Ir para conteúdo

ManoTobira

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ManoTobira

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

1583 visualizações

ManoTobira's Achievements

  1. Agora só ajustar os status a seu gosto em main tables mesmo
  2. Em main tables o nome ta ["Mega Shiny Charizard Y"]?? deixa assim ["Mega Shiny Charizard Y"] = {out = 14, offense = 10.3, defense = 45, specialattack = 30, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 19964}, em out muda a outfit do mega
  3. Exatamente o mesmo erro? na print na barra de moves ta dizendo "Mega - Charizard Z" continua assim?
  4. Depois de mudar usa a mega stone novamente no pokemon talvez tenha sido isso agora mas não esqueça de mudar o nome ["Charizardite Y"] e o nome da mega stone igual
  5. nesse caso tem que mudar: ["Charizardite Y"] = {id = 19964, megaID = "", pokeName = "Shiny Charizard"}, ["Charizardite Y"] - tem que ser um nome diferente pois já existe a do mega charizard normal megaID = "" - tem que especificar o mega nesse caso: megaID = "Y"
  6. me mostra como ta o helditems.lua
  7. Tente mudar isso: move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "fire", mega = 1}, por isso move12 = {name = "Mega - Shiny Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "fire", mega = 1}, e deixar o nome no main tables de ["Mega Shiny Charizard X"] ou ["Mega Shiny Charizard Y"] em pokemon moves.lua procure por checkChenceToMega e na função encontre: if name == "Charizard" then troque por if name == "Charizard" or "Shiny Charizard" then
  8. Poxa eu tava atras desse codigo tbm ai eu tinha feito mais n fico tao bom e ai eu peguei esse seu editei e funfo certinho aki ve se serve pra vc tbm function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(attacker) and isMonster(cid) and isMonster(getCreatureMaster(attacker)) and isMonster(getCreatureMaster(cid)) then return false end return true end
  9. agr o problema é outro se 2 players tive matando o bixo junto e o bixo morre só muda a storage de 1 deles precisava mudar dos 2
  10. testei todos e continua a mesma coisa se tiver 2 monsters iguais o da script no caso o mizuki quando mata 1 e a storage muda o server cai
  11. to com um problema que quando eu mato o bixo se tiver mais de 1 da erro e o server para de responde só nao sei se é no meu codigo ou na sources meu codigo:
  12. agr q eu vi falto isso: attackspeed="-1" muda o -1 pra 1000
  13. tente olhar isso meleeDamage="0" em vocations.xml se tiver 0 mude pra 1.0
  14. ja mudou os "magicEffect3" por outro nome?
  15. ve se no seu server pelo /z se da pra usar esse efeito se der tente mudar todos os "magicEffect3" no seu script por outro nome qualquer
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...