Bom dia. 
  
Meu pedido é o seguinte: 
Tenho uma runa, que quando usada no player ela adiciona um valor numa storage definida, mas esse valor é definido pelo local em que o player esta, exemplo: 
  
Se ele estiver no tile "X", ao usar a runa o valor da storage é setado pra 100. 
Se ele estiver no tile "Y" ao usar a runa o valor da storage é setado pra 250. 
Se ele estiver no tile "M" ao usar a runa o valor da storage é setado para 180. 
E assim por diante... configurável. 
  
Porque na storage? Bom, ela vai ser usada em outro item depois, que vai depender do valor encontrado na storage. 
  
Grato, REP+ pra quem ajudar =) 
Abraço. 
  
~Edit: 
Seria algo dessa forma? Isso funcionaria? 
[...] 
 
local Winner = {
 [{x=0,y=0,z=0}] = 100,
 [{x=0,y=0,z=0}] = 150,
 [{x=0,y=0,z=0}] = 200
  }
local Loser =  {
 [{x=0,y=0,z=0}] = 30,
 [{x=0,y=0,z=0}] = 45,
 [{x=0,y=0,z=0}] = 60
  }
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local PlayerPos = getCreaturePosition(cid)
setPlayerStorageValue(85200, Winner[PlayerPos])
 
[...]