Você vai ter que compilar o seu otserv em linux,existem varios tutoriais sobre isto, olhe:http://www.xtibia.com/forum/topic/165802-compilar-otserver-em-linux-ubuntu-o-melhor/.
- Forums
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Como Colocar Um Server De Poketibia Online Pelo Dedicado De Sistema Operacional Linux
MA
poketibia
[Encerrado] Como Colocar Um Server De Poketibia Online Pelo Dedicado De Sistema Operacional Linux
By matayo1888, 24 de out. de 2012 in Tópicos Sem Resposta
otserv
tibia
3
1.6k
info
Group: Campones
Joined: 19/10/12
Posts: 66
Reputation: +11
Gender: Masculino
Tibia Character: R volcom

25 de outubro de 2012 às 15:54
5 years later...
info
Group: Herói
Joined: 28/11/10
Posts: 3.4k
Reputation: +585
Gender: Masculino

20 de abril de 2018 às 00:32
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.


info
Group: Campones
Joined: 18/09/12
Posts: 39
Reputation: -1
Olá pessoa Xtibiana, eu tenho um server de poketibia, e quero colocar um dedicado, e esse dedicado que vou colocar tem o sistema operacional Linux, enquanto o sistema operacional do meu computador é Windows, então não sei se vou saber colocar o meu server lá dentro do dedicado, alguém pode me explicar isso ? e terá algum problema se para mim entrar no dedicado de sistema Linux quando eu o meu é Windows ?
Agradeço as respostas, com REP++