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samlecter

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    samlecter deu reputação a PoRaI em OTClient Module Maker   
    Esse é o espirito, haha. Pensei em desenvolver usando Python ou C++, que eu também programo, mas pela curiosidade de usar o Electron eu acabei usando o Javascript. HTML5/Javascript eu usei para fazer o image-border:

    (foi meio chatinho alinhar isso)
    Manda uma print ai pra gente, asdkjlsadklj. Eu preciso de referências, sad. Não consigo pensar em nada que ajude na hora de configurar.
    Você talvez me deu uma boa ideia... o object inspector do chrome... vou dar uma olhada se ficaria bom.
    E não se preocupem com o visual do programa, por enquanto, rs... estou focando mais em funcionalidade, layout vem depois.
  2. Upvote
    samlecter deu reputação a lSainty em OTClient Module Maker   
    Encontrei um vídeo de uma ferramenta que pode dar algumas ideias para esse projeto xD
     
  3. Amei
    samlecter deu reputação a nociam em PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)   
    sim, bem melhor base mais estável., se reparar eu deixei os selvagens com a barra tb cada player morto Pokémon morto eles ganham Xp tb kkkkk.
     

     
  4. Upvote
    samlecter deu reputação a Lordbaxx em Ainda há um mundo de players para poketibia?   
    Salve, éks!!
     
    Uma parte da comunidade me conhece, e a um tempo estou afastado de quaisquer atividades relacionadas a tibia e derivados, porém tenho meu servidor de pokemon, que cheguei inclusive a abrir um beta.. E que me rendeu bons frutos, com muitos players e os poucos problemas q apareceram foram momentaneamente corrigidos. Porém, dias atrás, e muito por conta da quarentena, me peguei jogando novamente um servidor pokemon (não precisa dar nomes), e vi que ainda tinha um grande público.. E ai fui até meu pen drive, joguei meu servidor pro pc, e fui só rever como estava, e me senti apaixonado novamente pelo que eu desenvolvi, do 0, obviamente com ajuda de alguns amigos, Gui Coruja e Alexandre Lorenzon (Lorezon o melhor mapper que já conheci!!), dois fudidos (no melhor dos sentidos), com qualidades incríveis, mas que com o tempo fomos perdendo o foco inicial que era a abertura do jogo, e querendo criar mais, criar mais, oq resultava em um jogo "nunca" pronto.. Mas, deixarei algumas fotos, a página do facebook, e o changelog do game, e gostaria de avaliações.. se vale a pena ir em frente e dar continuidade, pq basicamente é por online.. é um jogo, q ao meu ver está magnifico e com características únicas, oq é essencial para um servidor ter futuro, obviamente, sprites, ou coisas parecidas, se vê e muito porai, quase que frequentemente; Porém em sistemas e jogabilidade, são detalhes muito únicos. Fiquem com algumas imagens, aguardo comentários.. se possível.. abraços!!
     
     
    O servidor conta apenas com primeira geração e TODOS com suas versões shiny, no seguimento de um servidor baseado em shinys/megas.
     
    Change Log:


     
     
     
    IMAGENS... A ULTIMA IMG É A VERSÃO ATUAL DO CLIENT.
     
     

     
     
  5. Thanks
    samlecter deu reputação a Michyalex em [OTClient] House look PXG   
    Oi galera venho a postar o module House Look igual ao PXG que fiz hoje.
     
    No server vamos para a pasta de creaturescripts, no Look.lua colocamos o seguente
    local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size, house_price) return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 199, house_information) and false Esse codigo debe ser colocado como o if principal ou como um elseif no final do arquivo Look.lua

    Baixe o Modolo e ja era. Ficaria assim:

     
     
    PD: o modulo usa o opcode 199, lembrese de registrar o modulo no GAME_INTERFACE como
    - game_house

    Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file/58db3f2aa43c1297dc24b26e751e66a1acb6bdbbd3c0fecd27e35e789f7eb440/detection

    Credits:
    A mim por fazer
    PXG por fazer o desenho principal
     
    game_house.rar
  6. Upvote
    samlecter deu reputação a Michyalex em [DXP] PokeAlpha OpenSource   
    Eai galera ja que parei de fazer meu projeito basado no DXP V3, vou disponibilizar por si algum quer olhar ou fazer algo com isso. Cabe destacar que as modificaçoes sao para ficar quase o igual ao PXG, vou destacar que sou spanhol e sim alguma palabra fica errada fala para mim ^^!

    ¿O que contem?
    - Arrumado as maiorias dos portraits e balls "Unmovable"
    - Maioria das spells sao agora ao estilo do PXG
       * Thunder bolt posiçao arrumada
       * Stone edge, Rock Slide posiçao arrumada
       * Invisible spell arrumada
       *Tongue grap modificada agora quita vida e nao deixa mover ao pokemon
       * Great Love, Night Daze, Entre outros adicionado o efeito central.
     

    - Items.xml 1000-1200 items con nome
    - Bike system arrumado com storage independente

    - OTClient o layout da camera refeito para parecer ao PXG

    - Spells com cors (bug com Mega)

    - Añadidos 30 efeitos.
    - Arrumado o look para parecer ao PXG
    - Price System, Mark trabalha com $ e nao Gold
    - House look arrumado nas sources para ficar como PXG

    - Arrumado os cors do minimap de algums items
    - Fly, Ride, Surf, tem as velocidades reais do PXG
    - Mensagems em portuguesse foi trocado por Ingleis a malhoria
    - Market com exemplo de venda de Mega direito
    - Muitos sprites arrumados, outfits, items, efeitos.
    - Exp por stages igual ao PXG
    - Modulo do Autoloot modificado



    ¿Maior BUG?
    - Statschange.lua (Creaturescripts)
    - Surf ainda nao arrumado
     
    Downloads:

    Scans: 
     
    ¿Como faço para editar esse mapa?
     
     
    Créditos:
    DXP TEAM
    Comunidade do XTIBIA
    Smix
    Deadpool (City-Name Module)
    Michy (eu)




  7. Upvote
    samlecter deu reputação a Michyalex em [Pokemon] AutoMegaEvolve talkactions   
    Oi galera, eu fiz um script faz muito tempo para autoMegaEvolve um pokemon com opçao de ativar ou desativar, nao e a gran coisa mais pode ser de ajuda para muitos.
    PD: sou spanhol e meu portuguesse não e o mais bom do mundo.

    Vamo lá: 
    ___________________ TALKACTIONS
    ● Cria um arquivo chamado autoMegaEvolve.lua em talkactions/script cole o script
     
    ● Depois adiciona em talkactions.xml
    <talkaction words="!autoMegaEvolve" hide="yes" case-sensitive="no" event="script" value="automegaevolve.lua"/> ___________________ ACTIONS
    ● Vai para actions/scripts/basic/goback.lua e pesquise por
    doCreatureSetLookDir(pk, 2) ● Acima dele cole o seguente
    if getPlayerStorageValue(cid, storages.MegaAutoEvolve) == 1 then goBackToMega(pk) end ___________________ LIBS

    ● Vai para data/libs/106-main functions.lua e no final cole o seguente

    ● Vai para ~main tables.lua e pesquise por
    storages = { ● Adicione o seguente no final do Json
    MegaAutoEvolve = 20010  
     
  8. Upvote
    samlecter deu reputação a DarkninoxD em [ShowOff] xWeb Tibia - Website   
    Olá Tibianos.
     
    Eu vos apresento o mais novo modelo de Website que está a entrar no Mercado de Tibia. O xWeb Tibia, iniciei este projeto a algum tempo atraz, e venho trabalhando no mesmo criando toda a estrutura PHP do Zero, com um único arquivo que gerencia basicamente todas as funções do Site, se quer ativar/desativar algum sistema do site. O site também foi feito em cima de uma organização dos arquivos impecaveis!

    ..:: Sistemas disponiveis ::..

     
     
    Segue agora algumas Imagens do Website. 
     
    ..:: Layout 0 ::..
    Demo: http://layout0.digimonmasters.com.br/
     
     
    ..:: Layout 1 ::..
    Demo: http://layout1.digimonmasters.com.br/
     
    ..:: Layout 2 ::..
    Demo: http://layout2.digimonmasters.com.br/
     
    ..:: Layout 4 ::..
    Demo: http://layout4.digimonmasters.com.br/
     
     
    ..:: Layout 5 ::..
    Demo: http://layout5.digimonmasters.com.br/
     
     
    ..:: Layout 6 ::..
    Demo: http://layout6.digimonmasters.com.br/
     
     
    ..:: Detalhes extras ::..

    Já temos vários clientes como Imperium, Venom, Roxy, Labs, Pocket Adv, MS, BS, Play, Nordic, Dark entre outros.
     
    Interessado? Entre em contato para mais detalhes clicando no meu nome abaixo!
    Agmar H Martins.
  9. Amei
    samlecter deu reputação a PoRaI em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  10. Upvote
    samlecter deu reputação a Theusinho em Configuração de portas/rede/firewall Google Cloud   
    Vamos lá o Google Cloud é bem mais fácil de liberar portas do que parece!
    Siga o passo a passo abaixo:
    1 - Acessa no seu painel o menu Regras de Fire Wall
     
    2 - Dentro o painel clique em Criar nova Regra de Firewall
     
    3 - Siga o seguinte passo a passo:
    Ps: Crie duas regras idênticas uma de saída e outra de entrada
    4 - Vá até suas instâncias, clique sobre ela e  Clique em Editar
     
    5 - Localize o item Tags de Rede e insira as regras de Firewall criadas 
     
    6 - Salve as alterações
     
     
    Portas de acesso configuradas!
    Te ajudei da um +Rep!  
    Estou a disposição!
  11. Upvote
    samlecter deu reputação a Skulls em Galeria Spells   
    Título auto explicativo.
     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  12. Upvote
    samlecter deu reputação a NiCaDo em (Duvida) OTClient   
    pra ser sincero não me lembro mas acho que deve ser o client da base pokemon x universion porem base mysterious
     
  13. Upvote
    samlecter deu reputação a duduprec em Mudar o efeito/sprite dos comandos de attack/target e follow?   
    Boa tarde galera do Xtibia, estou voltando a mexer com OTserver, sou das antigas, da época que nem existia OTClient ainda hehe.
    Com tantas possibilidades e recursos ainda estou meio perdido, mas já consegui compilar o TFS mais recente e o OTclient também.
     
    1- Porém, uma coisa que sempre quis fazer era mudar o "efeito/sprite" dos comandos de attack/target e follow. Aquela box vermelha e verde quando selecionamos o comando.
     

     
    2- E aproveitando o tópico uma outra coisa, como fazer para o dano dos hits sairem parecido com o do PXG? Apelidei de "floating hits" não sei como se chama. O dano não sai reto para cima, e sim meio "flutuando".
    Gifs para tentar explicar melhor:
     
    TFS normal: https://gfycat.com/BothEthicalIndusriverdolphin
     
    Exemplo PXG: https://gfycat.com/RigidConventionalKodiakbear
     
     
    Obrigado pela atenção!
     
     

  14. Upvote
    samlecter deu reputação a dalvorsn em tutorial de otc?   
    Cara, não tem um tutorial descente disso, mas também não tem nada muito absurdo de entender. Primeira coisa tu tem que entender a estrutura, o otclient é todo modularizado, otmod é o primeiro cara a ser lido, ele que diz todas as infos iniciais de load, então comece vendo os otmods e entendendo como ele funciona. entendido isso tu vai passar para o scripts lua dele. No arquivo de load dele tu vai encontrar duas funções primordiais, 'init' e 'terminate'(pode ser diferente os nomes se tu alterar no otmod, mas não aconselho a mudar pois já é convencionado assim).

    init é executado ao dar load no module, e terminate ao dar unload no module (lembrando que reload é unload + load)
    além disso o otclient usa o conceito de signals and slots, que é o mesmo adotado pelo qt e outras bibliotecas graficas, através deles tu consegue fazer connect em diversos eventos e etc, é essencial que entenda isso para não ter que fazer esforços desnecessários
     
    graficamente falando tu pode criar interface por duas maneiras, por lua através de funções que manipulam widgets e pelo otui, o otui é como se fosse um CSS, porém proprio do otclient, inclusive por isso ele tem seu proprio loader, que tu pode encontrar na source https://github.com/edubart/otclient/tree/master/src/framework/ui

    se você não entende de c++, tudo bem, você pode aprender vendo exemplos dentros os inumeros módulos que ja existem e na pasta de styles https://github.com/edubart/otclient/tree/master/data/styles
    a maioria das coisas que tu precisa pra fazer a maioria dos modulos ja tem em algum modulo feito no cliente, então seu melhor professor será o proprio cliente, basta tu entender e quebrar a cabeça tentando
    no geral e pra maioria dos casos você não irá precisar de alterar as sources pra praticamente nada, existe bind para quase todas as funções que tu precisa, tu pode encontra-los em:
    https://github.com/edubart/otclient/blob/master/src/framework/luafunctions.cpp  -- no que se refere a coisas do framework (widgets e etc)
    https://github.com/edubart/otclient/blob/master/src/client/luafunctions.cpp -- no que se refere a coisas do jogo 
     
    duvidas pontuais tu pergunta no forum que irão te responder, mas é preferível que tente sozinho antes, porque o aprendizado está justamente ai
     
  15. Upvote
    samlecter deu reputação a mastof em Bot Discord integrado com servidor   
    Desenvolvemos um BOT para o Discord que é integrado 100% com o servidor, tendo não só um sistema de Cadastro no Servidor para dar recompensar de eventos Pelo Discord, da para você informar quem te indicou(caso alguém tenha te indicado) e quando o player pegar level 50, ele automaticamente vai dar a recompensa para quem você indicou, o Bot pode dar itens para players, mandar mensagens no Servidor, e avisar algum evento que esteja tendo no servidor pelo discord
     


    Alguma ideia mais do que fazer com o Bot?

    Obs.: ele já tem Sistema de Denuncias sem floodar o servidor do discord
  16. Upvote
    samlecter deu reputação a mastof em Bot Discord integrado com servidor   
    Foi Freela, ele trabalha exclusivamente com Bot de Discord

    Discord dele: KamikazeDoente#6969
  17. Upvote
    samlecter deu reputação a isabelle em PokeVerse   
    Mds mais um idiota que compro a base Zring, alem de min mais umas 10 pessoas compraram a mesma base, kkkkkkkk base toda bugada e bixada, warlox safadao do crlho
  18. Upvote
    samlecter deu reputação a Hyaki em PokeVerse   
    +1 para quem o Walox vendeu a base! Meu deus, isso que o mesmo disse que só venderia para uma pessoa e que não colocaria a mesma online.
  19. Upvote
    samlecter deu reputação a XZero em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    Eu  já tinha em mãos esse servidor faz um tempinho, fiquei sabendo que ele foi roubado e o ladrão ta faturando, sendo esse ot: http://www.pokemasterx.com.br/
  20. Upvote
    samlecter deu reputação a nickyfull em dowload base pokezring teste completa   
    prove que foi furtada de vc? pois eu tenho provas de que comprei e paguei por ela.
    galera se vcs quiserem tb tenho ah basexy mais so que antiga e ah base pokegolg aki no meu drop so pedir
  21. Upvote
    samlecter deu reputação a Luga03 em PokéMaster X   
    Projeto interessantíssimo! Adoraria fazer parte dessa equipe ??
  22. Upvote
    samlecter deu reputação a dalvorsn em [Encerrado] O Que Deixa a VPS Mais Rapida?   
    Só um breve comentário, o numero de núcleos do processador a partir de 3 não faz diferença pra otserv, porque ele só usa 3 threads (dispatcher, scheduler, e asio), entao foca mais no clock individual do que o numero de cores, porque a nao ser que va rodar mais de um server esses nucleos extras ficarão ociosos. A máquina depende muito de quantos players tu espera suportar, e qual tamanho do mapa. Alem disso scripts mal feitos e codigos errados podem também causar lag, como por exemplo o uso demasiado de creature scripts onThing. Um projeto de grande porte usaria pelo menos duas máquinas, uma pra db e outra para os servers (ate uns 3 ainda e de boa), memoria tu expande a medida que necessite, é relativamente barato. E nao hospede site na mesma maquina do servidor, isso e um grande erro pois um ataque ao site travaria o server.
  23. Upvote
    samlecter deu reputação a Markowiicz em Markowicz's show off   
    Fala aí galera, tranquilo?
    Aqui vai um show off do mapa do PokeChaos, que é desenvolvido por mim, Markowicz.
    Criticas construtivas são bem vindas.


    Uma parte de Fuchsia:


    Parte venenosa em fuchsia: 


    Uma parte da Saffari Zone:


    Passagem do Snorlax em Celadon, conforme o anime:


    Partes da Floresta de Viridian:


    Mt.Moon/Stone Village:


    Área fantasma:


    E por fim, ginásio de Vermilion:

    Observações:
    Esses mapas foram desenvolvidos entre 2015 e 2017, desde então, quaisquer update em relação ao meu conteúdo, eu irei postar como resposta desse tópico.

  24. Upvote
    samlecter deu reputação a DrkShadow em [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy   
    KKKKKKKKKKKKK Agora que vi que o kevick ta na equipe do xtibia meu deu até advertência kkkkkkkk, que triste ver o quão grande foi a decadência desse fórum, próprio membro da equipe postar conteúdo copiado e sem crédito... Por isso minha denuncia e a dos outros não deu em nada...
    Cara aquele client eu compilei as pressas pra soltar o beta pq o povo tava enchendo o saco kkk, paguei pra um cara fazer uma criptografia e em cima da hora ele me deu chapel, então soltei qualquer client só pra poder lançar o beta por causa da pressão do pessoal.
     
    O erro da tabela é devido ao sistema de daily caught que envolve a database. O erro dos npcs é devido ao module de fala de npc igual do pxg, tem que retirar esse sistema do servidor pra poder funcionar normal.
  25. Upvote
    samlecter deu reputação a DrkShadow em [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy   
    KKKK kevick é assim mesmo mano, é um problemático talvez depressivo que faz essas coisas pra ter atenção na internet, hur dur rep+ mod do poketibias. Nem vale a pena cara, quem conhece ele ele de verdade sabe o quão bosta ele é. Também já reportei o tópico porque nem créditos o débil mental coloca, mas não tive nenhum retorno da moderação. O cara é tão lixo que copiou a descrição do servidor de outro tópico meu (de uma versão muito antiga do servidor) tem coisa descrita ai que nem tem no servidor kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    @Topic
    Não adianta que esse client ta todo bugado mesmo, talvez oque valha a pena usar seja apenas os modules. Eu sou o dono desse servidor e só quem tem ele desbugado mesmo e bom pra usar sou eu, como o amigo disse, essa versão só serve pra tirar os sistemas mesmo e olhe la ainda kkk
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