Ir para conteúdo

BrunoBrilha

Campones
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

BrunoBrilha venceu a última vez em Julho 6 2024

BrunoBrilha had the most liked content!

Sobre BrunoBrilha

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1110 visualizações

BrunoBrilha's Achievements

  1. o mano brigado mesmo de coração, tinha abandonado o projeto um tempo voltei so agora, muito bom obrigado pelo conteudo! vou utilizar ele brigado mesmo! So uma coisa isso seria um action ou uma lib? nao funcionou, e tambem nao deu erro, deve ser pq nao entendi mas vlw
  2. Base NTO Project "ADVENTURE" + Soucer + Site Base + Site + Souce Virus Total Cliente editado OTCliente + Aberto Virus Total Quebra SPR Tutorial 1 = Arraste a pasta em EXECUTAR > %appdata% > OTClientV8 > Entre na pasta que esta com nome do seu otc que queira pegar as spr e cole ela la dentro 2 = Abra o o OTCliente > logue sua conta e pronto, vai aparecer um icone para voce pegar as spr, elas sao estraida na pasta > EXECUTAR > %appdata% > OTClientV8 > PASTA DO JOGO DumpSpr Virus Total DISCORD https://discord.gg/UxRHN66q4H
  3. Fiz um aqui que esta pegando certinho, o problema e que e toda vez que acontece doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Sua guarda esta aberta") Aparece o seguinte erro na distro [8:31:46.479] [Error - Spell Interface] [8:31:46.480] In a timer event called from: [8:31:46.481] data/spells/scripts/Guarda.lua:onCastSpell [8:31:46.482] Description: [8:31:46.483] (luaDoCombat) Combat not found Mas ele pega normal, tudo esta pegando certinho "não a erro na spell em si". <instant name="Defensiva" words="Defensiva" lvl="10" mana="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="Guarda.lua"/> Spell:
  4. Script: Quando tento usar o item aparece a seguinte mensagem: Essa function e so na soucer ou eu consigo fazer ela na lib? Alguem faz essa function para min?
  5. Não consigo compilar, alguem compila para min? Abra o map.cpp da source do otclient Procure por: Altere para: Link: Scan:
  6. entre em contato comigo pf
  7. acho que sao essas as funçoes, 'onBuy' 'processModuleCallback' voce manja de soucer?
  8. eu ja fiz isso, mas nao vai.
  9. Erro na distro npchandler.lua
  10. Pode pegar a versão mais recente do MyAAC e so jogar os arquivos dentro da pasta? maninho nao tem como enviar com a tela estendida? eu nao consigo estender no meu pc :(. Se conseguir arrumar para o mobile tambem ia agradecer muito.
  11. Tenho uma área que utilizo para ficar aparecendo monstros/boos etc. O que eu preciso que aconteça nessa area: Essa área os players nao pode se atacar e ao morrer nao perde nada. RME: Estou utilizando no piso a propriedade PVP para quando ele morrer nao perder nada, mas o porem esta que os player pode se atacar, se eu colocar a propriedade NO-PvP por cima do PvP ele buga, preciso fazer isso por script, alguém me ajuda?
  12. Nossa esse e muito melhor, e tudo em um so brigado! Tópico resolvido!
  13. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) local NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local itemid = 7759 -- Novos points ( default é pirate coins ) local shopWindow = {} local t = { [346] = {price = 10}, -- [ID do item] e o preço que ele irá custar em points. [344] = {price = 20}, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = } } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and getPlayerItemCount(cid, itemid) < t[item].price then selfSay("you do not have "..t[item].price.." pirate coins.", cid) else doPlayerAddItem(cid, item) doPlayerRemoveItem(cid, itemid, (t[item].price)) selfSay("Here you item", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Tenta com esse agora!
  14. local message = [[ Set Saga Nivel [ 1 ] O Set pode ser conquistado em Quest Local : Proximo a Saída Sul de Konoha Requer Lv : 10 ]] --Mensagem que aparecerá ao pisar no tile. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end doPlayerPopupFYI(cid, message) return true end Alguém me ajuda a colocar uma stored aqui, para o player so ver essa msg 1x quando passar no piso?
  15. Preciso dessa spell mas nao eta pegando no OTX, alguém poderia me ajudar? ( spell de empurrar, quero add em um monstro) local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z = fromPosition.z} if doTileQueryAdd(target, toPosition) == 1 and getTileInfo(toPosition).house == false then doTeleportThing(target, toPosition, true) end end end end local spell = {} spell.config = { [3] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } }, [2] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 2, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } }, [1] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } } } spell.combats = {} for _, config in ipairs(spell.config) do local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.areaEffect) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, 0, -4.7, 0) function onTargetCreature(cid, target) doPushCreature(target, cid) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area)) table.insert(spell.combats, combat) end function onCastSpell(cid, var) for n = 1, #spell.combats do addEvent(doCombat, (n * 120), cid, spell.combats[n], var) end return true end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...