Ir para conteúdo

InsanezBanker

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre InsanezBanker

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

591 visualizações

InsanezBanker's Achievements

  1. Obrigado Amigo, irei reformular! Obrigado Amigo! Isso que faz uma equipe... Trabalham e Recebem! Se eu tivesse querendo tudo pontinho de graça tudo bem!
  2. Uai Parceiro, e acha que não tem? Montei o tópico quem se interessar em participar faz por vontade própria, se quer criticar, tenha sabedoria!
  3. Olá Pessoal... Venho aqui para encontrar "A EQUIPE" para me ajudar no desenvolvimento do projeto de THP PRECISO DE: *Spriter- Não aqueles que sabem fazer remake, mais aqueles que estejam dispostos à CRIAR, tudo que eu pedir! *Scripter- Preciso de Pessoas quem se dediquem bastante nessa area, pois preciso de sistemas complexos, porem nada impossivel! *Mapper- Deve ser aquele que, tem conhecimento sobre a Saga Harry Potter, deve ser bastante detalhista! *Desenvolvedor- Com as Sources do projeto em mãos, creio que nada é impossível! *WebMaster- Alguem que tenha manje muito, pra fazer um trabalho unico! Em modo geral... preciso de uma equipe completa... E o Pagamento? R= Não tenho muitas condições, mais estou afim de colocar esse projeto à diante, todos serão pagos pelos seus trabalhos, preço de cada um, individual... pois um exerce uma função mais complicada que o outro, além disso, todos que participarem, serão membros da Staff do servidor! Quer Participar? Contatos: Whatsapp: 064984322069 Facebook: facebook.com/italo.c.fernandes E-mail: italocardoso33@hotmail.com Obrigado à Todos!
  4. Olá Pessoal, venho pedir a ajuda de vocês... estou com alguns probleminhas no meu modern acc, são eles: *Não mostra quando o servidor fica online *O player morre no game, mais no site ainda diz que ninguém morreu *Não dá para ver as contas de [ADM]'s --> segue o erro: An Error Was Encountered The URI you submitted has disallowed characters. *E por último gostaria que me ajudassem à adaptar esse script para modern acc: Obrigado pela Atenção!
  5. Amigo, essas são as sources do OTC do DXp? Pessoal Obrigado, agradeço aos dois, principalmente à você Drakopolus, me ajudaram a resolver isso, não tinha a minima ideia de como fazer! Vocês São fodas! +REP
  6. como faço para verificar se é ADM VERSION?
  7. Não entendi muito bem, meu dat e spr já estão extendidos e com transparência! se eu enviar o .dat e .spr à você, poderia me ajudar?
  8. Então o problema não é no OTC em geral e sim nos meus spr e dat?
  9. InsanezBanker

    [Ajuda] OTC Poketibia

    Olá Pessoal, venho pedir a ajuda de vocês, estou iniciando um projeto de Poketibia(PokePlanet), o client é "extended", no OTC próprio do servidor, o canal de NPC's está desabilitado, o que bloqueia a fala deles!, e o pior é que não tenho as sources dele! Porém encontrei um outro OTC para poketibia, e adaptei os módulos e tal... até então os NPC's funcionam nesse outro OTC, porém ele não é compatível com arquivos "extended" e eu possuo as sources desse outro OTC!, podem me ajudar?
  10. Parabéns, pelo projeto mano, cada vez melhor, não desista! -Banker
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...