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Bom, eu percebi que algo que poderia deixar os servidores bem legais seria um foco maior nas guilds em si. Então, resolvi criar um sistema que fosse melhorar isso, e surgiu o Advanced Guild System. Atualizações 22/01/14 - Publicação da versão 1.0 21/04/14 - Adição de mais tratamento de erros Informações O AGS, em si, não faz nada. Isso mesmo. Ele é uma biblioteca com várias funções focadas para guilds. Além disso, ele também faz algumas modificações no seu banco de dados ao ser instalado: Cria a tabela guild_storages; Adiciona a coluna pontos na tabela guilds, se ela não existir; Adiciona a coluna balance na tabela guilds, se ela não existir; Adiciona a coluna guild_id na tabela players; Adiciona um gatilho(trigger) para atualizar a coluna guild_id toda vez que ocorrer uma mudança na tabela guilds. Para acompanhar essa biblioteca e mostrar sua utilidade, fiz alguns sistemas utilizando ela: Guild Rank; Guild Tasks; Guild Banker. Funções Instalação Código Salve-o como guildlib.lua em data/lib Problemas na Instalação? Caso uma ou mais das colunas adicionadas já existam no seu banco de dados, execute as queries manualmente: Depois disso, considere seu AGS instalado.1 ponto
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Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move! Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1, ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~ ~~>Fly System - Bug corrigido ~~>Ride System- Bug corrigido ~~>Catch System- Bug corrigido ~~>Go/back System- Bug corrigido ~~>Stones System - Bug corrigido ~~>Npc Heal - Bug arrumano ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados) ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente! ~~>Mapa Svke 70% ~~>Todas as outfits Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda <--! Download !--> Server 3.0 Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!) Versão 3.0 do server de pokemon Faça você mesmo! Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts! Não se esqueça de clicar ali no icone verde1 ponto
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Mapa PXG Cerulean / Saffron para continuar
ManoTobira reagiu a Michyalex por um tópico no fórum
Eu comencei o projeito de copiar as cidades da pxg mais desisti si alguem quer continuar vou deixar o map editor editado por mim para fazer as novas montanhas e os novos doodads, espero ajudar, contem 3 cidades nenhuma terminada (Viridian foi de alguem aqui no foro mais eu refiz para ser compativel com minhas sprites. (DXP V3 refeitas algumas) Cerulean: Saffron: Extras: Datos: Download: Créditos: Michyalex (pelo map e editar algumas sprites e o map editor) Viridian credits (Um membro do xtibia, nao sei o nombre)1 ponto -
Suggestname - monster system - programando c++ opentibia
DarkWore reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Fala galera, eu resolvi criar esse sistema aonde os montros tem seu dano / defesa / vida definidos pelo level / atributo que são configurados no XML, e eu fiz esse sistema em stream para mostrar um pouco de como trabalhar nas source do TFS 1.2, no sistema trabalhamos editando o MonsterType, Monster, Combat e a estrutura do xml dos monsters, é bastante conteúdo e vale apena conferir, uma boa fonte de aprendizado. LINK DO REPOSITÓRIO COM A VERSÃO APRIMORADA DOS SISTEMAS: https://bitbucket.org/eduardovicente/pokemo-new-era Video Essa é uma versão resumida e com uma melhor qualidade no audio - Playlist passo a passo Criando na hora. [ 13 vídeos ] - Imagens1 ponto -
(Show Off) System Monsters
PostadorHunter reagiu a rohfagundes por um tópico no fórum
ola Sistema onde os monstros podem vir mais fortes(tipo o pokemon shiny) Usei como base um sistema do Suggestname(q ele fez um video ensinando fazer) se alguem quiser ver o video dele ensinando vou colocar no final do topic onde vai ter o Monstros: -normal -campeão(um pouco mais forte q o normal) -elite(um pouco mais forte q o campeão) Bonus para o campeão e elite: -atk -def -speed -health -claridade alem de dar mais xp e loot lembrando q pelo otc eu fiz a alteração da cor dos nomes e add icones nos monstros Cores: -Normal = branco -Campeão = azul -Elite = amarelo mas o player pode deixar a cor padrão se quiser ja q coloquei nas opções do client o q vcs acharam? Edit: onde agora a cor do monstro tb muda Sistema do Suggestname:\/1 ponto -
Hail Xtibianos! Trago um npc que vende seus items no jogo pelo preço que vocês quiserem oferta-lo. Tu que tem um item e não quer ficar ofertando no canal de trade, ponha a venda com o npc, assim, quem quiser comprar um item seu, verifica as ofertas que tem naquele determinado npc (pois depende de onde ele estiver). O sistema do npc consiste no seguinte: O player põe o item na lista de ofertas (venda) com o npc. O player pode cancelar sua's oferta's naquele npc em que foi feita a oferta. O player pode comprar os items na lista, somente naquele local (pois é determinado pelo town). O player recebe o valor do item, desde que tenha sido vendido. Bom... vamos ao que interessa; o código. Para usar esse npc, tu irás precisar usar a livraria xml criada por mim que se encontra nesse link. Algumas funções extras que tu irás precisar por no seu servidor. Npc.xml Npc.lua Lembrando que todos os códigos estão formatados em UTF8, converta para ANSI antes de usá-los. Qualquer erro ou incompatibilidade no seu servidor, deixe nos comentarios.1 ponto
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(Show Off) System Monsters
samlecter reagiu a rohfagundes por um tópico no fórum
Edição no sistema: -Bonus sorteado entre(attack,defense,health e speed): -(normal) nenhum -(champion) 1 bonus -(elite) 2 bonus -Look editado:1 ponto -
Não use aspas (" "). Aspas formam uma cadeia de caracteres. O que tu queres é o valor atribuído ao index. getThingPos (config [1][1])1 ponto
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O erro está nessa parte. local bonusoffense = getItemAttribute(item, boffense) or 0 local bonusdefense = getItemAttribute(item, bdefense) or 0 local bonusagility = getItemAttribute(item, bagility) or 0 local bonussattack = getItemAttribute(item, bsattack) or 0 setPlayerStorageValue(pk, 1000, getItemAttribute(item, "level")) setPlayerStorageValue(pk, 1001, getItemAttribute(item, "offense") + bonusoffense) setPlayerStorageValue(pk, 1002, getItemAttribute(item, "defense") + bonusdefense) setPlayerStorageValue(pk, 1003, getItemAttribute(item, "speed") + bonusagility) setPlayerStorageValue(pk, 1005, getItemAttribute(item, "specialattack") + bonussattack) setPlayerStorageValue(pk, 1001, getItemAttribute(item, "offense") + bonusoffense) -- o bonusoffense está com um valor nulo se não utiliza remove ele que creio que resolva.1 ponto
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Posta o codigo para eu tentar ver o problema, pelo visto ele está esperando um valor arithmetrico ou seja um calculo porém o valor está gerando nulo.1 ponto
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