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Não tenho como lembrar. Abri o terminal e fui vendo os problemas que estavam ocorrendo no client e fui arrumando.
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TFS 0.3.6 Base: OTX 2 Estou com um problema no Dungeon Finder. Para ver todo o script: Digito /queue join nos 5 personagens mas após isso, nada acontece (não da erro nenhum no distro). Quando digito /queue join ele adiciona na DB e aparece a mensagem que estou na QUEUE, até ai tudo certo. O problema acho que está no globalevents, como ele não estivesse dando partida ao ter 5 personagens na queue local DUNGEONS = { [1] = {NAME = "Serpent Dungeon", LEVEL = 30, POS = {x = 30317, y = 32307, z = 10}}, } local condition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000) function onThink(cid, interval) DUNGEON = DUNGEONS[math.random(1, table.maxn(DUNGEONS))] players = {} for i = 1, 1000 do if(table.maxn(players) == 5) then break end query = db.getResult("SELECT * FROM `dungeon_finder` WHERE `id` = " .. i .. ";") if(query:getID() > -1) then pid = getPlayerByName(getPlayerNameByGUID(query:getDataInt("player_id"))) if(getPlayerStorageValue(pid, CONFIG.DUNGEON_STORAGE) > 1) then return true end if(getPlayerLevel(pid) > DUNGEON.LEVEL and getPlayerLevel(pid) < DUNGEON.LEVEL + 50) then table.insert(players, getPlayerGUID(pid)) end query:free() end end if(table.maxn(players) == 5) then for i = 1, 5 do pid = getPlayerByName(getPlayerNameByGUID(players[i])) if(i == 1) then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You were chosen to be a dungeon guide.") addEvent(doCreatureSay, 15200, pid, "You and your team were teleported to the " .. DUNGEON.NAME .. ".", TALKTYPE_ORANGE_1) for j = 2, 5 do lid = getPlayerByName(getPlayerNameByGUID(players[j])) doPlayerInviteToParty(pid, lid) end else doPlayerJoinParty(pid, getPlayerByName(getPlayerNameByGUID(players[1]))) end delay = 0 for i = 1, 15 do addEvent(doPlayerSendTextMessage, delay + 1000, pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A dungeon group for you has been found. You'll be teleported to the dungeon in " .. 15 - i .. " seconds.") delay = delay + 1000 end doAddCondition(pid, condition) addEvent(doTeleportThing, 15000, pid, DUNGEON.POS) addEvent(doSendMagicEffect, 15000, DUNGEON.POS, CONST_ME_TELEPORT) db.executeQuery("DELETE FROM `dungeon_finder` WHERE `player_id` = " .. players[i] .. ";") if(CONFIG.QUIT_POS) then setPlayerStorageValue(pid, 42250, getPlayerPosition(pid).x) setPlayerStorageValue(pid, 42251, getPlayerPosition(pid).y) setPlayerStorageValue(pid, 42252, getPlayerPosition(pid).z) end setPlayerStorageValue(pid, CONFIG.DUNGEON_STORAGE, 1) end end return true end <globalevent name="dungeon" interval="1000" event="script" value="dungeon.lua"/>
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São vários: MiniMap - GoBack do pokemon - Mudança de andares (floor) - Quando o pokemon teleportava até o playe
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Muito obrigado pelos reports. O do surf eu já estava sabendo mas ainda não tive tempo de arrumar. Do distro ao iniciar (houses e duplicate item ID) eu tive preguiça mesmo kk é bem fácil de solucionar, como vou trocar o mapa nem me importei com isso.
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Eu dei uma pequena pausa pois estou trabalhando neste carnaval kk Vou postar algumas fotos do mapa... Mas por favor, se puder resolver alguns bugs do servidor, será sempre de grande ajuda
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Eu utilizei o XAMPP 1.7.3 Precisa importar a database para o phpmyadmin antes de tentar entrar no site ou poderá surgir erros (isso é evidente). Servidor possui erros ainda, vários que não vai lhe permitir deixa-lo online sem você ter dor de cabeça, infelizmente. Postei não só para ajudar a comunidade mas também para que vocês me ajudem a solucionar os problemas do mesmo. As sources estão limpas, a Datapack que possui alguns erros para serem resolvidos.
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No arquivo "Server" possui um executável já compilado. Esse erro eu nunca vi. Você configurou o Mysql corretamente?
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Desculpem pela demora para re-upar! dei UP nos arquivos, podem baixar e ligar normalmente. Lembrando, Database está na pasta do Servidor. Database MySQL. Postei junto com o SITE funcionando, basta configurar o XAMPP ou qualquer outro corretamente. Fiz alguns updates mas não postei, os arquivos que re-upei são os mesmos arquivos que ficaram fora do ar. Por favor, me ajudem a corrigir os problemas do servidor. OBS: descobri outros bugs chatos que ainda não tive chance de arrumar. Caso tenham alguma dúvida ou não esteja conseguindo deixar online, só postar.
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Em Client > Modules > Game_Interface Infelizmente não me lembro qual linha eu tive que apagar. Baixe meu cliente e atualize o seu. Mas fiz muitas correções no cliente. Sugiro que pense em utilizar o que disponibilizei.
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Este servidor será atualizado sempre que surgir correções e melhorias para o mesmo. O Servidor é um update do famoso DxP(DarkXPoke) e o novo Mythology(recentemente vazado). Estou postando para que toda a comunidade do xTibia ajude com o projeto. Ele é livre para todos, peço apenas que não postem em outro fórum. DATABASE Do servidor está dentro da pasta SERVER. Conta do ADM: admin/admin Servidor testado apenas com Site. O site disponibilizado utiliza ModernAcc atualizado e template v4 do otpokemon com minhas correções. (Shop Retirado do Site - Possível Bug de clonagem, não achei necessário ter shop no site pois existe shop in-game) OBS: Por favor, olhem a citação de BUGs para ajudarem a corrigir. Vou criar um mapa bem melhor para o servidor. Quero parecido com o da PxG (eu mesmo vou fazer). Preciso refazer todos os NPC's pois estão todos bugados. Muitos npcs não dizem Bye ao sair e quando um jogador fala hi, ele se sobrepõe à outros jogadores. Não cite este tópico completo em sua resposta para não poluir o tópico. Ajude o projeto, poste bugs encontrados e correções. Mantenha o tópico organizado. Ao postar uma correção, por favor, utilize o Pastebin e poste apenas as linhas modificadas para que todos possam identificar. Este servidor não possui o BUG do DxP com Dedicados/VPS. O mesmo está liso e rodando perfeitamente. (não testei em linux) Créditos:
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