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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/17/18 em %

  1. #Introdução Bom hoje estarei trazendo aqui o sistema de Ping feito pelo Mock, com uma pequena adaptação feita por mim para funcionar em TFS 0.4(talvez podendo funcionar em outras) Pois o que ele disponibilizou foi apenas para TFS 0.3.6 e nem foi muito utilizado pela comunidade. Muitos servidores daqui para download tem script no talk mas a lib está totalmente errada e não tem o code nas sources. Esse sistema tem varias utilizades, podendo usar o comando !ping para verificar seu ms ou até mesmo você por para kikar jogadores com ms muito alto... Se você não sabe o cliente já tem um sistema de ping, e getOtsystime é como os.time () + os.clock (), você tem ano, mês, dia, hora, minutos, segundos, milisegundos... Enfim chega de enrolação e vamos lá! Code para TFS 0.4 e OTX: Code para TFS 0.3.6 LIB: Prontinho, agora seu servidor está pronto para utilizar as funções de Ping. Seja criativo! Ahh você é daqueles que quer tudo na mão né? Aqui vai um talkactions para ver o ping. Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado playerping.lua, cole isto dentro: -- Script by Yan Liima(Night for xtibia.com) function onSay(cid, words, param, channel) local ms = ping.CheckPing(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ping aproximado --> ["..ms.."].") return true end Em talkactions.xml <talkaction words="!ping" event="script" value="playerping.lua"/>
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  2. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    Fala ai galera do xtibia estou aqui trazendo mais um module para o otClient. Esses dias atras estavo jogando pokestorm e me deparei com o autoloot e decidi fazer um parecido com o deles e então pensei porque não trazer para a comunidade? Afinal não vejo muitos modulos de autoloot para otClient o unico que vi foi o autoloot da DxP, porem não é muito intuitivo comparado com modulo da pokestorm, bom sem mais enrolação vamos lá. Feito o download do arquivo, coloque-o na pasta do seu otClient em /modules/ e pronto já é possível "utilizar-lo", porem com algumas exceções de algumas configurações básicas que temos que fazer para poder utilizar-lo com algumas eficiências. 1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml. 2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load(), e coloque o seguinte: g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml') Obs: Não se assustem quando entrarem no client para logar, no inicio vai dar uma travada, mas depois de esperar uns segundos ele normaliza, pois o único problema é que o carregamento dos arquivos dos items eles são demorados. Também é preciso fazer umas configurações rápida na parte do servidor para poder funcionar. Copie e cole esse script e coloque na pasta do servidor em mods/ e de o nome de autoloot.xml Ainda na pasta do seu servidor abre o arquivo /data/creaturescripts/scripts/login.lua e coloque o seguinte script dentro da função onLogin: local loot = '' for i = 1, #getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do loot = loot..getItemInfo(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]).clientId..'-'..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i])..'@' end doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 157, loot) Feito todos os passos corretamente, configurado certo, deve ficar assim no game: Bom espero que tenham entendido e gostado, não sou muito de ficar escrevendo tutorial, até uma próxima. Download Créditos
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  3. Tungs

    [OPEN-SOURCE] otPokémon AMV Completo

    Olá Treinadores (as) depois de bastante tempo sem postar algo venho trazer para vocês a base do OTPOKEMON AMV completa com source, old cliente estendido e etc. Foi feito algumas correções de erros e nada mais então total créditos ao criador do AMV. VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E LET'S GO! Sistemas: Ocultar conteúdo [+] catch system [+] shiny system [+] moto system [+] bike system [+] pokedex, [+] 29 quest incluindo a pesadelo própria. [+] sem level system [+] vários system únicos [+] Mapa full Prints: Ocultar conteúdo Download SERVER, CLIENTE E SOURCE: DOWNLOAD DO SITE: SCAN: Ocultar conteúdo https://www.virustotal.com/#/file/c646e0ecd7802b3e167f84eb84fd4bd8f2a8e6b0546a27b90552838e66752491/detection OBS: o dono do servidor não tem direito de pedir para remover o link pois é algo de código aberto. LEIA MAIS SOBRE: https://opensource.org/licenses/MIT CRÉDITOS: ALEXY (LEK0T)
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  4. Marshmello

    Layout otPokemon AMV

    Fala Pessoal eu tenho um layout aqui , não vai me server a nada então estarei Postando pra vcs PRINTS Download Scan Base otPokemon AMV pra quem quiser Creditos : LEKOT pelo WEbSite como ele postou um meu, eu posto um dele tmbn ;D
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  5. Eae galera do xtibia beleza? hoje venho trazer o Death System um sisteminha que um amigo meu fez, é bem utilizado atualmente. Antes de tudo gostaria de deixar bem claro que não fui eu que fiz. Créditos no final do tópico. Testado em OTX Server 8.60 e TheForgottenServer 0.4 8.60... Como funciona? O Death System em alguns servidores possui um channel chamado "Mortes" ou "Death Channel", mas há alguns servidores que preferem que seja anunciado no default mesmo e a função é informar quem matou quem, ou quem foi morto por certo monstro. O que há de novo? Bom, agora quem matar x jogadores(configurável) e essa quantia for uma consecutiva, será anunciado isso : E se algum jogador derrotá-lo dentro a consecutiva, será anunciado isso : Vamos ao sistema : em data/XML/channels.xml, adicione isso : <channel id="15" name="Death Channel"/> em data/creaturescripts/creaturescripts.xml : <event type="death" name="deathchannel" event="script" value="deathchannel.lua"/> em data/creaturescripts/login.lua, adicione isso antes do último return true : registerCreatureEvent(cid, "deathchannel") em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo deathchannel.lua e cole isso dentro : TFS: OTX: Há uma única configuração, que é as consecutivas : local frags = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50} completou 10 frags? anuncia! e assim sucessivamente.. Créditos: Zoom
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  6. Fala pessoal! Gostaria de compartilhar com vocês as sprites do otpokémon de sua ultima atualização. ObjectBuilder Update 14.58 - Remakes: >> Porygon >> Porygon2 >> Porygon-z >> Shiny Porygon - Shinies: >> Shiny Porygon2 >> Shiny Porygon-z Download > Baixar SCAN > VirusTotal Não esquece o REP++ se você gostou. Créditos > Otpokémon pelas Sprites. Eu por disponibilizar .
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  7. Tungs

    [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy

    Olá Ekztibianos para me despedir de vocês e dessa comunidade estou trazendo meu ato final que é postar essa base ^_^ espero que gostem, desta vez é completa e com o mapa haha❤️
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  8. o erro do site é simples, a versão do php é antiga, 5.4 ou 5.6, o wamp tem configuração pra fazer rodar, já a versão amsi recente do xampp da suporte so pra 7+ do php
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  9. @Adolfohrq A alteração é muito simples, você tem as sources em mãos? Se tiver vamos lá ... no luascript.cpp procure por: lua_register(m_luaState, "doPlayerSendToChannel", LuaInterface::luaDoPlayerSendToChannel); Embaixo adicione isto: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel); Depois procure por: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerSendToChannel(lua_State* L) { //doPlayerSendToChannel(cid, targetId, SpeakClasses, message, channel[, time]) ScriptEnviroment* env = getEnv(); uint32_t time = 0; if(lua_gettop(L) > 5) time = popNumber(L); uint16_t channelId = popNumber(L); std::string text = popString(L); uint32_t speakClass = popNumber(L), targetId = popNumber(L); Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if(!player) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } Creature* creature = env->getCreatureByUID(targetId); if(!creature) { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } player->sendToChannel(creature, (SpeakClasses)speakClass, text, channelId, time); lua_pushboolean(L, true); return 1; } Embaixo adicione: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L) { //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) uint16_t channelId = popNumber(L); uint32_t cid = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(env->getPlayerByUID(cid)) { lua_pushboolean(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId)); return 1; } errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } no luascript.h procure por: static int32_t luaDoPlayerSendToChannel(lua_State* L); Embaixo adicione: static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L); Prontinho Seria melhor verificar antes, vai que já tem essa linda função em suas sources. Dependendo da pessoa que disponibilizou deve ter adicionado ela.
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  10. detonatoor

    [Erro] Iomapserialize

    Se alguém também teve esse problema, ou tiver, eu resolvi limpando as tabelas 'tile' e 'tile_items' do banco de dados, não me prejudicou em nada. Podem fechar o topico.
    1 ponto
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