Morduk
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Morduk recebeu reputação de Dilooow em [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor
base muito boa, parabéns.
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Morduk deu reputação a Gengo em [OtClient] Mensagem Personalizada
Hoje venho trazer um sistema que pode deixar seu servidor com um diferencial dos demais, espero que vocês possam aprender algo com esse sistema e criar outros tipos de personalização nas mensagens.
O que seria essa personalização?
Seria uma personalização da mensagem do broadcast, em vez de ficar aquela mensagem vermelha no meio da tela, você pode escolher sua própria cor para a mensagem, no fim do tópico demonstrarei com imagens para que você possa entender melhor.
Script:
Procure pela pasta no seu otclient em modules/game_textmessage e abra o arquivo textmessage.otui e substitua por esse:
Agora na mesma pasta abra o arquivo textmessage.lua e procure pela função displayMessage e debaixo de:
if msgtype == MessageSettings.none then return end Coloque o seguinte script:
Feito essas alterações a personalização já deve estar funcionando, para testar você pode utilizar o seguinte comando:
/bc green | O torneio mundial da Elite Four se iniciará em 15min. → Onde /bc é o comando broadcast
→ green é a cor que deseja personalizar, pode ser tanto em hexa como o nome da cor
→ mensagem qualquer
→ É necessário colocar o pipeline | caso queira colocar uma outra cor, senão ele assumirá como padrão a cor vermelha do broadcast.
Caso você não tenha o script do broadcast, porem é impossivel não ter já que é padrão nos servidores, vou deixar disponível aqui:
Imagens de como fica in-game:
Eai, vai ficar de fora?
Implemente já essa personalização e torne-se um servidor diferenciado dos demais.
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Morduk deu reputação a gabrielzika em [OtClient] Mensagem Personalizada
Ótimo conteúdo!!
Quem estiver com problemas em colocar a cor, basta usar o mesmo broadcastclass.lua que ele disponiblizou.
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Morduk deu reputação a Benny em [OTClient] Cor no nome por tag (ADM;GM;HELP)
PREVIEW:
CÓDIGO:
Abra o creature.cpp da source do seu otclient e procure por:
void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) Substitua tudo por:
void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) { if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff); else if(m_name.find("[GM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0xff, 0x0c); else if(m_name.find("[HELP]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0xff, 0x00, 0x00); else if(healthPercent > 92) m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); else if(healthPercent > 60) m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); else if(healthPercent > 30) m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); else if(healthPercent > 8) m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); else if(healthPercent > 3) m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } Explicação:
[ADM] é a tag (Qualquer personagem que tenha [ADM] no nome)
Color(0x00, 0x2a, 0xff) é a cor. No caso, você tem que usar cores RGB Hexadecimais, pode encontrar uma tabela AQUI e completar com 0x.
Exemplo:
A cor amarela tem como código: #FFFF00
Ficaria assim: Color(0xFF, 0xFF, 0x00)
Qualquer dúvida, à disposição!
Créditos: @Refe
Abração!!
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Morduk deu reputação a Tungs em [TUTORIAL] COMPILAR O TFS PELO CODEBLOCKS
Opa eae galera, blz? deixarei logo a baixo algumas informações, de como compilar o tfs 0.3.6 pelo codeblocks. Veja o vídeo para entender melhor!
1º path para substituir o leaf
2º Download do projeto do CODEBLOCKS:
TheForgottenServer.zip
3º Download do codeblocks já configurado
4º Caso sua source for dxp é necessário alterar o arquivo definitiuns.h
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Morduk deu reputação a kttallan em Mapa Padventures
Então galera a uns 2 anos atrás mais ou menos recebi a proposta de desbugar um mapa do Padventures que estava na versão 8.10, bom continuando eu consegui desbugar grande parte do mapa em 8.54 o tradicional dos Poketibias(PDA) da epoca já que ele está sem utilidade pois não resolveram nada e foi só perca de tempo resolvi postar para a comunidade. Se gostou do conteúdo rep+
Coisas Pendentes
Adicionar Houses Adicionar Spawn's Criar as Cidades
Informações do Mapa
1 e 2º geração Muitas Quest's Mapa Kanto e Johto Áreas Especiais
Minimap
Download:
http://www.mediafire.com/file/idcxtzfi42uz2jh/Padventures.rar
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