Bom dia.
Meu pedido é o seguinte:
Tenho uma runa, que quando usada no player ela adiciona um valor numa storage definida, mas esse valor é definido pelo local em que o player esta, exemplo:
Se ele estiver no tile "X", ao usar a runa o valor da storage é setado pra 100.
Se ele estiver no tile "Y" ao usar a runa o valor da storage é setado pra 250.
Se ele estiver no tile "M" ao usar a runa o valor da storage é setado para 180.
E assim por diante... configurável.
Porque na storage? Bom, ela vai ser usada em outro item depois, que vai depender do valor encontrado na storage.
Grato, REP+ pra quem ajudar =)
Abraço.
~Edit:
Seria algo dessa forma? Isso funcionaria?
[...]
local Winner = {
[{x=0,y=0,z=0}] = 100,
[{x=0,y=0,z=0}] = 150,
[{x=0,y=0,z=0}] = 200
}
local Loser = {
[{x=0,y=0,z=0}] = 30,
[{x=0,y=0,z=0}] = 45,
[{x=0,y=0,z=0}] = 60
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local PlayerPos = getCreaturePosition(cid)
setPlayerStorageValue(85200, Winner[PlayerPos])
[...]