Jump to content
×
×
  • Create New...

joadson

Campones
  • Content Count

    26
  • Joined

  • Last visited

About joadson

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. E como posso arrumar essa incompatibilidade? Tenho a soucer! Se puder ajudar, agradeço
  2. Ola alguem poderia que tipo de erro é esse? attempt to perform arithmetic on a string value e como posso arrumar? ja coloquei toNumber nos scripts que dão esse erro e nada, fica normal por um tempo depois a database do nada "corrompe" e fica com uns simbolos muito estranho. EX: era pra ficar 13212313 e esta ficando '$$y ficou assim depois que mudei minha versão, ja mudei o distro, e atualmente uso o TFS 0.3.6(8.60). Não sei como resolver esse problema e não é só em 1 script(storage) que dá esse erro, em outros tambem, isso é erro na database, distro ou o que? preciso muito arru
  3. Olá, gostaria de perguntar se tem como você liberar a soucer do seu Styller Yourots 0.7.5 Rev 04. Pois gostei dela e queria traduzir e mudar a versão dos itens.otb se não puder/quiser passar sem problemas. Aguardo respostas. Obrigado!
  4. Muito Obrigado.. Podem FEchar o TOPICO!
  5. aqui meu sistema de VIP function onSay(cid, words, param) -- configs access = 6 days = 31 -- end configs player = getPlayerByName(param) daysvalue = days*3600*24 storageplayer = getPlayerStorageValue(player,29000) timenow = os.time() if storageplayer == -1 or storageplayer == 0 then time = timenow+daysvalue else time = storageplayer+daysvalue end if param ~= "" then if getPlayerGroupId(cid) >= access then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adcionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(player,29000,time) quantity = math.floor((g
  6. 1° Queria colocar apenas pra VIP, por que ficar colocando acess pra eles usar certas talkaction fica ruim. Tem como colocar pra ele checkar se o player tem VIP? 1° Talkaction function onSay(cid, words, param, channel) local pos = getPlayerPosition(cid) if getTilePzInfo(pos) == TRUE then doRemoveCondition(cid,CONDITION_INFIGHT) --doRemoveCreature(cid) else doPlayerSendCancel(cid,"Só pode usar em Area PZ.") return TRUE end if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Script by ADM Aion") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ma
  7. quero que alguem tente, arrumar meu script de /addvip, porque quero colocar pra vender VIP por site e nao quero reconfigurar tudo... se tiver como colocar pra usar o item e addvip no char que usou e depois o item sumir!! aqui o script da minha VIP o id do item é 10309 function onSay(cid, words, param) -- configs access = 6 days = 31 -- end configs player = getPlayerByName(param) daysvalue = days*3600*24 storageplayer = getPlayerStorageValue(player,29000) timenow = os.time() if storageplayer == -1 or storageplayer == 0 then time = timenow+daysvalue else time = storageplayer+daysvalue en
  8. o que debug de servidor tem haver com website? e da database conseguir! o problema é esses Debugs!
  9. 1° minha database ta em 150mb, mas o xammp nao quer aceitar ela, da erro porque o tamanho maximo dele é 128mb. como posso importar minha database pro xammp? 2°como arrumar os debug de um servidor sem saber o problema? porque no meu server umas 15 pessoas deram debug no msm lugar ou ate eu fui com o god e deu debug nao entra no char +, e sem saber o que é pra resolver fica dificil aki o debug ----- 03/01/2011 23:28:09 - ADM Aion ----- Debug Assertion 8.50 Objects.cpp 277 Mon Jan 03 17:28:16 2011 Graphic Engine: DirectX5 (0) Operating System: Windows Vista Ultimate Edition 32 Bit in B
  10. joadson

    Npc

    vlw Vodkart... muito obrigado msm!
  11. joadson

    Npc

    quero um NPC pra um evento de natal atrasado *-* ele vai falar assim "Olá nome, o natal chegou! e Papai noel resolveu presentea-lo com seu Gorro. *diga 'quest' para saber o que voce precisa ter para ganhar. *dai ele vai pedir 30 presentes (ID 1900) *e 10 Bags Azul (ID 1995) ele so vai dar o item 7967 se o player tiver todos os items que ele pedir Muito Obrigado a todos que ajudaram/tentaram ngm pode ajudar?
  12. vlw... falto um "end" antes do "return true" mas conseguir arrumar =D vlw msm!
  13. alguem pode colocar exasted nessa magia? os players fica usando como se fosse gm, solta 1 atras do outro local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.4, -120, 2.5, -150) local condition = createConditionObject(EXHAUST_HEALING) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) r