Obrigado pela contribuição, Reputado.
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

Agora, Error404 disse:Obrigado pela contribuição, Reputado.
Obrigado ![]()
Agora, kttallan disse:Obrigado
Nada, Aproveitando á Situação será que chegará um dia em que você liberará á base alpha oficial? á comunidade iria te idolatrar, não só como base mais fonte de estudos.
info

Agora, Error404 disse:Nada, Aproveitando á Situação será que chegará um dia em que você liberará á base alpha oficial? á comunidade iria te idolatrar, não só como base mais fonte de estudos.
Creio que essa possibilidade não esteja perto pois ele estava no meu HD que possívelmente está na restauração, sendo assim é quase impossível eu definir algo.
Agora, kttallan disse:Creio que essa possibilidade não esteja perto pois ele estava no meu HD que possívelmente está na restauração, sendo assim é quase impossível eu definir algo.
O Arquivo passou por seu computador? se passou claramente existe forma de recuperação, não existe barreira que possa impedir de não excluir um arquivo completamente.
Minhas Fontes diziam que você nunca teve em mente postar isso é verdade?
Editado Fevereiro 13 por Error404
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Agora, Error404 disse:O Arquivo passou por seu computador? se passou claramente existe forma de recuperação, não existe barreira que possa impedir de não excluir um arquivo completamente.
Minhas Fontes diziam que você nunca teve em mente postar isso é verdade?
Peço que usem mensagens privadas para tal assunto. Pois qualquer comentário no tópico que não seja referido ao mesmo, é considerado flood.

info
Então galera a uns 2 anos atrás mais ou menos recebi a proposta de desbugar um mapa do Padventures que estava na versão 8.10, bom continuando eu consegui desbugar grande parte do mapa em 8.54 o tradicional dos Poketibias(PDA) da epoca já que ele está sem utilidade pois não resolveram nada e foi só perca de tempo resolvi postar para a comunidade. Se gostou do conteúdo rep+
Coisas Pendentes
Informações do Mapa
Minimap
Download:
Editado Fevereiro 13 por kttallan