Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/20/18 em todas áreas
-
TARGET VIA EFFECT ( PXG )
VelhoBarreiro e 5 outros reagiu a Tungs por um tópico no fórum
Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá! em creature.cpp no seu client procure a função void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView) troque o primeiro : if(m_showTimedSquare && animate) { por: if(m_showTimedSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_timedSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por: if(m_showStaticSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_staticSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } TUTORIAL: º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541); 541 seria o numero do efeito no client. EFFECT EM OBD: effect_541.zip EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv6 pontos -
Zorua System Para PDA SEM LEVEL SYSTEM
FlamesAdmin e 2 outros reagiu a Marshmello por um tópico no fórum
Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System Então Vamos lá Em CreatureScript/ Spawn.lua Em baixo de Colé Isso local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua Em Baixo De addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione addEvent(doZorua, 10, cid) ============================================================================== -----------CONFIGURANDO------------------------ Em if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn Pode ser trocadas ----------------------------- local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar e ficara escondido no meio de outros Pokes --------------------------------------------------------------------- Então e Isso Galera , Bom proveito do System Gostou Deixe Aquele REP+3 pontos -
Entergame Window Pokémon Mythology + PSD
raulcdj reagiu a Punchlines Nemmo por um tópico no fórum
Estava vasculhando minhas pastas quando achei a minha primeira Enter Game, que também foi para o meu primeiro servidor que a proposito esta postado aqui no forum ( Pokémon Mythology ) Então resolvi postar para vocês espero que gostem. Não é nada woooow mas já da pra sair daquela mesmice de caixinha com login e senha. BAIXAR ( ENTER GAME )1 ponto -
[8.54] Naruto Legend V2.0 - Novo Mapa com Teleports!
alef0000 reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
[8.54] Naruto Legend V2.0 - Com Teleports! Informações: - Novo Mapa RPG, com teleports (Com Levels); - Novas Organizações (Akatsuki, anbu, sannin, shippuden, hokage, etc); - Novas Transformações; - 24 Vocações; - Novos Jutsus; - Novos Itens; - Novos Sistemas e comandos; - Novos Monstros; - 3 Vilas; - Ajeitei o servidor para rodar em sqlite (Account Manager já configurado). - Sistema Premium (Com Premium Zone). - Servidor 100% estável; - E mais! Screen's: Download Servidor & Scan: Download: http://adf.ly/UA7a9 Scan: https://www.virustot...sis/1355872674/ Download Distro & Dll's: OBS: Os vírus encontrados são falso positivos ou seja são dll's não reconhecidas que são acusadas como vírus, use-os caso você não tenha nenhum outro de sua confiança para usar Download: http://adf.ly/UA7fX Scan: https://www.virustotal.com/file/7f0c9ae8dbb26b2019aac3147e8aaebcbe37fbc226b5c5fd402cef2f7e9f17f8/analysis/1355915844/ Download Client & Scan: Incluso tibia.spr e tibia.dat! Download: http://www.mediafire...9fdj1y9nc4ta1fy Scan: https://www.virustot...sis/1355873069/ Créditos: Tfs Team Uffox Wono-CJ SmoOkeR1 ponto -
[8.54] Naruto Legend
irandasilvaalve reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
[8.54] Naruto Legend Estou aqui para disponibilizar o download do melhor servidor de Narutibia da atualidade Informações: 10 Novos monstros Mapa 100% refeito Teleports Sharingan Itens 100% Akatsuk Vocs 100% Jutsus 100% Mapa RPG. Organizações 100% Vocações 100% 3 Vilas Configurei o server para o sistema sqlite E Mais Screens: Downloads: Server - 4 Shared Scan Esses 3 virus encontrados são dlls não reconhecidas. Client Spr e Dat: http://www.4shared.c..._Dat_e_Pic.html Créditos: SmoOkeR Bianco Nazito1 ponto -
[Resolvido] [PEDIDO] NPC que vende itens em troca de x quantidades de storage
JS Lotus reagiu a Marshmello por uma questão
Fiz uma variavel com a qnt que vai ser cobrado e qnt que vai perde , ver se e assim1 ponto -
Aqui esta, coloquei só um item do id 15060 você só precisa alterar a storage, caso funcione eu coloco outros items npcstorage.lua1 ponto
-
Vê se funciona(altera as ids) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local t = { [13943] = {price = 1} -- não altere o price, altere so o ID do item no caso 13943 } local storage = 544232 -- storage que o player precisa para trocar o item local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then selfSay("Voce nao tem a storage para trocar", cid) else doPlayerAddItem(cid,22222,1) -- id 22222 é o id que o player vai receber e 1 é a quantidade setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) selfSay("Voce trocou sua storage por um item", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto
-
1 ponto
-
Parabéns Parça, Só Progresso, Toma meu REP+1 ponto
-
1 ponto
-
Aqui esta o XML do npc caso esteja com problemas <?xml version="1.0"?> <npc name="NOMEDONPC" script="NOMEDONPC.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="2201" head="87" body="0" legs="87" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. fale {trade} para comprar items com storage!"/> </parameters> </npc>1 ponto
-
[Resolvido] [PEDIDO] NPC que vende itens em troca de x quantidades de storage
JS Lotus reagiu a Marshmello por uma questão
@JS Lotus Script esta aqui1 ponto -
Não sei se vai funcionar, mas testar ai(Esse é o trade window) Obs:Não esqueça de ler as linhas que estão em verde para alterar os IDS etc local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local t = { [13943] = {price = 0} -- não altere o price, altere so o ID do item no caso 13943 } local storage = 544232 -- storage que o player precisa para trocar o item local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then selfSay("Voce nao tem a storage para trocar", cid) else doPlayerAddItem(cid,22222,1) -- id 22222 é o id que o player vai receber e 1 é a quantidade setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) selfSay("Voce trocou sua storage por um item", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto
-
Se tiver algum erro me avisa, fiz aqui e não testei local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local item1 = 2160 -- id do item que o player vai receber local cont1 = 1 -- quantidade de item que o player vai receber no item1 local item2 = 2145 -- id do item que o player vai receber local cont2 = 1 -- quantidade de item que o player vai receber no item2 local storage = 24343 -- aqui é a storage que o player vai precisar pra trocar function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'dinheiro') then if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then doPlayerAddItem(cid,item1,cont1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) selfSay('Você trocou sua storage por '.. getItemNameById(item1) ..' ', cid) else selfSay('Você precisa de storage para trocar', cid) end elseif msgcontains(msg, 'dinheiroextra') then if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then doPlayerAddItem(cid,item1,cont2) setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) selfSay('Você trocou sua storage por '.. getItemNameById(item2) ..' ', cid) else selfSay('Você precisa de storage para trocar', cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto
-
[Resolvido] [PEDIDO] NPC que vende itens em troca de x quantidades de storage
JS Lotus reagiu a Marshmello por uma questão
@JS Lotus Esse npc ira vender 1 item só ou mais de 11 ponto -
Não entendi muito bem, você quer que o npc venda o item por storage?1 ponto
-
[8.54] Naruto Seven / Client Descompilado [Download]
superboy0008 reagiu a Stigal por um tópico no fórum
• NARUTO SEVEN - DOWNLOAD • Tópico e Links atualizados: 27/02/17 • Menu: ├ Informações; ├ Jutsus; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Jutsus Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor 8.54 + Cliente (MediaFIRE) http://www.mediafire.com/file/99upszbnbb7aklb/Nrtao V.2.rar Senha Para Entrar No Server / (Do GOD): god / god • Creditos • Stigal, Avuenja.1 ponto