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bilet

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  1. É items.xml (XML) não .lua, estou falando isso pq o 000-constant.lua (LUA) não precisa ser utilizado no script do items.xml (XML). Então nem precisa se preocupar com o 000-constant.lua (nesso erro). Infezlimente não achei o erro brow... Estava procurando tutorial e achei sua duvida. Acabei de fazer o meu, adicionei cerca de 10 efeitos e 10 shoot. Não rolou de primeira KKK e tbm não achei o erro do primeiro casa mas eu fui refazendo e adicionando mais alguns efeitos e no fim deu certo. Irei acompanhar o topico, se tiver outras duvidas que eu saiba te ajudarei. Boa sorte ai.
  2. Olá galera, alguns ja devem ta sabendo desse novo metodo de pagamento do Brasil, o PIX. Começará a funcionar no dia 16 de novembro e vai permitir a realização de transferências e pagamentos em até dez segundos, além de estar disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana. O bacen ja esta disponibilizando o API no github: https://github.com/bacen/pix-dict-api Será que alguem consegue trazer para os Websites de Otserver? Sou ruim em API/PHP etc,... mas no que puder quero ajudar. Obrigado
  3. tbm estou tentando mas nao consegui... será quem alguem te ideia ? vc mudou o arquivo iologuindata.cpp ? tem que mudar de getDataInt para getDataLong e tbm outros, não é so de int32 para int64 ANTIGO: player->health = result->getDataInt("health"); player->healthMax = result->getDataInt("healthmax"); player->mana = result->getDataInt("mana"); player->manaMax = result->getDataInt("manamax"); NOVO: player->health = result->getDataLong("health"); player->healthMax = result->getDataLong("healthmax"); player->mana = result->getDataLong("mana"); player->manaMax = result->getDataLong("manamax");
  4. isso seria um lib? ou esta tudo junto? talkaction lib etc? ou um mod? desculpa a pergunta, estou aprendendo
  5. bilet

    Recompensa por Level

    function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { [10] = {item = 2160, count = 1}, [100] = {item = 2160, count = 2}, [150] = {item = 2160, count = 3}, [200] = {item = 2160, count = 4}, } if skill == 8 then for level, info in pairs(config) do if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Parabéns, você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".") local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat) end end end return TRUE end
  6. bilet

    Talkaction Reset

    quando abre o servidor nao aparece nada de erro o unico problema que da eh q eh pra mudar da vocaocao 0 para a 1 doPlayerSetVocation(cid, 1) << isso nao esta indo ele reseta certinho , volta a vida a mana lvl mais nao muda de vocacao function onSay(cid, words, param) config = { level = 100, -- level para resetar RemainingLvl = 1, -- level que ficara depois do reset exper = 0, -- Experiência que ficara depois do Reset pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mecha skull = "yes", -- Players com Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não redskull = "yes",-- Players com Red Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não prot = "yes", -- precisa estar em area pz para resetar "yes" para sim e "no" para não bat = "yes", -- player com fight pode resetar "yes para sim e "no" para não mana = 100, -- mana que ficara após o reset health = 100, -- Health que ficara após o reset } function getResets(cid) reset = getPlayerStorageValue(cid,1020) if reset < 0 then reset = 0 end return reset end if(config.prot == "yes") and (getPlayerVocation(cid) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Vc nao tem vocacao.") return TRUE end if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "apenas players sem white skull podem resetar.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"apenas player sem red skull podem resetar.") return TRUE end if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") return TRUE end if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder resetar.") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then setPlayerStorageValue(cid, 1020, getResets(cid)+1) doPlayerSetVocation(cid, 1) doPlayerPopupFYI(cid, "You now was reset, you have "..getResets(cid).." reset\'s.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper..",`manamax` = "..config.mana..",`healthmax` = "..config.health..",`health` = "..config.health..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para resetar.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end
  7. eh so segurar o shift a hora de selecionar e a hora de copiar vai copia o anadar de cima entao fika esperto para ver qual o andar de cima e por no otro mapa
  8. bilet

    Tstatus 1.2

    daoraa ta bomm :D mais oq mais eh bom eh a exp msm
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