XzXNoraX
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XzXNoraX venceu a última vez em Março 3 2017
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Sobre XzXNoraX
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Masculino
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Forma que conheci o xTibia
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ElementalOT reagiu a uma resposta no tópico: [8.60] [V1] Servidor - NTO Hero
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DiSale reagiu a uma resposta no tópico: [8.60] [V1] Servidor - NTO Hero
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Mano Shisui reagiu a uma resposta no tópico: [8.60] [V1] Servidor - NTO Hero
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XZero reagiu a uma resposta no tópico: [TFS 0.3.6] [CreatureEvent] function onMove(cid, fromPosition, toPosition)
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matheusgt156456 reagiu a uma resposta no tópico: [8.60] [V1] Servidor - NTO Hero
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[TFS 0.3.6] [CreatureEvent] function onMove(cid, fromPosition, toPosition)
tópico respondeu ao XzXNoraX de XzXNoraX em Linguagens de Programação
Vou dar uma olhada... eu volto aqui pra editar falando pra excluir o tópico ou não. EDIT - Não achei se tiver como acha e me envia os dois, grato. -
[TFS 0.3.6] [CreatureEvent] function onMove(cid, fromPosition, toPosition)
tópico respondeu ao XzXNoraX de XzXNoraX em Linguagens de Programação
Sem zueira não encontrei o código aqui poderia passar o link? e não entendi o porque de negativar meu rep... -
[TFS 0.3.6] [CreatureEvent] function onMove(cid, fromPosition, toPosition)
um tópico no fórum postou XzXNoraX Linguagens de Programação
Olá eu venho trazer ao Xtibia á função OnMove, bom sem mais delongas vamos ao código. Vá em creatureevent.h e procure por: CREATURE_EVENT_DIRECTION , Embaixo do texto acima cole: CREATURE_EVENT_MOVE , Depois procure por: uint32_t executeDirection(Creature* creature, Direction old, Direction current); Embaixo do texto acima cole: uint32_t executeMove(Creature* creature, const Position& fromPosition, const Position& toPosition); Vá em creatureevent.cpp e procure por: else if(tmpStr == "direction") m_type = CREATURE_EVENT_DIRECTION; Embaixo do texto acima cole: else if(tmpStr == "move") m_type = CREATURE_EVENT_MOVE; Depois procure por: case CREATURE_EVENT_DIRECTION: return "onDirection"; Embaixo do texto acima cole: case CREATURE_EVENT_MOVE: return "onMove"; Depois procure por: case CREATURE_EVENT_OUTFIT: return "cid, old, current"; Embaixo do texto acima cole: case CREATURE_EVENT_MOVE: return "cid, fromPosition, toPosition"; Agora encima da função: uint32_t CreatureEvent::executeDirection(Creature* creature, Direction old, Direction current) Coloque: uint32_t CreatureEvent::executeMove(Creature* creature, const Position& fromPosition, const Position& toPosition){ //onMove(cid, old, current) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; env->streamPosition(scriptstream, "fromPosition", fromPosition, 0); env->streamPosition(scriptstream, "toPosition", toPosition, 0); scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[30]; sprintf(desc, "%s", creature->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); LuaScriptInterface::pushPosition(L, fromPosition); LuaScriptInterface::pushPosition(L, toPosition); bool result = m_interface->callFunction(3); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::cout << "[Error - CreatureEvent::executeMove] Call stack overflow." << std::endl; return 0; }} Agora em game.cpp procure por: else if(currentPos.z != 7 && (!(tmpTile = map->getTile(destPos)) || (!tmpTile->ground && !tmpTile->hasProperty(BLOCKSOLID))) && (tmpTile = map->getTile(Position( destPos.x, destPos.y, destPos.z + 1))) && tmpTile->hasHeight(3)) //try go down { flags = flags | FLAG_IGNOREBLOCKITEM | FLAG_IGNOREBLOCKCREATURE; destPos.z++; } } Embaixo do ultimo " } " cole isso: bool deny = false; CreatureEventList moveEvents = creature->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_MOVE); for(CreatureEventList::iterator it = moveEvents.begin(); it != moveEvents.end(); ++it) if(!(*it)->executeMove(creature, currentPos, destPos)) deny = true; if(deny) return RET_NOTPOSSIBLE; Pronto, Basta compilar e utilizar. Créditos Darkhaos (Por postar em outro fórum)Error404 (Por trazer ao Xtibia) -
Vocês já viram aquele erro chato falando que em seu servidor não tem determinada race? Seus problemas acabaram venho postar o código aqui no xtibia. Primeiramente vá no arquivo const.h procure por: enum TextColor_t{ Logo embaixo coloque isso: TEXTCOLOR_XTIBIARACE = 5, Depois vá no arquivo enums.h procure por: enum RaceType_t{RACE_NONE = 0,RACE_VENOM,RACE_BLOOD,RACE_UNDEAD,RACE_FIRE,RACE_ENERGY, Depois embaixo de RACE_ENERGY coloque: RACE_XTIBIARACE = 6, Depois vá em monster.cpp e procure por isso: if(readXMLString(root, "race", strValue)){std::string tmpStrValue = asLowerCaseString(strValue);if(tmpStrValue == "venom" || atoi(strValue.c_str()) == 1)mType->race = RACE_VENOM;else if(tmpStrValue == "blood" || atoi(strValue.c_str()) == 2)mType->race = RACE_BLOOD;else if(tmpStrValue == "undead" || atoi(strValue.c_str()) == 3)mType->race = RACE_UNDEAD;else if(tmpStrValue == "fire" || atoi(strValue.c_str()) == 4)mType->race = RACE_FIRE;else if(tmpStrValue == "energy" || atoi(strValue.c_str()) == 5)mType->race = RACE_ENERGY; Depois coloque isso embaixo de mType->race = RACE_ENERGY; else if(tmpStrValue == "XTIBIARACE" || atoi(strValue.c_str()) == 6)mType->race = RACE_XTIBIARACE; Vá em game.cpp procure por: case RACE_BLOOD:textColor = TEXTCOLOR_RED;magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD;splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD);break; Depois coloque isso embaixo: case RACE_XTIBIARACE:textColor = TEXTCOLOR_XTIBIARACE;magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD;splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD);break; Pronto, Depois disso só compilar e estará funcionando, testado em TFS 0.3.6. Créditos Krowyn (Por postar em outro fórum)Error404 (Por trazer ao Xtibia) Se foi de grande ajuda não esquece do REP+
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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
tópico respondeu ao Taiger de XzXNoraX em OTServer Alternativo (ATS)
Esse Template/Website é muito bugado recomendo utilizar outro e fazer á correção do depot pela source para não haver problemas com o depot dos jogadores. -
Obrigado Amigo, Desejo sorte ao Invictus.
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Bom dia galera do Xtibia, Então vim mostrar um pouco do servidor que estou desenvolvendo juntamente com uns amigos encima da base dxpBem, o servidor era uma base tfs 0.3.6 porém possuía muitos bugs então resolvi refazer o código fonte do servidor. Informações do Servidor • Dungeon System • TV System. • Duel System. • Nick System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolution System. • Auto Stacking System. • Walk Through • Ditto Memory System. • Limite de efeitos extendidos • Transparência. • Cliente criptografado • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System • Fishing System • Icone System. • Varias Pokeballs. • Task System. • Guild System. • Color System • Cliente com OPCodes • Anti Bot System • Anti Push System • Anti DDOS • Hospedado em Linux - Muitos mais - Imagens do Servidor Mega Evolution System: Mega Evolution System - Black Mega: Shopping - In Game: Dungeon - Articuno: Dungeon - Moltres: Dungeon - Zapdos: Em Construção Ditto Memory System: Equipe do Servidor Smoke - Administrador Geral e Mapper Error404 - Programador Técnico Fall - Programador de Infraestrutura Snoop - WebMaster G.A - Mapper Atenciosamente, 404.
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Muito Bom, Vlw cara
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Quem foi o cara? Espero que não seja eu .-.
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amoxicilinaaaaa começou a seguir XzXNoraX
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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
tópico respondeu ao Taiger de XzXNoraX em OTServer Alternativo (ATS)
Você tem que ir em PageAcess e colocar 15, já mudar o grupo do site não sei. -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
tópico respondeu ao Taiger de XzXNoraX em OTServer Alternativo (ATS)
ID de Admin é 15 para mudar só ir em Data/XML/groups.xml -
Tema: Yato Tamanho da Imagem: 100x400 Tipografia: Lema/Slogan "Se falam de você é porque reparam e se reparam é porque você se destaca em meio a tantos idiotas."
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Somente pelo Xtibia mesmo eu não envolvo minha vida particular com trabalho.
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Errado você deve usar á pasta server com o Executável.
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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
tópico respondeu ao Taiger de XzXNoraX em OTServer Alternativo (ATS)
Isso não é um bug amigo é apenas um bloqueio na source para o servidor funcionar apenas com MYSQL. Isso não é um bug amigo é apenas um bloqueio na source para o servidor funcionar apenas com MYSQL, já sobre o drop eu não sei.
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