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Moonshadow

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  1. Minha primeira participação e ganhei, hehe. Parabéns a todos que participaram.
  2. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=152,y=58,z=7} -- Pos para onde o player sera levado local itemid = 2468 -- Id do item que vai ser removido do player locao expGain = 1000 -- Quantidade de experiência que o player irá ganhar. function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "offer") or msgcontains(msg, "help") then selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {travel} se quizer viajar.", cid) talkState[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'travel') then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then selfSay("Boa viagem.", cid) doTeleportThing(cid, pos) doPlayerAddExp(cid, expGain) else selfSay("Voce nao tem o item nescessario.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editei o código do tópico que foi lhe passado, adicionando mais duas linhas. Uma com a declaração da variável "expGain", que é onde você irá a experiência que o player irá ganhar. E a outra coisa, é a função que dá a experiência ao player após o mesmo ser teleportado.
  3. Opa, valeu pelas dicas. Valeu pelos comentários. @Vodkart Opa, sou eu que as faço sim, valeu.
  4. Na verdade ta indentado, o xtibia que quebra a identação ._. Fui perceber isto só agora. ;;
  5. Nossa, muito bom. É praticamente igual ao BG do ragnarok. Valeu por compartilhar. Obs: Acho que faltou uma indentação melhor no código.
  6. Não sei se é o primeiro VPS que você contrata, ou a primeira vez que você compra algo na internet. Normalmente as empresas não avisam aos clientes que "estão analisando" o pagamento. Sobre a demora de apenas algumas horas que você está reclamando, meu amigo, é totalmente normal, ainda mais se for pagamento por boleto. Com toda certeza, assim que seu pagamento entrar, eles entrarão em contato contigo. Se não me engano é um prazo de 48h úteis.
  7. Dê uma olhada neste meu sistema: http://www.xtibia.com/forum/topic/192873-race-barbarian/ É bem simples adaptar para o que você quer.
  8. Nome: Barbarian Race Função: É um sistema simples de raça, aparecerá no look do player ("Race: Barbarian") e o mesmo terá quatro outfits de barbarian (headsplitter, skullhunter, bloodwalker e brutetamer). Como atribuir a raça? Você terá quer fazer um npc ou quest ou na hora de criar a conta, como quiser. Usar o seguinte função: doCreatureSetStorage(cid, 8080, "Barbarian") Vamos ao código! - data/creaturescripts/scriptsraceOnLook.lua - Em creaturescripts.xml coloque a seguinte tag: - Agora abra o outfits.xml e coloque: Autor: Moonshadow Obs: Com o tempo posso colocar mais raças e algumas vantagens dependendo da raça, é o primeiro sistema que monto, espero que gostem e comentem. E não esqueça rep+!
  9. Nome: Soul Gain Função: Toda vez que o player dá use em um vampire lord token (), ele ganha 10 de soul. - soulGain.lua - No actions.xml coloque:
  10. Opa, valeu pelos comentários. Sim, sou novo no fórum, já tenho uma base de programação e ando dando uma lida na documentação do lua, dae estou fazendo alguns scripts simples..Hoje fiz uma pequena alteração já nesse script. Talvez eu ainda poste um tutorial e um outro script simples.
  11. Olá, sou novo aqui, não sei se estou postando certo ou se a formatação está boa. Enfim, vamos ao script. Nome: Piso Sagrado Função: Heala o hp do player por completo quando está sobre o piso "X" em dois segundos. - pisoSagrado.lua - No movements.xml coloque:
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