data/npc/script crie um arquivo teleportenpc.lua e coloque:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
--[[ Configuração ]] --
local configs = {
position = {x = 707, y = 246, z = 7}, -- Posição de onde vai ser teleportado
itemid = 2160, -- ID Do Item
qtd = 1, -- Quantidade do ITEM
nivel = 1, -- Nivel do player
tempo = 1, -- Tempo em segundos
}
local player = Player(cid)
if(msgcontains(msg, 'teleporte')) then
if(getPlayerItemCount(cid, configs.itemid) >= configs.qtd and getPlayerLevel(cid) >= configs.nivel) then
selfSay("Voce sera teleportado em " ..configs.tempo.. "segundo(s)!")
player:removeItem(configs.itemid, configs.qtd)
addEvent(function() player:teleportTo(configs.position) end, configs.tempo*1000, player)
elseif (getPlayerItemCount(cid, configs.itemid) == 0) then
selfSay("Voce nao tem " ..configs.qtd.. "x - " ..getItemName(configs.itemid).. " !")
elseif (getPlayerLevel(cid) < configs.nivel) then
selfSay("Voce nao tem o Level necessario! Nivel: " ..configs.nivel)
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
crie um arquivo em data/npc chamado Teleporte NPC.xml
<npc name="NOMEDONPC" script="data/npc/scripts/teleportenpc.lua" access="5" lookdir="1">
<health now="1000" max="1000"/>
<look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|.A FRASE QUE IRÁ FALAR! {crystal coin}." />
</parameters>
</npc>
Não entendi bem algumas partes, mas testa esse NPC primeiro e vê se ficou próximo do que deseja ^^ @EDIT Arrumei uns BUG's agora ta mais tranquilo! =)