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  1. Substitui o código por esse e testa: Se der algum problema ou erro me avisa.
    1 ponto
  2. Em data/npc/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o travelnpc, e coloque nele o seguinte conteúdo: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local cfg = { storage = 13500, --Storage. pos = {x = x, y = y, z = z}, --Para onde o jogador será teleportado. } if msgcontains(msg, "travel") or msgcontains(msg, "viajar") then selfSay("Você gostaria de viajar? Para isso, você precisa ser VIP.", cid) talkState[talkUser] = 1 return true elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) >= 1 then selfSay("Boa viajem!", cid) doTeleportThing(cid, cfg.pos) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Desculpe, você não é VIP.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Tudo bem, então...", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Depois, em data/npc, crie um arquivo com extensão .xml, e adicione neste o seguinte conteúdo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nome do NPC" script="travelnpc.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="523" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, would you like to {travel}?"/> </parameters> </npc> OBS: Não se esqueça de alterar o nome e a outfit do NPC no arquivo acima.
    1 ponto
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