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tatibano

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  1. O problema ta no stages do script, também nao sei arrumar, mas se colocar false no stages funfa
  2. tava tentando editar esse sistema pra poder fazer a xp que o pet ganha ser igual a quantidade total de hp do monstro, é possível ?
  3. bem, sinto.. deu esse erro: Notice: Undefined index: paypal in C:\Webserver\Apache2.2\htdocs\buypoints.php on line 5 Notice: Undefined index: paypal_prices in C:\Webserver\Apache2.2\htdocs\buypoints.php on line 6 estou postando para voces darem uma olhada no znote ok ? http://www.4shared.c.../znoteaac.html? (como nao tem executavel nao vou colocar scan)
  4. é o znote, é um accmanager novo. mais simples de usar eu gosto do gesior mas ele é EXTREMAMENTE pesado, eu consigo fazer o znote abrir em 0.023 segundos, mas fazer o gesior abrir em menos de 1 é realmente dificil. se precisar ou quiser posso postar ele aqui pra voce
  5. se alguem puder me ajudar a configurar o pagseguro na pagina buypoints do znote eu agradeceria muito rs. vou passar o codigo da buypoints.php do znote <?php require_once 'engine/init.php'; protect_page(); include 'layout/overall/header.php'; // Import from config: $paypal = $config['paypal']; $prices = $config['paypal_prices']; if ($paypal['enabled']) { ?> <h1>Buy Points</h1> <h2>Buy points using Paypal:</h2> <table> <tr class="yellow"> <td>Price:</td> <td>Points:</td> <td>Bonus:</td> <td>Action:</td> </tr> <?php foreach ($prices as $price => $points) { echo '<tr class="special">'; echo '<td>'. $price .'('. $paypal['currency'] .')</td>'; echo '<td>'. $points .'</td>'; echo '<td>'. calculate_discount(($paypal['points_per_currency'] * $price), $points) .' bonus</td>'; ?> <td> <form action="https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="POST"> <input type="hidden" name="cmd" value="_xclick"> <input type="hidden" name="business" value="<?php echo $paypal['email']; ?>"> <input type="hidden" name="item_name" value="<?php echo $points .' shop points on '. $config['site_title']; ?>"> <input type="hidden" name="item_number" value="1"> <input type="hidden" name="amount" value="<?php echo $price; ?>"> <input type="hidden" name="no_shipping" value="1"> <input type="hidden" name="no_note" value="1"> <input type="hidden" name="currency_code" value="<?php echo $paypal['currency']; ?>"> <input type="hidden" name="lc" value="GB"> <input type="hidden" name="bn" value="PP-BuyNowBF"> <input type="hidden" name="return" value="<?php echo $paypal['success']; ?>"> <input type="hidden" name="cancel_return" value="<?php echo $paypal['failed']; ?>"> <input type="hidden" name="rm" value="2"> <input type="hidden" name="notify_url" value="<?php echo $paypal['ipn']; ?>" /> <input type="hidden" name="custom" value="<?php echo sanitize($_SESSION['user_id']).'!'.$price.'!'.$points; ?>"> <input type="submit" value=" PURCHASE "> </form> </td> <?php echo '</tr>'; } ?> </table> <?php } else echo '<h1>Buy Points system disabled.</h1><p>Sorry, this functionality is disabled.</p>'; include 'layout/overall/footer.php'; ?> como veem ele está com o paypal, mas nao entendo nada de php, seria muito grato por qualquer ajuda obrigado
  6. Não sei qual é o problema que estou tendo com o forgotten esses dias, sempre que compilo uma versão, ao tentar usa-la ele da >>loading config(config.lua) illegal instructions e para se eu compilar a versão 2 ou mesmo o opentibia ele roda normalmente, alguem pode ajudar ? ja tentei 8 versoes diferentes do forgotten libboost versão 1.40, o resto tudo normal. tambem ja formatei e compilei na versão 1.48, também deu erro se alguem puder.. nao sei oque fazer, dizem que é o config.lua, mas os outros servers funcionam normalmente lembrando, quando compilo com --enable-debug ele funciona normalmente.
  7. Acordei de muito bom humor hoje depois de 2 dias tentando compilar essa distro no linux baseado em tfs 0.3.7 e opentibia é super completo e acreditem, até o momento sem bugs fiquei mais de 10 horas consecutivas pra compilar http://www.4shared.c.../path_963.html? scan(meio desnecessario para linux, mas..) https://www.virustot...sis/1346864533/ vou postar só o server compilado aqui, se precisarem posto as sources, axo que alguem consegue compilar no windows (uuu primeiro a postar 9.63) ps. aconcelho pegar a versão ja compilada quem for usar no linux, porque isso aqui é feio em ashusahu, exige um nivel de compilação um pouco mais alto e um bom dominio das linhas de comando ja que nao tem o arquivo makefile.
  8. se puderem, favor me ajudar a colocar diferentes adicionais nesse script ---Script by mock the bear! local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,100 do ---Carrega as conditions --- HP conditionHP[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionHP[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionHP[i], CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionHP[i], CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(conditionHP[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 50) --MANA conditionMP[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionMP[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionMP[i], CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionMP[i], CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(conditionMP[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 51) --Magic level conditionML[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionML[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionML[i], CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionML[i], CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(conditionML[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 52) --club axe sword conditionCLUB[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionCLUB[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionCLUB[i], CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionCLUB[i], CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionCLUB[i], CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionCLUB[i], CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(conditionCLUB[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 53) --- shield conditionSHI[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionSHI[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionSHI[i], CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionSHI[i], CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(conditionSHI[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 54) --- dist conditionDIST[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionDIST[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionDIST[i], CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionDIST[i], CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(conditionDIST[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 55) end function getSlotType(n) --By mock the bear if not n then return false end if n:match('%[(.+)%]') then n = n:match('%[(.+)%]') if n == '?' then return 0,n else return n:match('(.-)%.([+-])(%d+)%%') end else return false end end local function loadSet(cid) local t = {} for slot=1,9 do t[slot] = '' local s = getPlayerSlotItem(cid,slot).uid if s ~= 0 then t[slot] = getItemName(s) end end return t end function isInArray2(arr,var) -- Because in some servers it return 1 and 0 and others true and false for i,b in pairs(arr) do if var == b then return true end end return false end function check2(cid,i) if i == 5 or i == 6 then if isInArray({'head','necklace','backpack','body','legs','feet','ring'},getItemValue(getPlayerSlotItem(cid,i).itemid,'slotType') or '') then return false end end return true end function chk(cid,f) if not isPlayer(cid) then return end local t = loadSet(cid) for i=1,#f do if f[i] ~= t[i] then equip(cid,nil,slot) break end end addEvent(chk,2000,cid,t) end items = { ---- Only to get attr: slotType because getItemName dont return it -.-' _VERSION='1.0 By mock', XML_DIR='data/items/items.xml', } do local ia = os.clock() io.write('Loading items') local i = io.open(items.XML_DIR,'r') local u = i:read(-1) i:close() local u = u:match('<items>(.+)</items>') for mi,id,mid,name,data,me in u:gmatch('<(%a-)%s*id%s*=%s*"(%d+)"%s*(.-)%s*name%s*=%s*"(.-)"%s*>(.-)</(%a*)>') do if mi == 'item' and me == 'item' then local td = {name=name,id=id,type=1} for key,value in data:gmatch('<attribute key="(.-)" value="(.-)"/>') do td[key] = value end for key,value in mid:gmatch('(.-)="(.-)"') do td[key] = value end items[tonumber(id)] = td items[name] = td end end for mi,id,mid,name,data in u:gmatch('<(%a-)%s*id%s*=%s*"(%d*)"%s*(.-)%s*name%s*=%s*"(%a+)"%s*/>') do if mi == 'item' then local td = {name=name,id=id,type=2} for key,value in mid:gmatch('(.-)="(.-)"') do td[key] = value end items[tonumber(id)] = td items[name] = td end end io.write('[done '..os.clock()-ia..']\n') end function getItemValue(item,value) return items[item] and items[item][value] end function equip(cid,item,slot) --By mock the bear local HP = getCreatureHealth(cid) local MP = getCreatureMana(cid) local t = {} if item then local mm,sinal,qto = getSlotType(getItemName(item.uid)) t[mm] = tonumber(qto) end for i=1,9 do -- Not on slot 10 > arrow if i ~= slot then if getPlayerSlotItem(cid,i).itemid ~= 0 then local aab = getPlayerSlotItem(cid,i).uid if aab and check2(cid,i) then for _ in getItemName(aab):gmatch('(%[.-%])') do local mm,sinal,qto2 = getSlotType(_) if mm then if not t[mm] then t[mm] = 0 end t[mm] = t[mm]+tonumber(qto2) t[mm] = t[mm] > 100 and 100 or t[mm] end end end end end end local fu = 0 local ca = {} local s = '' for sl,n in pairs(t) do fu = fu+1 s = s..''..n..'% more of '..sl..'\n' if sl == 'hp' then doAddCondition(cid,conditionHP[tonumber(n)]) doCreatureAddHealth(cid,HP-getCreatureHealth(cid)) ca[50] = 1 doPlayerSendTutorial(cid,19) elseif sl == 'mp' then doAddCondition(cid,conditionMP[tonumber(n)]) doCreatureAddMana(cid,HP-getCreatureMana(cid)) ca[51] = 1 doPlayerSendTutorial(cid,19) elseif sl == 'ml' then doAddCondition(cid,conditionML[tonumber(n)]) ca[52] = 1 elseif sl == 'cas' then doAddCondition(cid,conditionCLUB[tonumber(n)]) ca[53] = 1 elseif sl == 'shield' then doAddCondition(cid,conditionSHI[tonumber(n)]) ca[54] = 1 elseif sl == 'dist' then doAddCondition(cid,conditionDIST[tonumber(n)]) ca[55] = 1 end end if fu > 0 then addEvent(doPlayerSendTextMessage,100,cid,24,'You have:\n'..s) for i=50,55 do if not ca[i] then doRemoveCondition(cid,CONDITION_ATTRIBUTES,i) end end else for i=50,55 do doRemoveCondition(cid,CONDITION_ATTRIBUTES,i) end end return true end function onLogin(cid) ---Script by mock the bear! equip(cid,nil,slot) addEvent(chk,2000,cid,loadSet(cid)) -- Here we check! return TRUE end gostaria que ele pudesse dar por exemplo atkspeed ou etc, ele tem mais uma parte no movements, se precisar eu posto aqui
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