-
Total de itens
20 -
Registro em
-
Última visita
Kimbly's Achievements
-
suporte infraestrutura [Encerrado] [Erro] Executável
um tópico no fórum postou Kimbly Tópicos Sem Resposta
Alguém pode dar uma luz? Não sei se essa é a área correta, caso esteja errado me perdoe e me movam para a correta. Se precisar de mais alguma informação só mencionar, qual quer informação já é de grande feito! -
suporte infraestrutura [Encerrado] Me ajudem por favor TFs não abre
tópico respondeu ao RpMb de Kimbly em Tópicos Sem Resposta
Pode descrever melhor o problema? -
@ Paulynho ~ Muito obrigado, ajudou muito darei os devidos rep quando possivel! @ Alexclusive ~ Vlw pelos links e tipo procurei a respeito de SQL pois me passaram a informação que MySQL era pra site e as fita loca então nem fui atras (de coisas com mysql) e não fazia a minima ideia que tinha algo haver com PHPadmin pois teria procurado (não sou muito informado nessa área), bem muito obrigado novamente e desculpa o incomodo. O único comando que eu não achei foi o da vocação como eu disse não sou muito informado nessa área mais eu tenho certeza que é mais ou menos isso: UPDATE players SET vocation = 8 FROM vocation = 4 Gostaria que as vocações 8 fossem para a 4 porem esse comando digo a cima foi apenas um exemplo que fiz (claro não funciono), para remover a promotion de todos os jogadores, bem quem puder arrumar esse comando para mim eu agradeço!
-
Olá galerinha, já peço a partir de agora se o tópico estiver no lugar errado movam por favor pois estava com duvidas onde postar e não achei o lugar (postei aqui porque achei mais adequado), eu queria certas funções para sql a minha é SQLite (não tenho completa certeza da versão do sql por isso postei a print abaixo): Eu queria alguns comandos que fizesse o seguinte: Apagar player inativos a mais de 7 dias (não só 7 dias e sim a diante também como 8 dias ou 30 dias e assim vai); Removesse a promotion de todos os players (ex: Elite Knight regressasse para Knight ou melhor da vocação 8 para a 4); Removesse os addons de todos os players (deixasse todos com o addon Hunter mais claro player female com Hunter Female e player male com o Hunter Male). Sei que isso é possível fazer a mão mais meu servidor com menos de 2 semanas online já tem mais de 300 contas e mais 500 players e seria impossível fazer isso em uma noite manualmente não acham? Bem eu achei um comando aqui no forum mesmo que faz o seguinte: DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0; Deleta todos os player que nunca logaram, já é um começo agora preciso dos outros comandos kkk Bem obrigado a todos e +Rep pra quem ajudar com os códigos!
-
spell Exori Bong - Sugar Vida do Target
tópico respondeu ao Fir3z de Kimbly em Globalevents e Spells
@ NextWorld ~ No post tem essa tag que você mencionou: <instant name="Exori Bong" words="exori bong" lvl="80" mana="300" prem="1" range="3" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/exori bong.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant> E você pode notar que ela está do mesmo jeito que você postou exhaustion="2000" E sim continua sem exausted mesmo configurando essa parte... -
spell Exori Bong - Sugar Vida do Target
tópico respondeu ao Fir3z de Kimbly em Globalevents e Spells
@ skynet2 ~ É como você disse ta sem exausted... @ HarpiaLOOK ~ Tá dando uns erro desse jeito que você mando ai... [Error - Spell Interface] data/spells/script/attack/exori bong.lua:onCastSpell Description: data/spells/script/attack/exori bong.lua:2: attempt to call global 'getSpellEx' <a nil value> stack traceback: data/spells/script/attack/exori bong.lua:2: in function <data/spells/script/attack/exori bong.lua:1> -
@Edited~ Só precisava tirar mais um end da função e eu quebrando a cabeça, no caso eu só retirei isso: if getPlayerAccess(cid) >= 3 then return print("Staff/supporte não ganha bonus com addon!") and true end end e parou com o erro na distro.. Tópico resolvido podem fechar aqui!
-
Certeza que retirou só essa linha?
-
Olha oque deu ;/ já tentei porem depois dava isso já removi a função inteira já colokei 1 end a mais ja tirei 1 end e nd ;/
-
Bem pessoal eu to com esse script aqui a um tempinho já mais ele meio que dispara spam na distro: local hunter = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(hunter, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(hunter, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 3) local knight = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 3) local mage = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(mage, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(mage, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2) local barbarian = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(barbarian, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(barbarian, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 3) local norse = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 2) setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 200) --- hp local nightmare = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(nightmare, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(nightmare, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 3) setConditionParam(nightmare, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 100) --- hp local yalaharian = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(yalaharian, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(yalaharian, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2) setConditionParam(yalaharian, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 200) --- hp setConditionParam(yalaharian, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 200) --- mana local demonhunter = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(demonhunter, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(demonhunter, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 500) --- hp setConditionParam(demonhunter, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 500) -- mana local brotherhood = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(brotherhood, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(brotherhood, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 200) --- hp local hpmana100 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(hpmana100, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(hpmana100, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 100) --- hp setConditionParam(hpmana100, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 100) --- mana local hpmana200 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(hpmana200, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(hpmana200, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 200) --- hp setConditionParam(hpmana200, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 200) --- mana local mana100 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(mana100, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(mana100, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 100) --- mana local mana200 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(mana200, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(mana200, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 200) --- mana local hp100 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(hp100, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(hp100, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 100) --- hp local speed1 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(speed1, CONDITION_PARAM_SPEED, 10) local speed2 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(speed2, CONDITION_PARAM_SPEED, 20) --- CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA --- CONDITION_PARAM_BUFF outfitBonusTable = { --- [] = {condition = , typ = } [128] = {condition = {speed1, hp100}, typ = {CONDITION_HASTE, CONDITION_ATTRIBUTES}}, [136] = {condition = {speed1, hp100}, typ = {CONDITION_HASTE, CONDITION_ATTRIBUTES}}, --Citizen --[maxHealth = 100] [129] = {condition = hunter}, [137] = {condition = hunter}, --Hunter [130] = {condition = mana200, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [138] = {condition = mana200, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Mage [131] = {condition = knight, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [139] = {condition = knight, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Knight [133] = {condition = mana100, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [141] = {condition = mana100, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Summoner -- [maxMana = 100] [134] = {condition = knight, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [142] = {condition = knight, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Warrior [143] = {condition = barbarian, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [147] = {condition = barbarian, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Barbarian [144] = {condition = mage, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [148] = {condition = mage, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Druid [145] = {condition = {hpmana100}, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [149] = {condition = {hpmana100}, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Wizard --[maxHealth = 100, maxMana = 100] [146] = {condition = {speed1, hpmana200}, typ = {CONDITION_HASTE, CONDITION_ATTRIBUTES}}, [150] = {condition = {speed1, hpmana200}, typ = {CONDITION_HASTE, CONDITION_ATTRIBUTES}}, --Oriental --[maxHealth = 200, maxMana = 200] [152] = {condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, [156] = {condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, --Assassin [154] = {condition = mage, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [158] = {condition = mage, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Shaman [251] = {condition = norse, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [252] = {condition = norse, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Norse [maxHealth = 200] [268] = {condition = nightmare, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [269] = {condition = nightmare, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Nightmare --[maxHealth = 100] [270] = {condition = {speed1, hpmana100}, typ = {CONDITION_HASTE, CONDITION_ATTRIBUTES}}, [273] = {condition = {speed1, hpmana100}, typ = {CONDITION_HASTE, CONDITION_ATTRIBUTES}}, --Jester --[maxHealth = 100, maxMana = 100] [278] = {condition = brotherhood, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [279] = {condition = brotherhood, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Brotherhood -- [maxHealth = 200] [288] = {condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, [289] = {condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, --Demonhunter --[maxHealth = 500, maxMana = 500] [324] = {condition = yalaharian, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [325] = {condition = yalaharian, typ = CONDITION_ATTRIBUTES} --Yalaharian -- [maxHealth = 200, maxMana = 200] } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Addons") --- local current = getCreatureOutfit(cid) return onOutfit(cid, {lookAddons = 1}, getCreatureOutfit(cid)) and true end function onOutfit(cid, old, current) if getPlayerAccess(cid) >= 3 then return print("Staff/supporte não ganha bonus com addon!") and true end if old.lookAddons == 3 and outfitBonusTable[old.lookType] then --Bonus off if (outfitBonusTable[old.lookType]).typ ~= nil then if type((outfitBonusTable[old.lookType]).typ) == "table" then for _, value in pairs((outfitBonusTable[old.lookType]).typ) do doRemoveCondition(cid, value) end else doRemoveCondition(cid, (outfitBonusTable[old.lookType]).typ) end end end if current.lookAddons == 3 and outfitBonusTable[current.lookType] then --Bonus on if (outfitBonusTable[current.lookType]).condition ~= nil then if type((outfitBonusTable[current.lookType]).condition) == "table" then for _, value in pairs((outfitBonusTable[current.lookType]).condition) do doAddCondition(cid, value) end else doAddCondition(cid, (outfitBonusTable[current.lookType]).condition) end end end return true end e tipo toda hora que um player ou um gm entra ele manda uma mansagem chatinha na distro e isso atrapalha muito na visualização de muitas coisas embora não seje tão grande a parte que me em comoda é essa: function onOutfit(cid, old, current) if getPlayerAccess(cid) >= 3 then return print("Staff/supporte não ganha bonus com addon!") and true end Embora já tentei varias maneiras de tirar sempre da um erro ou diz faltar alguma coisa, cheguei até deixar em branco mais não adianta como sei que é algo simples espero que me ajudem, muito obrigado e +Rep pra quem arrumar é claro!
-
@ Rokas ~ O seu script tava dando só um item de cada local do set exemplo sorcerer todos os shields, druid recebia todos os itens de attack e assim vai . . . @ Skymagnum ~ Funciono perfeitamente, parabéns e obrigado darei os +rep amanha pois já se esgotou hoje . . .
-
Bem pessoal o meu pedido é o seguinte, eu queria um script que ao player dar use no item ele sumisse e o player receberia itens de acordo com a sua vocação, vou esplicar melhor: Vermelho = ID do item que ira dar use. Verde = Nome e da vocação. Roxo = ID da vocação. Azul = ID dos itens que a vocação receberá. Bem qual quer duvida pergunte e quem souber fazer ou já viu em algum lugar poste aqui esplicando o script e como edita-lo que eu agradecerei, meu +Rep é garantido.
-
@ Overxin ~ Ainda está fechando o cliente desse modo. @ Skymagnum ~ Funcionou, porém o script seria para um logout imediato então retirei a linha do aviso: doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você será kickado em " .. time .. " segundos.") E troquei o time de 10 segundos: end, time * 1000 Por 1 segundo: end, time * 100 Podem fechar aqui!
-
Bem eu to com um script de promotion por item, ao usar esse item ele teleporta o player para um local e eu gostaria que chegando nesse local o player fosse kickado para o salvamento do seu char por que por algum motivo se o char andar da erro no executável pedido de forçar o fechamento do mesmo... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEX, toPosition) local config = { pos1 = {x = 87, y = 2053, z = 7}, } local voc = getPlayerVocation(cid) local vocname = getPlayerVocationName(cid) if(getPlayerVocation(cid) >= 1 and getPlayerVocation(cid) <= 4 and getPlayerLevel(cid) >= level) then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) local vocnamenew = getPlayerVocationName(cid) doTeleportThing(cid, config.pos1) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Transformar!", TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce foi promovido de "..vocname.." para "..vocnamenew.."!") doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocacao não pode usar este pergaminho.") end return TRUE end @Edit~ Antes: local voc = getPlayerVocation(cid) local vocname = getPlayerVocationName(cid) if(getPlayerVocation(cid) >= 1 and getPlayerVocation(cid) <= 4 and getPlayerLevel(cid) >= level) then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) local vocnamenew = getPlayerVocationName(cid) doTeleportThing(cid, config.pos1) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Transformar!", TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce foi promovido de "..vocname.." para "..vocnamenew.."!") doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja foi promovido!") end return TRUE end Depois: local voc = getPlayerVocation(cid) local vocname = getPlayerVocationName(cid) if(getPlayerVocation(cid) >= 1 and getPlayerVocation(cid) <= 4 and getPlayerLevel(cid) >= level) then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) local vocnamenew = getPlayerVocationName(cid) doTeleportThing(cid, config.pos1) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Transformar!", TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce foi promovido de "..vocname.." para "..vocnamenew.."!") doRemoveItem(item.uid,1) addEvent(doRemoveCreature, 2*200, cid, true) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja foi promovido!") end return TRUE end A unica modificação foi ser acrescentada a linha que kickaria o player em 2 segundo: addEvent(doRemoveCreature, 2*200, cid, true) 200 = 2 segundos Caso queira por em alavanca ou em bau retire a linha: doRemoveItem(item.uid,1) Topico resovlido, duvida sanada podem fechar aqui!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.