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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/03/16 em todas áreas

  1. POKÉMON GLOBAL Olá Xtibianos, esta é a apresentação 1 do evento Maratona de Projetos. Peço humildemente que leia a apresentação que o projeto preparou e contribua comentando a respeito, saiba que devemos apoiar nossos desenvolvedores BR para que nossa comunidade cresça mais forte, faça sua parte! Lembro que no final das apresentações haverá uma votação, onde os membros avaliaram e escolherão o projeto desenvolvedor vencedor da maratona! Olá pessoal do XTibia. Meu nome é Tony e eu faço parte da UXPrimo Team, junto ao meu primo João P. Araújo. Venho por meio dessa maratona de projetos, apresentar-lhes o nosso xodó Pokémon Global, desenvolvido por nós da UXPrimo Team. Nossa equipe desenvolvedora, conta com vários amigos e contribuidores que estão nos ajudando, e o mais interessante, estão fazendo por amor ao projeto, pois estamos trazendo uma ideia antiga e que conquistou os corações de milhares de jogadores. Nosso projeto, como dito anteriormente, conta comigo (Tony) na programação em geral (Sistemas em LUA, C++ e Desenvolvimento do Cliente), João P. no desenvolvimento do mapa, que por sua vez fez praticamente 90% do mapa atual, Avronex que também contribui com o desenvolvimento do mapa e Lua, nosso amigo KalvinKarl é de suma importância em uma das áreas mais difíceis do projeto, onde consiste em balanceamento de pokémons, configurações, gráficas e desenvolvimento web e por último mas não menos importante, nosso querido amigo Gustavo Batista que também contribui no desenvolvimento gráfico e web tanto no servidor quanto no site. O código fonte do nosso projeto foi totalmente reconstruído a fins de ser utilizado exclusivamente para pokémon, assim retirando todo o código inútil podendo então aumentar o seu desempenho, diminuir o tamanho e o tempo de processamento pela máquina resultado em um jogo com maior estabilidade sem 'freezes', 'lags' e 'bugs'! O Servidor conta com inúmeras inovações, tanto em reconstruções de códigos, quanto de sistemas novos. Irei citar alguns, explica-los e mostrar algumas fotos logo abaixo. Nossos sistemas também conta com os mecanismos maravilhosos do OLDClient, que também proporciona aos nossos jogadores mais estabilidade e leveza pois nosso client pesará em seu download apenas 10MB. Wild Caught Mark - Este sistema tende a marcar todos os pokémons selvagens capturados pelo jogador, utilizando um ícone específico. Este ícone variará de acordo com a pokebola que o jogador utilizou para capturar o pokémon, ou seja, se o jogador captura o pokémon com uma PokeBall, o mesmo ficará marcado abaixo do seu nome com o ícone de uma Pokeball. Party System - Este sistema foi refeito utilizando a ideia de "dois em um", pois utiliza o private channel que por sua vez já traz uma comunicação mais facilitada a todos os membros desta parceria. Seu convite pode ser feito usando também o mecanismo proposto pelo chat. Moves Bar - Este sistema foi feito para aumentar a jogabilidade, assim fazendo com que o jogador tenha o conhecimento de em quanto tempo ele poderá reutilizar o movimento de seu pokémon. Market System - Um sistema que visa a praticidade no comércio de items e pokémons, podendo um jogador, anunciar seus próprios pertences à venda e/ou comprar de outros jogadores que anunciaram. Ainda não foi finalizado. Como anteriormente citado, estamos construindo nosso servidor tendo como base uma ideia antiga e que deixou boas lembranças na memória de cada um que teve sua vivência no jogo. Abaixo mostrarei uma pouquinho do mapa, para não acabar com as surpresas. CONTRIBUIÇÃO DO PROJETO PARA O XTIBIA
    9 pontos
  2. Bom, chegou a vez do Heroes Valley (clica aqui, vai) ser Apresentado, né. Eu vou mostrar hoje um sistema de mineração BEM SIMPLES, mas pode ser usado como base para várias coisas (como o sistema de profissão da PXG, porque não?) Bom, ele só usa um arquivo no Actions.lua. E para quem quiser que eu "transforme" em um sistema igual o da PXG, é só comentar aqui que eu posso editar o post e atualizar, ok? Esse sistema será o de base para o Heroes Valley, e é um dos "corações" do servidor, então, vamos lá: Em data/actions/scripts Crie um arquivo chamado mineracao.lua, e cole tudo: config = { -- [ID PEDRA PARA USAR A PICK] = {stone = ID PEDRA PARA USAR A PICK, item = ITEM QUE GANHA, quant = QUANTIDADE, tempo = TEMPO PARA A PEDRA VOLTAR EM SEGUNDOS (60 = 1 min), quebrado = ID PEDRA QUEBRADA} [8639] = {stone = 8639, item = 2156, quant = 4, tempo = 10, quebrado = 1336}, pick = 2553--ID PICKAXE}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == config.pick then doTransformItem(itemEx.uid, config[itemEx.itemid].quebrado) doPlayerAddItem(cid, config[itemEx.itemid].item, config[itemEx.itemid].quanto) addEvent(function()doTransformItem(getThingfromPos(toPosition).uid, config[itemEx.itemid].stone)end, config[itemEx.itemid].tempo*1000) end return trueend--<action itemid="2553" event="script" value="mineração.lua"/>-- SISTEMA FEITO PARA O xTibia COMO CONTRIBUÍÇÃO PARA A MARATONA DE PROJETOS >>> HEROES VALLEY Para adicionar mais itens é só repetir: [8639] = {stone = 8639, item = 2156, quant = 4, tempo = 10, quebrado = 1336}, O código além de ser simples pode servir de base para vários outros sistemas, um exemplo é um sistema de cortar árvore: config = { [2701] = {tree = 2701, item = 2156, quant = 4, tempo = 10, quebrado = 8706}, axe = 2559--ID MACHADO}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == config.axe then doTransformItem(itemEx.uid, config[itemEx.itemid].quebrado) doPlayerAddItem(cid, config[itemEx.itemid].item, config[itemEx.itemid].quant) addEvent(function()doTransformItem(getThingfromPos(toPosition).uid, config[itemEx.itemid].tree)end, config[itemEx.itemid].tempo*1000) end return trueend Bom, ali tem 2 notações, uma são os créditos, e o outro é a tag para por em actions.xml Vejo vocês na votação ! E caso queiram um "igual o da pxg" só comentar Bom, @Deadpool e @Daniel, postei antes pois eu estou sem internet em casa
    4 pontos
  3. Nethron

    Spriter Draiman

    Zapdos Remake Pidgey Remake Exeggcute Remake Charmeleon Remake Butterfree Remake Aegislash Raichu Alola Form Batman Outfit Arlequina Outfit Chaves Outfit (OBS) Todas as sprites foram feitas por min e elas não estão finalizadas para evitar ripping!!
    3 pontos
  4. É exatamente essa nossa proposta brother, hoje em dia só vemos cópias ou suas "tentativas" de outros servidores, porém, nenhuma ideia que possa inovar, mesmo o que já existe. Estamos criando nosso jogo baseado em uma ideia antiga, mas nem por isso precisamos deixar de mostrar sempre o nosso melhor e que melhorar sempre a jogabilidade e qualidade que iremos oferecer ao nosso público.
    3 pontos
  5. JairKevick

    PDA 2016 Open Source

    PATCH: EXTRAIA ESSE ARQUIVO NA PASTA DATA DO SERVIDOR E SUBSTITUA PARA EVITAR ERROS ! XML.rar • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Basicas • (+)1 a 3 Gen (Completa) (+)Bike System (+)Tournament System (+)Clã System (+)Boost Stone (+)VIP System 100% Fucional Entre outras coisas... • Edições / Ajustes • (+)Retirados alguns Bugs do server (+)Implantado remakes da 1 a 3 Gen (+)Adicionados alguns comandos e system. (+)Nova raça de pokémons FAIRY,DARK,STEEL (+)Adicionado Level System com balanceamento (+)Foi balanceado mais de 123 pokémons (+)Megas Pokémon no client,não deu tempo de serem add (+)Outland (+)PERFECT NICK SYSTEM C++ (+)PRICE SYSTEM (+)Summon Teleport C++ + CONFIG.LUA • Erros Do Servidor • Nenhum que eu saiba. • PrintScreen • Todas as prints: http://imgur.com/a/vTHfl Em breve posto mais prints!! • Download's • SERVER + SOURCE + CLIENT: http://www.4shared.com/rar/ona5VVkmce/PDA_2016_Open_Source.html? • SCAN • 4SHARED JÁ FAZ SCAN • Creditos • DASH TEAM - PELA BASE PokeCamp -- pelas sprites e alguns sistemas PDA BY GOD ANNA - PELO MAPA E POR ULTIMO EU <3 CONTRIBUIÇÃO PARA A MARATONA DE PROJETOS ! XML.rar
    2 pontos
  6. Tony Araujo

    [MOD] Catch Window v1.3

    [MOD] Catch Window v1.3 Bom.. todos conhecem a nova janela, que quando algum jogador captura um pokemon, que nunca capturou antes, abre na tela informando quantas pokebolas (PokeBalls, GreatBalls, SuperBalls e UltraBalls), o jogador gastou para capturar aquele pokemon, e mostra também quanto de experiencia o jogador ganhou por capturar aquele pokemon. Instalação. Por enquanto o PDA, é o único servidor que está adaptada no tópico, se alguém adaptar para outros servidores, e quiser compartilhar, será muito bem vindo. Obrigado Pokemon Dash Advanced Vá na pasta Lib / Catch System.lua, e procure por: doAddPokemonInCatchList(cid, poke) E abaixo adicione: CW_Count(cid, poke, typeee) CW_Caught(cid, poke) Agora procure por: doIncreaseStatistics(poke, true, false) E abaixo adicione: CW_Count(cid, poke, typeee) Agora, vá na pasta Lib / Crie um arquivo chamado "CatchWindow_lib.lua". E dentro adicione -> Link Direto (PasteBin) <- Atualizado v1.3 ! Agora baixe o arquivo"CatcherWindow.rar", e extrai-a os arquivos dentro da pasta MODS da pasta do OTClient. Editando... No arquivo que voce colocou na LIB, tem uma tabela chamada "CW_Pokes", lá voce adiciona os pokemons e os configura. ["bulbasaur"] = {DB_Balls = 500001, DB_PK = 900001, ID_Portrait = 11989, P_Experience = 5000}, Legenda: [NomeDoPokemon] = {DB_Balls = Numero da storage, que irá ficar salvo as balls usadas. DB_Pk, Numero da storage, que irá ficar salvo se o pokemon foi capturado ou não. ID_Portrait = Item ID do Portrait de cada pokemon P_Experience = A quantidade de experiencia que o jogador irá ganhar ao capturar este pokemon.} Vídeo: www.youtube.com/watch?v=9ERSelYANFY&feature=youtu.be Créditos: Tony Araújo (OrochiElf) 100% catcherWindow.rar catcherWindow.rar
    2 pontos
  7. dalvorsn

    [lua] unicode2latin1(str)

    unicode2latin1(str) A função recebe como parametro uma string 'str', e procura nela ocorrencias de unicode/utf8 dos principais acentos usados e converte para latin1/iso-8859-1. Não é feita a conversão de todos os caracteres possíveis, pois não é bem o intuito da função, mas caso queira adicionar basta incluir no map de caracteres. Os demais caracteres estão disponiveis nesta tabela. function unicode2latin1(str) local map = { -- ÁáÀàÂâÃã {utf = {0xc3, 0x81}, latin = 0xc1}, -- Á {utf = {0xc3, 0xa1}, latin = 0xe1}, -- á {utf = {0xc3, 0x80}, latin = 0xc0}, -- À {utf = {0xc3, 0xa0}, latin = 0xe0}, -- à {utf = {0xc3, 0x82}, latin = 0xc2}, --  {utf = {0xc3, 0xa2}, latin = 0xe2}, -- â {utf = {0xc3, 0x83}, latin = 0xc3}, -- à {utf = {0xc3, 0xa3}, latin = 0xe3}, -- ã -- ÉéÈèÊê {utf = {0xc3, 0x89}, latin = 0xc9}, -- É {utf = {0xc3, 0xa9}, latin = 0xe9}, -- é {utf = {0xc3, 0x88}, latin = 0xc8}, -- È {utf = {0xc3, 0xa8}, latin = 0xe8}, -- è {utf = {0xc3, 0x8a}, latin = 0xca}, -- Ê {utf = {0xc3, 0xaa}, latin = 0xea}, -- ê -- ÍíÌìÎî {utf = {0xc3, 0x8d}, latin = 0xcc}, -- Í {utf = {0xc3, 0xad}, latin = 0xec}, -- í {utf = {0xc3, 0x8c}, latin = 0xcd}, -- Ì {utf = {0xc3, 0xac}, latin = 0xed}, -- ì {utf = {0xc3, 0x8e}, latin = 0xce}, -- Î {utf = {0xc3, 0xae}, latin = 0xee}, -- î -- ÓóÒòÔôÕõ {utf = {0xc3, 0x93}, latin = 0xd3}, -- Ó {utf = {0xc3, 0xb3}, latin = 0xf3}, -- ó {utf = {0xc3, 0x92}, latin = 0xd2}, -- Ò {utf = {0xc3, 0xb2}, latin = 0xf2}, -- ò {utf = {0xc3, 0x94}, latin = 0xd4}, -- Ô {utf = {0xc3, 0xb4}, latin = 0xf4}, -- ô {utf = {0xc3, 0x95}, latin = 0xd5}, -- Õ {utf = {0xc3, 0xb5}, latin = 0xf5}, -- õ -- ÚúÙùÛû {utf = {0xc3, 0x9a}, latin = 0xda}, -- Ú {utf = {0xc3, 0xba}, latin = 0xfa}, -- ú {utf = {0xc3, 0x99}, latin = 0xd9}, -- Ù {utf = {0xc3, 0xb9}, latin = 0xf9}, -- ù {utf = {0xc3, 0x9b}, latin = 0xdb}, -- Û {utf = {0xc3, 0xbb}, latin = 0xfb}, -- û -- Çç {utf = {0xc3, 0x87}, latin = 0xc7}, -- Ç {utf = {0xc3, 0xa7}, latin = 0xe7} -- ç } if type(str) == "string" then for i = 1, #map do str = str:gsub(string.char(unpack(map[i].utf)), string.char(map[i].latin)) end end return strend
    2 pontos
  8. dalvorsn

    Erro servidor

    Não existe a coluna rep, provavelmente é um campo int ALTER TABLE players ADD COLUMN rep INTEGER NOT NULL DEFAULT 0; Confere ai se ta certo, nao sei se a sintax do sqlite aceita essas constraints
    2 pontos
  9. Baiak Extreme OTProjects 0.7 - O MELHOR BAIAK! (8.60) Servidor feito pela Otprojects. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor. Ele custava cerca de 35 Reais na loja da OTprojects, mas foi liberado de graça e eu estou repassando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiak mais completos, possui WoE, Dota, Coliseum, Zombie e outros Eventos. Tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais Imagem #1: Templo - Baiak City Imagem #2: Glacial Area Imagem #3: Baiak City O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. └ TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado. Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest Update 0.7: - Sem o Bug dos Stages - Com TFS 0.4 REV 3884 - O MELHOR PARA WINDOWS - Crashes no Console Removidos - Agora em MYSQL, Recomendo que usem o Xampp e o Gesior para fazer o Site. Senha do God: god/god Como Abrir o Mapa Caso dê Erro: Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme. Download & Scan ATENÇÃO: UTILIZE MYSQL para Melhor Resultado! Download Os vírus acusados estão no Distro, o Servidor está Limpo! ATENÇÃO! Para o MELHOR FUNCIONAMENTO DO OT, Recomendo que USEM MYSQL! Créditos:
    1 ponto
  10. MaXwEllDeN

    Como funcionam os scripts?

    Como funcionam os Scripts? Você já deve ter se perguntado como os scripts funcionam ou não. Por exemplo: Como o servidor sabe que quando eu apertar com o botão direito em um Health Potion ele terá que healar o player alvo? Em primeiro lugar devemos entender o que são callbacks. Do modo mais simples callback é algo que acontece devido a uma reação, é como a Terceira Lei de Newton que diz que toda ação gera uma reação, esse callback é a nossa reção, é uma função que vai ser executada assim que algo acontecer, no caso do Health Potion assim que ele for usado. Quando um item é usado ele provoca a chamada de um callback dessa função: – Max, que parâmetros são esses? :hum: – É simples. fromPosition - Essa é a posição que os Potions estavam quando eu usei eles. itemEx - Se o alvo for um item vai retornar uma tabela igual à item, mas com as informações do item-alvo. Se o alvo for uma criatura, o itemEx.uid, será o CreatureID do alvo. toPosition - Retorna uma tabela da posição do alvo(Do SQM que estava na mira do Crosshair). O Script do Health Potion ficaria +/- assim: local config = { min_heal = 100, -- Minimo que vai healar max_heal = 200, -- Máximo que vai healar empty = 7636, -- Id do Potion vazio } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then doCreatureSay(cid, "Aaaah...", 19) doSendMagicEffect(toPosition, 12) doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(config.min_heal, config.max_heal)) doTransformItem(item.uid, config.empty) else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this object.") end return true end Funções usadas: Bem, esse aí é o script, agora só é você salvar, colocar na sua pasta actions/scripts e pronto! – Max, se existem vários scripts na pasta actions/scripts, como meu OT sabe qual usar? – Por causa das chamadas TAGs. – TAGs? – Sim, é uma linha que é colocada no .xml para dizer ao seu servido que o Callback para um item x será a função daquele script. As Tags das actions seguem esse modelo: <action itemid = "7618" event = "script" value = "HealthPotion.lua" /> itemid - É o id do item, que ao ser usado o callback dele vai ser o script que está em value, no caso HealthPotion.lua event - Indica o que vai acontecer quando usar o item, no caso vai ler o script. Não precisa se preocupar com isso por enquanto. value - É o nome do script que tem o callback que você quer usar no item 7618 Exercício: Crie uma Action que quando eu usar uma Warlord Sword em alguém essa pessoa diga "Aí, isso doi". Poste a TAG também! Resposta SÓ ABRA DEPOIS DE RESOLVER: É isso aí pessoal, essa foi a primeira aula de Scriptwriting que eu escreví, espero que gostem :3
    1 ponto
  11. aleknpto

    Sistema de Mineração & Cortar Madeira !

    @CeetrosAguardo Ancioso, Assim como pelo seu projeto ^^
    1 ponto
  12. Hehe, simples, e bastante util, para diversos sistemas. Seria legal também, com interação do otclient, usando um skill. (quanto mais skill, mais cortava rapido e blábláblá). Muito bom, boa sorte no evento!
    1 ponto
  13. Gostei de ver em Tony .
    1 ponto
  14. Usa o OTC, pra compilar você só vai precisar: Visual studio 2013 premium otclient-msvc13-libs OTC-sources Depois de quebrar a cara com diversos programas etc.. consegui compilar com esses
    1 ponto
  15. Maicon Master

    New Server

    desculpe sou novo por aqui .
    1 ponto
  16. Refiz o script pois estava mt bagunçado.. XML LUA Não esqueça de mudar o look type e talz...
    1 ponto
  17. Felipe Moraes

    Spriter Draiman

    Muito bom, gostei das sprites. Continue compartilhando mais trabalho conosco. Abraçoss
    1 ponto
  18. Nethron

    Spriter Draiman

    Obg pela proposta mas não estou interessado em entrar em algum projeto.
    1 ponto
  19. Deadpool

    Spriter Draiman

    Realmente está muito ótimo. O zapdos ficou bacana. Gostaria que você participasse meu ATS de Naruto, caso se interesse, me mande um PM com seu skype. bjinhos.
    1 ponto
  20. E aí galera do Xtibia, beleza? Hoje tô aqui trazendo um script que eu não encontrei aqui no Fórum, então resolvi fazer ele. "Ain, mas pra ki ki eli schervi?" Simples. Ele funciona de maneira muito semelhante ao "teste de vocations" de Dawnport. Vindo itens e pots ao passar pelo tile, e impedindo que tu passe pelo piso caso tenha ultrapassado o lvl máximo. Foi testado em TFS 0.4 rev 3777. Bom, sem mais enrolação: Crie um arquivo chamado knight.lua na pasta Movements e cole isso aqui: E adicione a tag no movements.xml: "Ain, mas esse aí só vai transformar em Knight" Simples, é só customizar a seu gosto, modificando no config{} o id da voc. Bem, foi isso aí. Caso alguém tenha erros, é só comentar aqui que tentarei ajudar. E caso alguém queira aprimorar e postar aqui, sinta-se livre, recomecei a scriptar há pouco tempo.
    1 ponto
  21. dalvorsn

    [DÚVIDA] Launcher

    Modos de se fazer há vários, agora tem que ver qual tu consegue fazer né. O mais simples na minha opnião (sem uso de programas de terceiros), seria tu fazer um estilo webservice onde voce buscaria um arquivo por cURL, arquivo esse onde constariam os dados para comparação e verificação dos dados de update. Dentro disso ainda há várias implementações, o mais simples seria o uso de patchs, arquivos comprimidos que contenham um conjunto de atualizações onde você baixaria e descompactaria, fazendo o update. Outro ponto importante é que o launcher e o cliente devem ser capazes de se comunicar com o webservice, pois o launcher se conecta pra atualizar o cliente e o cliente se conecta para atualizar o launcher (há também como fazer um bat temporario, que faria a extração dos arquivos, mas acho que seja mais complicado que fazer o cliente atualizar o launcher, mas fica a seu critério) Há ainda abordagens mais eficientes como o uso do conceito binary delta (diffs, usados por gerenciadores de versão como o github e afins), esse método baixaria patchs de atualização, e os aplicaria, ou então até mesmo poderia se usar a próprio servidor do github através da biblioteca libgit2. De todo modo, não é algo trivial se você não é um programador.
    1 ponto
  22. Drakopoulos

    otclient-msvc13-libs

    http://www.mediafire.com/file/y13qwk94hu3b9w6/otclient-msvc13-libs.zip
    1 ponto
  23. é disto que tou falando para a marota de projetos,e não coisas do ''dia-dia'' como copia ou coisas parecidas!
    1 ponto
  24. JairKevick

    [VAULT SYSTEM] + SPRITE

    eu n estou utilizando isso para a maratona U.u
    1 ponto
  25. Obrigado amigo, não deixe de nos acompanhar. kkkkkkk, obrigado brother. Nós da equipe junto com alguns fãs que estão nos acompanhando decidimos que o OLDClient é nossa melhor opção. Nosso sistema de updates funcionará com a decisão de vocês. Nós lançaremos sempre em nosso site, enquetes com os assuntos mais desejados para updates e vocês irão votar e nós colocaremos.
    1 ponto
  26. ate agora o projeto poketibia de vocês é o melhor que venho acompanhando, vão fazer remake nos pokes ou vai deixar assim?
    1 ponto
  27. Não esperava menos de você, parabéns. E esse oldcliente ai em topper ahuehuae.
    1 ponto
  28. Um ótimo projeto, parabéns!
    1 ponto
  29. Muito obrigado brother, com a sua ajuda iremos mais além, nossa equipe agradece toda sua contribuição e ajuda. <3 Obrigado brother, nossa equipe está se empenhando e se esforçando bastante para fazer sempre o nosso melhor. Muito obrigado cara, fico feliz que nosso trabalho e dedicação esteja resultando em satisfação dos espectadores.
    1 ponto
  30. Muito legal Merece o meu respeito e o de qual quer um, por um projeto lindo desse haha
    1 ponto
  31. Particularmente, eu amei. Como esperado, um ótimo servidor.
    1 ponto
  32. dalvorsn

    [lua] unicode2latin1(str)

    Não cheguei a testar no cliente do tibia, mas no otclient pelo menos ele usa o cp1252, sempre configura pro locale do pc que ta rodando.
    1 ponto
  33. dalvorsn

    Erro servidor

    Normal ue, 'Tools' > 'Open SQL Editor'
    1 ponto
  34. L3K0T

    Aumento do numero de Efeitos

    1° pra compilar tenha certeza que excluiu todo o cache, DEV/obj apaga tudo que tem dentro ai compilado dnv, depois add no 000-constant para aparecer dentro do servidor... se o DEV CPP segurar um chache na pasta obj, não terá efeito algum!
    1 ponto
  35. Lordfire

    [lua] unicode2latin1(str)

    Ué, mas Unicode tem suporte a todos os caracteres ._. o client usa latin1?
    1 ponto
  36. Isso!!!! Um belo projeto, com belas ideias. E o mais legal...tudo com OLD Cliente. Excelente!
    1 ponto
  37. Visitante

    PDA 2016 Open Source

    O @Daniel falou que a contribuição deveria ser postada no dia.. Enfim, faltou inovação. Bom trabalho.
    1 ponto
  38. Sim sr, sou eu O callback não é tão pesado, o onWalk só é ativado em players e ao completar o passo, ou seja, cada vez que o movimento é cancelado (ex. pisar num tile de level sem ter level suficiente), não dispara. A engine de Lua é bem leve, Lua é muito otimizado pra scripting embutido. Na verdade, a última vez que eu vi isso sendo medido, 65% do tempo de processamento do TFS é gasto calculando os spectators de um dado tile, callbacks em Lua são uma parcela ínfima e tem muito espaço pra isso
    1 ponto
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