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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/07/16 em %

  1. JairKevick

    Pyrus Open Source

    Pokemon Pyrus ot Creditos: 50% MEU 50% DE QUEM POSTOU A BASE PYRUS 10% por quem disponibilizou o Pokexcyan para download não sei quem foi... BUGS ERRO NO ACCMANANGER ! CRIAÇÃO SOMENTE POR SITE Download Servidor + Cliente: http://www.mediafire.com/download/54qnheos5vw8s65/Pyrus_Open_Source.rar Download Source:
    5 pontos
  2. XTibia ~ Spriting Bom... esse é o segundo tutorial/aula da academia do pixel, desta vez sobre Orcs. Aqui vocês irão aprender: Características: Antes de tudo temos que estudar as características dos Orcs, breve pesquisa na internet. Wikipédia: é retratado como um gigante ou simplesmente como um homem maior do que o normal e de aparência brutal, possuem uma variedade de tons de verde maior que de outras cores,diferente dos ogros que só tem um tom de verde. OBS: Sugiro também pegar alguma imagem para usar de referência, é sempre bom pra estudar a anatomia do ser em questão, vou usar a seguinte imagem como referência no tutorial. "Exemplo" Outline Antes de tudo, vamos definir a área em que iremos trabalhar, eu vou usar um tamanho maior que o comum. Então abra o Paint escolha o tamanho que irá usar e faça uma linha diagonal para ter noção de perspectiva. Após definida a área, podemos começar a Outline baseado no que aprendemos e olhando a referencia, eu costumo sempre começar pela cabeça, ir rascunhando/rabiscando e alinhando pouco a pouco. - - - Após terminado a Outline e definido as formas, usaremos um método usado para checar a perspectiva de humanoides, faça um 2 linhas horizontais, 1 na altura dos ombros para checar se estão alinhados e outra na altura das mãos para checar se também estão alinhadas. Agora faça novamente a linha diagonal para checar se a perspectiva esta correta, a linha deve começar no pé direito e passar pelo olho direito. Se depois de checado estiver algo errado, conserte, depois de corrigido podemos passar para o próximo passo. Detalhes Agora vamos colocar alguns detalhes na Outline, tem que ser algo que de um destaque ao nosso Orc, algo que o diferencie de um Orc comum, pode ser algum escudo, lança, espada, coisas do tipo, nessa parte o limite é sua criatividade, se estiver sem ideias busque auxílio nas referências. Eu decidi fazer um axe semelhante ao da minha referência. Lembre-se tudo tem que estar na perspectiva, você não pode fazer uma criatura na perspectiva e colocar 1 detalhe que esteja fora da perspectiva, NÃO faça isso! Pintura Antes de começar a pintura precisamos das cores óbvio, eu não pretendo explicar como funcionam as cores neste tutorial, portanto sugiro que usem as cores da própria referência, usando a ferramenta conta gotas vamos criar uma paleta, pegue do tom mais escuro ao mais claro de cada cor, procure não pegar muitas tonalidades de uma só cor, sugiro no máximo 5 tonalidades, não se esqueça de manter um bom contraste. Feito a paleta, vamos definir aonde vai ficar cada coisa, pinte com o tom médio cada parte da Sprite. Agora vamos entender como funciona a luz na perspectiva, a luz na perspectiva do Tibia sempre vem do noroeste, portanto o sudeste deve ser mais escuro, um erro muito comum entre iniciantes, é simplesmente criar uma ponte de cores, da mais clara para a mais escura, esse é o grande erro de muitos, NÃO faça isso! As características devem ser levadas em conta quando formos sombrear, não deve ser esquecido nariz, boca, barriga, músculos etc... abaixo uma ilustração de como deve ser os pontos de luzes e sombras. Veja agora pintado de forma correta, note o volume na Sprite. Finalização Nesta parte, vamos corrigir algumas coisas da Sprite, vamos consertar tudo que não esteja agradável, procure algo que não esteja te agradando na Sprite e conserte aquilo, eu por exemplo vou fazer 1 pescoço no Orc. Não se esqueça também de substituir a cor preta dentro da Sprite, por uma cor bem escura, mas NUNCA preto, somente a Outline (contorno) deve ser preto. Resultado final após alguns ajustes: É isso pessoal, não é 1 super tutorial, mas dá pra tirar algo disso, vou deixar aqui a Sprite finalizada e as cores que utilizei para fazer. Desejo boa sorte à todos que aprenderem! Créditos: Way20
    4 pontos
  3. zipter98

    Pokemon temporário

    Vejo duas maneiras com menor margem de erros para escrever o código: deixar o pokémon inutilizável, como você mesmo sugeriu, ou deletá-lo quando, após o tempo estipulado passar, o jogador tentar usá-lo. Deletar um item automaticamente sem o uso do decay acaba tendo muitas falhas. É possível, também, mostrar no look até quando será possível usar o pokémon. Se possível, informe qual das opções você prefere e também a base usada e o método de obtenção do pokémon.
    1 ponto
  4. FireShok

    [Encerrado]Pokemon Evolution

    Tirei essa print da ilha de Terra e Pedra que fiz Vou entrar em contato
    1 ponto
  5. Caronte

    Crises no Brasil

    Mds já vejo que tem campanha globo aqui. para mim, tá mais que claro que o sistema político está deficiente. Uma real democracia seria com plebiscitos e referendos para aprovar qualquer coisa que alterasse a vida de qualquer cidadão. E principalmente despartidarizar essa porra toda, partido é a ideia mais retardada que já vi, NÃO EXISTE IDEAL COMUM ENTRE POLÍTICOS DO MESMO PARTIDO, TODO SER HUMANO É DIFERENTE, O CARA QUE EU VOTO PODE CONCORDAR COM QUE EU DIGO SOBRE FEIJÃO, MAS COM CERTEZA NÃO VAI CONCORDAR COM O QUE EU DIGO SOBRE ARROZ. Chega de discursos prontos por favor, exprimam suas opinião.
    1 ponto
  6. Drakopoulos

    Pyrus Open Source

    Boa, rep +
    1 ponto
  7. kttallan

    Show Off - Aprendiz/Poke

    Entendi, é dificil mesmo mappear em off-board mas o resultado é impressionante. Com bastante pratica você nem perceberá mais esse contratempo.
    1 ponto
  8. zipter98

    Salva posiçao em sotrage?

    Apesar de não ter como salvar uma tabela como valor de storage, você pode converter seus valores em uma string, ou até mesmo salvá-los separadamente. Por exemplo: local pos = getThingPos(cid)setPlayerStorageValue(cid, 100, ":"..pos.x..","..pos.y..","..pos.z) E: local new_pos = getPlayerStorageValue(cid, 100):sub(2):explode(",")doTeleportThing(cid, {x = new_pos[1], y = new_pos[2], z = new_pos[3]})
    1 ponto
  9. zipter98

    Storage + timer

    A ideia não é necessariamente essa. Independentemente do value (key é a storage), o jogador tem uma. O valor padrão é -1, mas isso não significa que a criatura (seja um monstro ou um player) não possui uma storage. Significa que ela não foi alterada (logo, uma linha na tabela do banco de dados não foi criada), ou, caso tenha sido, tenha voltado ao valor padrão (o valor na tabela do banco de dados continuará). A ideia de que -1 represente não ter a storage e 1 ter foi apenas uma ideia adotada e padronizada nos códigos. Entretanto, você pode sem problemas escrever códigos que contrariem esse padrão. Quanto a usar tempos em storages, a estrutura é a seguinte: setPlayerStorageValue(uid, key, os.time() + time) os.time() retorna o tempo em segundos contado a partir de 01/01/1970, e somando-o ao time (que é em segundos) você obtém o valor que representa o os.time() daqui a time segundos. Usando uma condição, você pode saber se o tempo estabelecido na storage já passou ou não: if os.time() > getPlayerStorageValue(uid, key) then --tempo já passouelse --tempo ainda não passouend
    1 ponto
  10. Voce adicionou ela na tabela de doors? busque a tabela de doors que provavelmente vai estar em global.lua ou constant.lua dependendo do servidor, adicione os ids das respectivas portas da mesma forma que as outras estao.
    1 ponto
  11. Lenhador

    Show Off - Aprendiz/Poke

    Fala pessoal estou aqui de novo kkk. Me perdoem por não postar nada durante esse tempo, é que eu fiquei sem criatividade aí bateu aquela preguiça e fui mexer no site. Depois de um tempo retornei ao mapa e fiz essa hunt. Bom eu iria utilizar a montanha vermelha para fazer esta hunt mas o samuel (bolz) me falo que não era uma boa ideia que ficaria melhor com a cinza, então fiz com a cinza e olha no que deu. Criticas e sugestões são bem vindas, estou comando a mapear agora então me desculpe por qualquer erro RME
    1 ponto
  12. Basta adicionar coldoown na spell, use esta tag no seu spells.xml <instant name="Sharpshooter" words="utito tempo san" lvl="60" mana="450" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" groups="2,10000;3,10000" icon="135" needlearn="0" event="script" value="support/sharpshooter.lua">
    1 ponto
  13. RomarinhoO

    Magia Chuva De Dinheiro

    Este Script,E Um Tipo De Rain,Mais Quando Cai Ele Faz Tipo Uma Chuva De Dinheiro.Segue O Script Va Em Spells/scripts E Crie Um Arquivo Chamado RainMoney.lua Em Spells.xml coloque <instant name="Crystal Coins" words="/rainmoney" lvl="" mana="0" prem="1" selftarget="1" exhaustion="0" needlearn="0" script="rainmoney.lua"> <vocation name="None"/> </instant> Em Vocation Name,Não Mude,Pois Vocatio Nome Quase Em Todos Os Servidor,Players Nao Podem Fazer Esta Vocation,Intao Só GOD Podera Usar
    1 ponto
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