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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/25/17 em todas áreas

  1. Blez

    PXG Map remake

    3 pontos
  2. Josegvb

    [PDA] Pokemon T.E.S

    Olá geral do xtibia! agora a pouco um cara que nao tem oque fazer ficou de expertinho e consegueu accesar numa copia velinha do meu ex-server Pokemon TES mts conenheram esse ot pois estaba bem avançado e bem dahora! tristemente pelas limitaçoes do PDA (nao ter sources) fikei limitado enquanto updates alem de ter um bug q nao consegui arrumar q crashaba o server (nao esta nessa versao só na mais nova q nao esta liberada) entao o cara que consegueu pegar minha base e agora ta tentando deixar igual a original que eu tinha mas tb esta mostrando o meu Trabalho como se for dele e isso é nem é tolerado! entao irei deixar por aqui a versao que ele baixou em caso q alguem quizer usar-la pra alguma coisa • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • Prints • • Download • • Creditos • Lembrando que é uma versão antiga, e contens alguns erros a mais nova ta cmg. Para quem quiser os codigos das spells mostradas nas prints adicionar em pokemon moves:
    1 ponto
  3. Nogard

    Free For Use!

    O tópico servirá para postar sprites de uso livre. Conteúdo: 7 Pokémon (Chatot, Glameow, Hippopotas, Hippowddon, Purugly) + corpses. (credits are no needed but appreciated) DOWNLOAD Random Outfit Conteúdo: Placa Animada. DOWNLOAD Conteúdo: Pokémon Iniciais 5ª geração. Créditos: Jeff DOWNLOAD Conteúdo: Pokébolas. DOWNLOAD Participe!
    1 ponto
  4. Bluester

    [Client] Pokémon DUB

    Olá mais uma vez XTibianos, dessa vez, venho trazer à vocês um presentinho de natal que muitos me pediram... Trago o Client do Pokémon DUB ( Sim, aquele projeto que parou de repente ). Bom, não tenho muito o que dizer, aqui está um print: ( breve postarei mais, to sem tempo ) Além desses módulos que contém na imagem, tem uma interface bem bonita e também tem vários outros módulos que o pessoal já deve ter visto, só que a maioria necessita de OPCodes e um conhecimento em Clients para ativar. Link de Download: Bom, é só isso, até mais pessoal ! Créditos: Eu; Overllord; Jeff ( PDUB ).
    1 ponto
  5. Marco Oliveira

    Gesior 1.0 | TFS [1.x]

    Changelog 1.0.1 • Paginas do Tibia Atualizadas• Nova Pagina de Download Adicionada• Adicionada Pagina "Team"• Remoção de bugs por falta de imagens.• Remoção do Shop que era falho, causava falha na segurança.• Reformulada organização por pastas. Changelog 1.0.2 • Adicionada a página do sistema da presa• Alterações na página de login (agora semelhante à tíbia)• Alterações na página de experiência• Alterações na página Informações do Servidor (mas devem ser configuradas manualmente)• Novo código de captcha adicionado.• Correcções nos menus que estavam abertos.• As páginas agora reconhecem o nome do servidor automaticamente.• E muitas outras pequenas mudanças no layout e infra-estrutura.• Novas Páginas• Comandos bloqueados para evitar plágio ou clonagem do site.• Pequena alteração na página de downloads• Adicionada a página do changelog• Minha conta agora se parece mais com tibia.• Entre outras correcções Site Online: malvera.oline Mega: Download
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  6. Strogman

    hasSpaceInContainer c++

    hasSpaceInContainer é uma função que retorna true ou false, ela checa se tem algum espaço livre na mochila, se você tiver carregando uma mochila dentro de uma mochila ela checa a primeira mochila e se não tiver espaço ela checa a outra mochila. em game.cpp em baixo de: void GameshowHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item){ int32_t subType = -1; if(item->hasSubType() && !item->hasCharges()) subType = item->getSubType(); const ItemType& it = Itemitems[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false); char buffer[40 + it.name.size()]; if(count == 1) sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str()); else sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str());} adicione: bool GamehasSpaceInContainer(Container* container){ if(container->size() < container->capacity()) return true; for(int slot = 0; slot <= (container->size()-1); slot++) { Item* item = container->getItem(slot); if(item->getContainer()) { if(hasSpaceInContainer(item->getContainer())) return true; } } return false;} em game.h em baixo de: bool playerReceivePing(uint32_t playerId); adicione: bool hasSpaceInContainer(Container* container); em luascript.cpp em baixo de: int32_t LuaScriptInterfaceluaGetCreatureName(lua_State* L){ //getCreatureName(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushstring(L, creature->getName().c_str()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1;} adicione: int32_t LuaScriptInterfaceluaHasSpaceInContainer(lua_State* L){ //hasSpaceInContainer(container) ScriptEnviroment* env = getEnv(); Container* container = env->getContainerByUID(popNumber(L)); if(!container) { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } if(g_game.hasSpaceInContainer(container)) lua_pushboolean(L, true); else lua_pushboolean(L, false); return 1;} em baixo de: //getCreatureName(cid)lua_register(m_luaState, "getCreatureName", LuaScriptInterfaceluaGetCreatureName); adicione: //hasSpaceInContainer(container)lua_register(m_luaState, "hasSpaceInContainer", LuaScriptInterfaceluaHasSpaceInContainer); em luascript.h em baixo de: static int32_t luaGetCreatureName(lua_State* L); adicione: static int32_t luaHasSpaceInContainer(lua_State* L); exemplo: if hasSpaceInContainer(container) then funcao()else sendCancel(cid, "desculpe, voce nao tem espaço na mochila")end
    1 ponto
  7. Assim que testar te dou um feeback!! Como eu pedi, deu certo com o 23, Muito obrigado!
    1 ponto
  8. você quer remover so a mensagem? ou o exaust?
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  9. Poccnn

    Santa Claus

    Caro membro, seu tópico foi movido de Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Scripting para Scripts > Otserv > Actions, talkactions e moveevents.
    1 ponto
  10. Zaroth1

    [BRAZIL] Mortem - Real Map - 20x

    Error occured! Error ID: Cannot save ItemsList. Player ID not set.More info: File: /var/www/classes/itemslist.php Line: 67File: /var/www/classes/player.php Line: 87File: /var/www/pages/accountmanagement.php Line: 1933File: /var/www/system/load.page.php Line: 7File: /var/www/index.php Line: 37 ta dano esse erro ao criar peronsagem, arruma ai plox
    1 ponto
  11. samlecter

    Source Do PDA

    KKKKJ Não tem ADM ativo no xTibia não? mds cada dia ta pior, esses mlks baixam um pda, edita umas merdinhas tenta por on, mas como não tem estabilidade fecha após uns dias, daí vem postar aqui e ainda tem a cara de pal de dizer que é a "v2" da base. Os q defendem esse mlk são mais retardados ainda, foda-se se vai servir para alguém, criticaram que NÃO é a SOURCE DO PDA, e se realmente não é, a crítica está certa. Então não vem tentar dizer que estão criticando quem está "contribuindo", se quer contribuir, contribua "direito", faça um post verdadeiro e não enganoso, diz "Source Mysterius/Erondino "adaptada" cheia de bugs que nem está compilando" Por muito tempo não concordava com o rótulo q davam aos otadmins, pq apesar de ser verdade na MAIORIA das vezes, ainda existiam algumas exceções q não eram sangue sugas e retardados, q só eram otadmins pq ainda estavam começando e não tinham conhecimento. Mas tá cada vez pior, esse bando de criança que não entende porra nenhuma e quer ensinar, quer "contribuir", nem foi esse mlk q fez essa cagada nessa source q chamam de adaptação, então por que ele veio postar? "Ah pedi ao Kevick e ele deixou" pq vc pediu isso? pra ganhar uns reps? ou o kevick tava com vergonha de postar isso e ser criticado e deixou vc fazer por ele? Bando de criança q só quer aparecer, vivem de aparência e falso prestígio com os noobs q acreditam e idolatram vcs
    1 ponto
  12. Luga03

    [c++] code list

    Olá! Ultimamente eu vi que tem pessoas que dizem: "Nem vou sair do PDA, pois é muito complicado usar source" Então vi que o pessoal não sabe procurar no google, nem nos fóruns nem nada pra poder achar algo interessante... então resolvi fazer uma lista de tutorias em C++ Essa lista vai ser mais pensada para Derivados, em especial os de pokemons, mas claro que vão poder usar em qual quer outro tipo de servidor, vai depender de sua criatidade! Outro motivo de eu fazer isso, é que sempre q preciso de code q esqueci de anotar o link, preciso procurar dnv kk Obs: Codes são apenas para TFS 0.3.6 e 0.4 Caso esteja ALL é por que funciona em ambas versões aciam! Então vamos lá! Extra (Adicionar) ShootEffect MagicEffect Functions LUA [ALL] doPlayerOpenChannel(cid, channelid) Função: Abrir um determinado channel [TFS 0.3.6] doSetCreatureNick(cid, nick) Função: Muda nome da criatura especificada [ALL] doCreateMonsterNick(MonsterName, nick, position) Função: Cria uma criatura com nome diferente [ALL] doCreatureCastSpell(cid, spellname) Função: Faz criatura executar uma spell Creaturescripts [ALL] onMove(...) Função: Sempre que mover algum item, ele é executado [0.3.6] onSpawn(cid) Função: Executa sempre que uma criatura aparece [ALL] onOpenContainer(cid, item) Função: Executa sempre que abrir algum container Features: [ALL] Teleport Summon Função: Quando summon se distânciar 6 SQM's de distância, summon é teleportado para o lado do player [TFS 0.4] Passive System Função: Caso o monstro for passivo, ele só vai atacar o player, se o player atacar ele primeiro [ALL] Ghost System Função: Fazer criatura passar pelas paredes [ALL] Heal Color Função: Muda a cor de heal padrão do server [ALL] Monster Level Função: Adicionar level system nos monstros [ALL] Auto Stacking Items Função: Sempre que por um item stackable no mesmo lugar, ele se junta [ALL] Extended Limit Effects Função: Aumenta o limite padrão (256) para um valor muito maior! [ALL] Player canWalkthrough Função: Player pode passar por cima de player Pronto! A maioria dos links que eu acho interessante, eu já coloquei, ainda tenho outros links, só que são de outros fóruns, pretendo trazer o conteúdo pra o XTibia e irei atualizar o tópico com o tempo!
    1 ponto
  13. lazarocp

    Novidade: Poketibia 9.60

    Servidor Poketibia 9.60 (Por Lazarocp) - Aprovado para download - - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos com seis (06) cidades e vários respawns. Pokémons: Primeira geração: 100% Segunda geração: 100% Terceira geração: 100% Quarta geração: 100% -- Evolução por stones: 100% Race e Combat: 100% Pokedex: 95% (Pokedex com descrição do pokémon e onde encontrá-lo. A função "onde encontrá-los", só está disponível em alguns Pokemons). Sistema de Pokémons iniciais: 100% • Novas Pokébolas! • Mega Stones: Retiradas. Downloads: Removidos , Servidor desatualizado e ultrapassado XD Créditos: Criação e postagem: Lazarocp • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado. Tópico editado e organizado por Avilack.
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  14. lSainty

    PXG Map remake

    Good job xD
    0 pontos
  15. Nogard

    Nogard Graphic Gallery

    Algumas horas, é relativo. O shenron mesmo eu fiz em várias etapas, em média 8 dias mexendo até me satisfazer, ou quase. Eu poderia ter entregue em 3 dias, talvez menos. Você precisa ter uma noção do "padrão comercial", observar os concorrentes é uma boa, muitas vezes o cliente prefere algo rápido, quase sempre. Sprites são BEM mais trabalhosas de se fazer do que a interface de um launcher por exemplo, pode ser bem cansativo.
    -1 pontos
  16. RobsonSilva

    Santa Claus

    Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, e ae galera do Xtibia Tudo Bem Com Vocês? venho aqui trazendo uma script da santa claus, vejo muitas pessoas querendo essa script, então pensei em compartilhar com vocês, vamos lá então! vai na sua base, abre o Actions e cria um arquivo .lua ficando santaclaus.lua dentro dele add isso. vai no seu actions.XML e add essa tag! Te Ajudou? já deixa aquela REP pra ajudar, Tmj Galera <3
    -1 pontos
  17. Olá pessoal, muitas pessoas ficaram dependente da Vapus.net para criar o seu Client Próprio, só que o grande problema é que a Vapus parou de ser atualizada na versão do Tibia 9.81. Por isso hoje eu vou ensinar à vocês como criar o seu Client Próprio sem a necessidade de utilizar o Custom Client da Vapus. Passo 1: Você precisará criar dois IPs para o seu servidor, um com 17 letras e outro com 19 letras, exemplos: sv1.seuserver.com (17 letras) sv123.seuserver.com (19 letras) ou sv1.servegame.com (17 letras) sv123.servegame.com (19 letras) Passo 2: Agora você precisará baixar o Notepad++, após baixar-lo abra o Tibia.exe com o Notepad++. Passo 3: Quando o Tibia.exe estiver aberto no Notepad++ aperte Ctrl+F. Procure pelos seguintes IPs: login01.tibia.com login02.tibia.com login03.tibia.com login04.tibia.com login05.tibia.com Substitua todos pelo seu IP de 17 letras. Agora, procure pelos seguintes IPs: tibia01.cipsoft.com tibia02.cipsoft.com tibia03.cipsoft.com tibia04.cipsoft.com tibia05.cipsoft.com Substitua todos pelo seu IP de 19 letras. Procure por: 132127743205872284062295099082293384952776326496165507967876361843343953435544496682053323833394351797728954155097012103928360786959821132214473291575712138800495033169914814069637740318278150290733684032524174782740134357629699062987023311132821016569775488792221429527047321331896351555606801473202394175817 Substitua por: 109120132967399429278860960508995541528237502902798129123468757937266291492576446330739696001110603907230888610072655818825358503429057592827629436413108566029093628212635953836686562675849720620786279431090218017681061521755056710823876476444260558147179707119674283982419152118103759076030616683978566631413 Pronto, seu Client Próprio está pronto, simples não!? Agora você não necessita de IP Changer para entrar em seu OTServ. Créditos: Gesior.pl Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, clique em GOSTEI que estará me ajudando! Créditos: Matheus
    -1 pontos
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