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popitox

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  1. bom tarde ^^, eu ja posso jogar no servidor, mas nao posso inicicar o ejecutable manda error no items.otb, ja logre abrir ele pro cuando eu salvo o novo item.otb e eu tento abrir ele com itemeditor, classic item editor nada ta funcando posse ajudar con el item editor pra este servidor ajudaria muito mano nao presiso do cliente pra jugar ele pro si vc libera somamente o item editor ajudaria muito na communidad mano tem missericordia pra na gente eu quer fazer um ot 7.6 xk amo jogar tibia eu extraño os old times agora servers tan full do bots e tem hotkeys e exaust exagerados.... cuando meu server te on vou pagar um bom vps sin lucro no vips no premmy.... somamente pra toda na gente que extraña old times <3
  2. issa spr & dat es do otpiece xD vc nao vai poder abrir ela xD
  3. alguem sabe como aumentar o limite de efeitos ja tentei este topic http://www.xtibia.com/forum/topic/235058-aumentar-limite-de-efeitos/ pro nao funca manda error cuando vai compilar
  4. mude no protocolgame.cpp void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type) por: void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) -------------------------------- void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type) { msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddByte(type + 1); } por: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type) { msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddU16(type + 1); } ------------------------- no protocolgame.h void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type); por: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type); ------------------------- void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type); por: void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type); no game.cpp void Game::addMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode /* = false */) por: void Game::addMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode /* = false */) --------------------- void Game::addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode/* = false*/) por: void Game::addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode/* = false*/) ---------------------- no game.h void Game::addMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode /* = false */); por: void Game::addMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode /* = false */); ---------------------------- void addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode = false); por: void addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode = false); ------------------------------- no player.h void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type) const por: void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) const ----------------------------- em cost.h MAGIC_EFFECT_EFEITO221 = 0xDD, //221 MAGIC_EFFECT_EFEITO222 = 0xDE, //222 MAGIC_EFFECT_EFEITO223 = 0xDF, //223 MAGIC_EFFECT_EFEITO224 = 0xE0, //224 MAGIC_EFFECT_EFEITO225 = 0xE1, //225 MAGIC_EFFECT_EFEITO226 = 0xE2, //226 MAGIC_EFFECT_EFEITO227 = 0xE3, //227 MAGIC_EFFECT_EFEITO228 = 0xE4, //228 MAGIC_EFFECT_EFEITO229 = 0xE5, //229 MAGIC_EFFECT_EFEITO230 = 0xE6, //230 MAGIC_EFFECT_EFEITO231 = 0xE7, //231 MAGIC_EFFECT_EFEITO232 = 0xE8, //232 MAGIC_EFFECT_EFEITO233 = 0xE9, //233 MAGIC_EFFECT_EFEITO234 = 0xEA, //234 MAGIC_EFFECT_EFEITO235 = 0xEB, //235 MAGIC_EFFECT_EFEITO236 = 0xEC, //236 MAGIC_EFFECT_EFEITO237 = 0xED, //237 MAGIC_EFFECT_EFEITO238 = 0xEE, //238 MAGIC_EFFECT_EFEITO239 = 0xEF, //239 MAGIC_EFFECT_EFEITO240 = 0xF0, //240 MAGIC_EFFECT_EFEITO241 = 0xF1, //241 MAGIC_EFFECT_EFEITO242 = 0xF2, //242 MAGIC_EFFECT_EFEITO243 = 0xF3, //243 MAGIC_EFFECT_EFEITO244 = 0xF4, //244 MAGIC_EFFECT_EFEITO245 = 0xF5, //245 MAGIC_EFFECT_EFEITO246 = 0xF6, //246 MAGIC_EFFECT_EFEITO247 = 0xF7, //247 MAGIC_EFFECT_EFEITO248 = 0xF8, //248 MAGIC_EFFECT_EFEITO249 = 0xF9, //249 MAGIC_EFFECT_EFEITO250 = 0xFA, //250 MAGIC_EFFECT_EFEITO251 = 0xFB, //251 MAGIC_EFFECT_EFEITO252 = 0xFC, //252 MAGIC_EFFECT_EFEITO253 = 0xFD, //253 MAGIC_EFFECT_EFEITO254 = 0xFE, //254 MAGIC_EFFECT_EFEITO255 = 0xFF, //255 MAGIC_EFFECT_EFEITO256 = 0x100, //256 MAGIC_EFFECT_EFEITO257 = 0x101, //257 MAGIC_EFFECT_EFEITO258 = 0x102, //258 MAGIC_EFFECT_EFEITO259 = 0x103, //259 MAGIC_EFFECT_EFEITO260 = 0x104, //260 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_EFEITO260, MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFFFE, MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF agrege en tools.cpp eles tbm
  5. vlw mano agora em unos dias vou postar meu projecto ele va tem 1gen ata 4 gen, vai tem 512 efects, e vou seguir seus tutoriais zetonomurmu vlw x eles c:
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