Ir para conteúdo

diarmaint

Visconde
  • Total de itens

    314
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que diarmaint postou

  1. Galera, estou com as seguintes mensagens ao compilar um tfs 0.4 no ubuntu . o processo termina tudo correto, mas por ser tantas mensagens de aviso, não sei se isso pode prejudicar o servidor de alguma forma, como lags etc.. Isso afeta em algo o servidor? é normal? teria uma forma de resolver?
  2. Então posta a resolução do problema para os outros membros tenham acesso!
  3. O que tem a baixo do function load() local version = g_game.getClientVersion() ?
  4. Então cara, to corrigindo os erros do servidor, e chegou nesse não tem essas coordenadas no mapa, dei uma pesquisada e vi uma galera falando que é problema na database. mas estou a usando a que vc disponibilizou que está limpa, sabe como arrumar? e tem esse outro problema, não consegui achar nada duplicado no talkactions como arrumar essa verificação de itens?
  5. @Yan Liima compatível com essa source sua ? Ficaria melhor usar essa sua source ou a que está atualmente nele? Outra dúvida: effects 65K +?
  6. diarmaint

    Spell stop

    Desculpe reviver mas preciso muito. usando tfs 1.3 e dá esse erro.
  7. Ao usar em tfs 1.3 dá esse erro e também gostaria de adicionar ícone de buff quando estivesse ativa, e limitar o tempo desse buff em x segundos.
  8. Se for win ao entrar pela conexão de área de trabalho remota marca a opção Área de trabalho na barra recursos locais. Depois de conectar você conseguira transferir arquivos do seu disco local para o disco local do servidor.
  9. Desculpa pela burrice, pensei que as tags eram pra ficar dentro do script, igual vc postou. rsrs EDIT. @Woox deixei as tags assim <event type="statschange" name="SpellBuff" event="script" value="diarmaint/passiva.lua"/> <event type="login" name="RegisterBuff" event="script" value="diarmaint/passiva.lua"/> Não dá nenhum erro no console mas o personagem não loga, fica conectando.. e fica registrado no console [20:4:41.940] Diarmaint has logged in. [20:4:41.943] Diarmaint has logged out.
  10. Então vou deixar o xml como spellbuff.lua dai eu mudei a vocação e pronto, to usando 0.4 e não aconteceu nada..
  11. Algo além de skills? tipo almento de dano ? increasemagicpercent
  12. o que mais eu poderia usar no lugar desse setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 20) para outras vocações?
  13. Aonde colocamos ela? globalevents? tem que registar no login? como colocar pra enquanto o personagem ficar com 30% de hp ela ficar ativa? se caso ele healar e ficar com + de 30% de hp essa "passiva" acabe?
  14. Sim, já até marquei tua resposta como melhor.
  15. Deu certo, f5 no remere e funcionou, devia estar bugado...
  16. Deixei assim e continua o mesmo. <border align="outer" to="sea" id="33"/> <border align="outer" to="walkable sea" id="33"/> <border align="outer" id="6">
  17. Preciso de um script que ao usar um item dê 10 de sword por 1 hr. (Algo editável pois farei um item para cada skill) E ao usar mais de uma vez não acumule a skill e sim o tempo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...