Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/23/16 em todas áreas

  1. Olá, venho trazer a todos uma versão do Gesior que andei trabalhando, não sou programador, nem web designer, apenas faço servidores, e curto modificar os layouts dos meus sites. Sendo assim estarei disponibilizando essa versão de website do meu último Otserv. Ele é baseado no Gesior2012 para a versão 8.60, com algumas mudanças no Layout, como no Menu, fontes, e efeitos, e conta com um shop diferenciado. Estarei colocando uma DB, que uso também, totalmente completa para o mesmo. Para quem gosta de um Layout Gesior diferente, está ai ! Espero que gostem !! Prints: Downloads: Gesior Completo DB Completa Créditos: Gesior.pl Felipe Monteiro Natanael Beckman Absolute Eliton Clayton
    1 ponto
  2. Lumus

    Trade off tfs 1.2

    Olá! Estava perambulando por aí e vi que muitas pessoas querem o sistema de trade off para o 1.2. Haja visto que não fora encontrado na internet, resolvi modificá-lo e trazer ao ekz. Sem mais delongas, vamos a instalação: em data/talkactions/talkactions.xml abra o arquivo e adicione a seguinte: <talkaction words="!oferta" separator=" " script="trade_site.lua" /> Agora, vá para data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado trade_site.lua e coloque este código dentro: Para visualizar, clique aqui. Pronto. A parte "lua" foi feita. Agora, vamos para a parte do website. Em seu banco de dados, execute a seguinte query: CREATE TABLE `auction_system` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `player` int(11), `item_id` int(11), `item_name` varchar(255), `count` int(11), `cost` int(11), `date` int(11), PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; Logo depois, execute essa: ALTER TABLE `players` ADD `auction_balance` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; A parte do mysql está concluída. Agora vamos para à criação do arquivo. Na pasta do seu site crie um arquivo chamado trade_site.php, em seguida adicione o code: http://pastebin.com/bBR6nnGz Em layouts.php adicione: <a href='?subtopic=trade_site'> <div id='submenu_trade_site' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_experiencetable' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Trade Off</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div></a> Após realizar todos estes processos, basta utilizar os seguintes comandos no jogo: !oferta add, itemName, itemPrice, itemCountexemplo: !oferta add,plate armor,500,1!oferta comprar,AuctionIDexemplo: !offer comprar,1943!oferta remover,AuctionIDexemplo: !oferta remover,1943!oferta sacar, qtdUse este comando para sacar uma determinada quantidade de gps.!oferta saldoUse este comando para saber seu saldo de vendas.!oferta infoUse este comando caso tenha dúvidas para utilizar os comandos acima. Logs de atualização(ões)! v1.0.190% dos erros reportados foram corrigidos. São eles: °Você ter o item e ele reporta que não tem. °Colocar quantidade ilimitada de itens. Limite agora funcional. °Itens proibidos não podem mais ser colocados à venda. °Entre outros erros de programação arrumados.v2.0°Erros até então reportados arrumados. °Novos comandos: !oferta saldo e !oferta info °Comando !oferta sacar alterado para !oferta sacar, qtd °Novas mensagens. °Conteúdo totalmente traduzido. Espero que seja útil! Att, Lumus Créditos por criar: vDk otland. Ps.: não sou especialista em lua, se alguém se disponibilizar a melhorar, e otimizar o scripts, sinta-se à vontade.
    1 ponto
  3. KarlKalvin

    [SxR] Pokémon SxR Base Lenda

    Pokémon SxR uma edição da base ZOT ou DINAMITE não lembro qual peguei. ( Não contém source, não recomendo para "projetos" ) ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Marry System. • Taunt System • + de 20 Novos Pokémons • Nick System. • Box +1 á +20 • Held System Tier 1,2 e 3. ( Não contém todos.) • Mega Evolução System Por MOVE. ( Drop as pedras dos loot. ) • Auto Stacking System. • Ditto System • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Fire Rod Quest • Task System Diária. ( CP de Saffron ) • Novas OUTIFTS. • Novos Megas. • Novas Quests. ( Algumas delas nas prints.) • NPC Diamond vendendo itens e pokemons. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • PORTRAIT Removidas ( Dava 50% do LAG ) • Alguns erros na distro. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Downloads • • Server; >> sxr.rar << • Cliente: ( O CLIENT NÃO POSSUE EXECUTAVEL NEM .PIC/ SPR E DAT EXTENDIDOS ) >> Client SxR.rar << • Créditos • •Kalvin Karl •Equipe SxR •PXG EU NÃO AUTORIZO POSTAR EM OUTRO FÓRUM! sxr.rar Client SxR.rar
    1 ponto
  4. Luga03

    [Script] StorageValue

    Tem uns errinhos aí kk, no addEvent você não colocou o tempo, apenas a função e os parâmetros... Vou refazer e mandar aqui: tempo = 5 -- Segundos em que "paralisia" fica no player if name:find("fainted") and item2.aid ~= 4432 then if math.random(1,100) >= chance then doSetItemActionId(item2.uid, 4432) doSendAnimatedText(topos, ""..randoms.."", TEXTCOLOR_GREEN) item = doCreateItemEx(premio, math.random(2,5)) doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item) doCreatureSetNoMove(cid, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você coletou informações e ganhou pontos.") else doSetItemActionId(item2.uid, 4432) doSendAnimatedText(topos, ""..randoms.."", TEXTCOLOR_GREEN) addEvent(function() doCreatureSetNoMove(cid, false) doPlayerSendTextMessag(cid,22,"Você não conseguiu coletar.") end, time * 1000) end end return trueend Ah, faça a mesma coisa que o carinha falou só que ao invés de usar o code q ele postou use esse acima!
    1 ponto
  5. @Gabriel Netto eu acabei de ver a burrada dessas duas linhas -.- doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + 700) Não percebi que eu tava somando 0 + 700.. lol Eu fiz assim pra não ficar escroto, como o teu exemplo de Dewgong e um fodendo Kingdra. Porém aparentemente eu não utilizei meu cérebro. Realmente, teria que fazer uma tabela na lib com a velocidade dos pokémon. Sobre o lag, eu realmente não sei. O servidor para qual eu fiz esse script é sempre lagado mesmo, então não tem como eu saber. Nem pensei nisso na verdade... @Josegvb A velocidade está igual o meu, não sei o que pode estar causando o bug. Tenta remover essas linhas: else doRegainSpeed (cid) do StepOut e vê no que dá. É a única coisa que passa pela minha cabeça...
    1 ponto
  6. Postarei aqui as versões mais recentes do SqLite Studios sqlitestudio-2.99.6.zip sqlitestudio-3.0.0.zip sqlitestudio-3.0.5.zip sqlitestudio-3.0.7.zip sqlitestudio-3.1.0.zip Façam um bom uso. Créditos : SqLite Studios. sqlitestudio-2.99.6.zip sqlitestudio-3.0.0.zip sqlitestudio-3.0.5.zip sqlitestudio-3.0.7.zip sqlitestudio-3.1.0.zip
    1 ponto
  7. elli

    GesiorACC 2012 - 8.60 Layout Modificado

    Vai na pasta config e altera os arquivos config.ini e config.php, onde está diretório coloque o caminho para a pasta do seu ot ou instale, colocando em config.ini install=yes.
    1 ponto
  8. Gabriel Netto

    [Script] StorageValue

    <action itemid="4432" event="script" value="diretoriodoarquivo.lua"/>
    1 ponto
  9. Gabriel Netto

    [Script] StorageValue

    no actions.xml, registra como se tu fosse registrar uma action normal.
    1 ponto
  10. Gabriel Netto

    [Script] StorageValue

    Nunca usei aid nesses casos, mas tenta assim (se der erro, tenta registrar esse aid no xml): if name:find("fainted") and item2.aid ~= 4432 then if math.random(1,100) >= chance then doSetItemActionId(item2.uid, 4432) doSendAnimatedText(topos, ""..randoms.."", TEXTCOLOR_GREEN) item = doCreateItemEx(premio, math.random(2,5)) doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item) addEvent(doCreatureSetNoMove, cid, false) addEvent(doPlayerSendTextMessage, cid, 22, "Você coletou informações e ganhou pontos.") else doSetItemActionId(item2.uid, 4432) doSendAnimatedText(topos, ""..randoms.."", TEXTCOLOR_GREEN) addEvent(doCreatureSetNoMove, cid, false) addEvent(doPlayerSendTextMessage, cid,22,"Você não conseguiu coletar.") end end return trueend
    1 ponto
  11. Gabriel Netto

    [Script] StorageValue

    Apaga tudo dps do if name:find e adiciona isso: if name:find("fainted") and item2.aid ~= 4432 then if math.random(1,100) >= chance then doSetItemActionId(aid, 4432) doSendAnimatedText(topos, ""..randoms.."", TEXTCOLOR_GREEN) item = doCreateItemEx(premio, math.random(2,5)) doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item) addEvent(doCreatureSetNoMove, cid, false) addEvent(doPlayerSendTextMessage, cid, 22, "Você coletou informações e ganhou pontos.") else doSetItemActionId(aid, 4432) doSendAnimatedText(topos, ""..randoms.."", TEXTCOLOR_GREEN) addEvent(doCreatureSetNoMove, cid, false) addEvent(doPlayerSendTextMessage, cid,22,"Você não conseguiu coletar.") end end return trueend
    1 ponto
  12. Lumus

    [Script] StorageValue

    item.X == Y onde está X substitua por aid para action e uid para unique. onde está Y substitua pela action ou pelo unique.
    1 ponto
  13. Here (bugou a identação, ignora ela pls ehauehahu): function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)local chance = 10 -- chance de cortarlocal madeiras = {17180, 17081, 17182, 17183} -- item que o player irá ganharlocal premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)]local scanningFailCanRepeat = false --ponha true se quiser que de para escanear novamente se o escaneamento falhar. Se botar false, só vai dar pra escanear o mesmo corpse 1x, independente da falha ou sucessolocal transformItem = 0local texts = {"Coletando Informações..."} -- texto que irá aparecer quando usar o itemlocal randoms = texts[math.random(1,#texts)]local time = 2 -- Minutos para crescer novamentelocal tempo = 1local outfit = 38 -- ID da Outfit Male.local outfit2 = 31 -- ID da Outfit Female.if isRiderOrFlyOrSurf(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, MSG_NAO_E_POSSIVEL)end local name = getItemNameById(item2.itemid) if not name:find("fainted") then doPlayerSendCancel(cid, MSG_NAO_E_POSSIVEL) return trueend if getPlayerStorageValue(cid, 12015) ~= 1 thendoPlayerSendCancel(cid, "Nao pode.")return trueend if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, time*1*1000) -- Tempo em que a outfit estará trocada. else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, time*1*1000) -- Tempo em que a outfit estará trocada.enddoCreatureSetNoMove(cid, true)addEvent(function() if not isPlayer(cid) then return true end doCreatureSetNoMove(cid, false)end, 1000) local name = getItemNameById(item2.itemid) if name:find("fainted") then if math.random(1,100) >= chance then doSendAnimatedText(topos, ""..randoms.."", TEXTCOLOR_GREEN) doItemSetAttribute(item2.uid, "name", "scanned Pokémon corpse") --modifica aqui o nome que o corpse do Pokémon vai ficar pós escaneado item = doCreateItemEx(premio, math.random(2,5)) doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item) addEvent(doCreatureSetNoMove, cid, false) addEvent(doPlayerSendTextMessage, cid, 22, "Você coletou informações e ganhou pontos.") else if scanningFailCanRepeat == false then doItemSetAttribute(item2.uid, "name", "scanned Pokémon corpse") --modifica aqui o nome que o corpse do Pokémon vai ficar pós escaneado end doSendAnimatedText(topos, ""..randoms.."", TEXTCOLOR_GREEN) addEvent(doCreatureSetNoMove, cid, false) addEvent(doPlayerSendTextMessage, cid,22,"Você não conseguiu coletar.") end end return trueend
    1 ponto
  14. Cara, é desperdício de dinheiro. Pelo que entendi, tu só quer dar umas editadas e deixar com um rpg legal o mapa global, então te adianto: estudando uma semana sobre OTSERV tu consegue fazer isso ou até mais. A grande pegada dos servidores "globais" é o marketing pesado, compartilhar o servidor até no cu da mãe de qm tá vendo. Resumindo: precisa de dinheiro.
    1 ponto
  15. KarlKalvin

    [SxR] Pokémon SxR Base Lenda

    To dando upload em um site de terceiros para que resolva! jaja posto o link! http://www.mediafire.com/download/19ypuu4m61y4jl8/sxr.rar Pois é, mas dentro do client/server tem um pequeno e bom que pode ser aproveitado em outro lugar!
    1 ponto
  16. Next Level

    Oi, eu sou goku!

    Enton, tava meio afastado, sempre fui membro de ficar na surdina e como não lembro mais minha conta, criei esta nova, sou spriter e em breve vão ver meu conteudo, se ja quiserem dar uma olhada, só clicar na imagem abaixo.
    1 ponto
  17. Madarada

    Galeria Madarada Old

    Estarei mostrando um pouco do meu trabalho aqui,tentarei postar algo diariamente Essas sprites foram as últimas que fiz,algumas estão feinhas porque enferrujei um tempo sem praticar Sprites Edições
    1 ponto
  18. Aguarde vou ver o que dá para fazer.
    1 ponto
  19. Madarada

    Galeria Madarada Old

    Uma espada e alguns pots antigos
    1 ponto
  20. Hi Andro

    Rascunhos hi andro

    Beelzemon digimon
    1 ponto
  21. Gabriel Netto

    Tibia Client Versão 7.02

    E pensar q o cliente do Tibia tinha 3,7 mB Tem backgrounds que pesam mais q isso ehauehau
    1 ponto
  22. kttallan

    Website Pokemon Mega (Show Off)

    Muito bom mano 10/10.
    1 ponto
  23. Cara, eu tentei fazer com o type water do pokémon, mas por algum motivo não estava dando, nem me lembro o erro que ocorria. Então eu fiz desse jeito tosco de array, mas funciona. Eu fiz para um servidor ai há pouco tempo atrás, espero que funcione para você também. Se você der TP, a roupa sai e a velocidade volta ao normal. Os pokémon que estão na tabela não tomam slow da água. local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, 0)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)local pokesWater = {"Squirtle", "Wartortle", "Blastoise", "Staryu", "Starmie", "Phione", "Manaphy", "Magikarp", "Gyarados", "Horsea", "Seadra", "Kingdra", "Tentacool", "Tentacruel","Goldeen", "Seaking", "Horsea", "Dewgong", "Cloyster", "Seel", "Shellder", "Krabby", "Kingler", "Lapras", "Wailord", "Milotic", "Corsola", "Psyduck", "Golduck", "Chinchou", "Lanturn","Poliwag", "Poliwhirl", "Politoed", "Poliwrath", "Slowpoke", "Slowbro", "Shiny Cloyster", "Piplup", "Prinplup", "Empoleon", "Mudkip", "Marshtomp", "Swampert", "Totodile", "Crocodile","Feraligatr", "Shiny Feraligatr", "Shiny Blastoise", "Shiny Empoleon", "Giant Magikarp", "Shiny Giant Magikarp", "Vaporeon", "Shiny Vaporeon", "Omanyte", "Shiny Omanyte", "Omastar","Shiny Omastar", "Kabuto", "Kabutops", "Shiny Kabutops", "Mantine", "Shiny Mantine", "Shiny Politoed", "Shiny Corsola", "Qwilfish", "Shiny Qwilfish", "Shiny Wartortle", "Shiny Squirtle", "Lotad", "Lombre", "Ludicolo", "Crawdaunt", "Marill", "Azumarill", "Wooper", "Quagsire", "Slowking", "Remoraid", "Octillery","Shiny Krabby", "Shiny Kingler", "Shiny Horsea", "Shiny Seadra", "Shiny Kingdra", "Shiny Tentacool", "Shiny Tentacruel", "Shiny Magikarp", "Shiny Gyarados", "Shiny Slowking","Shiny Wailord", "Shiny Milotic", "Shiny Lapras", "Shiny Golduck", "Shiny Psyduck", "Shiny Starmie", "Shiny Lanturn","Mega Blastoise", "Mega Gyarados", "Mega Slowking", "Mega Swampert"}function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue (cid, 17001) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "A roupa apropriada para este solo não pode ser equipada enquanto você estiver montado em seu pokémon.") return true end if getPlayerStorageValue (cid, 5700) >= 1 then doPlayerSendCancel (cid, "A roupa apropriada para este solo não pode ser equipada enquanto você estiver montado em sua bike.") return true end local newtype = getPlayerSex(cid) == 0 and 1034 or 1035 doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 1500) doSetCreatureOutfit (cid, {lookType = newtype}, -1) doAddCondition(cid, condition) elseif isInArray (pokesWater, getCreatureName (cid)) then doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + 700) endreturn trueendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue (cid, 17001) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue (cid, 5700) >= 1 then return true end doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) doRegainSpeed (cid) else doRegainSpeed (cid) endreturn trueend XML: <movevent type="StepIn" itemid="5405-5450" event="script" value="drown.lua"/><movevent type="StepOut" itemid="5405-5450" event="script" value="drown.lua"/>
    1 ponto
  24. Poccnn

    Random tabela

    Você não pode setar index 0 (zero) para cada elemento dentro de uma array. Ao setar index 0 para uma array e tentar por isso em outra, essa primeira será substituída pela segunda.
    1 ponto
  25. nociam

    Random tabela

    Bom com todas essas logicas hoje fiz uma diferente eu coloco outro valor na array no caso o 0 e faço um while ate achar um valor diferente gostaria de sabe como posso fazer pra quanto tudo dentro da array for 0 receber novamente os mesmo valor de 1 a 6 falta so isso para eu não ficar no loop infinito kkkkkkkk.Depois de bem feito vou transformar em uma função para não escrever ela toda em cada npc. x= 0 while x == 0 do p = based_array[math.random(1, #based_array)] x = p based_array[p]= 0 end
    1 ponto
  26. KarlKalvin

    [SxR] Pokémon SxR Base Lenda

    Obrigado, aprovado?
    1 ponto
  27. KarlKalvin

    [SxR] Pokémon SxR Base Lenda

    De nada! use como quiser!
    1 ponto
  28. KarlKalvin

    [SxR] Pokémon SxR Base Lenda

    Quer o CLIENT Completo? toma ai então. CLIENT.rar Só alterar seu IP na pasta Modules/Entergame.Lua Procure por "SEUIP" Incrível também que só reclamam, agradecer...nada!
    1 ponto
  29. KarlKalvin

    [SxR] Pokémon SxR Base Lenda

    Não quero e não preciso liberar o client completo, no que eu liberei você já pode criar o seu OTclient e usufruir da base.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...