Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/06/20 em todas áreas

  1. Yan Oliveira

    (Pedido) Sistema

    Não, ai é só criação de variáveis estáticas, você tem que colocar onde eu falei, em baixo da function onUse. Mas nos script da moto police e rcoket eu já fiz essa verificação.
    1 ponto
  2. Deadpool

    [BASE] PokeRoxy

    Kkkkk, você me paga quanto se eu abrir e te mostrar?
    1 ponto
  3. Yan Oliveira

    (Pedido) Sistema

    Já adicionei a verificação de premium nas duas conforme te falei no post que coloquei os scripts.
    1 ponto
  4. Yan Oliveira

    (Pedido) Sistema

    Moto Police: local strgs = {17000, 17001} -- Coloque a Storage de Controle dos Sistemas Que Deseja Bloquear. local config = { outfitMale = 5510, -- Outfit male outfitFemale = 5509, -- Outfit female storageValue = 323339, -- Storage Para a bike } local storage_police = 52000 -- STORAGE PARA O PLAYER QUE É POLICE function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage_police) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Police para usar essa moto.") return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa ser Police para usar essa moto.") end if isPremium(cid) then ctrl = 0 for x = 1, #strgs do if getPlayerStorageValue(cid, strgs[x]) > 0 then ctrl = ctrl + 1 end end if ctrl < 1 then if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 92001) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar bike e robo ao mesmo tempo.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, 92002) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar bike e robo ao mesmo tempo.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, 92003) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar bike e robo ao mesmo tempo.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, 92004) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar bike e robo ao mesmo tempo.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, 92005) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar bike e robo ao mesmo tempo.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, 19000) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar bike e correr ao mesmo tempo.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then local a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} local b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} setPlayerStorageValue(cid, 32001, ""..getPlayerStamina(cid).."") doChangeSpeed(cid, 1500) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, b, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end else setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRegainSpeed(cid) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar bike enquanto está no Fly/Hide.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium para usar essa moto.") return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa ser Premium para usar essa moto.") end return true end Moto Rocket: local strgs = {17000, 17001} -- Coloque a Storage de Controle dos Sistemas Que Deseja Bloquear. local config = { velocidadeDaSuaBike = 1500, -- A volocidade da bike (1-9) outfitMale = 5517, -- Outfit male outfitFemale = 5516, -- Outfit female storageValue = 32053, -- Storage Para a bike } local storage_rocket = 52001 -- STORAGE PARA O PLAYER QUE FOR ROCKET function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage_rocket) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Rocket para usar essa moto.") return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa ser Rocket para usar essa moto.") end if isPremium(cid) then ctrl = 0 for x = 1, #strgs do if getPlayerStorageValue(cid, strgs[x]) > 0 then ctrl = ctrl + 1 end end if ctrl < 1 then if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then local a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} local b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} setPlayerStorageValue(cid, 32001, ""..getPlayerStamina(cid).."") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, config.velocidadeDaSuaBike) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, b, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end else setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRegainSpeed(cid) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar a moto enquanto está no Fly/Ride.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium para usar essa moto.") return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa ser Premium para usar essa moto.") end return true end Fiz verificação se é Police ou Rocket e se é premium. Na variável storage_police e storage_rocket só colocar a storage de cada, e lembrando que deixei para ver se são com o valor de storage 1, então se for 0 o valor da storage, precisa mudar na verificação. Mas testa e fala se der algum problema.
    1 ponto
  5. Deadpool

    [BASE] PokeRoxy

    Vou postar, uma versão atualizada do Roxy, estou com ela pronta, porem estou mexendo com o meu server no momento, garanto que postarei, ainda este mes
    1 ponto
  6. Creaturescript local lvl_different = 300 -- se a diferença de level for 300, não da pra atacar. function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then return math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target)) <= lvl_different end return true end XML: <event type="combat" name="LvL_Different" event="script" value="level_different.lua"/> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "LvL_Different")
    1 ponto
  7. [C++] getContainerItems(containerUID) testado: TFS - 0.3.6 (porém acredito que funcione em outros) autor: Tony Araújo (OrochiElf) Fala galera, de boas ? Quanto tempo né? xD Hoje, vim por estas bandas para compartilhar um code que talvez ajude bastante gente, criei ela pois senti necessidade de trabalhar com items que estariam dentro de um certo "container", no caso backpacks, caixas, e qualquer outro tipo de container. Ela consiste em retornar uma tabela com todos os items que existir dentro daquele container, seja dentro de outros containers e afim. Sua aplicação é bem básica, no final deixarei um exemplo. Sem mais, vamos a instalação: Vá em luascript.h, e procure pela linha: static int32_t luaGetContainerItem(lua_State* L); E abaixo você adiciona a linha: static int32_t luaGetContainerItems(lua_State* L); Agora vá em luascript.cpp, procure pela linha: lua_register(m_luaState, "getContainerItem", LuaScriptInterface::luaGetContainerItem); Logo abaixo, adicione: //getContainerItems(uid) lua_register(m_luaState, "getContainerItems", LuaScriptInterface::luaGetContainerItems); Continuando no luascript.cpp, você procura pela função: int32_t LuaScriptInterface::luaGetContainerItem(lua_State* L) E abaixo desta função, você adiciona esta: Bom, feito isso, apenas compilar novamente suas sources. Façam bom proveito xD Aconselho que usem o build all, para evitar qualquer tipo de problema de anexamento do código Abaixo, um sistema de autoloot, como exemplo de uso da função.
    1 ponto
  8. data/movements/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o tilesto, e coloque o seguinte conteúdo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local sto_one = xxx --Primeira storage. local sto_two = yyy --Segunda storage. if getPlayerStorageValue(cid, sto_one) < 1 or getPlayerStorageValue(cid, sto_two) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode passar por aqui!") and doTeleportThing(cid, fromPosition) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você conseguiu passar!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) return true end Depois, em data/movements, abra o arquivo movements.xml, e coloque a seguinte tag: <movevent type="StepIn" actionid="coloque aqui um action id que não esteja em uso no seu servidor" event="script" value="tilesto.lua"/>
    1 ponto
  9. mxlr14

    [8.6][Tutorial] Criando Nova Runa.

    Vlwss man brigadao ae
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...