Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/18/16 em %
-
[DLL] Extende seu OLD CLIENT
antiguerwar e 5 outros reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Boa noite galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas. Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente. Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente. Download DLL: extended.rar Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe. Créditos: Pokémon Master extended.rar6 pontos -
Shinobi Online - 忍 オン ラ イ ン
mauro222 e um outro reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Boa tarde galera. Ideia inicial: Bem, eu sou muito fã de Anime/Mangá de Naruto. Então, já que tinha por ai, um spr e dat com um gráfico, eu resolvi fazer um servidor basado no mundo de Naruto. Mas com ideias e plataforma diferente(não é tão diferente, porque existem 2 servidores atualmente com uma grande equipe, que podem fazer um ótimo game.) que os servidores de hoje em dia oferecem. Sobre o nome do projeto ser Shinobi Online, irei explicar o motivo. Bem, minha ideia inicial para o servidor é: O jogador, será um Shinobi/Ninja normal, e não um dos protagonistas do anime. Mas calma lá. O jogador poderá escolher seus pais e aldeia.(lembrado que cada pais tem sua aldeia, e toda aldeia possui seu clã.) entrando no clã escolhido por o jogador, ele poderá aprender os jutsus que quiser, de acordo com o elemento/kekkei genkai que ele vai herdar ao entrar no clã escolhido, E bem, sobre o nome Shinobi Online, eu não pensei em outro. O jogador será um Shinobi, e o jogo será um MMORPG. Então, eu deixei o mais obvio, Shinobi Online, e sim, eu posso usar, a menos que alguém registre essa marca. Não é uma copia, e também não tem nada a ver com o antigo Shinobi Online, a não ser a logo, que eu gostei, e mandei um amigo refazer para mim. Sobre o Game: Graduações: Missões: Jutsus: Imagens: Bem galera, eu tenho varias coisas listadas para que o Shinobi Online possa cumprir seu papel como um Game diferenciado! Podem comentar suas duvidas, criticas, e até sugestões. Fã page: https://www.facebook.com/ShinobiOnline/?fref=ts2 pontos -
Agora deu certo, só faltava a info sobre o *2.dat1 ponto
-
Você vai pegar essa DLL hookar ela em um .exe, Vocês vão estender a spr e o dat de vocês. Vocês vão pegar o dat e renomear para dat2.dat e vão pegar a Tibia.dat sem estender e vão jogar no cliente (A Tibia.dat será mais uma ponte para puxar a dat2.dat estendida)1 ponto
-
1 ponto
-
Como por servidor online sem hamachi e ip changer com internet compartilhada
InsanezBanker reagiu a kttallan por uma questão
Bom cara há varias tutorias no forum, nessa área aqui. Mais isso varia muito, se você quer um servidor só para jogar com os amigos talvez conseguira. Mais para algo mais sério terá que comprar um VPS.1 ponto -
Bom galera, atualmente estou desenvolvendo um servidor, usando o tfs limpo como base. Já tenho varias coisas prontas. Estou desenvolvendo um servidor de Naruto, só que com uma ideia de rumo de jogo diferente dos atuais. Eu poderia listar e falar sobre, porem, seria o mesmo que expô minhas ideias, para que alguém pude-se tomar posse. Então, eu vou falar o que preciso, e se você se interessar, eu te adiciono, e conto a ideia sobre o game, certo? Bem, eu preciso somente de Spriter's e Mapper's. Quero pessoas com responsabilidade, pois pretendo ir a fundo com o projeto. Caso se interesse, te mostro mais sobre o projeto por contato privado! Caso você tenha algum outro talento, como recortar sprites, adicionar no cliente, programação lua ou qualquer outro "notável", também precisamos! Segue o estilo de jogo:1 ponto
-
[BUG BATTLE WINDOW] Poketibia
InsanezBanker reagiu a kttallan por uma questão
Creio que esse problema seja no OTcliente, no modules/game_battle deve ser por lá tenho quase certeza porém não sei manjo o suficiente para tentar te ajudar.1 ponto -
[Arquivado]uPoké [Projeto]
InsanezBanker reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Cara muito bom, já fazia um tempo que não via um mapa de poketibia tão interresante quanto esse.1 ponto -
Podem Excluir o Topico
InsanezBanker reagiu a kttallan por uma questão
Cara eu creio que seja no. Modules/Cliente/Cliente.lua ai é só pesquisar pelo nome que você acha.1 ponto -
Show Off - Homero, o ajudante!
InsanezBanker reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Muito bom parabéns, curti bastante o NPC. Dicas: *Caso tenha algum GOD/CM/GM online o channel's Report Bug abre com o mesmo procedimento. *Após o membro da equipe responder fazer com que o channels abra automaticamente para os player.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
InsanezBanker reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Como disse, n mechi em nada, continua 120 e o dano esta entre 4 ~ 6 k em alguns pokes e outros 2 ~ 4 k1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
InsanezBanker reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Digo o pokemon1 ponto -
Inanimate Object
Ryukiimaru reagiu a meubk por um tópico no fórum
Inanimate Object Bom venho trazer mais um script, sei que a idéia é meio boba, mais sei la, não tinha oque fazer, é o seguinte, vc pega uma pedra(configurado para o id: 8310) e dá use num objeto, espadas, armaduras, escudos, objetos de casa, qualquer o objeto que seje "moveable" ou seja objetos que vc pode arrastar, então o objetos tomara vida e sera seu summon, o atk e a vida dele, ira basear no seu level, quando o summon morre, o item volta ao normal aonde o summon morreu, é isso kkk, caso vc queira dar vida á algum objeto que não seja "moveable" tipo arvores, flores, etc, vc configura na tabela, e caso vc não quer que um item que é "moveable" ganhe vida, só configurar tbem, esta tudo comentado no script, para configurar do seu jeito, primeiramente vc deve criar o monstro. inanimate object.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Inanimate Object" nameDescription="a inanimate object" race="undead" experience="0" speed="250" manacost="0"> <health now="1" max="1"/> <look type="232" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> </attacks> <defenses armor="10" defense="20"/> </monster> tag: <monster name="Inanimate Object" file="inanimate object.xml"/> segundo passo crie outro xml, mais na pasta mod e cole o código: inanimateObject.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="inanimateObject" enabled="yes" author="Miiller" forum="XTibia.com"> <config name="inanimateObjectLib"><![CDATA[ InanimateCfg = { levelForUse = 1, -- level para usar premium = false, -- somente premium pz = false, -- pode dar vida a objetos em pz house = false, -- pode dar vida a objetos em casas maxSummon = 1, -- maximo de summons specialItems = {}, -- items que mesmo não sendo "movable" que podem ganhar vida blockItems = {}, -- items que são "movable" mas não podem ganhar vida restoreItem = true, -- depois que o summon morre, restaurar o item } function object_attack(cid, object) if not isCreature(cid) or not isCreature(object) then return true end if getCreatureTarget(cid) > 0 then if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureTarget(cid)), getThingPos(object)) == 1 then doTargetCombatHealth(object, getCreatureTarget(cid), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -(getPlayerLevel(cid)/4), -(getPlayerLevel(cid)/2), CONST_ME_BLOCKHIT) end end addEvent(object_attack, 2000, cid, object) end ]]></config> <action itemid="8310" event="script"><![CDATA[ domodlib("inanimateObjectLib") function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < InanimateCfg.levelForUse then return doPlayerSendCancel(cid, "You need level " .. InanimateCfg.levelForUse .. " for give life to an object.") end if not isPremium(cid) and InanimateCfg.premium then return doPlayerSendCancel(cid, "You need premium for give life to an object.") end if not isItemMovable(item2.itemid) and not isInArray(InanimateCfg.specialItems, item2.itemid) or isCorpse(item2.uid) or isCreature(item2.uid) or isInArray(InanimateCfg.blockItems, item2.itemid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This object can not gain life.") end if #getCreatureSummons(cid) >= InanimateCfg.maxSummon then return doPlayerSendCancel(cid, "You already have many summons.") end if getPlayerItemCount(cid, item2.itemid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Please, place this object in ground.") end if getTileHouseInfo(topos) and not InanimateCfg.house then return doPlayerSendCancel(cid, "This object can not gain life in house.") end if getTilePzInfo(topos) and not InanimateCfg.house then return doPlayerSendCancel(cid, "This object can not gain life in protection zone.") end local obj = doCreateMonster("Inanimate Object", topos) doConvinceCreature(cid, obj) setCreatureMaxHealth(obj, getPlayerLevel(cid)*2) doCreatureAddHealth(obj, getPlayerLevel(cid)*2) doSetItemOutfit(obj, item2.itemid) doSendMagicEffect(getThingPos(obj), 30) if InanimateCfg.restoreItem then doCreatureSetStorage(obj, 3214, item2.itemid) doCreatureSetStorage(obj, 3215, item2.type == 0 and 1 or item2.type) registerCreatureEvent(obj, "restoreItemSummonObj") end doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, item2.type == 0 and 1 or item2.type) object_attack(cid, obj) return true end ]]></action> <creaturescript type="death" name="restoreItemSummonObj" event="script"><![CDATA[ function onDeath(cid, corpse, deathList) doCreateItem(getCreatureStorage(cid, 3214), getCreatureStorage(cid, 3215), getThingPos(cid)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30) return true end ]]></creaturescript> </mod> e acabou, as configurações esta no xml da pasta mod: InanimateCfg = { levelForUse = 1, -- level para usar premium = false, -- somente premium pz = false, -- pode dar vida a objetos em pz house = false, -- pode dar vida a objetos em casas maxSummon = 1, -- maximo de summons specialItems = {}, -- items que mesmo não sendo "movable" que podem ganhar vida blockItems = {}, -- items que são "movable" mas não podem ganhar vida restoreItem = true, -- depois que o summon morre, restaurar o item } configura do seu jeito kk só pegar o item 8310, e usar nos objetos, fico mto leegal kkkk fui1 ponto