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BrunoBrilha

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  1. o mano brigado mesmo de coração, tinha abandonado o projeto um tempo voltei so agora, muito bom obrigado pelo conteudo! vou utilizar ele brigado mesmo! So uma coisa isso seria um action ou uma lib? nao funcionou, e tambem nao deu erro, deve ser pq nao entendi mas vlw
  2. Base NTO Project "ADVENTURE" + Soucer + Site Base + Site + Souce Virus Total Cliente editado OTCliente + Aberto Virus Total Quebra SPR Tutorial 1 = Arraste a pasta em EXECUTAR > %appdata% > OTClientV8 > Entre na pasta que esta com nome do seu otc que queira pegar as spr e cole ela la dentro 2 = Abra o o OTCliente > logue sua conta e pronto, vai aparecer um icone para voce pegar as spr, elas sao estraida na pasta > EXECUTAR > %appdata% > OTClientV8 > PASTA DO JOGO DumpSpr Virus Total DISCORD https://discord.gg/UxRHN66q4H
  3. Fiz um aqui que esta pegando certinho, o problema e que e toda vez que acontece doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Sua guarda esta aberta") Aparece o seguinte erro na distro [8:31:46.479] [Error - Spell Interface] [8:31:46.480] In a timer event called from: [8:31:46.481] data/spells/scripts/Guarda.lua:onCastSpell [8:31:46.482] Description: [8:31:46.483] (luaDoCombat) Combat not found Mas ele pega normal, tudo esta pegando certinho "não a erro na spell em si". <instant name="Defensiva" words="Defensiva" lvl="10" mana="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="Guarda.lua"/> Spell:
  4. Script: Quando tento usar o item aparece a seguinte mensagem: Essa function e so na soucer ou eu consigo fazer ela na lib? Alguem faz essa function para min?
  5. Não consigo compilar, alguem compila para min? Abra o map.cpp da source do otclient Procure por: Altere para: Link: Scan:
  6. acho que sao essas as funçoes, 'onBuy' 'processModuleCallback' voce manja de soucer?
  7. Pode pegar a versão mais recente do MyAAC e so jogar os arquivos dentro da pasta? maninho nao tem como enviar com a tela estendida? eu nao consigo estender no meu pc :(. Se conseguir arrumar para o mobile tambem ia agradecer muito.
  8. Tenho uma área que utilizo para ficar aparecendo monstros/boos etc. O que eu preciso que aconteça nessa area: Essa área os players nao pode se atacar e ao morrer nao perde nada. RME: Estou utilizando no piso a propriedade PVP para quando ele morrer nao perder nada, mas o porem esta que os player pode se atacar, se eu colocar a propriedade NO-PvP por cima do PvP ele buga, preciso fazer isso por script, alguém me ajuda?
  9. Nossa esse e muito melhor, e tudo em um so brigado! Tópico resolvido!
  10. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) local NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local itemid = 7759 -- Novos points ( default é pirate coins ) local shopWindow = {} local t = { [346] = {price = 10}, -- [ID do item] e o preço que ele irá custar em points. [344] = {price = 20}, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = } } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and getPlayerItemCount(cid, itemid) < t[item].price then selfSay("you do not have "..t[item].price.." pirate coins.", cid) else doPlayerAddItem(cid, item) doPlayerRemoveItem(cid, itemid, (t[item].price)) selfSay("Here you item", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Tenta com esse agora!
  11. local message = [[ Set Saga Nivel [ 1 ] O Set pode ser conquistado em Quest Local : Proximo a Saída Sul de Konoha Requer Lv : 10 ]] --Mensagem que aparecerá ao pisar no tile. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end doPlayerPopupFYI(cid, message) return true end Alguém me ajuda a colocar uma stored aqui, para o player so ver essa msg 1x quando passar no piso?
  12. Preciso dessa spell mas nao eta pegando no OTX, alguém poderia me ajudar? ( spell de empurrar, quero add em um monstro) local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z = fromPosition.z} if doTileQueryAdd(target, toPosition) == 1 and getTileInfo(toPosition).house == false then doTeleportThing(target, toPosition, true) end end end end local spell = {} spell.config = { [3] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } }, [2] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 2, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } }, [1] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } } } spell.combats = {} for _, config in ipairs(spell.config) do local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.areaEffect) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, 0, -4.7, 0) function onTargetCreature(cid, target) doPushCreature(target, cid) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area)) table.insert(spell.combats, combat) end function onCastSpell(cid, var) for n = 1, #spell.combats do addEvent(doCombat, (n * 120), cid, spell.combats[n], var) end return true end
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