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Bettim

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Sobre Bettim

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Bettim's Achievements

  1. O sistema de aura que você criou parece bem interessante, especialmente por permitir que os jogadores recebam cura contínua apenas quando necessário. Achei bacana também a flexibilidade de configurar o tipo de efeito, a porcentagem de cura e o tempo da aura. Isso dá bastante liberdade para adaptar a mecânica a diferentes estilos de jogo. Algumas observações e sugestões: É bom lembrar que, como você mencionou, ao dar reload no talkactions, todas as auras ativas serão desligadas. Talvez valha a pena criar uma verificação automática ao login para reativar a aura se o jogador a tiver ligada antes do reload. Se futuramente quiser diferenciar para Vips, pode criar um check simples usando getPlayerVocation ou uma variável de VIP no player storage, assim só quem tem permissão ativa a aura. Sobre o visual da aura, você poderia até adicionar efeitos adicionais dependendo do tipo de cura ou aumentar a área para efeitos de buffs diferentes, o que deixa o script mais versátil. No geral, é um ótimo ponto de partida e com certeza vai trazer uma experiência divertida e visualmente interessante para os jogadores. Parabéns pelo trabalho! Se quiser, posso te dar umas ideias de como otimizar o código para reduzir lag quando muitos jogadores estiverem com a aura ativa. Quer que eu faça isso?
  2. Fala! Pelo erro que deu, parece que você está tentando usar getplayer (com "p" minúsculo) como uma função ou variável, mas ela não existe ou está com o nome errado. No seu script, na linha 68, você tem algo como getplayer sendo chamado, mas o correto normalmente é getPlayerByName ou getCreatureByName, ou então você deveria usar o próprio cid que já representa o jogador que executou o comando. Além disso, no trecho que postou, tem vários erros: A variável xx está definida depois do montConfig, mas dentro do montConfig você usa xx como valor de item. Isso vai dar nil. No if para remover o item, você faz if doPlayerRemoveItem(cid,mount.item,1) then, mas essa função retorna true se removeu o item, então o erro na mensagem está invertido. O player:addMount(cid, mountid) está errado, deveria ser algo como doPlayerAddMount(cid, mount.id) (dependendo da API do seu OT).
  3. Bettim

    Cortar Monstros = Comida

    Ei, ideia gira! Gosto da forma como abordaste a questão de transformar monstros em comida - isso acrescenta um elemento interessante ao jogo. Quanto aos bugs, talvez devesse tentar definir um temporizador específico para o desaparecimento dos esqueletos? Por exemplo, depois de utilizar doDecayItem(item2.uid), pode verificar se existe uma forma de fazer com que desapareça ou substituí-lo por outro objeto. Isto poderia contornar o problema dos esqueletos presos. Se precisar de ajuda com o código ou configuração, diga, eu ajudo no que puder!
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