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Cypher

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Cypher recebeu reputação de dick123 em MALIBU BEACH 10.98   
    Fala galera, sou um antigo membro do forum, acabei de fazer um mapa e acho que vocês irão gostar, me inspirei numa foto de Malibu que é uma praia bem conhecida. Utilizei um Tibia spr 10.98 e adicionei algumas sprites da Pxg. Realmente quero agradecer a essa comunidade que me ajudou muito muito, ah e pra quem não conhece meu trabalho, eu fiz a Charizard valley do Poke Storm e a Leaf Island do Kpdo.
     
    O que contém no arquivo zip:
     
    Fotos:
     
    Download
    Mapa
     Scan

  2. Amei
    Cypher deu reputação a Taiger em PokeDG   
    >>>>>PokeDG<<<<<
     
    *TEST SERVER*
     
    Site: http://www.pokedg.com.br/
    Fã Page: https://www.facebook.com/pokedg/
    Discord: https://discord.gg/vQtsnwR
    Servidor dedicado 24horas online, host br.
    Base Cyan opensource.
    OtCliente Padrão.
    XP, Drop, Catch Médio/Facil.
    Kit inicial com vip e 500 pontos no site.
    Catch System por sorte + maximo de brokes.
    Icone system.
    Autoloo coletando em pilhas de corpos e com comando !fastloot para coletar ao redor do player e do summon sem precisar clicar no corpo.
    Todos os sistemas basicos+
    1ª-3ª geração.
    Continente Kanto, Johto, custom, vip.
    Pokes Normais, Shinys, Megas e Boss.
    Ditto Memory.
    Smeargle 1 ao 8.
    Held System.
    Daily catch, itens e kill.
    Npcs de task espalhados pelo mapa.
    Shiny Charm.
    Cards.
    Player passando por outros players e sumons.
    Orb System.
    Vault System.
    E muito mais.
    Site: http://www.pokedg.com.br/
     







     
  3. Upvote
    Cypher deu reputação a Lordbaxx em Ainda há um mundo de players para poketibia?   
    Salve, éks!!
     
    Uma parte da comunidade me conhece, e a um tempo estou afastado de quaisquer atividades relacionadas a tibia e derivados, porém tenho meu servidor de pokemon, que cheguei inclusive a abrir um beta.. E que me rendeu bons frutos, com muitos players e os poucos problemas q apareceram foram momentaneamente corrigidos. Porém, dias atrás, e muito por conta da quarentena, me peguei jogando novamente um servidor pokemon (não precisa dar nomes), e vi que ainda tinha um grande público.. E ai fui até meu pen drive, joguei meu servidor pro pc, e fui só rever como estava, e me senti apaixonado novamente pelo que eu desenvolvi, do 0, obviamente com ajuda de alguns amigos, Gui Coruja e Alexandre Lorenzon (Lorezon o melhor mapper que já conheci!!), dois fudidos (no melhor dos sentidos), com qualidades incríveis, mas que com o tempo fomos perdendo o foco inicial que era a abertura do jogo, e querendo criar mais, criar mais, oq resultava em um jogo "nunca" pronto.. Mas, deixarei algumas fotos, a página do facebook, e o changelog do game, e gostaria de avaliações.. se vale a pena ir em frente e dar continuidade, pq basicamente é por online.. é um jogo, q ao meu ver está magnifico e com características únicas, oq é essencial para um servidor ter futuro, obviamente, sprites, ou coisas parecidas, se vê e muito porai, quase que frequentemente; Porém em sistemas e jogabilidade, são detalhes muito únicos. Fiquem com algumas imagens, aguardo comentários.. se possível.. abraços!!
     
     
    O servidor conta apenas com primeira geração e TODOS com suas versões shiny, no seguimento de um servidor baseado em shinys/megas.
     
    Change Log:


     
     
     
    IMAGENS... A ULTIMA IMG É A VERSÃO ATUAL DO CLIENT.
     
     

     
     
  4. Upvote
    Cypher deu reputação a kttallan em O Curso - OTserv   
    Introdução
     
    Antes de começar já informo que estarei criando 3 tópicos (com exceção desse) que está ligado diretamente ao curso (informações a baixo) que conta minha experiência e usa o mesmo para aplicação dela no ramo de OTserv, estarei aceitando todo tipo de crítica construtiva e perguntas no tópico serão respondidas.
     
    Curso OTserv
     
    Mesmo afastado do ramo de OTserv frequentemente recebia mensagens in-box de membros aqui do fórum me pedindo auxilio em questões referente aos projetos deles, geralmente trabalhava como freelancers para a resolução de seus problemas que em sua grande maioria eram bem simples, muitas vezes relacionados a infraestrutura como instalação e afins ou até resolução de erros básicos, geralmente quando o mesmo não tinha dinheiro para pagar eu indicava os caminhos para solução do mesmo. Até então após resolver diversos erros de um membro aqui no fórum, o mesmo já tinha gastado uma quantidade bem razoável (R$) para a solução de pequenos problemas que com o mínimo de conhecimento em OTserv você facilmente resolveria. O mesmo me propôs a ensina-lo todo o conteúdo que eu tenho conhecimento e dá suporte as suas duvidas, dai então resolvi criar esse curso que até o momento se encontra com 2 membros que estão muitos satisfeito com as aulas que estão sendo aplicadas, abaixo vai alguns questionamentos.
     
    Por que criar um curso de OTserv?
     
    A principio não tinha nenhuma ideia de criar/abrir um curso relacionado a essa área, muitos membros aqui do fórum não tem conhecimento do quanto você pode ganhar (Em questão financeira) investindo no ramo de OTserv, seja ele sendo freelancer (Mapper, Spriter, Programador) ou até mesmo abrindo seu próprio projeto, porém por ser contratado para resolver diversos problemas que eu considerava fáceis e por decisão de um dos meus atuais alunos em querer aprender sobre o conteúdo baseado na minha experiência, decidi juntar o útil ao agradável e criar o curso.
     
    Por que eu deveria pagar por esse curso?
     
    A questão é bem pessoal, o curso é baseado na aplicação de todo conhecimento que obtive durante o meu percusso na área de OTserv, são experiências acumuladas em diversas participação em projetos, administrando servidor e entre outras. É uma questão de otimização de tempo e conteúdo, os meus dois alunos são iniciantes na área de Servidores o conhecimento deles são bem básico, porém se o conteúdo agrega e bate os objetivos das pessoas que pagaram por ele então estou no caminho certo. Diversas pessoas tem interesse em abrir seus projetos, porém os mesmo tem a vida pessoal corrida e dificilmente tem tempo para ficar passando horas nos forums lendo tópicos de diversos assuntos, são pessoas que já tem seus objetivos em mente oque lhe faltam é conhecimento e tempo disponível. Nota-se um velho ditado "Tempo é dinheiro", tanto eu estou perdendo meu tempo criado conteúdo e passando de forma didática para eles e em troca estou sendo pago financeiramente como qualquer outro trabalho.
     
    Conteúdo
     
    Como falado anteriormente todo o conteúdo do curso você pode facilmente encontrar aqui e em outros forums com uma simples pesquisa, porém eu estou trabalhando para otimizar o tempo dos iniciantes na área de OTserv que tem objetivos e condições financeiras já fixadas e com disposição de atuar e aplicar os conhecimentos que serão adquiridos. Isso não quer dizer que eu não ajude as pessoas que não tem dinheiro, eu sempre indico que caminho prosseguir para a solução de tais problemas (claro se for do meu conhecimento) resta o mesmo estudar e soluciona-lo.
    O conteúdo está sendo elaborado de 2 formas, temos um grupo no whatsapp (no momento consta apenas 2 pessoas) onde as aulas estão sendo enviadas em arquivo PDF, serão feitas em videos também após a finalização das aulas teóricas.
     
    Ou seja você terá o conteúdo em áudio-visual e manuscrito, o nosso grupo do whatsapp é referente a duvidas relacionadas as aulas ou outros, toda vez que eu ler ou acha um conteúdo que possa agregar no conhecimento dos alunos será enviado, como por exemplo. Essa semana mesmo estava lendo diversos tópicos e encontrei alguns antigos que eram debates super interessante sobre o ramo de OTserv passei para o grupo e os mesmos leram e gostaram bastante.
     
    Digo e repito novamente, todo conteúdo do curso você poderá encontrar facilmente fazendo pesquisas e o nosso grupo do whatsapp poderá ser trocado facilmente por uma criação de tópico aqui no xTibia, a questão mesmo é que eu estou me disponibilizando a participar e dar suporte a todo e qualquer problema que for mencionado lá, sem falar também na execução das aulas teóricas e em videos (que irei fazer um pouco mais para frente), com o passar do tempo também criei uma gigantesca network de contatos, sendo eles: Sprites, Mapper, Programadores e outros que poderei indicar caso seja necessário a contratação do mesmo ou com o intuito de resolver uma duvida que talvez eu mesmo não saiba responder.
    Como informei ao primeiro participante do Curso (o qual me deu a ideia), eu estou disposto a passar todo o conteúdo que TENHO CONHECIMENTO, pode ter questões que eu mesmo não saiba responder ou resolver, mas terão meu apoio na tentativa de encontra-lo, tenho caráter o suficiente para dizer que quando sei e também quando não sei.
     
    Observação: Esse curso ele é voltado para pessoas que estão iniciando na área de OTserv e que estejam disposta a pagar por uma otimização de conteúdo e aprendizado usando como base oque eu aprendi em todo esse tempo. Como aulas particulares, existem diversos conteúdos grátis que você poderá facilmente acessar, porém ter uma pessoa que te auxilie e te ensine o conteúdo é absorvido de forma diferente, então esse é o meu papel!
     
    Informações sobre o curso você pode entrar em contato no privado comigo aqui mesmo no fórum, agradeço a compreensão e desejo que vocês apreciem os próximos tópicos que irei criar.
  5. Upvote
    Cypher deu reputação a kttallan em Experiência - OTserv   
    Tópico 2/3 - Curso de OTserv
     
    Durante todo meu tempo no ramo de OTserv, participei de diversos projetos tanto que me recordo de poucos sendo a maioria no ramo de PokéTibia, sempre atuei frequentemente, seja jogando ou desenvolvendo, já fui freelancer de diversos servidores tendo eles os meus mapas ou até criação de códigos básicos e questões administrativas.
    Todo conteúdo desse tópico foi baseado em experiências próprias, sempre aprendi com os erros dos outros nunca tive um projeto de tão destaque quanto o PokéMaster X, que foi quando eu senti na pele oque é administrar um servidor (Solo) do papel até a abertura.
     
    PokéMaster X
     
    Meu desejo sempre foi abrir um servidor de PokéTibia, fui muito fã da PokéxGames que eu jogava com bastante frequência, depois de passar por diversas equipes e nenhuma delas me fixar, decidi eu mesmo iniciar um projeto. A principio tudo no começo é flores a criação eu lembro até hoje como eu desenvolvi cada parte do meu mapa, cada código básico, ideias que foram escritas por anos de experiência jogando PokéTibia, Quest's que tanto queria fazer e implementar.
    Por ter participado de diversos projetos, alguns que nunca saíram do papel isso me fez agregar uma quantidade de conteúdo gigantesco entre eles Mapas, Sprites, Cliente e Sistemas, essa era a minha vantagem sobre a concorrência e foi isso que me destacou na abertura do mesmo, fiz uma mesclagem de sistemas incríveis e de mapas que até então nunca foram usados e coloquei no meu servidor.
    A abertura do servidor foi uma mesclagem de fracasso com sucesso, o servidor bateu 250 players estralando de tanto laaaag e uma porrada de bugs e varias quedas seguidas, oque fez com que de 250 players cair para 80 players e depois de 5 dias quando resolvi o problema o jogo permaneceu com uma média de 40 jogadores
    Observação: 250 players para um servidor de pokétibia "padrão" é algo totalmente irreal geralmente se tem uma média de 30 a 60 jogadores diários.
     Vale ressaltar que nessa época meu conhecimento em programação era quase nula, eu tinha capacidade de desenvolver códigos simples, porém na questão de infraestrutura era bem básica demandando muito tempo para a resolver os problemas e aplicar as edições, tanto quanto identificar de onde estão surgindo os problemas.
     
    Com o avanço do servidor fui cada vez mais me especializando em diversas áreas, tais como a criação de código e o principal a Administração de um servidor que foi o meu diferencial.
    O tempo foi se passando e um projeto que começou apenas como um sonho se tornou algo rentável (muito bem por sinal), porém isso tudo foi investimento de tempo e dinheiro, pagamento de Host, Pagamento de Freelancer e afins, eu operei o servidor por bastante tempo em negativo (só tirando dinheiro do meu bolso), até que após uns 4 a 5 meses o servidor se tornou algo que estava dando lucro, conseguia pagar as coisas referente ao servidor e ainda ter dinheiro para mim, porém para fazer ele ser rentável não foi um trabalho fácil! Eu passava em torno de 16 HORAS online por dia e mantinha o servidor atualizado semanalmente, sim EU "sozinho" (Tinha o rodrigo, explico mais a frente) atualizava o servidor a cada 1 semana ou 2 semanas,
    você pode conferir as atualizações AQUI.
     
    O meu jogo deixou de ser um sonho e se tornou um comércio (SIM, SERVIDOR É UM COMERCIO E SEUS PLAYERS SÃO SEUS CLIENTES), Eu tinha que dá conta da criação de Mapas, Criação de códigos, Resolução de bugs e balanceamento de pokémons, entre outras funções referente ao servidor, SIM AMIGOS FOI MUITO TRAMPO e quando eu não dava conta, para sempre bater a meta de atualizações fazia contratações de freelancers, essa foi a época em que criei uma grande network de conhecimento, onde tinha sempre Sprites, Mapper, Programadores a minha disposição para fazerem o trabalho que necessita-se.
     
    Após um tempo de 7 a 11 meses de servidor aberto eu comecei a fazer investimentos pesados, sendo eles na criação do OTcliente e a adição de sistemas que tornaram o Master X conhecido até os dias de hoje. E esses investimentos me trouxeram muita dor de cabeça, a principio contratava freelancers que me caloteavam, imagine um sistema cotado em 750 você tendo que pagar a metade e levar um furo? Isso não foi 1, 2, 3 vezes, foram diversas oque me desmotivou bastante tanto financeiramente quanto pessoalmente, eu perdi muito dinheiro nessa historia, dinheiro que foi confiado a mim pelos players que não tiveram nenhum retorno esse foi um dos motivo que me desmotivou e me deu vontade de largar tudo, porém eu continue e consegui fazer uma das maiores atualizações referente ao servidor, mas antes mesmo de tudo dar certo, tivemos muitos bugs que tiveram que ser resolvidos no decorrer do tempo, houve muitas quedas e muitos players deixaram de jogar por causa disso, atualização é bom, porém se não forem feitas com cuidado, PRINCIPALMENTE com servidor online pode acarretar em diversos prejuízos.
     
    O meu servidor sempre tinha uma limitação em relação a quantidade de players, nunca conseguia ultrapassar a marca de 80 players que já causava um laag infernal, isso me deixava bastante desmotivado, mesmo você investindo pesado em sistemas e atualizações o meu servidor não conseguia crescer por limitações internas, gastei um monte tentando resolver esse problema e nunca consegui achar a solução da mesma forma que o dinheiro ia indo embora e a minha vontade de permanecer com o servidor aberto ia junto.
     
    Após quase 1 ano de servidor aberto houve o vazamento dele pelo Rodrigo, ele sempre esteve em conjunto comigo desda abertura do servidor, ele era responsável por algumas administrações in-game enquanto eu passava maior parte do tempo fazendo atualizações. Esse foi um fator muito importante porquê a partir desse momento do projeto eu me desmotivei bastante, nunca mais fui o mesmo, ver todo seu trabalho disponível para qualquer pessoa é bastante complicado e pior a base estava sendo vendida a 300 a 500 reais, sendo que nela eu já tinha investido muito mais do que dinheiro e sim sangue e suor. Isso me fez querer desistir do servidor, tanto pelo fato dele ser limitado, quanto pelo fato do vazamento ocorrido, porém prossegui e lancei uma atualização gigantesca em menos de 1 mês,  foi muito esforço para manter essa porra online.
    Após 2 anos e pouco do servidor online, já não conseguia manter o mesmo ativamente, o servidor foi morrendo aos poucos, porém sempre estava atualizando e mesmo por esforços falidos não conseguia mais manter o faturamento e consequentemente as atualizações oque levou ao fechamento do servidor.
     
    O servidor foi fechado por uma mesclagem de motivos, como eu dedicava bastante do meu tempo a ele o mesmo se tornou meu "emprego" durante 2 anos e consequentemente meu sustento, com a queda do faturamento tive diversos problemas financeiros e familiares, fui levado a arrumar um trabalho por fora que consequentemente resultou em uma contratação fixa em uma empresa, oque deixou o servidor como 2º opção. Tivemos um problema na base de dados que ocasionou um rollback de quase 1 semana e foi o momento perfeito para o fechamento do mesmo já que não tinha mais paciência e tempo para lidar com a administração do servidor.
     
    Essa foi minha experiência com o desenvolvimento praticamente solo do projeto e o continuamento da abertura até o fechamento. O tópico anterior (Aqui) foi criado baseado nessa experiência solo que tive.
    A administração do servidor me resultou em diversos problemas físicos e psicológicos, minha coluna nunca mais foi a mesma por passar grande parte do tempo sentado (mesmo com cadeira adaptada e afins), tive problemas com depressão (por causa da queda de faturamento tive diversos problemas financeiros e familiares), foi uma experiência muito bom e ao mesmo tempo muito ruim, é muito fácil quem está por fora julgar como é para fazer e em qual parte errei, porém na hora e na carga de responsabilidade é totalmente diferente.
    Cometi diversos erros, um dos maiores foi com players que me ajudavam bastante e eu jogava o trabalho e investimento deles no lixo, sou bem conhecido por esses motivos.
    Talvez eu seu tive-se melhor preparado, não teria tido esses problemas todos. Talvez se eu fosse um programador não teria tanto stress para resolver os problemas e é esse o caminho que eu indico e sugiro para vocês.
    Os players e freelancers que sempre estiveram comigo no desenvolvimento e até jogando sabem o quanto eu fui um bom administrador enquanto durou, fazia reuniões que batiam 40 players no discord só anotando as sugestões dos players e em quase menos de 1 semana estavam todas colocadas em jogos (claro com base nas avaliações de possibilidade administrativa).
    Obrigado pela atenção!
  6. Upvote
    Cypher deu reputação a xSONYx em [TUTORIAL] Transparência   
    Transparência

    Eae galera, vim aqui pra ensinar vocês a usar a transparência no tibia, vamos começar.
     
    Primeiro você tem que ter uma versão de 0.6.5 ou superior do otclient e habilitar a feature.
    Para habilitar a feature você vai em game_things depois em game_things.lua e adicione isto em baixo de function load()
    g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) Agora você tem que usar o Object Builder(versão 0.3.4), abra o object builder, abra seu spr/dat e bota em compile as e ative a opção transparency.
    Pronto, seu cliente e o server já estão aptos a receber a transparência.
     
    Agora a parte mais complicadinha, como montar a sprite com transparência para adicionar no client.
     
    Abra sua sprite no photoshop, delete todos os pixels de fundo(geralmente é rosa), deixe somente os que a sprite usa.
     
    Agora vá em opacidade e diminua para o desejado.
     
    Agora preste bem atenção, salve a imagem no formato PNG, pois ele aceita alfa.
     
    Depois vá no Object Builder, clique para abrir spr/dat, selecione a opção transparency(senão não vai reconhecer seu dat/spr), vá na sprite desejada e a adicione.
     
    Agora compile, também com a opção transparency ativada.
     
    Testei com uma outfit qualquer, resultado final:



     
     
     
     
    Créditos
    xSONYx EdMignari Baxnie
  7. Upvote
    Cypher deu reputação a Frenvius em Object Builder 0.4.4   
    Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr.

     

    (Object Builder)

     
    Versões suportadas:
    7.10 - 10.56 Download:

    ___________________________
    Adobe AIR

    Object Builder 0.4.4
    Scan
    Adobe AIR

    ___________________________
    Creditos
     
    @EdMignari:GitHub
  8. Upvote
    Cypher recebeu reputação de lSainty em MALIBU BEACH 10.98   
    Fala galera, sou um antigo membro do forum, acabei de fazer um mapa e acho que vocês irão gostar, me inspirei numa foto de Malibu que é uma praia bem conhecida. Utilizei um Tibia spr 10.98 e adicionei algumas sprites da Pxg. Realmente quero agradecer a essa comunidade que me ajudou muito muito, ah e pra quem não conhece meu trabalho, eu fiz a Charizard valley do Poke Storm e a Leaf Island do Kpdo.
     
    O que contém no arquivo zip:
     
    Fotos:
     
    Download
    Mapa
     Scan

  9. Upvote
    Cypher deu reputação a Taiger em PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
    https://discord.gg/sHGNdev
     
    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     



     
     
    Downloads:
    >>>Servidor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Servidor Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Remere's Map Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Item Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>ObjectBuilder<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Dev-Cpp 64Bits<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Pasta do Projeto no MediaFire<<<
     
    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:


     
    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  10. Upvote
    Cypher recebeu reputação de isabelle em MALIBU BEACH 10.98   
    Fala galera, sou um antigo membro do forum, acabei de fazer um mapa e acho que vocês irão gostar, me inspirei numa foto de Malibu que é uma praia bem conhecida. Utilizei um Tibia spr 10.98 e adicionei algumas sprites da Pxg. Realmente quero agradecer a essa comunidade que me ajudou muito muito, ah e pra quem não conhece meu trabalho, eu fiz a Charizard valley do Poke Storm e a Leaf Island do Kpdo.
     
    O que contém no arquivo zip:
     
    Fotos:
     
    Download
    Mapa
     Scan

  11. Upvote
    Cypher deu reputação a Taiger em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB   
    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.
     
    ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.
     Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.
     
     
     
    • Menu:
    ├ Informações;
    ├ Bugs;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    └ Créditos.
     
    • Informações Basicas •
    • Duel System.
    • Nick System.
    • TV System.
    • Autoloot System.
    • Block Respaw System.
    • Mega Evolução Ssystem.
    • Auto Stacking System.
    • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
    • Ditto Memory System.
    • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
    • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)
    • Transparência.
    • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).
    • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
    • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).
    • Fishing trocando o outfit automaticamente.
    • Icone System.
    • Varias Pokeballs novas.
    • Task System.
    • Guild System.
    E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
     
     
     
    • Bugs •
    Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
    • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo.
    • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando.
    • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver).
    • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever).
    • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config.
    • Gym System não esta funcionando.
    Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral.
     
    • Prints •
     
    • Mega Evolução

     
    • Ditto Memory.

     
    • TV System.

     
    • Auto Loot System.

     
    • Block Respaw System.

     
    • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).
     
    • Downloads•

     
  12. Upvote
    Cypher deu reputação a FlamesAdmin em Mapa Johto - Contruçao   
    Eae galera, fmz ? A um tempo atras eu postei esse mapa: www.xtibia.com/forum/topic/210426-pokemon-mapa-frontier-access/ mais fecharam o topico pq eu estava sem net.
     
    Entao venho aqui postar denovo esse mapa que estou fazendo da regiao Johto, entao vamos la. Sao 3 cidades que estao no mapa, 1 em construçao ainda.
     
    Prints:


     
    Download:
    AQUI
     
    Scan nao é necessario pq o 4Shared ja faz o scan.
     
    Em breve postarei mais atualizaçoes.
     
     
    SEM TEMPO PRA MECHER NO MAPA, DANDO OS ULTIMOS AJUSTES NO MEU SERVIDOR PARA COLOCAR ELE NO DEDICADO.
  13. Upvote
    Cypher deu reputação a Michyalex em Mapa PXG Cerulean / Saffron para continuar   
    Eu comencei o projeito de copiar as cidades da pxg mais desisti si alguem quer continuar vou deixar o map editor editado por mim para fazer as novas montanhas e os novos doodads, espero ajudar, contem 3 cidades nenhuma terminada (Viridian foi de alguem aqui no foro mais eu refiz para ser compativel com minhas sprites. (DXP V3 refeitas algumas)

    Cerulean:
     
    Saffron:
     
    Extras:
     
     
    Datos: 
     
     

    Download:
     


    Créditos:
    Michyalex (pelo map e editar algumas sprites e o map editor)
    Viridian credits (Um membro do xtibia, nao sei o nombre)














  14. Upvote
    Cypher deu reputação a StyloMaldoso em [Encerrado] ADD level no fishing   
    eita oapsksd
     
    if getPlayerLevel(cid) > level_fish then
     
    para
     
    if getPlayerLevel(cid) < level_fish then
  15. Upvote
    Cypher recebeu reputação de miguelsabino em Pokémon Elite - (PEO)   
    Amigo ja terminei o que tinha de fazer no mapa, tenho o server pda só que com um client próprio, estou mudando tudo quanto é script para funcionar nesse client, só depois irei fazer um site e uma equipe  

    Mais uma ss pra não perde o costume xD



    Magmar Hell






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    Cypher recebeu reputação de Avuenja em [8.54] Mapa Mundi (Edit)   
    Esse mapa foi editado por mim, mas como o projeto não andou irei disponibilizar.Basicamente a base do mapa foi feito pelo henage,créditos a ele.
     
    A base do mapa(sem edições).



    Olha, foram poucas a modificações,segue as ibagens:

    Egito

     
    Antártica



    Outros:







     

     

    Download:http://www.4shared.com/rar/0vYxlCbB/Mapa_Mundi.html

    4shared já vem com scan,certo?´

     

    É isso, acredito que seria um grande projeto pra quem quiser continuar.

     

     

    Localização dele no Rme:1433/597/7

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    Cypher recebeu reputação de MytheraOT em [Encerrado] [Duvida] Como Add Uma Table Na Db Sqlite   
    No Editor Account clica em new table.
    Abaixo soluções possiveis:
    Deu pra ver que sua database não esta compativel com o seu login, eu acho, tenta passar de sqlite para mysql.
    Execute essas tabelas no phpmyadmin na aba SQL
    CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL default '1', PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `points` int(11) NOT NULL default '0', `itemid1` int(11) NOT NULL default '0', `count1` int(11) NOT NULL default '0', `itemid2` int(11) NOT NULL default '0', `count2` int(11) NOT NULL default '0', `offer_type` varchar(255) default NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) REATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_pacc` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `pacc_days` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`)[/font][/color] [color=#282828][font=tahoma, geneva, sans-serif]);[/font][/color] [color=#282828][font=tahoma, geneva, sans-serif] isso ja me aconteceu :x se não quiser fazer isso vai de quer colocar isso na sua database
    CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `login` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=230 ;[/font][/color] [color=#282828][font=tahoma, geneva, sans-serif] E se não funcionar irá ter que troca sua database pouco complicado ne?
  18. Upvote
    Cypher deu reputação a Tonynh em Xtibia 2013: O que você mudaria?   
    Chegou minha vez de me pronunciar com esses acontecimentos.
     
    Gustavo, você tem noção do que acabou de fazer?
    Você foi uma criança imatura ao remover o OneShot da equipe, e como se não bastasse, você deletou um dos usuários mais fodas que já passou pelo xtibia.com.
    Só porque você é administrador e fundador do fórum, você não tem o direito de vir até essa comunidade que até uns dias atrás estava completamente ABANDONADA POR VOCÊ, e fazer o que bem quiser.
     
    Entrei na coordenação, porque queria ajudar a comunidade a crescer, queria ver o pessoal aprendendo cada vez mais você mesmo sabe, não ganhamos nada por isso. É tudo de forma voluntária!
    Mas o que você fez? Mostrou sua ingratidão diante de todos nós. Se você tem uma rede de servidores, e ganha dinheiro com isso, isso veio com o crescimento dessa comunidade. TODO O DINHEIRO QUE VOCÊ GANHA, VEIO DE TRABALHO COLABORATIVO E VOLUNTÁRIO DE SEUS USÁRIOS.
     
    Pra mim já deu, peço desculpas ao Lordfire e ao Anyur, que diferente de você, são pessoas incríveis e responsáveis.
    Mas também estou me retirando da equipe, e talvez desse fórum.
     
    Agradeço a vocês que tanto confiaram em meu trabalho, foi um prazer trabalhar com todos vocês..
    Aos meus estagiários, e a minha equipe, devo desculpa a vocês também. No ato da minha saída estou quebrando o meu compromisso com vocês, mas para mim já não dá mais.
     
    E aos usuários e amigos que conquistei em todos esses anos de XTIBIA.COM, um forte abraço, e nos vemos por aí!
    Lembrem-se a vida não se resume a um jogo, ou um fórum na internet. A vida é bem mais que isso, vocês só devem procurar o verdadeiro valor que ela tem =)
     
    Fui!
  19. Upvote
    Cypher deu reputação a Slicer em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9   
    [Pokemon] PDA By Slicer



    Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.



    Projeto encerrado!


    Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!



    Todas as atualizações:



    * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!

    Downlaods:
    PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
    PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf

    OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w

    Atualizações:
    EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
    Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj

    Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
    Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy

    Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
    Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp

    Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!

    OTAL.DLL:
    OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
    Otal.rar

    Patch Correçao! Todos olhem!



    Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13


    Créditos:


     
    Otal.rar
  20. Upvote
    Cypher recebeu reputação de Murshmellow em [Encerrado] Como Por Um Ot Server Online - Desde O Zero?   
    Olha se estes tópicos te ajudam, espero que entenda pois é um pouco complicado.
    Segue:
  21. Upvote
    Cypher recebeu reputação de Rvolcom em [8.54] Mapa Mundi (Edit)   
    Esse mapa foi editado por mim, mas como o projeto não andou irei disponibilizar.Basicamente a base do mapa foi feito pelo henage,créditos a ele.
     
    A base do mapa(sem edições).



    Olha, foram poucas a modificações,segue as ibagens:

    Egito

     
    Antártica



    Outros:







     

     

    Download:http://www.4shared.com/rar/0vYxlCbB/Mapa_Mundi.html

    4shared já vem com scan,certo?´

     

    É isso, acredito que seria um grande projeto pra quem quiser continuar.

     

     

    Localização dele no Rme:1433/597/7

  22. Upvote
    Cypher recebeu reputação de PokeStars em [Encerrado] Como Por Um Ot Server Online - Desde O Zero?   
    Olha se estes tópicos te ajudam, espero que entenda pois é um pouco complicado.
    Segue:
  23. Upvote
    Cypher recebeu reputação de matayo1888 em [Encerrado] Como Colocar Um Server De Poketibia Online Pelo Dedicado De Sistema Operacional Linux   
    Você vai ter que compilar o seu otserv em linux,existem varios tutoriais sobre isto, olhe:http://www.xtibia.com/forum/topic/165802-compilar-otserver-em-linux-ubuntu-o-melhor/.
  24. Upvote
    Cypher recebeu reputação de loucodemais em [Encerrado] Como Add 2 Itens Na Order - Poketibia   
    Acho que dar uma ideia a vc não iria considerar minha resposta como inutil kkk, cara isso e no mods/firstitens.Bem como não intendo muito de scripts vo da a tal ideia,como da pra ver as badges,acho que terá que criar outro igual a isto:

    local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid <mude isso para a sprite do order doAddContainerItem(bag, 2314, 1) <aqui sera a tal sprite que ficara dentro do order doAddContainerItem(bag, 2313, 1) doAddContainerItem(bag, 2312, 1) doAddContainerItem(bag, 2311, 1) doAddContainerItem(bag, 2310, 1) doAddContainerItem(bag, 2309, 1) doAddContainerItem(bag, 2308, 1) doAddContainerItem(bag, 2307, 1)
    Mude os valores.
  25. Upvote
    Cypher deu reputação a RarTnE em [Showoff] Rartne   
    Olá XTibianos,
    hoje trazendo todos os meus trabalhos.
     
    Casa de NPC para task
     
     
     
    Cave para task da imagem acima
     
     
     
    Atividade da escolinha
     
     
     
    Acampamento Elf
     
     
     
    Escolinha do TIo Anyur
     
     
     
    Acampamento nomad's
     
     
     
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