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Como Bloquear Nicks "Adm, Admin"
luangop e um outro reagiu a Session Start por uma questão
Tenta por no seu login.lua if (string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"Admin")) and (string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"Adm")) and (getCreatureName(cid) == "ADM SEU NOME") thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Bem vindo adm!")elsedoRemoveCreature(cid) return trueend2 pontos -
[Resolvido] Problemas com meu Otserv
Poccnn e um outro reagiu a FlamesAdmin por uma questão
Isso pode ser que vc nao tenha adicionado a exceçao do executavel do servidor no firewall, colocar como rede publica. Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Aplicativos permitidos, Alterar configurações, Permitir outro aplivativo..., Procurar, depois de selecionar o exe, clica em tipos de rede e marque Pública. Dê Ok e Adicionar, e Ok2 pontos -
Kharsek atinge level 999
Administrador e um outro reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
Vão por uma bag infinita pra gold e um gold converter, tipo clicar no botão direito com uma stack de 100 de gold em Otserv Esse joguin tá perdido, a Cipsoft tem que admitir logo que o Tibia faliu e lançar uns servidores ot daoras.2 pontos -
Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.1 ponto
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Addon System (Fly, ride, surf, look e evolution)
XZero reagiu a Bodak Reborn por um tópico no fórum
Yo boyz! Eu estava procurando um Addon System funcional e vi que todos tinham bugs, então eu peguei um código que achei em outro fórum, corrigi os bugs e fiz para que o sistema funcione com fly, ride, surf, look e que o addon suma quando o pokémon evoluir. Também é possível substituir um addon por outro, sem que o pokémon fique com o addon antigo. São muitos arquivos envolvidos, então, se eu esquecer algo e o sistema não esteja 100%, por favor, me fale. Deixei alguns exemplos no código para caso você esteja com preguiça e queira testar, além de comentar como adicionar novos addons. OBS: Eu testei apenas em PDA PokexCyan (TFS 0.3.6). actions/scripts nome_arquivo.lua local addons = {[14876] = {pokemon = "Shiny Charizard" , looktype = 1950},[12344] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 205},[13990] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 201},--[ID do item] = {nome do pokémon, looktype},}local function getOldAddon (looktype) for index, value in pairs (addons) do if value.looktype == looktype then return index end endendfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = itemEx.uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if not isPokeball(itemEx.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só poder usar este item em uma poke ball.") return true end if getPlayerSlotItem (cid, 8).uid == pb and (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) then doPlayerSendCancel (cid, "Desmonte do seu pokémon e volte-o para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "addon") and getItemAttribute(pb, "addon") == numero then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já está com este addon.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, volte o seu pokémon para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não pode adicionar este addon neste pokémon.") return true end if getItemAttribute (pb, "addon") and getItemAttribute (pb, "addon") > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você substituiu um "..getItemNameById (getOldAddon (getItemAttribute (pb, "addon"))).." por um "..getItemNameById (item.itemid).."!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora seu pokémon usará este "..getItemNameById (item.itemid).."!") end doRemoveItem(item.uid, 1) doSetItemAttribute(pb, "addon", numero) return trueend actions.xml: <action itemid="13989;12344;13990;ID do item; ID do item;" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> em actions/order.lua, abaixo de: if not isCreature(pk) then pk = doCreateMonster(pokemon, backupPos) if not isCreature(pk) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't stop flying/riding here.") return true end doConvinceCreature(cid, pk) end adicione: local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local flyAdd = flysAddon[getItemAttribute (pb, "addon")] local rideAdd = ridesAddon[getItemAttribute (pb, "addon")] if flyAdd then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute (pb, "addon")}, -1) end elseif rideAdd then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute (pb, "addon")}, -1) end end em lib/configuration.lua, será necessário adicionar três tabelas, uma para fly, outra para ride e outra para surf. Nesta tabela, o nome do pokémon não é requirido, o que talvez faça você se perder. Se você achar necessário, comente com "--" o nome do pokémon. Exemplo: [205] = {540}, -- Pidgeot[850] = {210}, -- Dragonair procure por: flys e acima disso adicione: flysAddon = {[205] = {540},[201] = {541},--[número do looktype do addon] = {looktype do addon voando}} procure por: rides e acima disso adicione: ridesAddon = {[556] = {555},--[número do looktype do addon] = {looktype do addon montado}} procure por: rides e acima disso adicione: surfsAddon = {[201] = {541},[552] = {553},--[número do looktype do addon] = {looktype do addon nadando}} em lib/order.lua, procure por: elseif skill == "fly" then e abaixo adicione: local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flysAddon[getItemAttribute (pb, "addon")][1]}, -1) end depois, no mesmo arquivo, procure por: elseif skill == "ride" then e abaixo adicione: local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = ridesAddon[getItemAttribute (pb, "addon")][1]}, -1) end em movements/surf.lua, procure por: if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it while in the PVP Zone!") --alterado v1.7 doTeleportThing(cid, fromPosition, false)return trueend e abaixo adicione: local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType}, -1)else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfsAddon[getItemAttribute(pb, "addon")][1]}, -1)end logo abaixo disso, vocês vão encontrar: (isso não envolve o funcionamento do sistema de addon, mas é um bug que eu achei no meu surf. Todos os pokémon tinham velocidade fixa de 1500.) local speed = 75 + PlayerSpeed + getSpeed(getCreatureSummons(cid)[1]) * 8 * speedRate substitua por: local speed = 75 + PlayerSpeed + surfs[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].speed * 8 * speedRate no mesmo arquivo, procure por: if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "nick")..", I'm tired of surfing!", 1) else doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "poke")..", I'm tired of surfing!", 1) end doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] e abaixo adicione: local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if surfsAddon[getItemAttribute(pb, "addon")] then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(pb, "addon")}, -1) end end em actions/goback.lua, procure por: doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) abaixo adicione: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb, "addon") if not look then doSetItemAttribute(pb, "addon", 0) end if look and look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end em actions/evolution.lua, procure por: local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid há 12 linhas iguais a essa nesse arquivo e embaixo de TODAS elas, adicione: doItemSetAttribute (ball, "addon", 0) em creaturescripts/look.lua, procure por: if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end se novamente, esse código aparece duas vezes no arquivo. E também, novamente, embaixo dos dois, adicione: if getItemAttribute(thing.uid, "addon") then if flysAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] or ridesAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] or surfsAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] then if getItemAttribute(thing.uid, "addon") > 1 then table.insert(str, " Has the addon "..getItemNameById (getAddonId (getItemAttribute (thing.uid, "addon")))..".") end end end E no começo desse arquivo, adicione: local addons = {[14876] = {pokemon = "Shiny Charizard" , looktype = 1950},[12344] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 205},[13990] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 201},--[ID do item] = {nome do pokémon, looktype},}local function getAddonId (looktype) for index, value in pairs (addons) do if value.looktype == looktype then return index end endend a tabela "addons" deve ser a mesma que a do actions/addon.lua. Então, quando você adicionar algo no addon.lua, deverá adicionar também no look.lua. em login.lua, procure por: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) e substitua por: if getItemAttribute(item.uid, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flysAddon[getItemAttribute (item.uid, "addon")][1]}, -1) end procure por: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1 substitua por: if getItemAttribute(item.uid, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].looktype + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfsAddon[getItemAttribute (item.uid, "addon")][1]}, -1) end procure por: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1) substitua por: if getItemAttribute(item.uid, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = ridesAddon[getItemAttribute (item.uid, "addon")][1]}, -1) end1 ponto -
[Showoff] Site Nto New Season - Modern ACC
Hi im Mell reagiu a LeoTK por um tópico no fórum
ae galera gostaria de saber se a idéia ta ficando boa.... vamos as prints: Pagina principal do site Um pouco do conteúdo do site Espero que curtam xD1 ponto -
[0.3.6] Price System Pokémon e Loot
Daskyn reagiu a KarlKalvin por um tópico no fórum
Bom, o título do tópico já diz quase tudo né? Muitos tópicos tem price só de loot, ou só de pokémon e com códigos contendo coisas desnecessárias então... Não vou falar muito, nem prolongar. A base que usei é DxP então ela funciona 100% com a base. Primeiro vá no look.lua adicione essa tabela no começo do script: Agora no mesmo arquivo, procure: Você vai remover essa função toda até o local boost e vai trocar por essa... Agora vamos ao LOOT, procure pelo ultimo : E adicione em cima dele: Para editar as tabelas fica no arquivo data/lib/107-main tables.lua. Créditos: Kalvin Karl Favor não postar em outro fórum sem os créditos... (:1 ponto -
Update Xtibia! Mensagens, Equipe e Ferramentas
Ryukiimaru reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Saudações ÉkzTibianos venho anunciar alterações recentes em nossa comunidade. O sistema de mensagens privadas do fórum havia sido desativado para implementações de atualizações, estas que por sua vez serão citadas abaixo. é bacana ressaltar que a nossa página de projetos está de volta, com as correções prometidas. (Problemas devem ser relatados à staff). Falando em staff, é provável que alguns de vocês notaram a presença de novas opções no menu de usuário, pois bem, começamos por estas: • Novos Moderadores @Drazyn e @Poccnn ; • Ex-Coordenador @Skulls assume gestão do projeto PokeXtibia. • Modificado estrutura-base do menu pessoal para melhor praticidade, dentro dela: • Implementado Calendário, aberto aos membros (fase de testes); • Adicionado Feedback, em CONFIGURAÇÕES; Agora é possível acessar a sessão através deste menu, criar tickets ou ler eles. • Botão Staff com informações sobre a equipe do Xtibia.com; • Novo! Badges no post de membros da equipe identificam a função de seu cargo, o que este membro pode ou não pode fazer; • Login/registro via Google agora é possível; • Notificações padrão redefinidas, reconfigure caso achar desagradável; • Remoção de prefixos; Nosso sistema de tags foi atualizado, por isso e por motivos técnicos, removemos o sistema de prefixos. Nossa equipe fará varreduras durante a semana, reporte tópicos para nos ajudar. • Seções de Suporte serão unificadas, faremos testes durante a semana para avaliar o desempenho; • Bloco de recomendações de ot server expandido de 5 para 20 resultados; • Novas notificações para calendário, incluindo data de eventos; MENSAGENS PRIVADAS • Mudanças no Layout; • Correções de Notificações; • Novo! Possível criar e deletar pastas para mensagens; • Novo! Filtros de mensagens "Lido" e "Não Lido"; • Novo! Possível mover mais de uma mensagem entre pastas; • Novo! Nova pesquisa por autor e receptor da mensagem; Agradecemos os membros que estão colaborando, reportando tópicos e/ou postando conteúdos.1 ponto -
Como Bloquear Nicks "Adm, Admin"
luangop reagiu a Session Start por uma questão
por isso mesmo, se conter admin e o grupo for 1 ele vai remover....1 ponto -
Como Bloquear Nicks "Adm, Admin"
luangop reagiu a Session Start por uma questão
Eu tava vendo um jeito de ficar melhor, usa o (getPlayerGroupId(cid) == 1) no lugar do -> not (getCreatureName(cid) == "[ADM] Luan" or getCreatureName(cid) == "[ADM] Lerme") cheguei baixar um aqui pra testar kk tava sem1 ponto -
Como Bloquear Nicks "Adm, Admin"
luangop reagiu a Session Start por uma questão
Posta seu login.lua ai, fazendo favor...1 ponto -
Como Bloquear Nicks "Adm, Admin"
luangop reagiu a Session Start por uma questão
Com outros nomes está entrando? vou ver aqui perai... tenta if (string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"Admin")) and (string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"Adm")) then elseif (getCreatureName(cid) == "[ADM] Luan") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Bem vindo adm!") else doRemoveCreature(cid) end1 ponto -
Valeu pessoal, espero ajudar bastante a comunidade xTibia1 ponto
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Como Bloquear Nicks "Adm, Admin"
luangop reagiu a Session Start por uma questão
Ele vai buscar no nome se tiver adm ou admin, se for conter admin seu nome ele vai deixar logar se nao for igual seu nome ele vai kikar o cara Se funcionar avisa1 ponto -
[Resolvido] Contar pokes no OTC
lucasmourahere reagiu a KarlKalvin por uma questão
Fora da source, já é auto configurado se você estiver usando um char que não seja GM/GOD apenas player, ali teria que estar funcionando normalmente.1 ponto -
Então vai programar web e não faz um monte de regra exclusiva pra firefox(mozila mesmo, fodasse) pra ver se tua aplicação vai funciona lindamente1 ponto
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Kharsek atinge level 999
Administrador reagiu a Rodine por um tópico no fórum
As vezes eu acho que a CipSoft pega essas idéias dos otservs, porque os grandes otservs da atualidade são praticamente pay to win. Eu também concordo, hoje ela colhe os frutos dos problemas que ela deveria ter já solucionado à 10 anos atras.1 ponto -
@rorix, o @dalvorsn respondeu sua duvida, portanto o tópico ficará fechado, caso precise reabri-lo, contacte a administração.1 ponto
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Kharsek atinge level 999
Administrador reagiu a Poccnn por um tópico no fórum
A pior burrice da cipsoft foi facilitar o jogo com eventos de xp, psta de morte, sistema de war e etc; tudo que facilitou ou diminou as perdas/penas. Agora ela se vê com os players de altos leveis, sem saber o que fazer com eles.1 ponto -
Operador Ternário em lua
Poccnn reagiu a BananaFight por uma questão
E é exatamente por isso que eu disse que se não sabe usar é melhor evitar, eu consigo ler ternário sem nem um problema e consigo entender exatamente oque esta sendo verificado e qual vai ser o resultado da verificação.1 ponto -
[Encerrado] Dedicado
BananaFight reagiu a dalvorsn por um tópico no fórum
A melhor sem duvidas é a OVH https://www.ovh.com/ca/en/dedicated-servers/1 ponto -
Era pra tu fazer alguma verificação se é de fato um oponente né, e provavelmente nisso iria incluir o isMonster(uid), mas ja que nao fez vou fazer um basico for _, uid in pairs(getSpectators(getThingPosition(target), range, range)) do if isMonster(uid) then doMonsterSetTarget(uid, target) endend1 ponto
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Para um target especifico: doMonsterSetTarget(cid, target) Para qualquer um da lista de targets: doMonsterChangeTarget(cid) Resposta baseada em tfs 0361 ponto
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[Theme] Tibia Skin para OTClient
SamueLGuedes reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
Se notarem até o ícone é igual ao do Tibia ;31 ponto -
Cria uma função; chana ela com addevent a cada 10 segundos; formata o tempo em minutos e segundos. 300 = 5 minutos.1 ponto
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Kharsek atinge level 999
Administrador reagiu a Rodine por um tópico no fórum
E isso é apenas o começo, se chegar ao ponto de vender itens que sejam melhores apenas gastando na store, ai acabou de vez o Tibia.1 ponto -
[Arquivado]Como vocês aprenderam a programar?
Rodine reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
É o mesmo, apesar do em Portugues ser bem mais didático, o cara que deu as aulas é um genio shaushaushu O negócio do Ingles é complexo, qualquer investimento pessoal precisa dele, ainda mais programção. A maior parte dos problemas com a lógica da programação se solucionam sabendo o que os termos significam ;p1 ponto -
Entendo, vou dar uma olhada nesses cursos ou nesse curso, pelo o que entendi são os mesmos. Se a pessoa for se tornar um programador o básico que tem que saber é lógica de programação e se for realmente levar a sério saber inglês, até por que... nos dias de hoje inglês é uma linguagem praticamente universal, já que muitos se comunicam em inglês quando são de países diferentes.1 ponto
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Procure o arquivo do código em data/talkactions/scripts (provavelmente tele.lua) e poste o conteúdo aqui, por gentileza.1 ponto
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