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Bettim

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Sobre Bettim

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  1. Fala! Pelo erro que deu, parece que você está tentando usar getplayer (com "p" minúsculo) como uma função ou variável, mas ela não existe ou está com o nome errado. No seu script, na linha 68, você tem algo como getplayer sendo chamado, mas o correto normalmente é getPlayerByName ou getCreatureByName, ou então você deveria usar o próprio cid que já representa o jogador que executou o comando. Além disso, no trecho que postou, tem vários erros: A variável xx está definida depois do montConfig, mas dentro do montConfig você usa xx como valor de item. Isso vai dar nil. No if para remover o item, você faz if doPlayerRemoveItem(cid,mount.item,1) then, mas essa função retorna true se removeu o item, então o erro na mensagem está invertido. O player:addMount(cid, mountid) está errado, deveria ser algo como doPlayerAddMount(cid, mount.id) (dependendo da API do seu OT).
  2. Bettim

    Cortar Monstros = Comida

    Ei, ideia gira! Gosto da forma como abordaste a questão de transformar monstros em comida - isso acrescenta um elemento interessante ao jogo. Quanto aos bugs, talvez devesse tentar definir um temporizador específico para o desaparecimento dos esqueletos? Por exemplo, depois de utilizar doDecayItem(item2.uid), pode verificar se existe uma forma de fazer com que desapareça ou substituí-lo por outro objeto. Isto poderia contornar o problema dos esqueletos presos. Se precisar de ajuda com o código ou configuração, diga, eu ajudo no que puder!
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