Ir para conteúdo

Ozai

Campones
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ozai postou

  1. Sei lá, eu acho que em otserv meio manjado ter um updater... Eu acho melhor fazer algo client side, que nem o próprio update do tibia.
  2. Bem, em C# você pode utilizar a função chamada iniRead, que irá ler a chave e o valor... e fazer uma checagem no valor do link do update, se o processo conseguir acessar algum arquivo no link do valor, ele faz o download do conteúdo, se não ele da um "kill" na função e libera o botão de iniciar. Eu não lembro exatamente os nomes das funções, mas acho que é bem fácil achar na net algo que retorne um valor caso consiga acessar um link externo.
  3. quer dizer que além de roubar as contas/itens dos outros, esse cara não sabe codar...
  4. Ótimos trabalhos, agora só é investir na iluminação e AA
  5. Ozai

    uma sign

    anos se fazer uma sign, estou no baú
  6. Bonita as fotos, mas é impossível acreditar que o iphone5 tem esse lixo de qualidade.
  7. Ozai

    Um desenho

    Fiz maio do ano passado
  8. Ozai

    Wukong

    vlw :3, só é me falar como vc quer a sign
  9. Ozai

    Wukong

    ai meu deus, vc fez uma sign com o meu champion preferido *o* poderia fazer uma sign pra mim do macaquinho de fogo? :3 eu faço uma sign pra vc tb se quiser
  10. Ozai

    Ranks/Pips

    Obrigado amigo por ter gostado do meu trabalho. Infelizmente eu gostaria que ninguém utiliza-se.
  11. Ozai

    Ranks/Pips

    só é dar um smudge, mas acho que não é necessário. nem sei quem é ela, só procurei por gostosas no tumblr rs.
  12. Ozai

    Ranks/Pips

    Mas é claro
  13. Ozai

    Ranks/Pips

    tenho sérios problemas com cores
  14. é pq seu sistema operacional é 32 bits. vc vai ter que formatar e instalar 64bits
  15. Ofereço um serviço seguro de VPS. Não entramos em sua máquina para roubar dados do servidor! Porém só trabalho com Linux e você precisa do servidor ser linux (centos/debian/ubuntu).
  16. Divisão dos lucros
  17. Não existe uma medalha para o membro mais antigo do fórum?
  18. Não... afinal, o vps é linux. Se a pessoa trocar a senha, só ela poderá acessar o vps... não é atoa que qualquer empresa que vende vps formata os vps quando alguém esquece/perde a senha, pois essa é uma das proteções do linux.
  19. Sou patrocinador de servidor, dou vps e ou hospedagem de site. Só trabalho com linux, logo a hospedagem é cpanel e os vps com distro centos,debian e ubuntu. Caso esteja interessado, envie mensagem privada ou deixe seu skype ai no tópico. OBS: Só patrocino servidor de qualidade, nada de baiak zika da balada.
  20. Banana Fight e Omega
  21. feito com bootstrap não é?
  22. Ozai

    Quem vai jogar GTA V?

    quando sair pra pc jogarei online
  23. Posso oferecer um vps de 2gb linux/windows para qualquer servidor decente. Servidor brasileiro link em natal com ping inferior a 100 dependendo da localidade(sul), 40~10(ne). Já foi testando um servidor 8.60 war mapa global,linux durante 3 semanas com 80 players e 0 lag. Interessado, envie mensagem privada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...