textoy
Campones-
Total de itens
19 -
Registro em
-
Última visita
Sobre textoy
Informações
-
Char no Tibia
Mister M
-
Forma que conheci o xTibia
Amigos
-
Sou
Scripter
textoy's Achievements
-
@Skulls ah, é um jeito facil de fazer também, mas é meio que gambiarra auhauau, sem ofensas claro. mas ficou bem bonito visualmente. Uma dica que dou é que ja que voce teve que editar sources pra deixar compativel o sistema de Docreaturehidehealth, é mais facil remover as mensagens de invisibilidade do comando /ghost, que é o que te incomoda.
-
@Skulls Brother, tu fez via c++ o sistema de elevação ? pode dar uma palinha de como funciona em termos de programação ?
-
Quando as opções transp/extended estão erradas ele carrega as spr só sem imagem, o erro é diferente. Provavelmente o bug ta direto no seu OBject Builder, tente baixar de outra fonte, ou do proprio github.
-
Sinceramente é voce quem vai criar o servidor, voce não vai ter essa sensação de old-times que procura, mas tu pode proporcionar isso pros players. O projeto é uma mistura tibia/survival, achei interessantissimo, apesar de discordar de algumas coisas, como haver fuzis, ou atacar dando use with. e sim brother, tudo oque tu falou é possivel, o sistema de luz é facil e envolve basicamente o client apenas, se tu optar por OTclient facilita mais ainda. Gostei muito da iniciativa, se tiver duvidas quanto a programação pode pedir tanto pra mim quanto pra comunidade. Abraços
-
OK, vamos por partes: - eu nao sou seu colega - 1 microssegundo são 0,000001 segundos, oque voce usa é MILIssegundo, 1 segundo = 1000 milissegundos, 1 ms = 0,0001 seg - se um player normal tem 1800ms(1,8segundos) cada ataque e um player na promotion tem 2000ms(2segundos), é vantagem ficar sem promotion, digamos que voce tenha se confundido e tenha tentado dizer ao contrário, que promotion é 1,8seg. a cada 6 ataques de um promotion, um free da 5, oque não teria problema se a premium não fosse paga em dinheiro (P2W) - o mapa realmente é custom, mas não por voce, é um mapa pronto da internet, como baiak. - sim cara ja joguei, ja criei, ja ajudei, ja tudo. Inclusive se voce quiser criar um ATS e tiver duvida pode pedir que respondo com prazer ! Abraços, boa sorte no servidor
-
[Poke Tournament] Show off Systems
tópico respondeu ao PokeTournament de textoy em Programming Show-Off
genial cara, sistema otimo. Parabens, (se quiser compartilhar o code seria legal) -
primeiro: "Promotion: fast attack (equilibrado pra nao tirar o rpg)", o unico jeito de se equilibrar um fast attack é tirando dano, pra causar o mesmo DPS, e isso seria a mesma coisa. segundo: custom ? rpg ? na minha opiniao baixar um mapa pronto, por exp baixa e por itens por dinheiro, criando um p2w não é RPG. acho que seu server não se encaixa em ATS, até porque de diferente do global só tem os bonus nos outfits, que é um sistema ja postado aqui no xtibia. Mas boa sorte
-
cara se tu não sabe programar lua ,não tenta pegar scripts prontos ,tu nao vai saber mexer. Aprende fazer. oque tu pediu ja ta incluso no sistema de DODGE que o cara postou ali em cima, porém ao invés de falar "MISS", mude para "DODGE". doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE!", 214)
-
Gurizada, to morrendo pra descobrir. O objetivo é uma magia que quando usada pega o target e compara com uma tabela, se o target for igual da tabela, ele adiciona uma storage baseada na própria tabela, se nao manda erro. A tabela se comporta assim: {monstro, monstro, monstro, monstro} que é lido pela storage como:{1, 2, 3, 4} porém nao ta funcionando, alguém pode me ajudar ?
-
Eai gente, eu quero criar uma magia em que o dano seja baseado na def do shield. O unico problema é que eu não sei como verificar em que mão está o shield e retornar a defesa dele no "onGetFormulaValue". Aqui está o script: se alguém puder me ajudar <3
-
o problema não está no vocations.xml eu acho, deve estar no seu config.lua ,veja as opções do Account Manager lá , tente procurar por "newPlayerChooseVoc =" e deixa 1
-
Eai galera, tão ligado no modulo Options certo ? onde voce gerencia as opçoes do cliente. Então ,temos uma barra lateral esquerda que é a TabBar, na qual quando voce clica muda o OTUI do PANEL do options. isso é a tabBar: TabBarVertical id: optionsTabBar quero saber se tem alguma tabBar que pode ser usada horizontalmente, ou como eu faço pra um botão mudar o OTUI do PANEL, como os icones da TabBar fazem. Valeu glr
-
@@Daniel Tens razão brother Mas apesar dos apesares acho que tem condição e tem como a gente levar a area pra frente, ainda existem os que aprendem e criam. As vezes se torna dificil achar o suporte esperado também, oque dificulta o aprendizado (ja passei por iso) mas nada que nos faça perder a vontade ou deixar de acreditar na area. Necronia conseguiu reunir uma equipe que busca aprender, alem de saber e sabe oque criar, oque deu certo. Mas usem como exemplo o forum, tem mt galera que eu acho muito foda, sao programadores otimos(nao vou citar nomes), que dão suporte quando podem mas nunca entram em projetos fixos, por problemas pessoais, oque nao vem ao caso. São pessoas que tem capacidade mas tem outras prioridades.
-
Radbr pra mim é uma vergonha de server. A galera tem muito conteúdo pra ajudar e a unica coisa que falta é criatividade e objetivo. Tem mt galera capaz de criar coisas novas que saiam da mesmice (baiak,global,etc), tiveram os narutos (shinobi) que tinham a ferramenta pra isso e desistiram, porém o passo foi dado e surgiu uma nova visão sobre Open Tibia, agora a galera sabe sobre as possibilidades do OTC, e também que não existem limitações pra criar. Na minha opinião não tem como ter um publico enorme antes de apresentar algo fixo, ainda mais que a galera apresenta um projeto 0% , e faz o publico aguardar anos (ANOS CARA) pra sair um beta e desistirem.
-
no caso seria getPlayerStorageValue(cid, config.storagelocal) == 5 then mas de qualquer forma não funcionou, só q pelo seu script me parece não estar executando nada, só adicionando storage @edit não há necessidade do atacante ser player, pode ser bixo, qualquer coisa, o que vale é que quando o player com storagevalue 50508 == 5 morrer ele vai ficar imortal por 5 segundos, não tomando dano. no seu script oncombat voce não ta retornando nada para os danos, deveria ter um return false, mas aqui não ta funcionando
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.