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aberick

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  1. Bom primeiro, tenho muito mais capacidade que você pra qualquer coisa relacionado ao tibia, isso eu tenho certeza, segundo que se eu estou falando que não foi ele que fez, é porque eu sei que não foi, se informe, você fala e nem sabe realmente como conseguiram esse client, porém eu também agradeci ele por liberar pra galera que meche com poketibia, mas ele não conseguiria descompilar o client atual, porque não foi ele que descompilou esse, informação antes de falar coisas que não conhece faz bem, abraço..
  2. Ele não consegue descompilar a ultima, provavelmente nem foi ele que descompilou, e nem os "amigos" dele, porém, seja lá como você conseguiu, ou de quem conseguiu, obrigado, vai ajudar a galera dos pokemons.
  3. if msgcontains(msg, 'hi') and (getPlayerLevel(cid) >= 20 and not getPlayerLevel(cid) >= 50) then ... if msgcontains(msg, 'hi') and (getPlayerLevel(cid) >= 50 and not getPlayerLevel(cid) >= 100) then Assim que você quer??
  4. Arregão detect, o cara chama pro duelo e depois arrega, vai entender .
  5. Parece que agora está compilando tranquilamente, vou testar, eu sei que não é aconselhavel, porem você tem que concordar que tem revendedores que não são confiaveis, certo? já penso algum outro servidor pede as sources e eles vendem? é arriscado, só não quero correr esse risco.
  6. TFS 0.4 DEV Valeuu mano , vou colocar aqui e compilar. Mas em qual dialogo eu coloco isso ai? game.cpp?
  7. Noob aonde criança? você não entende nada pelo jeito não é?
  8. Pelas sources basta em game.cpp, na função bool Game::playerSay if (text == "down") exit(0);
  9. Olá pessoal, estou precisando de 1 ajuda, preciso de 1 porta que teleporta o player para certa posição e verifica todos os jogadores dentro de certa área, como posso fazer isso? Obrigado..
  10. Você parece bom, meu projeto já está quase pronto,um projeto inovador e UNICO, só falta terminar o mapa, coisa que eu estava fazendo sozinho desde então, você consegue mappear rapidamente? criar 1 cave com uns 3 andares por exemplo, você acha que demoraria quanto? Se quiser fazer parte da equipe e saber mais do mesmo me adicione no skype renan_alex_drago@hotmail.com
  11. Então pessoal, sou dono do projeto de avatar que já está praticamente pronto, sistemas já estão pronto, magias tambem e client com sprites tambem, até o mapa já está pronto. Mais eu estou pensando em recriar um mapa melhor, um mapa igual o do desenho do avatar, ba sing se, nação do fogo, tribo do sul e norte e o monte dos monges do ar. Portanto quem quiser entrar na equipe e se encaixa nas vagas abaixo favor me adicionar no skype para conversar comigo. Vagas: Mapper - Parte mais importante [VAGAS] Scripter - Não muito necessário, porem um a mais não vai fazer mal né? [VAGA] Requisitos: Ter conhecimento nas areas acima, ser bom no que faz. Tempo disponivel para se dedicar para o projeto. Quem for da equipe tambem terá uma porcentagem do lucro do servidor, pois é um servidor sério aonde já temos um dedicado para por online 100%, como disse, só falta recriarmos o mapa.
  12. duuh, com esse script está dando para passar no piso mesmo não tendo feito a quest, aparece a menssagem, você não fez a quest 1 mais assim mesmo a pessoa consegue passar pelo piso. Consegui fazer funcionar, era só mudar a tag, vlwww pela ajuda mano, +REPP
  13. Olá pessoal, gostaria de pedir uma coisa. Tenho 1 script que só passa pelo piso se tiver certa storage(quest), gostaria de adicionar mais storages ao invés de só uma, 3 storages para ser mais exato, 3 storages para conseguir passar pelo piso, se alguem puder me ajudar agradeço muito. Ai vai o script. function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition) local config = { QuestStorage = 1000, MsgDeny = "You cannot pass." } if getPlayerStorageValue(cid, config.QuestStorage) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, config.MsgDeny) end return true end
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