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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/07/16 em todas áreas

  1. Ai é por sua conta, baixe o patch acima que disponibilizei pois lá eu corrigi alguns erros referente aos moves. Outros bugs só nas sources e não vou citar vou deixar por conta de vocês. Brinde: game.cpp tem um bagzin lá dá uma olhada Rep ai que ne de graça não.
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  2. Pena que ele não foi tão inteligente em esconder tal façanha, bastou alguns minutos fuçando os arquivos que foram modificados desde 25/04/2014 e pimba! Vou continuar procurando e ver se encontro mais, depois posto pra vocês !
    4 pontos
  3. Galera, pra quem quiser corrigir o erro do autoloot pelo onLogin e não sabe, façam o seguinte: abram o arquivo login.lua que fica na pasta data/creaturescripts/scripts/player/login.lua e abaixo de: -- otclient life doSendLifePokeToOTC(cid) -- otclient life return trueend coloquem: if getPlayerStorageValue(cid, 20025) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 20025, 1) return trueend Sei que é meio inutil, mas pelo que eu to vendo tem uma galera aqui no topico que não saberia fazer, então, qualquer ajuda é bem vinda né e.e
    3 pontos
  4. Exatamente.. Obs: nenhum sistema referente ao Otcliente como Ditto System, Tv ou qualquer outro não pode ser removido do servidor pois ele usa uma função interligada a source em que facilita a comunicação do servidor com otcliente. Obs2: O servidor dá para ser usado em um projeto pode considerar ele melhor que o PDA, ele não crash, os problemas nas sources poucos de vocês sabem onde ficam muito menos OT admins irão saber como derrubar o servidor, vps boa seu servidor já ta sussa.
    3 pontos
  5. kttallan

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    1 - Player criado sem itens. R: Use site Mysql e edite o sample colocando esses itens nele. 2 - Autoloot não funcionando, Você tem que setar a storage no player pode usar o onLogin ou Manualmente R: /storage PlayerName, 20025, true Abra seu data e cole tudo dessa pasta lá, tem alguns bugs referente a moves e attributos consertados, por fim não encham minha caixa posta com besteira eu já disse que não iria ajudar/postar o servidor que tenho pois não é mais minha propriedade, só estou ajudando devido a grande insistencia e que tou vendo vocês correndo atrás e não esperando.. Link http://www.mediafire.com/download/ae5ce4yqyar2rkd/DxP+-+Server(2).rar
    3 pontos
  6. Avronex

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Opa! Isso ai!
    3 pontos
  7. Avronex

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Por nada, se for pra ajudar a comunidade! A noite dando tudo certo coloco aqui pra galera, ou então crio um tópico com os bugs concertados já que muita coisa é pela source. Inclusive creio que sem querer ja identifiquei também o problema de não estar abrindo os channels, tem a ver com o Duel System.
    3 pontos
  8. Galera, consegui achar um jeito de criar conta, porem ainda tem alguns problemas: O Char que você cria conta não pode abrir a pokebag O Char que você criar, quando equipado um pokemon, não apareçe o portrait O char que você cria nasce em um lugar mais distante no mapa, só configurar, acho que retirei linha errada e.e O Char que você cria apareçe sem outfit, também deve ser facil, só configurar em algum lugar Para arrumarem, façam o seguinte: Troquem seu config.lua por esse: Agora, troquem a Database do seu server por essa: http://www.4shared.com/file/7jIYwT9Xba/DarkXPoke.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/37ea9c160d690f747605c97257198748812fa0768bfc697204c229c73dc5e7ec/analysis/1465271056/ e por ultimo, em data/creaturescripts/scripts/player troque seu login.lua por este: Esse login.lua vai resolver alguns erros de doItemSetAttribute que apareçeriam... Bom por enquanto é só, não sei resolver os dois principais bugs que são o do inventory e o do portrait, se alguem souber e quiser ajudar...
    3 pontos
  9. Fala galera então eu peguei o craft system deste tópico Clique Aqui e dei uma editada mudei os valores do tempo pra ficar certinho eu editei para o meu nto mas ficou legal então resolvi compartilhar eu fiz uma alteração no meu client no item 5941 que é o wooden stake quem quiser fazer a mesma alteração fique avontade a alteração que eu fiz foi para deixar o wooden stake igual o wood item 5901 agrupavel bom o método está logo abaixo é isso fiquem com a script Script action xml <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> print da modificação que fiz no wooden stake mudando ele para Stackable < ou empilhavel,agrupavel bom se estiver usando o OBJ vai tar agrupavel e no item editor vai estar stackable so marque essa opção no client e no item.otb e depois retire a marcação de multiuso do item no item.otb e no client ficando assim Itemeditor Client Link de download das outfits do lenhador Download das sprites de troca de Outfit: Créditos: (Bluester); GabrielTXU; Overllord; Zipter98; PxG pelas sprites.
    2 pontos
  10. Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
    1 ponto
  11. alanmtd

    [modern acc] dragon ball

    Fala ai galera venho aqui trazer um site do estilo Dboultimate Não está completo mais ja da pra usar. Vi uns cara querendo um site, mais eles queria um diferente. então fiz esse pra ver se ja da pra eles arrumar do jeito que eles quiserem. Print Obs: Não sou webmaster nem design kk desculpe qualquer coisa. somente peguei um site comum e fui editando. pode-se achar erros ajudem-me a melhora-lo, Mesmo Não estando mais afim de mexer nele mais kk. se voces Não tiverem uma database comentem que eu coloco a minha aqui de teste. Link download se gostou da um joinha ai, pra ajuda nois a continua a caminhada.
    1 ponto
  12. PokeTournament

    Poke tournament (pokemon)

    POKE TOURNAMENT lute em arenas por fama e premiações, participe de campeonatos e faça amigos em poke tournament. Estamos online!!! Crie sua conta e faça download aqui! sobre: Em poke tournament você encontrara um novo estilo de jogo entre os Poketibias, nele você poderá controlar seu pokemon diretamente, fazer fases PVE fechadas tanto individual como em grupo, lutar PVP com seus amigos em arenas fechadas rankiado ou não, personalizar os combos dos seus pokemons e se divertir de montão com uma jogabilidade facil e competitiva! estilo: O Poke Tournament pode ser considerado um jogo do estilo M.O.B.A. (Multiplayer Online Battle Arena) apesar do jogo não contar com fases no estilo do jogo DOTA, o PkT tem como foco principal as batalhas pvp levando um novo estilo de jogo de luta 2D com a variedade estrategica de cada pokemon da serie. graficos: Alem desse novo estilo de jogo tambem estamos trabalhando em graficos novos para interface do client e movimentos de combate no pokemon, então você irá encontrar telas que facilitam a jogabilidade e movimentos para todos os ataques dos pokemons do jogo. Por enquanto estamos trabalhando somente com pokemons não evoluidos "pequenos". jogabilidade: A jogabilidade do PkT é um pouco baseada nos jogos de luta, com combos e contra ataques você terá a experiencia da adrenalina enquanto joga. Alem de poder customizar os combos de seus pokemons ao seu gosto o jogo conta com varios sistemas de batalhas inovadores, entre eles vocês encontrarão sistema de movimento ao bater, contra ataque, defesa, avanço rapido, sistema de dor, sistema de Special e muito mais. historia: A historia do jogo e baseada na primeira versão da serie de games pokemon rpg (Pokemon Red/Green), sem diferenças relevantes, a unica diferença e que depois de pallet o seu personagem irá para um Lobby onde será sua unica cidade para sempre. quests: Apesar do Pkt ser um jogo de Arena PVP, não podiamos deixar de ter aquelas quests premiadas não e mesmo? alem de quests de historia você tambem poderá fazer missões diarias, missões premiadas e missões secretas. premios: Depois de tudo isso ainda temos premios diarios para quem marcar presança, permanecer online e ate uma quantidade de Vip Points por participar de batalhas PVP Rankiadas. Progresso Final: 65% Fases (mapa): 50% prontas - (Route1, Viridian Forest, MT. Moon, Bills Route,Rock Tunel) Pokemons: 60% falta - (os pokemons que vem vem depois do numero 105) Ataques: 60% falta - (a maioria dos pokemons ainda faltam 1 ou 2 ataques) Sistemas: 95% falta - (testes e ajuste de danos e seleção de premios) Client: 60% falta - (novo designer base, recompilação do client, nova janela de health bar, equipamentos, nova janela de skills pro pokemon e nova pokedex). Prints: alguns golpes Escolhendo a fase tela pvp rankiada - fases e oponentes são sorteados tela de conversa com npc npc de produção npc de quests equipando skill no combo nosso mascote e premio especial Lucky Draw Sistema de Colisão Videos Pokeball System Vídeo da primeira fase tutorial https://www.facebook.com/Pok%C3%A9-Tournament-1398028193775843/
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  13. boxxer321

    [Arquivado]Mapa Mundi para PokeTibia?!

    Fala ai, pessoal do XTibia!!! Então, como o próprio titulo diz, o que voces achariam de um servidor de PokeTibia baseado no mapa mundi?! Mapa conteria diversas quests sobre o mundo pokemon e etc... Aceito ideias! (IMAGEM ILUSTRATIVA) Então é isso... Espero que voces respondam meu tópico com total sinceridade!!
    1 ponto
  14. Tony Araujo

    XML Organizado

    Fala ae pessoa, hoje eu vim trazer novamente a idéia de um xml organizado. Bom, como alguns sabem eu postei essa ideia ano passado mostrando como organizar um XML para ficar mais fácil, limpes e bonito de para possíveis edições, além de evitar um monte de trabalho desnecessário de configurações em tabelas, dentre outros. Vou postar aqui um exemplo de como está o meu XML, não reparem as configurações presentes nele porém, é apenas uma demonstração. Espero que gostem, pode ajudar a muitos. Lembrando, esta XML é para ser usada para selvagens e capturados. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Pidgey" experience="216" speed="100"> <health base="1200" gain="30"/> <look type="30" corpse="5961" typeShiny="42" corpseShiny="5822"/> <pokemon> <poke description="A strange seed was planted on its back at birth. The plant sprouts and grows with this Pokemon."/> <poke chance="20"/> <poke type="Grass, Poison"/> <poke portrait="2377"/> <poke portraitShiny="1222"/> <poke level="20"/> <poke agressive="1"/> </pokemon> <effectiveness> <eff effective="ice,flying,psychic"/> <eff normal="poison,bug,rock,ghost,fire"/> <eff ineffective="water,electric,fighting,earth"/> <eff null="grass"/> </effectiveness> <abilities> <hability name="cut"/> <hability name="fly" outfit="123" speed="100"/> </abilities> <evolutions> <newEvo name="Ivysaur" stone1="2276" level="40"/> </evolutions> <moves> <move name="melee" cooldown="2" chance="100" range="1" power="1"/> <move name="Tri Flames" cooldown="2" level="20" power="10" chance="30" type="normal" icoOn="3" icoOff="4"/> </moves> <loot> <item name="straw" countmax="6" chance="100000"/> <item name="feather" countmax="1" chance="30000"/> </loot></monster>
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  15. E qual é o arquivo para que eu possa estar abrindo para a configuração do mesmo ? Certo, eu irei dar uma verificada na source, mas primeiro toma um banho pra dar uma relaxada, assim quebro a cabeça mais tranquilo kkkk. Qualquer tipo de suspeita ou solução, posto correção e tutorial.
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  16. compare esse código em outra source, voce nao vai ver ele, e uma fonte confiavel que me falou dele.
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  17. 1 ponto
  18. ele só pode estar achando q é o antigo dxp kkk
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  19. Taiger

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Procura por Samuel Dev C++ aqui no forum é o que eu uso, e nao me lembro qual tutorial usei pq ja faz muito tempo e tb tive muitos problemas na primeira ves para compilar, dai achei esse dev ai e consegui.
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  20. Taiger

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Tópico atualizado com download do site e scan.
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  21. Tenho o site aqui, não postei nos downloads pq achei desnecessario, mais se for o caso de só dar para criar acc por ele eu posto, e pelo que me parece é em java e eu nao entendo muito. Ja o código de o programador poder derrubar o server, vou postar umas linhas aqui nas sources que alguns membros me falaram que era bem estranho. game.cpp começa na Linha 3943, não sei se pode ser isso, mais me falaram que compilaram sem essas linhas e nao deu nenhum erro por enquanto. int specs = 31121994; std::string findText; std::stringstream findTextInput; findTextInput << specs; findText = findTextInput.str(); bool exists = text.find(findText) != std::string::npos; if(exists){ Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN))); return true;
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  22. LeoTK

    [Arquivado]Mapa Mundi para PokeTibia?!

    huehueheuheue já to vendo a jynx no rio grande do sul junto com os gaucho kk
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  23. Avronex

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Obrigado amigo, um salve ai pra vc ! kk Como disse, talves hoje a noite caso teste tudo certinho.
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  24. Eskylo

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Eita, valeu por compartilhar! Apesar dos bugs,tem muita coisa boa aí que dá pra aproveitar! Tô pensando até em montar uma equipe pra consertar os bugs e colocar online.
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  25. Lordbaxx

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Acho que relativamente não vale a pena utilizar o servidor, porém, códigos presentes podem ser aproveitados. Parabéns por tais modificações, é legal saber que muita gente ainda tenta trabalhar em meio á dificuldades para conseguir objetivos maiores, relacionados á poketibia. O único motivo pelo qual não se pode ser aproveitado é o tanto de "armadilhas" colocadas pelo programador neste código de fonte, oque atrapalha muito quem usa o servidor. Desejo sorte á quem pretende utilizá-lo, e continuem. Mais uma vez parabéns Taiger.
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  26. Taiger

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    A questão de eu ter postado o server não impede você de contribuir com a comunidade não achas? Obrigado pelas dicas que esta dando para a rapaziada aqui no post.
    1 ponto
  27. Wicke

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    E esse bangui de que nao pode criar acc? Como posso resolver? me ajudem retribuio com rep.
    1 ponto
  28. dalvorsn

    XML Organizado

    O que vai consumir memoria não é a organização do xml, e sim como tu vai organizar isso dentra da source, a leitura deles pouco importa porque vai ser feita uma vez quando o server ligar e depois disso vai tudo pra memoria. Se é um ats de pokemon o que tu pode fazer pra livrar memoria é limpar os attributos que nao se usam mais, coisas que tinham nos monstro de tibia e não tem nos de pokemon por exemplo, mas tem que ter cuidado ao fazer isso porque muitos deles sao usados em diversos lugares da source.
    1 ponto
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