.")
return TRUE
end
if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
return TRUE
end
if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder resetar.")
return TRUE
end
if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
setPlayerStorageValue(cid, 1020, getResets(cid)+1)
doPlayerSetVocation(cid, 1)
doPlayerPopupFYI(cid, "You now was reset, you have "..getResets(cid).." reset\'s.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper..",`manamax` = "..config.mana..",`healthmax` = "..config.health..",`health` = "..config.health..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para resetar.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
return TRUE
end