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Cliente fica com a tela com bug me ajudem pfv!!!


felipevg

Pergunta

11 respostass a esta questão

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6 minutos atrás, treisoitao madera disse:

mas o client do servidor esta normal... isto acontece quando eu abro pelo OTClient

 

 

o otclient Novo ne? e uma configuraçao da pasta "modules/game_things" so nao sei como arrumar essa configuraçoes

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adiciona isso em thing.lua na pasta modules\game_things do seu cliente

 

em

function load()
  local version = g_game.getClientVersion()

 

adicina.

 g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)

 g_game.enableFeature(GameSpritesU32)

 

ficando assim:

 

function load()
  local version = g_game.getClientVersion()

    g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)    
    g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)
    g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
    g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
    g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)

Editado por nhiwef
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47 minutos atrás, nhiwef disse:

adiciona isso em thing.lua na pasta modules\game_things do seu cliente

 

em

function load()
  local version = g_game.getClientVersion()

 

adicina.

 g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)

 g_game.enableFeature(GameSpritesU32)

 

ficando assim:

 

function load()
  local version = g_game.getClientVersion()

    g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)    
    g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)
    g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
    g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
    g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)

ate funcionou, as sprites voltou a ter forma... mas ainda continua com o bug.... o mapa ainda esta todo bagunçado

Editado por treisoitao madera
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14 minutos atrás, treisoitao madera disse:

ate funcionou, as sprites voltou a ter forma... mas ainda continua com o bug.... o mapa ainda esta todo bagunçado

estranho, esta da mesma forma do print do post? qual versão do otclient esta usando?

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5 horas atrás, treisoitao madera disse:

versao 10.98.... ( NÃO! esta deste jeito agora)

erro 2.jpg

estranho

 

vi que esta usando a ( base do pota ) que por sinal tb estou e usando o novo otclient do mehah e não estou tendo esse erro

ao que parece a visão do otclient não esta estendida vc editou o client pq o servidor esta estendido a visão e essa edição deve ser feita na sources do otclient tb

 

em map.cpp das sources do otclient

 

void Map::resetAwareRange

 

deixe dessa forma

 

void Map::resetAwareRange()
{
    
AwareRange range;
range.left = 12; //Change this to = maxClientViewportX
range.top = 6; //Change this to = maxClientViewportY 
range.bottom = range.top+1; 
range.right = range.left+1;
setAwareRange(range);
}

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14 minutos atrás, nhiwef disse:

estranho

 

vi que esta usando a ( base do pota ) que por sinal tb estou e usando o novo otclient do mehah e não estou tendo esse erro

ao que parece a visão do otclient não esta estendida vc editou o client pq o servidor esta estendido a visão e essa edição deve ser feita na sources do otclient tb

 

em map.cpp das sources do otclient

 

void Map::resetAwareRange

 

deixe dessa forma

 

void Map::resetAwareRange()
{
    
AwareRange range;
range.left = 12; //Change this to = maxClientViewportX
range.top = 6; //Change this to = maxClientViewportY 
range.bottom = range.top+1; 
range.right = range.left+1;
setAwareRange(range);
}

o meu estava assim

 

range.left = 19; //Change this to = maxClientViewportX
range.top = 19; //Change this to = maxClientViewportY 

 

botei 12 e 6 tbm nao houve nenhuma alteraçao nas sprites.. ficou do mesmo jeito

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