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Hi im Mell

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    Hi im Mell got a reaction from Kaahi in Layout site Dragon Ball [Show-Off]   
    Iae pessoal, eu to desenvolvendo um layout bem bacana para meu projeto de dragon ball, espero que gostem. Por enquanto só tem essa imagem, provavelmente posto como vai ficar mais frente.
     
     


     
     
     



     
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    Hi im Mell got a reaction from DarkWore in Znote Aac Database Completa (NO ERROR)   
    Muita gente não usa o Znote Aac por conta de que ele utiliza uma database própria, e mesmo assim ainda tem alguns erros, eu fiz uma database perfeita e sem erros para o Znote Aac, é só vocês importarem no seu servidor Mysql e pronto, usem à vontade.
     
     


     
     
     


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    Hi im Mell got a reaction from Mudrock in Znote Aac Database Completa (NO ERROR)   
    Muita gente não usa o Znote Aac por conta de que ele utiliza uma database própria, e mesmo assim ainda tem alguns erros, eu fiz uma database perfeita e sem erros para o Znote Aac, é só vocês importarem no seu servidor Mysql e pronto, usem à vontade.
     
     


     
     
     


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    Hi im Mell got a reaction from nociam in Znote Aac Database Completa (NO ERROR)   
    Muita gente não usa o Znote Aac por conta de que ele utiliza uma database própria, e mesmo assim ainda tem alguns erros, eu fiz uma database perfeita e sem erros para o Znote Aac, é só vocês importarem no seu servidor Mysql e pronto, usem à vontade.
     
     


     
     
     


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    Hi im Mell got a reaction from Nogard in Templo de Artes Marciais - Dragon Ball Z   
    Yo, como vão? Vim mostrar um pouquinho do monumento que estou desenhando e construindo pouco à pouco, é o famoso lugar onde ocorriam os torneios de artes marciais, está sendo feito totalmente por min. Coloquei detalhes de sombra e tudo mais, NÃO ESTÁ TERMINADO, estou terminando, mas já está ganhando vida. Espero que gostem.
     
     


     
     
     


    Parte de cima da arena.
     
     



     


     
     
     


    Parte de baixo da arena.
     
     


     
     
     



     
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    Hi im Mell got a reaction from Radamanthys Wov in Sprite base para CDZ - Avaliem   
    Olá pessoas, eu estou pensando em fazer um projeto de CDZ Online, e comecei algumas sprites, vou postar pouco à pouco assim que atualizar elas.
     
     


     
     
     


    Sprite base para cavaleiros com a armadura desequipada.
     
     



     


     
     
     
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    Hi im Mell got a reaction from Soulviling in Sprite base para CDZ - Avaliem   
    Muito bom, gostei das cores que usou na caixa, fico perfeito!
     
    Um personagem aleatório. 
    Nível: Bronze

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    Hi im Mell reacted to iStark in [PEDIDO] Banner de servidor   
    Fiz em 12 minutos só pra descontrair mesmo, nada profissional


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    Hi im Mell reacted to Mendiguinho91 in [8.6] Invite Players System!   
    Resumo: Para quem já jogou league of legends, o sistema é "parecido" com o Invite Friends, e para quem não jogou irei dar uma breve descrição sobre o sistema.
     
    Descrição: O sistema oferece algumas premiações como: Itens, Premium Days, Premium Points(para site) e Outfits. Claro que isso tudo é configurável.
    A ideia principal do sistema foi que essas premiações fossem exclusivas do sistema, digamos, que os jogadores só fossem recompensados e tivessem certas outfits se ele atingisse num número "X" de pontos por ter ajudado seu servidor a crescer!
    Como todo mundo almeja algo exclusivo e difícil de ser obtido, iria instigar os jogadores a usar o sistema e convidar seus amigos para o servidor!
     
    Como Funciona o Sistema?
     
    O sistema foi planejado para que jogadores "espertinhos" não burlassem o sistema e acontece da seguinte maneira:
     
    Temos o jogador João e a jogadora Maria:
     
    Maria necessita ser level 30 ou menor que 30(Configurável) para utilizar uma talkactions e dizer por quem foi invitada para o servidor, vamos supor que João a convidou Maria para jogar, João por sua vez necessita também ter um level avançado, digamos 50 ou superior(Configurável). Feito com sucesso o uso do sistema, ele funciona da seguinte maneira:
    OBS: Você pode dizer o nome do jogador mesmo que ele esteja OFFLINE!
     
    OBS2: Um ou mais Players podem ser invitador pelo MESMO JOGADOR! ENTÃO QUANTO MAIS PLAYER VOCÊ CHAMAR, MAIS FÁCIL DE RECEBER PONTOS E PREMIAÇÕES 
     
    O jogador invitado, no caso o João, teria que atingir um número "X" de pontos para receber premiações, por exemplo:
     
    * Com 10 Pontos jogão recebe: Itens
    * Com 25 Pontos jogão recebe: Itens e Premium Points
    * Com 50 Pontos jogão recebe: Itens
    * Com 100 Pontos jogão recebe: Itens, Premium Points, Premium Days e Outifit
    (Claro que isso é tudo configurável em uma Tabela)
     
    E como recebo Recebo esses Pontos VODKART SEU FILHO DA PUTA!
     
    Se lembra que João Convidou Maria para Jogar? Então... Maria tem que atingir certos leveis para que João receba esses pontos! Por exemplo a tabela do sistema:
     
    levels_win = {[50] = 5,[80] = 6,[100] = 8,[150] = 10}
     
     
    Se Maria atingir level 50, João recebe 5 pontos
    Se Maria atingir level 80, João recebe 6 pontos
    Etc... Claro que isso tudo é acumulativo!
     
    E sabe o que mais? João recebe Pontos mesmo se estiver ONLINE ou OFFLINE!
     
    Sem mais delongas, Vamos instalar o sistema!
     
     
    data\creaturescripts\scripts
     
    InviteFriends.lua
    function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "FriendsPoints") if getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[1]) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[1], 0) setPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[4], 0) end if getInvitePoints(cid) > 0 then getRewardsFriend(getCreatureName(cid), getPlayerGUID(cid)) end return trueendfunction onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if (skill == SKILL__LEVEL) then if hasInviteFriend(cid) and getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[3]) < newLevel and _invite_friends.levels_win[newLevel] then local f_name, points = getNameFriend(cid), _invite_friends.levels_win[newLevel] local f_pid = getPlayerGUIDByName(f_name) setPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[3], newLevel) addInvitePoints(f_name, points) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[invite Friends] você atingiu o level "..newLevel.." e o seu amigou "..f_name.." recebeu "..points.." Friend Points. Obrigado!") if isPlayer(getPlayerByNameWildcard(f_name)) then getRewardsFriend(f_name, f_pid) end end end return trueend  
    creaturescript.xml
    <event type="login" name="FriendsLogin" event="script" value="InviteFriends.lua"/> <event type="advance" name="FriendsPoints" event="script" value="InviteFriends.lua"/>  
     
    data\talkactions\scripts
     
    InviteFriends.lua
    function onSay(cid, words, param, channel) local param = param:lower() if param == "" or not param then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa digitar o nome de um jogador.") return true elseif param == "points" then doPlayerPopupFYI(cid,"[+] Invite Friend System [+]\n\nvocê tem ["..getInvitePoints(cid)..] Friends Points.") return true elseif hasInviteFriend(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já agradeceu o jogador ["..getNameFriend(cid)..] por te convidar a jogar neste servidor.") return true elseif not getPlayerGUIDByName(param) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas o jogador [" .. param .. ] não existe.") return true elseif getPlayerLevel(cid) > _invite_friends.level_max or db.getResult("SELECT `level` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(param)):getDataInt("level") < _invite_friends.level_need then doPlayerSendCancel(cid, (getPlayerLevel(cid) > _invite_friends.level_max and "Desculpe, mas você precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_max.." para usar este comando." or "Desculpe, mas o jogador ["..param..] precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_need.." para ser escolhido.")) return true elseif getCreatureName(cid):lower() == param then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas você não pode se auto invitar.") return true end doInviteFriend(cid, getPlayerGUIDByName(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você indicou o jogador "..param..", este sistema é uma forma de agradecer a vocês por trazerem seus amigos para jogar.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) return trueend  
    talkactions.xml
    <talkaction words="/invited;!invited" event="script" value="InviteFriends.lua"/>  
     
     
    data/lib
     
    InviteFriends.lua
    _invite_friends = { storages = {202301, 202302, 202303, 202304}, -- points, jogador, recompensa lvl, recompensa items level_max = 20, -- até que level ele precisa falar seu friend level_need = 30, -- que lever o jogador precisa ser para ganhar pontos levels_win = { -- leveis que receberão os pontos(feito pelo onAdvance) [50] = 5, [80] = 6, [100] = 8, [150] = 10 }, rewards = { -- a cada tantos pontos, que tipo de reward ele irá receber(automático onLogin) [10] = {items = {{2160,1},{2173,1}}, p_days = 1, p_points = 0 , out = {0,0}}, [25] = {items = {{2160,2},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [50] = {items = {{2160,3},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [100] = {items = {{2160,4},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [200] = {items = {{2160,5},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [250] = {items = {{2160,6},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [500] = {items = {{2160,7},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}} }}function getInvitePoints(cid) return getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[1]) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[1])endfunction hasInviteFriend(cid) return getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[2]) > 0 and true or falseendfunction doInviteFriend(cid, GUID) return setPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[2], GUID)endfunction getNameFriend(cid) return getPlayerNameByGUID(getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[2]))endfunction addInvitePoints(name, amount) local pid, Guid = getPlayerByNameWildcard(name), getPlayerGUIDByName(name) if not pid then local getFriendPoints = db.getResult("SELECT `value` FROM `player_storage` WHERE `player_id` = ".. Guid .." AND `key` = ".._invite_friends.storages[1]) if (getFriendPoints:getID() ~= -1) then db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = ".. (getFriendPoints:getDataInt("value")+amount) .." WHERE `player_id` = ".. Guid .." AND `key` = ".._invite_friends.storages[1]) end else setPlayerStorageValue(getPlayerByName(name), _invite_friends.storages[1], getInvitePoints(getPlayerByName(name))+amount) end return trueendfunction getRewardsFriend(name, pid) local acc = getAccountIdByName(name) if isPlayer(getPlayerByNameWildcard(name)) then local target = getPlayerByNameWildcard(name) local FriendPoints, CheckPoints = getInvitePoints(target), getPlayerStorageValue(target, _invite_friends.storages[4]) for vod, ka in pairs(_invite_friends.rewards) do local str = "" if FriendPoints >= vod and CheckPoints < vod then str = str.."--> Invite Players System <--\n\nVocê acaba de receber algumas recompensas:\n\nItems: \n"..getItemsFromList(ka.items)..".\n\n" if ka.p_days > 0 then doPlayerAddPremiumDays(target, ka.p_days) str = str.."Premium Days:\n"..ka.p_days.." Premium Days." end if ka.p_points > 0 then db.executeQuery('UPDATE accounts SET premium_points=premium_points+' .. p_points ..' WHERE id=' .. acc) str = str.."Premium Points:\n"..ka.p_points.." Premium Points." end if ka.out[1] > 0 then doPlayerAddOutfit(cid, getPlayerSex(cid) == 0 and ka.out[1] or ka.out[2], 3) str = str.."[New Outfit]\nRecebeu uma Nova Outfit." end setPlayerStorageValue(target, _invite_friends.storages[4], FriendPoints) MandarItensProDp(name, ka.items, str) doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[invite Players System] Você Recebeu algumas premiações por estar convidando jogadores para o servidor, Por favor conferir os itens no Depot.") end end end return trueendfunction MandarItensProDp(name, items, texto) local parcel = doCreateItemEx(ITEM_PARCEL) for _, i_i in ipairs(items) do local item, amount = i_i[1],i_i[2] if isItemStackable(item) or amount == 1 then doAddContainerItem(parcel, item, amount) else for i = 1, amount do doAddContainerItem(parcel, item, 1) end end end local carta = doAddContainerItem(parcel, 1952) doItemSetAttribute(carta, "writer", "[+] Invite Players System [+]") doItemSetAttribute(carta, "text", texto) doPlayerSendMailByName(name, parcel) return trueend  
    Configurando o Sistema:   *Vá na LIB do sistema que você adicionou*       level_max = 30, -- até que level ele precisa falar seu friend   level_need = 50, -- que lever o jogador precisa ser para ganhar pontos     levels_win = { -- [LEVEL QUE PRECISA ATINGIR] = QUANTIDADE DE PONTOS QUE O OUTRO JOGADOR VAI RECEBER [50] = 5, [80] = 6, [100] = 8, [150] = 10 }         rewards = {
            [10] = {items = {{2160,1},{2173,1}}, p_days = 1, p_points = 0 , out = {0,0}},
            [25] = {items = {{2160,2},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}},
            [50] = {items = {{2160,3},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}},
            [100] = {items = {{2160,4},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}},
            [200] = {items = {{2160,5},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}},
            [250] = {items = {{2160,6},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}},
            [500] = {items = {{2160,7},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}
        }   rewards = {   [PONTOS NECESSÁRIO PARA OBTER A PREMIAÇÃO] =   exemplo:    [10] = {items = {{2160,1},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}},     com 10 pontos ele irá receber aquele itens acima /\     items = {} -- Poderá adicionar itens em uma tabela dizendo {id do item, quantidade}   p_days = 0 -- se o jogador vai receber Premium Days? 0 ou Quantidade que vc deseja dar   p_points = 0 -- se o jogador vai receber Premium Points? 0 ou Quantidade que vc deseja dar   out = {0,0} -- se vai receber outfit? {FEMALE, MALE} OU {0 , 0}  para nenhuma. obs:(lembrando que o id das outfits ficam em outfits.xml)
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    Hi im Mell reacted to SamueLGuedes in MAPPING   
    Gostei, o seu ponto de vista é parecido com o meu. obrigado pela opinião.
  11. Upvote
    Hi im Mell reacted to drigobo in [Show Off] Galeria Drigobo   
    Obrigado a todos, fico feliz por ver diferentes pontos de vista.
     

    Claro, vou terminar os moves e depois te passo
    O objetivo dessas bases é para eu ter uma noção de como será cada raça, aí depois farei diferentes tipos usando roupas etc, pq assim eu não perco o perfil que cada raça tem
  12. Upvote
    Hi im Mell reacted to Jakson Souza in Sprites [INICIANTE 45º]   
    Obrigado
    +1 45º

  13. Upvote
    Hi im Mell reacted to Jakson Souza in Sprites [INICIANTE 45º]   
    Fiz isso, tentando sair do [top-down].
     
    Mijando

     
    Deidara

  14. Upvote
    Hi im Mell got a reaction from Madarada in Sprite base para CDZ - Avaliem   
    Muito bom, gostei das cores que usou na caixa, fico perfeito!
     
    Um personagem aleatório. 
    Nível: Bronze

  15. Upvote
    Hi im Mell reacted to Madarada in Sprite base para CDZ - Avaliem   
    Fiz essa aqui pra te ajudar,tente usar mais contraste na caixa da armadura e no personagem.
    Acompanhando o tópico 
     


  16. Upvote
    Hi im Mell reacted to saviomu in Launcher para OTCliente/Classico com AutoUpdate sem Host   
    Vou verificar isso, mas uma alternativa é tu comprimir o spr e colocar para extrair na execução do cliente.
    Bro, no momento só da para personalizar o background e os botoes de minimizar e fechar, em breve mais opções.
  17. Upvote
    Hi im Mell got a reaction from Administrador in 5 Dicas para se tornar um spriter!   
    Ótimas dicas!
  18. Upvote
    Hi im Mell reacted to Leshrot in SPRITES AINCRAD ONLINE 2014 - FREE FOR USE   
    E aí galera, 

    Vim aqui postar as sprites do AO Freepatch 2014.
    Curtam a página do projeto que patrocina essas sprites, Aincrad Online 

    Essas sprites estão bem antigas e foram refeitas há algum tempo. Ainda tem algumas que não são do AO mas foram feitas para o COBA, então resolvi liberar junto no pacote 
    A maioria foi feita em 3 dias em conjunto com o meu grande amigo Mikas!
     
    Bom proveito!! ^^
     
     
  19. Upvote
    Hi im Mell reacted to Legnus in DBZ characters   
    .
  20. Upvote
    Hi im Mell reacted to Administrador in 5 Dicas para se tornar um spriter!   
    1 FAÇA POR GOSTAR
       Essa dica parece o clichê, “fazer o que gosta”, mas tem fundamento. Boa parte dos spriters de antigamente faziam suas sprites como hobbie, elas não tinham como destino (na maioria), projetos open tibia. O foco era melhorar a qualidade das sprites e compartilhá-las com a comunidade. 

       Hoje em dia, a maioria está ligeiramente focada em projetos e freelances para atender os mesmos. Não é porque gostam de spriting, mas porque precisam fazer.
    Esses spriters quando novatos (existe algum que deixou de ser novato?) nem sempre levam a sério, acabam fazendo as coisas sem compromisso. Apenas fazem spriting junto com milhares de outras tarefas como mapping, scripting para atender a necessidade do próprio projeto (que na maioria dos casos é mais um poketibia), de todos que vieram me pedir ajuda, nunca vi nenhum que acabou evoluindo...

    “Lesh oque vose achou da mimha sprint?”

       Então essa é a mensagem, se comprometa principalmente com melhorar suas sprites, e não com projetos. Tenha como foco o spriting, projetos surgem e na maioria das vezes não são finalizados, mas você continuará sendo spriter.
     
     
     
     
    2 NÃO SEJA TEIMOSO
    Lesh: “Essa criatura está fora da perspectiva, você pode arrumar isso traçando uma linha diagonal. A pintura tá “meio” rabiscada você pode tentar agrupar em clusters pra melhorar o global shading.”
    Shinevis: “Não tá fora da perspectiva é que é meu estilo fazer assim!!! $%#$%#$%$@!@”
    (nome totalmente fictício, qualquer semelhança é mera coincidência)
     
       Se tem algo mais chato quando alguém experiente vai te passar uma crítica construtiva é quando a pessoa começa a se justificar. Se alguém passa muito tempo sem receber uma crítica e muitos elogios de fórum (o que é comum quando não se tem algum artista experiente no fórum), em poucos meses esse artista começa a se sentir “o spriter profissional”.
     
       Isso é péssimo porque nesse perfil o spriter passa a não aceitar mais críticas para manter sua imagem, a desculpa mais frequente para as críticas “esse é o meu estilo”. Também não aceita que existem spriters mais experientes/melhores do que ele, e faz de tudo pra ocultar isso em prol da sua imagem.
     
     
     
    3 NÃO SE LIMITE
       Muitos artistas que iniciam, geralmente começam fazendo sprites de Pokémon e não saem disso. Sprites de Pokémon são mais simples e não requerem tanta habilidade, também não possuem textura na maioria dos casos. Esses artistas acabam limitados e muitas vezes desistem porque o verdadeiro foco eram seus projetos de Pokémon.

       É importante fazer o que você gosta, mas gostar de Pokémon e ter um projeto é totalmente diferente de gostar de spritear.
     
     
     
    4 CONHEÇA A(S) FERRAMENTA(S) E O BÁSICO
       Quantos iniciantes me perguntam como fazer uma sprite, mas mal sabem selecionar uma cor com o conta-gotas do Paint? A dica simples é, estude o programa que você vai utilizar, veja se ele é adequado para você, aprenda a utilizar suas ferramentas. Outras dicas interessantes:

    - Não pinte com as cores iniciais do paint.
    - Não pinte com o balde do paint.
    - Não pinte com o spray do paint.
    - Busque pelos termos básicos como: AA, contraste, saturação, volume, cluster, global shading.
    - Não estude com tutoriais de “Como fazer sprites para habbo, minecraft, flappy bird”.
    - Não salve suas sprites em JPG, e sim PNG.

    “Lesh fis um sprint ta bom?”
     
     
    5 CONVIVÊNCIA
       Característica chave de um spriter, saber pegar as melhores características de um bom sprite pra si. Aprender com o erro dos outros, aprender com os acertos dos outros. Boa parte do que se vê hoje em boas sprites são padrões já repetidos por várias pessoas. Busque entender o que você acha bom numa sprite, veja o que está repetido nas sprites que você considera boa (se quiser evoluir mais rápido, escolha as melhores, tenha um bom filtro).

       Se você anda com bons spriters a tendência é que se torne um, isso vale pra qualquer coisa, se você quer ser bom em uma área, esteja próximo dos que são bons naquilo, provavelmente terá acesso e mais contato com o universo do spriting.

     
    • • •
     
     
    Texto escrito por @Leshrot. Este artigo é uma opinião pessoal, com objetivo de ajudar iniciantes.
     
    Agradecimento especial aos sprites que autorizaram o uso de suas sprites no tópico, se tiver algo errado com os créditos me avisem!
     
    Mikas Blueshardxdxd @jeerenato @Leshrot  

     
     
     
     

  21. Upvote
    Hi im Mell reacted to Administrador in getStringBar(Vr,Vm,quant) - Barra de progresso   
    Eu usaria esse no efeito de completo:
     
    (alt + 254)
    ■■■■■■
    ■■■■■■■■■■■
    ■■■■■■■■
     
    Achei genial @loladobolado, obrigado por compartilhar.
  22. Upvote
    Hi im Mell reacted to rohfagundes in getStringBar(Vr,Vm,quant) - Barra de progresso   
    eu gosto desse code apesar de n usar
    mas ai foi vc msm q fez?
    pq eu ja vi esse code em outro forum
    se foi vc q fez parabens
  23. Upvote
    Hi im Mell reacted to saviomu in Launcher para OTCliente/Classico com AutoUpdate sem Host   
    => Bom,o titulo diz tudo né? Esse é um launcher com autoupdate para OTCliente ou para cliente Clássico(CIPSOFT), com o seguinte detalhe, ele utiliza arquivos upados no GitHub, ou seja,não é necessário uma hospedagem e muito menos que seja o cliente postado em seu WebSite.
    => Foi codado em C# usando o WPF.




    O vídeo abaixo ensina a configurar tudo passo a passo, bonitinho para que não ocorra erros.
     
    Para configurar a execução do cliente, fique atento as seguintes condições:
    Para Cliente Padrão, o nome do mesmo deve ser -> padrao.exePara OTCliente DX, o nome deve ser -> dx.exePara OTCliente OpenGL, o nome deve ser -> opengl.exe  
    CASO SEU TIBIA.SPR FOR MAIOR QUE 100MB SIGA O TUTO ABAIXO, CASO CONTRARIO APENAS PULE:
    1 => Selecione seu arquivo tibia.spr e comprima-o em zip separando ele em partes (Deixe o arquivo comprimido dentro da pasta original onde fica o tibia.spr ein!!!!), como a imagem abaixo.
     
    Configurações Extras (Que não estão no vídeo):
    <!-- LAYOUT -->Background -> Nome da imagem Background do LauncherBtnFechar -> Nome da imagem do Botão FecharBtnMinimizar -> Nome da imagem do Botão MinimizarEsquemaCores -> Muda o esquema de cores do Launcher (Código em Hexadecimal de Cores)<!-- MUSICAS -->->Apenas mude o arquivo dentro de musicas/principal.mp3.->Caso não deseje musica apenas delete a pasta.<!-- CASO SPR MAIOR QUE 100MB -->DirSprite -> Coloque o caminho onde se encontra sua pasta.->Caso esteja na raiz do cliente, deixe em branco.->Caso esteja dentro de alguma pasta coloque da seguinte forma: pasta1/pasta2/pasta3/ => A ultima pasta precisa ter uma / ein. Changelog:
    -------------01/12/2016------------------*Correção de Erros; e*Adicionada Música na execução do launcher.-------------05/11/2016------------------*Otimização dos Codes (Muito Menos Gambs );*Melhor Gerenciamento do Esquema de Cores;*Arquivo de Configurações mais Clean;*Suporte para o spr maior que 100MB.-------------04/11/2016------------------*Adicionada personalização no arquivo de configurações para o esquema de cores do launcher;*Melhorias de códigos inuteis(gambiarras) que haviam dentro do mesmo.-------------20/10/2016------------------*Adicionado personalização no arquivo de configurações para imagens de background e botões de minimizar e fechar. Créditos:
    ME -> Por ter feito :SDalvo rsrsrsrnrnrsnrnrnnrnn -> Por ter me ensinado a usar o github bash,serio eu não sabia usar só usava o desktop. Ah e também por mostrar essa api maravilhosa. Senha:
    www.xtibia.com Link para repositório do launcher.
    https://github.com/f1nal1ty/LauncherWPFOTC  
     
     
     
    launcher2.zip





    launcher2.zip
  24. Upvote
    Hi im Mell reacted to Jakson Souza in Sprites [INICIANTE]   
    Sim estou praticando.
    O jeito é praticar. kkk
  25. Upvote
    Hi im Mell got a reaction from pokemonxps in (resolvido) Spell.xml   
    Adiciona isso no final do script:
     
    </instant>  
    Se der algum erro me manda foto do erro.
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