Ir para conteúdo

Layout site Dragon Ball [Show-Off]


Hi im Mell

Posts Recomendados

 

Iae pessoal, eu to desenvolvendo um layout bem bacana para meu projeto de dragon ball, espero que gostem. Por enquanto só tem essa imagem, provavelmente posto como vai ficar mais frente.

 

 

 

 

 

11ukvgi.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é brasileiro, seu Server é BR, a maioria dos players vai ser BR, e pra que tudo em inglês ? Traduz isso ae, quando jogamos algum Server internacional, a gente se vira pra jogar e entender tudo, faça o mesmo, quem for de outro pais e quiser jogar, que se vire nos 30. Kkk

Ta muito bacana, boa sorte! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2016 at 21:32, KotZletY disse:

Cara, você é brasileiro, seu Server é BR, a maioria dos players vai ser BR, e pra que tudo em inglês ? Traduz isso ae, quando jogamos algum Server internacional, a gente se vira pra jogar e entender tudo, faça o mesmo, quem for de outro pais e quiser jogar, que se vire nos 30. Kkk

Ta muito bacana, boa sorte! xD

  

O problema é que inglês é a língua mais falada do mundo, praticamente todos se reúnem nessa língua.

Eu concordo que como não é um projeto para milhares de players, talvez devesse focar no pessoal do Brasil mesmo.

 

@Topic

 

Eu gostei bastante, mas se posso dá uma critica positiva, eu achei a font muito enjoativa e cansativa, dificulta a leitura, mas em geral eu gostei bastante, você usou bem as cores e ficou show 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...