Ir para conteúdo

koete

Artesão
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    koete recebeu reputação de Deadpool em [Resolvido] [Resolvido] Pokemon do Player Morre e continua no chão   
    Use essa função em creature script. 
     
    Crie um arquivo lua dentro da pasta creaturescripts e cole esse codigo dentro.
     
    Feito isso vai e faça a tag do codigo, não esqueça de colocar o nome do seu arquivo na tag. 
     
     
    Depois só ir no monstro que você quer e adicionar o script. No caso do nome da minha tag é summondie. No caso adicionei a um rato, entao sempre que o rato for morrer e o rato for um summon vai ser removido o corpo dele antes de cair no chão. 
     
     
  2. Upvote
  3. Upvote
    koete recebeu reputação de lokicola em Dúvida sobre qual client usar   
    Não é difícil, baixe um Server, no PC que você for por o Server você abre as portas do firewall para outros pcs terem o acesso ao Server. Geralmente são as portas TCP 7171 e TCP 7172. 
    Feito isso pesquisa seu IP aí em qualquer site do Google, joga seu IP dentro do arquivo config.lua para o jogo entender que é nesse IP que as pessoas entrarão e pronto Só abrir o executável que estará online. Lembre que na hora dos seus amigos logarem tem que usar o ip que você colocou no Server e a porta 7171 no IP changer. (Obs: se sua internet for por roteador além de liberar as portas no firewall do PC terá também que libera-las no roteador.) Boa sorte! 
  4. Upvote
    koete recebeu reputação de ADM EDU em [Resolvido] ERRO NA DISTRO CREATURE SCRIPT   
    Verifica se o nome do arquivo XML que está o monstro se está o mesmo nome do monstro, Por exemplo. Rat.xml ai vc abre e tem a tag do monstro, coloca Rat também e testa.
  5. Upvote
    koete deu reputação a dalvorsn em Mensagem ao dropar loot   
    Exatamente como eu tinha dito:
    local config = { ids = {5926, 3940, 11119, 10518, 10521}, --ID do item. drop_effect = true --Efeito que aparecerá em cima da corpse (apenas para o dono da corpse). OPCIONAL! Se não quiser, coloque false.} function examine(cid, position, corpse_id, name) if not isPlayer(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpse_id).uid if corpse <= 1 or not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, getContainerSize(corpse) - 1 do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return true end if isInArray(config.ids, item.itemid) then doBroadcastMessage("[LOOT MENSAGEM]: O jogador ("..getCreatureName(cid)..") dropou um item exclusivo de um ("..name..").", 19) if config.drop_effect then doSendMagicEffect(position, config.drop_effect, cid) end end endend function onKill(cid, target) if not isMonster(target) then return true end local monster_name = getCreatureName(target) local corpse_id = getMonsterInfo(monster_name).lookCorpse addEvent(examine, 5, cid, getThingPos(target), corpse_id, monster_name) return trueend  
  6. Upvote
    koete recebeu reputação de Administrador em Nova Spell arrow repel para paladins   
    O que ela faz? como funciona? tem como postar foto ou video?
  7. Upvote
    koete deu reputação a Dragon Ball Hiper em Skills Não salvam   
    Sim , correto kk 
  8. Upvote
    koete deu reputação a Avuenja em Shop Gesior   
    Bom vou esperar o teste deste último que nosso amigo luan passou, se algo der errado diga que lhe mando oque está faltando e tudo mais....
  9. Upvote
    koete deu reputação a luanluciano93 em Shop Gesior   
    Vishi, tente mudar onde esta 'db.query' para 'db.executeQuery'
  10. Upvote
    koete deu reputação a Omega em Wanted Dead Or Alive!   
    Já tinham reclamado desse erro nos comentários. Tenta substituir a sua onKill pra essa aqui (tava faltando completar o return true)
     
     
  11. Upvote
    koete deu reputação a NandinDaBazuca em Novas Vocações   
    crie novos samples com as com o nome das suas vocações, seguindo a linha de raciocinio anterios, ou seja, knight sample para knights se tiver por exemplo classe warlock basta criar um char chamado warlock sample, depois disso vá a no config.lua e adicona a nova vocation seguida das outras, com o id numer correto logo nesse trecho:
     
     
    // list of vocations on ots (world 0) $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0  
    deve resolver no site!
  12. Upvote
    koete deu reputação a luanluciano93 em Novas Vocações   
    Me manda MSG amigo ...
  13. Upvote
    koete recebeu reputação de NandinDaBazuca em Novas Vocações   
    no meu server tem 9 vocações
    só que no gesior quando vai criar o char apoarece só as 4 padrão do tibia
    knight, druid, paladin e sorcerer.
     
    eu fui no config.php e tentei mudar algumas coisas mas sem futuro.
    alguém pode me ajudar?
     

    // CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below)$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');$config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');// sample, if rook only: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample');$config['site']['newchar_towns'][0] = array(5);$config['site']['newchar_towns'][1] = array(5);// sample, if all players should spawn in one city (city with ID 4): uncoment!! //$config['site']['newchar_towns'] = array(4);
  14. Upvote
    koete deu reputação a lipeewb em [Gesior 2012] First Layout Global   
    De nada ;D
     
     
    Link do download foi atualizado, arrumei um bugzinho na criação de conta, mas ta 100% ;D
  15. Upvote
    koete deu reputação a lipeewb em [Gesior 2012] First Layout Global   
    Dae Galerinha xtibia ;D
     
    Bom esse é na verdade meu primeiro post aqui, sou mais ativo no OtLand, mas como sempre estou aqui vendo as novidades e baixando-as também resolvi compartilhar com vocês o meu layout global para a versão 2012 do Acc maker Gesior 2012 !
     
    Bom, pra quem ja viu o Gesior 2012 ele não tem nada de global, é bem rustico pois o criador (Gesior) preferiu investir na estrutura do sistema ao invés do layout, entao eu em contato com ele tomei a iniciativa de recriar um layout global pro belissimo acc maker que ele criou !
     
    Chega de conversa ;D
     
    O que eu fiz ?
    Forum esta todo alterado para a versao global (não tem nenhum forum tão global pra baixar quanto o que eu fiz), tem as principais caracteristicas do forum do tibia global. Account Management igual ao global Sistema de enquete re-adicionado e re-estruturado nas novas classes do Gesior 2012 Admin Panel re-adicionado E varias outras coisas que eu nem lembro Simplesmente reescrevi todo o layout e praticamente todas as páginas!
     
    ta demais ;D
     

     
    Bom pessoal da um rep e eu ja fico feliz
     
    Creditos a mim ;D e a meu amigo Gesior
     
    Se quiser ver o site funcionando gesior.monteirosoft.com
     
    Qualquer duvida ou erro podem postar aqui que eu do um jeito de resolver, porem creio que nao terao problemas pois retirei todos os erros
     
    Testado com XAMPP 1.7.3
     
     
    Download
    Gesior Layout Global
  16. Upvote
    koete deu reputação a miguel223 em Sqlite ou Mysql   
    No seu config.lua vai ter o seguinte:
     
    sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 Olha se está mysql como no meu, ou sqlite. Mas não é necessário colocar isso no site. O Gesior faz isso pra vc ao instalar seu website na primeira x que você entra nele, se você ja tiver instalado basta colocar a localização da pasta do seu OTServ no SEUSITE/config/config.ini.
  17. Upvote
    koete deu reputação a Slicer em Npc travel por rota   
    Ola galera, cabei de fazer um npc de travel que move o player por uma rota determinada no mapa editor! Peguei como base a ideia dos novos npcs de travel da pxg... Vamos la então...
     
    1* Vão na pasta lib/ e criem um arquivo la com o nome Travel.lua, e coloquem isso dentro...
     
     
     
    2* Vão na pasta npc/ e criem o arquivo .xml do npc... Vou deixar um exemplo aki...
     
     
     
    3* Vão na pasta npc/scripts/ e criem um arquivo la com o nome Water Travel.lua e colem isso dentro...
     
     
     
    Pronto, agora vamos as configurações...
     
    Configuraçoes:
    1* Aki vocês configuram as posições dos npcs e as posições iniciais e finais da rota q o player vai seguir:
     
     
     
    2* Aki vocês configuram a outfit q o player vai ganhar quando começar o travel, podendo ser outfit de moto, carro, kaike e afins:

    local outfit = getPlayerSex(cid) == 0 and {lookType = 1440} or {lookType = 1439} --outfit q o player vai ganhar, a 1* eh female e a 2* eh male
     
    3* Caso não usem um servidor de pokemon, podem tirar essa parte...
     
     
     
    4* Essa é a imagem de como vocês tem q configurar as rotas:

    Para fazer as rotas usem a ferramenta 'No-Logout' do mapa editor... lembrando que as posições finais tambem tem que ter o piso no-logout!
    Podem fazer a rota como quiserem, mas por favor, nao tentem 'forçar' o script.
     
     
    Importante: O npc tem q tar imóvel, ele n pode se mover da posição que foi colocada na tabela no script Water Travel.lua!
    Importante: Esse script foi inicialmente feito para travels na agua, mas eu testei aki e da pra fazer rotas na terra normalmente!
     
    Importante: Quem for usar num servidor pokemon olhem o spoiler abaixo:
     
     
     
    Espero que gostem, qualquer duvida ou bug podem postar aki, Vlw!
  18. Upvote
    koete deu reputação a Vodkart em Matar Monstro Abrir Tp, Remover Parede, Ganhar Storage   
    Creditos:
    Vodkart
    Kydrai
     
    fala galerinha resolvi posta alguns script que acontece quando o player mata algum monstro ...
     
    o primeiro é o script que acontece quando voce mata um Monstro abre o teleport.
    o segundo é matar o monstro e sumir a parede por algum tempo.
     
    Obs: o Nome do monstro deve ser colocado com Letra Maiuscula.
     
     
    [ Matar monstro e abrir Teleport ]
    creaturescript\script
     
     
     
     
     
     
    [ Matar Monstro e parede sumir por determinado tempo ]
     
    creaturescript\script
     
     
     
    [ Matar Monstro e ser teleportado ]
     
     
     
     
     
    [ Matar Monstro e Ganhar Storage ]
     
     
  19. Upvote
    koete deu reputação a Slicer em NPC não Funciona   
    tenta assim entao...
     
     
     
    ps: nao adianta nd fazer soh 'if talkState[talkUser] == x then'...
  20. Upvote
    koete recebeu reputação de Alexclusive em Ver Mana e Vida [AJUDA]   
    Huuum... Intendi... Pow to bem satisfeito por ter postado esta duvida aqui no Fúrum
    alem de ter sanado minha duvida intendi mesmo como funciona certas coisas que eu não sabia.
     
    -Dúvida Sanada-
    +REP
  21. Upvote
    koete deu reputação a Slicer em AddEvent Bug quando desloga   
    aprenda uma coisa... NUNCA use addEvent assim... -n pegue a mania do skym- sempre faça assim...
    local function event(cid) if isCreature(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, false) end end function onCastSpell(cid, var) if isCreature(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(event, 60*1000, cid) end return true end
  22. Upvote
    koete deu reputação a gabisaoo em AddEvent Bug quando desloga   
    Eu sempre faço assim, mas como foi uma edição, nem mexi nisso.
  23. Upvote
    koete deu reputação a Enself em Bug na Spell   
    local function move(cid, target, playerpos, targetpos, times)
     
    if playerdir ~= getCreatureLookDirection(cid) then
    doCreatureSetLookDirection(target, getCreatureLookDirection(cid))
    end
     
    if playerpos ~= getCreaturePosition(cid) then
    if playerpos.z == getCreaturePosition(cid).z then
    local ntpos = getCreaturePosition(cid)
    local x,y,z = ntpos.x-playerpos.x,ntpos.y-playerpos.y,ntpos.z-playerpos.z
    ntpos = getCreaturePosition(target)
    ntpos.x, ntpos.y, ntpos.z = ntpos.x+x,ntpos.y+y,ntpos.z+z
    if queryTileAddThing(target, ntpos) == RETURNVALUE_NOERROR and getCreaturePosition(cid).z == getCreaturePosition(target).z then
    doMoveCreature(target, getCreatureLookDirection(cid))
    end
    end
    end
    local playerpos, targetpos = getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target)
    local times = times+1
    if times < 100 then
    addEvent(move, 1, cid, target, playerpos, targetpos, times)
    else
    doCreatureSetNoMove(target, 0)
    doSendDistanceShoot(targetpos, playerpos, 31)
    doSendAnimatedText(targetpos, "Livre!", math.random(1,255))
    doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem mais o controle do "..getCreatureName(target)..".")
    if (isPlayer(target)) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Voce foi libertado "..getPlayerName(cid).."da tecnica da sombra.")
    setPlayerStorageValue(target, 14755, -1)
    end
    end
    end
     
    function onCastSpell(cid, var)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    if (isPlayer(target)) or (isMonster(target)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 14755) == -1 then
    doCreatureSetNoMove(target, 1)
    doPlayerSendCancel(cid, "Voce possuiu "..getCreatureName(target)..".")
    if (isPlayer(target)) then
    doPlayerSendCancel(target, "Voce foi possuido por "..getPlayerName(cid)..".")
    setPlayerStorageValue(target, 14755, 1)
    end
    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Possuido!", math.random(1,255))
    local playerpos,playerdir,targetpos = getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDir(cid), getCreaturePosition(target)
    doSendDistanceShoot(playerpos, targetpos, 31)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), CONST_ME_SMALLCLOUDS)
    local times = 1
    addEvent(move, 1000, cid, target, playerpos, targetpos, times)
    else
    doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda esta sobre a possecao do inimigo.")
    end
    end
     
    end

  24. Upvote
    koete deu reputação a Slicer em Ver Mana e Vida [AJUDA]   
    eh q tpw assim... colocando a variavel acima do if ele vai executar a funçao getPlayerSex ms se for monstro... agora se tu colocar abaixo do if, ele soh executara a funçao se for um player...
    if not isMonster(item2.uid) then no caso eh 'SE nao for monstro ENTAO' aquela parte dentro do if soh sera executada caso o item2.uid nao for um monstro... ^^
  25. Upvote
    koete deu reputação a Slicer em Ver Mana e Vida [AJUDA]   
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) then return true end local health = getCreatureHealth(item2.uid) local mana = getCreatureMana(item2.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, 'A Vida atual é ' .. health .. '.') if not isMonster(item2.uid) then local sex = getPlayerSex(item2.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, 'A Mana atual é ' .. mana .. '.') doPlayerSendTextMessage(cid, 27, 'O sexo é ' .. (sex == 0 and "female" or "male") ..".") end return true end
     
    oq soh player tiver chuta para dentro do if ^^
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...