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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/23/19 em todas áreas

  1. BlazerX

    [OTC] Trainer Card

    Trainer Card Fala galera do Xtibia, vim trazer mais uma contribuição para a comunidade, é um módulo para otclient básico porém legal. Como funciona? O Trainer Card vai mostrar digamos algumas informações do seu personagem, você pode adicionar mais informações a esse card, vai da criatividade de cada um deixar bem funcional. Script do servidor:Crique um arquivo na pasta do seu servidor em data/creaturescript/ e coloque o nome de trainercard.lua Coloque a seguinte tag no arquivo do creaturescripts.xml: <event type="extendedopcode" name="TrainerCard" event="script" value="trainercard.lua"/> Registre o evento no arquivo onLogin.lua onde se encontra na mesma pasta: registerCreatureEvent(cid, "TrainerCard") Módulo otClient: Coloque o módulo na pasta do seu otClient em modules/ Para abrir o módulo pressione a tecla Ctrl+Shift+Q Imagem do módulo: A base que foi utilizada do servidor foi a DarkXPoke. O meu módulo tem mais informações do que o da imagem, porém eu dei uma mexida, o módulo que o Gengo me passou do Trainer Card que eu utilizo está em um nivel totalmente diferente do apresentado nesse tutorial, eu só modifiquei para compartilhar com a galera. Espero que tenham gostado e faça um bom proveito do módulo, use sua criatividade para fazer de um belo sistema funcional. Créditos:
    7 pontos
  2. Tungs

    [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy

    Olá Ekztibianos para me despedir de vocês e dessa comunidade estou trazendo meu ato final que é postar essa base ^_^ espero que gostem, desta vez é completa e com o mapa haha❤️
    1 ponto
  3. Um amigo me pediu este sisteminha alguns dias atrás. Como poderá ver, é algo bem simples. Entretanto, ele pode conflitar com outras mudanças de outfit que o pokémon venha sofrer. Para evitar isso, você terá de fazer algumas mudanças adicionais, explicadas adiante. Primeiramente, em algum arquivo da lib: outfits_order = { --["nome_do_pokemon"] = {outfit1, outfit2, outfit3, ...}, } function doTradeOutfit(cid, index) if not isSummon(cid) then return true end local outfit = outfits_order[getCreatureName(cid)] if not outfit[index] then index = 1 end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit[index]}, -1) addEvent(doTradeOutfit, 200, cid, index + 1) end As outfits devem ser configuradas na ordem em que serão trocadas. O resto dependerá de onde a função será chamada. Se a animação do pokémon começar logo após ele ter sido chamado da pokébola, então, em goback.lua (data/actions/scripts): Abaixo de: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end Coloque: if outfits_order[getCreatureName(pk)] then doTradeOutfit(pk, 1) end Se formos seguir a lógica da gif demonstrada, a função deveria ser chamada após a mega evolução, o que dependeria de como o sistema usado por você foi escrito. Usando o meu, o processo seria o seguinte: Em pokemon moves.lua (data/lib), no código da spell Mega Evolution: Abaixo de: adjustStatus(newPoke, ball, true, false) coloque: if outfits_order[getCreatureName(newPoke)] then doTradeOutfit(newPoke, 1) end Caso os pokémons que façam parte do sistema de mudança constante de outfit possam ter sua looktype alterada de alguma maneira durante o jogo (por exemplo, um Mega Charizard X usando Outrage ou uma Rapidash usando Blue Flames), você deverá fazer algumas pequenas mudanças. Troque a função que passei anteriormente por essa: function doTradeOutfit(cid, index) if not isSummon(cid) then return true end local outfit = outfits_order[getCreatureName(cid)] if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) or isInArray(outfit, getCreatureOutfit(cid).lookType) then if not outfit[index] then index = 1 end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit[index]}, -1) end addEvent(doTradeOutfit, 200, cid, index + 1) end Depois, no código de todos os possíveis fatores que possam mudar a outfit dos pokémons participantes do sistema, acima da linha responsável pela alteração na looktype: doSetCreatureOutfit(...) Coloque isso: if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end Sinceramente, acho que você só terá de fazer isso em pouquíssimos códigos. Por gentileza, poste um feedback do sistema. Assim, saberei se devo ou não mover o tópico.
    1 ponto
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