Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/12/16 em %

  1. LionM

    Dicas ao Mappear

    Olá xtibianos, como vão? Hoje trago ao fórum algumas dicas feitas por mim para mappers iniciantes, lembrando que não sou nenhum profissional e procuro sempre melhorar, então peço que mappers deixem suas dicas também Então vamos lá! 1° Dica: Seja criativo Bom, muitos mappers seguem uma ideologia de fazer tudo aleatoriamente, reveja seus conceitos e tente sempre inovar assim diferenciando dos demais. 2° Dica: Não faça tudo muito quadrado! Esse é um erro básico dos iniciantes, criar respawns, ilhas e os demais tudo quadrado, ficando feio e sem sentido. Tente sempre ser criativo, como a dica acima. 3° Dica: Se baseie na vida real Muitos fazem obras totalmente sem sentido, como colocar árvores em gelo e não em neve, árvores em gelo seria impossível, pois gelo é feito de água, tente se basear na vida real deixando suas obras com total sentido. Agora vou falar algumas dicas mais especificas. 1° Dica: Tire algumas bordas das montanhas e coloque pedras, assim deixa a montanha mais bonitas e realista por Alex Cunha 2° Dica: Crie casas não muito quadradas, tente sempre lembrar da vida real no qual são na maioria das vezes uma "gambiarra". por Helton Junior 3° Dica: Sempre deixe passagens para players. por Helton Júnior 4° Dica: Nunca deixe muito vazio, sempre tenta preencher "vazios" no mapa. por Alex Silva
    2 pontos
  2. olha amigo oque vc quer é remover a condition MUTED da criatura que está no top do sqm, logo vc quer pegar a topcreature da posição toPosition, e não do itemEx. como está: doRemoveCondition(getTopCreature(itemEx).uid, CONDITION_MUTED) como deveria ser doRemoveCondition(getTopCreature(toPosition).uid, CONDITION_MUTED)
    1 ponto
  3. zipter98

    [Encerrado] Duel System Error

    Ao que tudo indica, o problema não está nesse código. Anteriormente, me referi ao uso do client original da CipSoft (que é o client C++). Nas imagens que você postou, você apenas usou o OTClient. Eu preciso confirmar se o problema ocorre em ambos os clients. Na hipótese destes canais de duelo aparecerem apenas no OTClient, tenho certeza de que a causa se encontra em algum arquivo do OTC (o que, para mim, seriam novas águas, já que nunca me aventurei neste client).
    1 ponto
  4. zipter98

    [Encerrado] Duel System Error

    Isso acontece porque o sistema de duelo é escrito usando canais de chat, e, por meio do creatureevent que os manipula, é passada a impressão que são janelas de opção. Para contornar o problema que você citou e reforçar a ideia pretendida, retorna-se falso ao final do bloco de código responsável por esse sistema no creatureevent que citei. Você poderia me informar se este erro ocorre no client C++ (o original)? Se a resposta for afirmativa, saberia informar o servidor que você baixou?
    1 ponto
  5. Skulls

    Crises no Brasil

    A história e tendenciosa, certos tão vocês. Partindo desse topoco pq nada de produtivo sai de mentes assim. Nenhum argumento construtivo foi proposto, boa sorte na discussão, se é que podemos chamar assim. Abraços,
    1 ponto
  6. Sinceramente, não esperava que a base avançaria tanto como avançou, tantos bugs resolvidos, eu testei agora e vi que bastantes coisas foram concertadas, estou com projeto de um server e sinceramente se comparar o meu com esse, considero que esse esta ganhando por muito, mesmo assim meu server tem algumas coisas a mais que nesse, e pelo esforço e empenho de vocês decidi me juntar e contribuir com algumas dessas coisas, vou listar as coisas e postar algumas correções aqui alem de alguns bugs que encontrei no server, e falar um pouco de mim no final do topico tambem, não me decidi ainda se migrarei ou não para essa base, em questão de poderem derrubar o server pela source, bem, da mesma forma que não sei oque fizeram na source desse server antes de eu pegar eu tambem não sei oque podem ter feito na minha source antes de eu pega-la, então daria na mesma. --- algumas coisas que tem no server que estou editando --- 1-Fly System melhor(o fly system do meu server você consegue sair de uma montanha com fly sem ter de subir no fly) 2-Sistema de Caught por Persistencia(quanto mais ball você taca em um pokemon maior a chance de você catar ele, com tabelas de pokes normais, hards, shinys e all) PS: bastante facil de fazer por sinal. 3-Bug do monstro não mandar magia por trocar de target corrigido(esse bug) 4-Loot de todos pokes da primeira geração contando shinys com novos loots balanceados e corrigidos especificamente para o meu server. 5-Orbs(uma ideia minha, basicamente com orbs você pode fazer stones). 6-Mais algumas correções que provavelmente deixei passar. --- Contribuições por enquanto --- 2- Vou deixar aqui algumas tabelas que uso nesse sistema: 3- Simplesmente nas sources no arquivo monsters.cpp procurem por: sb.combatSpell = sb.isMelee = false; e simplesmente troquem o false por true ficando: sb.combatSpell = sb.isMelee = true; 4- Vou deixar para download loots de shinys que fiz como .obd Print: download: http://www.mediafire.com/download/wdffm8727l2ff7m/Shinyitems+bydzru.rar scan: https://virustotal.com/pt/file/29c2c06a9a80f238877c3040cd688e092053ecaf4dbfa3a0a16c3d4cdc0f3896/analysis/1466409757/ Sobre mim: sempre gostei de mecher e jogar servers de pokemon, mechia mais em 2010~2012, meio que parei quando começei a jogar pxg, eu amo esses servers derivados, e gostava muito da pxg para não dizer que amava, mas depois de tantas historias e sofrer as injustiças da equipe na propria pele(ser movido e tomar ban sem estar blockando o resp por dar ks em um donater amiguinho do adm) não vou perdoa-los(ja dei chance e não aproveitaram), a pxg é um otimo jogo porem o jogo chega a ser tão impossivel e injusto que considero ser mais facil criar um jogo anos luz melhor que o deles do que conseguir full team shinys com held t7 no jogo deles sem donatar ou comprar rl, então meu objetivo é me vingar mesmo, criando um jogo mais justo e se possivel melhor que o deles ja que eu gosto mesmo de mecher com isso, e se tiver varios não só o meu, melhor, então podem contar comigo apartir de agora. Edit: Fiz 3 "correções" na catch window. 1- O modo que a mensagem aparece. 2- Como a janelinha é "organizada". 3- Botei a função que faz a window não ser "focada" quando aparece, antes tava sendo focada logo impedia de andar,etc se não clicasse no jogo. Download: http://www.mediafire.com/download/wmb50znb50a5ar7/catchwindow_bydzru.rar Scan: https://virustotal.com/pt/file/f248c834cca1467e5b860707af06125a486f3ec5a6ff485209b6c758c3ae77d0/analysis/1466419364/
    1 ponto
  7. Tony Araujo

    [C++]~[solved] Damage pokemon

    Você pode trocar por max também, que eu creio que fica mais arrumado, por se tratar de um golpe com ataque máximo.
    1 ponto
  8. Deadpool

    xPoketibia [Open source] (OFICIAL!)

    Basta compilar e jogar o .exe na pasta raiz do servidor. Caso de algum erro(aqui não deu), apague a pasta OBJ, dentro das sources e recompile tudo
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...