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nhiwef

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  1. tenta usar essas sprites https://www.mediafire.com/file/gyg2dcdsbb6q4k3/1098.zip/file https://www.virustotal.com/gui/url/42577189556c9e1e9575f7c4f61d9f6a5302be168d69e2865eca42043438dfe0?nocache=1 substitui na pasta do seu client ( pode ser que bug alguns pokes por eu ter alterado alguns mas e so mudar o ID dos nos xml de cada um )
  2. vou mandar via pm minhas sprites pra vc substituir no seu client
  3. estranho vi que esta usando a ( base do pota ) que por sinal tb estou e usando o novo otclient do mehah e não estou tendo esse erro ao que parece a visão do otclient não esta estendida vc editou o client pq o servidor esta estendido a visão e essa edição deve ser feita na sources do otclient tb em map.cpp das sources do otclient void Map::resetAwareRange deixe dessa forma void Map::resetAwareRange() { AwareRange range; range.left = 12; //Change this to = maxClientViewportX range.top = 6; //Change this to = maxClientViewportY range.bottom = range.top+1; range.right = range.left+1; setAwareRange(range); }
  4. estranho, esta da mesma forma do print do post? qual versão do otclient esta usando?
  5. adiciona isso em thing.lua na pasta modules\game_things do seu cliente em function load() local version = g_game.getClientVersion() adicina. g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameSpritesU32) ficando assim: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)
  6. vi um comentário similar mas sem sucesso, seria alguma versão diferente do ObjectBuilder? ja abri em 8.54 e exportei em 10.20 e tb ja converti como informei acima mas ate agr nd tb compilei em 10.20 e exportei e tentei importar no 10.98 e nd
  7. tem como manda o spr e dat da base PGalaxy

    1. iokayrox

      iokayrox

      mando sim 41997165372

  8. atualmente estou editando a base PokeDash Pota v1.0 postada aqui no forum porem a spr e dat são 10.98 e a maioria das sprites que tenho estão em 8.54 estou exportando uma a uma para png e importando pra 10.98 ( oque esta levando tempo ) teria alguma maneira mais rapida de exportar? ja tentei compilar de 8.54 pra 10.98 porem nenhum ObjectBuilder abriu ( ambas com a signature ) vi que em um outro post um membro falou que usou o ClientConverter, converti em diversas versões para 10+ mas sem sucesso em abrir usei versões do ObjectBuilder diferentes mas nao consegui
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