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doruaziin

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  1. Consegui resolver o problema no terminal quando iniciava o client retirando o game_market da tag "Load Later' do interface do client. Porém, ainda apresenta o mesmo erro quando clico e não aparece a janela do market.
  2. Estou utilizando a base do DXP V3 - Postado pelo Dudu/Taiger. Estou com um problema no opcode do market, importei da source do pokemasterX, acredito que está funcionando lindo, o problema acredito que esteja só na leitura do OTClient. Acredito que essa base já tem opcode funcionando, tanto server como client, porém da o erro abaixo no terminal do client. Está surgindo esse erro: ERROR: ProtocolGame parse message exception (8 bytes unread, last opcode is 246, prev opcode is -1): unhandled opcode 246 Não sei se é útil, mas copiei o game_market do PokeMasterX pra meu client e dá esse erro quando inicia: ERROR: Unable to load module 'game_market': LUA ERROR: /game_market/market.lua:945: attempt to call global 'registerMessageMode' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'registerMessageMode' /game_market/market.lua:945: in function 'init' /game_market/market.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk [C]: in function 'ensureModuleLoaded' /init.lua:46: in main chunk Quanto as source, acredito que fiz tudo ok, compilou direitinho o executável, copiei a pasta do market do OTC do pokemasterX, porém, nada acontece, dá esse erro. 
  3. Alguém conseguiu exportar esse market? Preciso mexer na source do meu server? Colocar oq?
  4. se eu deixar a bag de pokeball aberta e relogar, ela continuar aberta
  5. é possível armazenar as bags que ficaram abertas?
  6. Deve ter sido isso, enfim, vou adaptar pro meu quando tiver tempo, valeu pelo conteudo!
  7. Dá isso: Queria saber como faço pra além de sumir essa mensagem, não aparecer o quadrado vermelho e também conseguir abrir o shopping em outro npc. Também ta dando isso no terminal: ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_console/console.lua:830: attempt to index global 'violationReportTab' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /game_console/console.lua:830: in function </game_console/console.lua:767>
  8. Alguém sabe onde q é pra dar use nos npc e não ficar o quadrado vermelho embaixo? Fiz um script q funciona o 'hi' com o use, mas aparece ainda q rapido o quadrado vermelho. @edit: O problema ta na base que to fazendo no DXP, vi nessa base do Deadpool e achei massa
  9. Aqui não to conseguindo logar mais, altera o ip?
  10. Valeu mano! Funcionou, agora só to com a dificuldade do Mark. Se pudesse ajudar tb, nessa situação no CP está aparecendo a mensagem que estou atacando em PZ, como tiro apenas dessa situação?
  11. Coloquei, mas continua a mesma coisa. Ta assim no creaturescripts/playerattack.lua: function onTarget(cid, target) if isNpc(target) == true then return doCreatureSay(cid, "hi", 10) end if isNpc(target) == true then return doCreatureSay(cid, "offer", 10) end if isNpc(target) == true then return false end
  12. Cara, vc nessa época era meio cru em algumas áreas, mas vc faz de tudo, incrível! Pelas suas bases que temos os servers de hoje, parabéns!
  13. Fala pessoal, tudo bem? Vim aqui pq estou nas últimas, sempre pesquiso como resolver um problema ou até mesmo quebro a cabeça, mas dessa vez não consegui. O problema é o seguinte: Adaptei o sistema de quando clicar com o direito no npc o player dizer 'hi', funciona perfeitamente na nurse joy, porém, no Mark ele não abre a janela de shop direto, alguém sabe como fazer? Descobri uma solução paleativa com o @Taiger, que é colocando o HI na lib de shop, mas mesmo assim necessitaria de dois cliques. Deixei assim no fuction onTarget: if isNpc(target) == true then return doCreatureSay(cid, "hi", 10) end Nisso, to com o problema também do player ficar com o target ativo no npc, como seria essa solução?
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