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ManoTobira

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  1. Agora só ajustar os status a seu gosto em main tables mesmo
  2. Em main tables o nome ta ["Mega Shiny Charizard Y"]?? deixa assim ["Mega Shiny Charizard Y"] = {out = 14, offense = 10.3, defense = 45, specialattack = 30, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 19964}, em out muda a outfit do mega
  3. Exatamente o mesmo erro? na print na barra de moves ta dizendo "Mega - Charizard Z" continua assim?
  4. Depois de mudar usa a mega stone novamente no pokemon talvez tenha sido isso agora mas não esqueça de mudar o nome ["Charizardite Y"] e o nome da mega stone igual
  5. nesse caso tem que mudar: ["Charizardite Y"] = {id = 19964, megaID = "", pokeName = "Shiny Charizard"}, ["Charizardite Y"] - tem que ser um nome diferente pois já existe a do mega charizard normal megaID = "" - tem que especificar o mega nesse caso: megaID = "Y"
  6. me mostra como ta o helditems.lua
  7. Tente mudar isso: move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "fire", mega = 1}, por isso move12 = {name = "Mega - Shiny Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "fire", mega = 1}, e deixar o nome no main tables de ["Mega Shiny Charizard X"] ou ["Mega Shiny Charizard Y"] em pokemon moves.lua procure por checkChenceToMega e na função encontre: if name == "Charizard" then troque por if name == "Charizard" or "Shiny Charizard" then
  8. Poxa eu tava atras desse codigo tbm ai eu tinha feito mais n fico tao bom e ai eu peguei esse seu editei e funfo certinho aki ve se serve pra vc tbm function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(attacker) and isMonster(cid) and isMonster(getCreatureMaster(attacker)) and isMonster(getCreatureMaster(cid)) then return false end return true end
  9. agr q eu vi falto isso: attackspeed="-1" muda o -1 pra 1000
  10. tente olhar isso meleeDamage="0" em vocations.xml se tiver 0 mude pra 1.0
  11. ja mudou os "magicEffect3" por outro nome?
  12. ve se no seu server pelo /z se da pra usar esse efeito se der tente mudar todos os "magicEffect3" no seu script por outro nome qualquer
  13. o sistema original do dbko usa monsters.xml creaturescript e sources qero sabe se alguem consegue faze a funçao da sources nao verifica o nome do monster e sim o valor da storage q é colocado na .xml dele tipo assim: <monster name="Haku" nameDescription="a haku" race="blood" saga="6" experience="1100" speed="295" manacost="0"> cada monster tem seu arquivo creaturescript q é feito assim: function onSaga(cid, target) local bomb = {x=20, y=20, z=7, stackpos=253} if isPlayer(target) then doPlayerAddExp(target,200000) setPlayerStorageValue(target, 8000, 7) doTeleportThing(cid, bomb) end return true end essa parte eu nao entendi muito da script só sei q dps q mata o bixo ele muda o valor da sua storage e te da experiencia e depois registra em creatureevent.xml com essa tag: <event type="saga" name="haku" event="script" value="haku.lua" /> a unica coisa q falta pro sistema fica completo é a funçao da sources espero q alguem ajude criando ela pois a unica coisa q eu consegui foi descobri como funciona o sistema a partir dessas scripts o sistema nao usa vocation pra ataca o bixo e sim storage
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