Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/24/19 em todas áreas

  1. ❤️ Não sei se e aqui que peço a ajuda sobre isso mas caso esteja errando , Perdoe-me ❤️ Estou com um problema , os pokemons selvagens não estão com sexo O unico sexo que esta aparecendo e o Indefinido e apenas no Pokemon Unown! ❤️❤️ ❤️❤️ Imagem \/
    1 ponto
  2. Bom o layout do Widget não é comigo, vou deixar para o mestre @VictorWEBMaster, mas para pegar o nome da Guild basta utilizar essa essa linha, do resto é só design. $guildName = $SQL->query('SELECT name FROM `guilds` WHERE id = (SELECT value FROM global_storage WHERE global_storage.key = 100006)')->fetch()['name'];
    1 ponto
  3. O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.
    1 ponto
  4. Faz um vídeo desse shell e me mand a que vou fazer pra vc e te mandar no pv
    1 ponto
  5. Tungs

    TARGET VIA EFFECT ( PXG )

    Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá! em creature.cpp no seu client procure a função void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView) troque o primeiro : if(m_showTimedSquare && animate) { por: if(m_showTimedSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_timedSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por: if(m_showStaticSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_staticSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } TUTORIAL: º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541); 541 seria o numero do efeito no client. EFFECT EM OBD: effect_541.zip EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv
    1 ponto
  6. tem uma base aqui,que tem ate a 5° geraçao mais nao tem os sh da 5°! link> https://tibiaking.com/forums/topic/86378-open-source-pokechampions/
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...