Ir para conteúdo

godviollator

Campones
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que godviollator postou

  1. godviollator

    Draferia

    Welcome to Draferia! Our game mode is PVP and at low rates, in the future we will open other types of servers, such as PVP Enforced and NO-PVP. Map: Global Version: 11.44 Our rates are: Experiece: by stages Skills: 10 Magic: 7 Loot: 2 Spawn: 1 Experience stages: http://draferia.com.br/?experienceStages Register now: http://draferia.com.br/ Hope you enjoy!
  2. Olá amigos do TK. Estou tendo problemas com npcs de compra em meu servidor e não sei como corrigir. Eles estão comprando itens do inventário do jogador, sendo que o correto seria contar apenas os itens da backpack... Alguém saberia como me ajudar? Grato!
  3. Olá amigos, Recentemente adquiri o serviço do OTPanel, e estou usando uma versão do Global 8.6, que está com alguns bugs. Segue informação da versão: [TFS] Revisado por Chaitosoft.com - a sua loja de otserv 0.3.7_SVN De toda forma, os players me reportaram que a magia "exiva" não funciona. Testei e ela e todas as outras magias de recuperação de vida, nenhuma funciona. Ele usa a mana necessária, mas não recupera a vida. Já tentei diversas versões diferente do script de heal, porém nenhuma funciona. Segue meu Light Healing.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) == TRUE then if exhaustion.check(cid, 30030) then return FALSE else return doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE), doCombat(cid, combat, var) end else return doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE), doCombat(cid, combat, var) end end Notei também que no console não apresenta erros. Alguém saberia me ajudar? Grato!
  4. Boas vindas a Draferia Online! Informações básicas do servidor: Site: http://www.draferiaonline.com.br IP: draferiaonline.com.br Porta: 7171 Versão: 8.60 Rates baixas, com estágios de experiência habilitado. Mapa: Global --- Esperamos que gostem! Equipe Draferia Online.
  5. Ola´amigos! Estou com um pequeno bug no console do meu servidor que não estou conseguindo resolver. Informações da distribuição que estou usando: TFS 0.4 Versão de jogo: 8.60 Esta distro está sendo fornecida pelo OTPanel. Ele apresenta a seguinte mensagem: [10/11/2017 23:4:34] > Loading weapons... [Warning - Weapons::registerEvent] Duplicate registered item with id: 0 Realizei diversas pesquisas no Weapons.xml porém não encontro nenhum erro, segue abaixo spoiler com o mesmo: Alguém está com o mesmo problema? Grato pela ajuda!
  6. Cara, pelo que vi seu site não funciona no 10.21 http://otland.net/threads/the-forgotten-server-1-0-protocol-10-21-64bit-compiled.202984/ o config.lua não está sendo reconhecido...
  7. site dele só funciona se a conta for criada no site, em acc manager n funfa A conta foi criada pelo site...
  8. cara, não consigo fazer o login em nenhuma conta criada, já tentei alterar o acesso para 9999 e nada ainda. e outra... o meu login tem 13 dígitos, tive que optar por um de 10 dígitos pois não pude criar... sendo que o limite se não me engano é 30... há como verificar esses bugs e me informar como arruma-los?
  9. Cara, realmente muito bom! eu já inclusive pensei em fazer um "TIBIA MOBA", com configurações Hardcore e tudo mais... porém... não houve ideia de como fazer vários "sub-servidores" (salas) em 1 servidor :c Mais ainda assim, muito boa a ideia!
  10. como posso fazer uma raid que só é executada por comandos?
  11. dificilmente vejo servidores entre 8.60 e 9.00, qual seria o motivo? (vjo que o gesior e o forgotten server foram abandonados a tempos...)
  12. godviollator

    Myblog

    Pow man, sem querer lhe ofender (caso isso seja uma ofença para você...) mais esse layout ficou meio gay ' E as fontes não agradam :S Mais continue, um dia tu vai virar fodão no design e chegar a perfeição xD
  13. Postei o que eu conheço do assunto no "EDIT", obrigado por dizer É verdade, bem notado, inclusive acabei de ver algumas das ultimas alterações do site Gesior's, pois a página, com o banco de dados em SqlLite (o famoso *.s3db), a página fica totalmente pesada, com uma internet de 2mb ou mais pode não ser notável, mais em uma internet de 500k (inclusive eu testei, pois eu tenho uma rede de 500k em minha outra casa)a diferença do carregamento da página é imensa.. Sendo assim, continua não prestando para criar sites... Mais obrigado pelo alerta, vou arrumar no tópico. ;D
  14. jÁ existe um tutorial falando do assunto aqui no XTibia, mais gostei do tutorial ;]
  15. Meu computador é Windows 7 Ultimate x64, isso ajuda bastante no desempenho do software do server. Más arrume o tópico, está mukto mal formatado, não seja preguiçoso e encine todos os passos de formatação e etc, iso só irá lhe dar uma reputação melhor aqui no xtibia. Valeu pela ajuda, espero sua melhoria.
  16. Tô com o mesmo problema mano :S eu queria saber como configurar..
  17. Salve galera, esta é a minha primeira matéria aqui no Xtibia, então, por favor, critiquem, para me ajudar a melhorar cada vez mais. Introdução: Neste tópico, irei mensionar algumas qualidades de diferenças do XML (mesmo sendo antigo) e o SQL (presente nos servidores novos). Autor: Rodrigo Roberto (GOD Viollator) - resumindo: eu. xD O XML: Os servidores XML, para que não se lembra, é um sevidor que não usa um sistema online (como um site, se você já usa o phpmyadmin do xampp). As contas, players, viplist, e muitos outros sistemas das contas, tinham uma pasta específica, com um arquivo XML para cada conta, player, e etc. EDIT: Um servidor em XML, pode sim ter um site, porém é uma forma extremamente fácil de hackearem o seu servidor, e, inclusive, o site fica extremamenge pesado no processamento da geração do arquivo em XML. Pós: Era muito mais fácil de entender, bastava abrir o arquivo XML e pesquisar a informação desejada e alterar o que ficava entre as aspas. Contras: Embora, no inicio de um servidor a pasta data não pesasse tanto, com o passar do tempo, aqueles "mega bytes" poderiam ir passando para "giga bytes". É totalmente desprotegido. Ideal para: Iniciantes e servidores de WAR. O SQL: Diferenças do MySQL e SqLite: Sqlite: O Sqlite, embora o servidor os servidores já venham configurados para ele, ele não é uma boa opção, a não ser que o seu servidor não tenha site. Más o sistema é o mesmo que o MySql, a diferença é que o banco de dados fica em um arquivo em "*.s3db" que pesa umpouco em seu computador. EDIT: Nas ultimas versões do AAC Gesior, é possível criar ligações ao "*.s3db" (SqLite), porém o site fica extremamente pesado para conexões lentas, tanto no processamento do código fonte, qaunto no processamento do servidor. Pós: O servidor fica mais leve do que em XML, é totalmente seguro. Contras: Para alterar o banco de dados, você deve ter um software (SqLite Studio). Pesa umpouco mais do que um banco de dados em MySQL. Ideal para: Servidores de WAR, e servidor sem site. MySQL: Já o MySQL é muito mais efeiciente, fácil de manuseio e mais leve, o sistema é muito paracido que o SqLite, porém o banco de dados fica hospedado e totalmente protegido online. Também é possível criar sites, e (não recomendo, para evitar corrupções) compartilhar o banco de dados com os outros Admins do servidor. Pós: Banco de dados leve, fácil manuseio e é possível criar sites, e totalmente seguro. Contras: Mesmo que seu servidor não tenha site, você deve espedar o banco de dados online. Ideal para: Servidores sérios, com site e etc. Porquê o XML Foi deixado? O XML foi deixado de usar, pelo fato do servidor ficar muito pesado, e totalmente desprotegido. O banco de dados MySQL sempre existiu, porém nunca foi usado o quanto havia o XML. E então, o que você achou desses 3 sistemas de bancos de dados diferentes? (desculpem pelo erros de português, qualquer coisa me enviem pm).
  18. Cara, encontrei alguns bugs aqui más não sei se é do map editor (uso RME 8.60) ou o servidor mesmo... Eu esou fazendo um projeto que ainda está sem nome (já anunciei aqui no xtibia) e estou usando seu servidor para testar o mapa o quanto não lançam o forgotten server... tirei algumas prints dos bugs: esta é a imagem ingame. (obs: a outfit de orc foi eu que coloquei testando o sistema de montaria...) esta é a imagem pelo map editor. Por favor, se o bug for do servidor arrumar... Thanks
  19. Há muitos admins que não sabem disso mesmo sendo fácil. Eu já sabia, más apoio a dica mesmo que seja bem fácil (y)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...