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[Resolvido] [Resolvido] Pokemon do Player Morre e continua no chão


julianozna

Question

3 answers to this question

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Use essa função em creature script. 

 

Crie um arquivo lua dentro da pasta creaturescripts e cole esse codigo dentro.

Spoiler

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isSummon(cid) == true then 
doRemoveCreature(cid)
return true
end

return true
end

 

 

Feito isso vai e faça a tag do codigo, não esqueça de colocar o nome do seu arquivo na tag. 

Spoiler

<event type="preparedeath" name="summondie" event="script" value="NOME DO SEU ARQUIVO.lua" />

 

 

 

Depois só ir no monstro que você quer e adicionar o script. No caso do nome da minha tag é summondie. No caso adicionei a um rato, entao sempre que o rato for morrer e o rato for um summon vai ser removido o corpo dele antes de cair no chão. 

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="rat" nameDescription="a rat" race="blood" experience="5" speed="140" manacost="200">
  
  
<script>
<event name="summondie"/>
</script>
  
  
  <health now="20" max="20"/>
  <look type="21" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="5964"/>
  <targetchange interval="2000" chance="0"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
  <flags>
    <flag summonable="1"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="1"/>
    <flag convinceable="1"/>
    <flag pushable="1"/>
    <flag canpushitems="0"/>
    <flag canpushcreatures="0"/>
    <flag targetdistance="1"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="5"/>
  </flags>
  <attacks>
    <attack name="melee" interval="2000" skill="8" attack="9"/>
  </attacks>
  <defenses armor="7" defense="5"/>
  <immunities/>
  <loot>
    <item id="3976" countmax="6" chance1="50000" chancemax="0"/>
    <item id="2148" countmax="7" chance1="80000" chancemax="0"/>
    <item id="2696" chance="20000"/>
  </loot>
</monster>

 

 

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