Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/01/16 em todas áreas

  1. Administrador

    Kharsek atinge level 999

    999 KHARSEK Imagem de Tibiabr Aconteceu pessoal! Na madrugada desta segunda-feira o jogador Kharsek surpreendeu a galera. De acordo com o Tibiabr aconteceu por volta das 1 da manhã - ele havia enviado uma mensagem que fez gerar tumulto no server e na hunt onde caçava (Asura Palace). A mensagem dizia: 1%. Ele também editou a descrição do char, com uma mensagem suspeita. Há rumores de que Kharsek quer mesmo é o level 1000, e que não tem tanto interesse na famosa porta de level 999. Confiram as imagens e comentem! Imagem de Tibiabr Imagem de Tibiabr Comentem a respeito, o que acham? Por hora, esperamos ansiosos para mais um mistério do Tibia desvendado.
    3 pontos
  2. Poccnn

    Kharsek atinge level 999

    Quando ele atingir level 1000, vai aparecer uma mensagem para ele dizendo: voce atingiu o mensuravel level 1000, meus parabens! Seu char sera resetado e sua conta sera deletada. Va viver sua vida agora e boa sorte. Eu vou chorar de rir.
    2 pontos
  3. cria um arquivo xml com o nome "npc", na pasta npcs e coloca isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="NPC" script="data/npc/scripts/NPC.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <mana now="100" max="100"/> <health now="100" max="100"/> <look type="100"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="0" /> <parameter key="message_greet" value=" Ola |PLAYER|, carrego pedras muito preciosas comigo e posso te dar uma se você for digno e for level 25+ voce acha que pode ter esse level? " /> </parameters></npc> cria um arquivo lua com o nome "npc", na pasta npcs/scripts e coloca isso dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendif getPlayerStorage(cid, 5151) == 1 thennpcHandler:say("Você já recebeu o item.", cid)return falseendlocal iditem = 1234 -- id do item que o player irá receberlocal quant = 1 -- quantidade de itensif msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim") thenif getPlayerLevel(cid) >= 25 thennpcHandler:say("Ótimo treinador, você é level 25+ e como recompensa te dou um pedra de evolução use ela como quiser até mais treinador .", cid)doPlayerAddItem(cid, iditem, quant )setPlayerStorageValue(cid, 5151, 1)elseselfSay('Desculpe mas você não é digno e não tem level 25+ tente avançar de level e venha falar comigo novamente boa sorte treinador.', cid)return trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    2 pontos
  4. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Recompensa" script="data/npc/scripts/recompensa.lua" walkinterval="0" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="100"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value=" Olá [PLAYERNAME] Carrego pedras muito preciosas comigo e posso te dar uma se você for digno e for level 25+ você acha que pode ter esse level ?"/> </parameters></npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif msgcontains(msg, "yes") thenfile = io.open('comand.txt','r')itemxx = 11441stor = getPlayerStorageValue(cid,3561)if stor == -1 thenif getPlayerLevel(cid) >= 25 thendoPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Olá treinador ["..getCreatureName(cid).."] você é level 25 + e como recompensa te dou um pedra de evolução use ela como quiser até mais treinador")doPlayerAddItem(cid,itemxx,1)setPlayerStorageValue(cid,3561,1)elsedoPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce já recebeu a recompensa")endelsedoPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe mais você não e digno e não tem level 25+ tente avançar de level e venha falar comigo novamente boa sorte treinador.")endreturn trueendendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    2 pontos
  5. Felipe Moraes

    [Linux] Comandos

    Segue alguns dos comandos mais utilizados no linux. Achei na internet e resolvi compartilhar.
    2 pontos
  6. Danihcv

    Vagas na equipe xTibia!

    HÁ VAGAS. Se enturmando Durante esta semana, reporte tópicos que estejam errados; mal formatados; títulos incoerentes; sem prefixo ou prefixo incoerente; conteúdos que precisam ser refeitos e posts fora das regras, se você estiver interessado. Avaliação Ao mesmo tempo, estaremos resolvendo os conteúdos reportados e anotando pontuações a estes membros, no próximo domingo, dois serão escolhidos para o cargo de Moderador. Moderador Os moderadores devem adotar as seções do fórum e mantê-las organizadas. Devem prezar pelo correto e ter amor pelo conhecimento. Bastidores (Você terá acesso) Aos projetos internos; Reuniões semanais (TS); Incentivo direto à projetos (divulgação); Participação de lucro (mensal); Vantagens em games e sites parceiros; Acesso aos paineis do Xtibia e à ferramentas de gestão. Nossa equipe: @Daniel @Danihcv @SamueLGuedes @Night Wolf @Skulls Em suma, basta você se mostrar ativo na comunidade. Espero encontrar você na equipe em breve! Por hoje é isso, pessoal! Abraços.
    1 ponto
  7. miupinho

    [SKETCH] Fire Sword

    Fala galera! Trazendo para vocês um vídeo um pouco diferente! Confere aí #autorTibiaTV
    1 ponto
  8. miupinho

    Mining System

    Galera do XTibia, venho trazer um script bem simpleszinho mas que abre um leque de opções de RPG e diversão pro seu OT.. Trata-se do Mining System, um sistema que você pode utilizar a pick normal (ou uma outra pick especial) para minerar a terra e tentar conseguir items que você pode trocar por dinheiro ou items. São 70 leveis de Mining que vão upando conforme você minera. Enfim, vamos ao script: actions\scripts\mining.lua: Em terra, você coloca os ids dos chãos em que é possível minerar, levels é o level da skill e o ID do respectivo item que você fica capaz de conseguir após alcançar esse nível. Em outras palavras, no começo você só consegue minerar skull, no nv 70 você vai ter a chance de conseguir todos os items anteriores e não só life crystal. O restante das configurações está no meio do script: local config = { storage = 19333, chance = 40, --- chance de achar um item ou não k = 2, --- constante de level.. quanto maior, mais fácil é upar. (a fórmula é level ao quadrado dividido pela constante) experience = 19334 } o storage é onde vai salvar o seu nível chance é a chance de pegar um item cada vez que minera. k é a constante de level, o nivel 10 precisa de 10*10/k de experiencia para ser alcançado (com k sendo 2 dá 50 de experiencia), ou seja, com 50 picaretadas na terra vc pega nivel 10. experience é o storage que fica salvo sua experiencia. Bônus: Ao alcançar level 50 você ganha o Mining Helmet como prêmio, ele não faz nada de especial mas é como se fosse um troféu. No meu server tem uma série de troféus que voce pode colecionar e fica como sendo uma conquista épica para os players. e no actions.xml: <action itemid="2553" script="mining.lua"/> OBS: Sugiro que vcs utilizem uma outra pick pra não dar conflito mas você faz oque quiser. PS: Uma fotinha pra vcs verem Autor: WhiteWolf
    1 ponto
  9. só re-compilar ! source.rar source.rar
    1 ponto
  10. alguem sabe me dizer se a porta do cp é automatica? abre e fecha sozinha ao player se aproximar e se distanciar?
    1 ponto
  11. dalvorsn

    AJuda Estrutura correta

    Não pelo fato de tu ter que reescrever todo o look, é bem mais chato que simplesmente adicionar uma string no look ja existente
    1 ponto
  12. Drakopoulos

    Kharsek atinge level 999

    Fiquei sabendo q ele n irá revelar oq tem atras da porta kk
    1 ponto
  13. sacarfice

    Kharsek atinge level 999

    A mensagem no comentário não diz que ele não tem cap. A mensagem diz que ele encontrou uma bp pesando determinado peso. 04:32 You have found a backpack. Weighing 30999.00 oz it is too heavy. 04:32 Você encontrou uma mochila. Pesando 30999.00 oz é demasiado pesado.
    1 ponto
  14. miupinho

    Tópicos em Áreas Erradas!

    Essa ideia não tem como levar adiante, se fosse assim na vida real, teríamos que adaptar as regras que seguimos, para aqueles que nascem? Novos membros têm de se adaptar ao fórum, não o fórum aos novos membros. Exemplo de adaptação: Flood, quem nunca cometeu esse erro, pra upar o tópico e sanar as dúvidas? Logo depois de um tempo, vimos o erro e aprendemos, assim acontece com os novos membros, só é adaptar. Enfim, acho que os novos membros devem se orientar primeiro, pois há diversas seções e com seus tópicos de regras, cabe ao membro ler. Faço das palavras do @Daniel, as minhas últimas palavras.
    1 ponto
  15. Simplesmente por causa do erro que esta acontecendo, dele nao encotrar a criatura. A variavel 'check', nao foi declarada, nao esta visivel para essa funcao ou nao é uma criatura; por isso pedi para remover de la e por no loop onde tem a variavel check valida como criatura.
    1 ponto
  16. a source tem que estar ja compilada nele para que você possa abrir nele! em alguns ja está disponivel a compilação pelo code::blocks que é o melhor ! LEIA MINHA ASSINATURA :3
    1 ponto
  17. Slec

    [Pedido] Logo

    @miupinho Valeo, cara!
    1 ponto
  18. Omega

    Bruce The Fighter - O NPC Lutador

    Informações Bruce The Fighter é um NPC, mas também pode lutar contra outros jogadores, servindo como um ótimo boss de quests; A luta é inicada com um diálogo; Ele tem duas formas: normal e evoluída, mudando da primeira pra segunda quando chegar a uma porcentagem de vida configurável; Quando ele é derrotado, adiciona um storage (para ser usado como você quiser), itens, dinheiro e experiência; Também pode ser configurado se ele irá lutar novamente com o mesmo jogador, tendo também uma opção de exhaust; Quase totalmente configurável; São vários arquivos, então acompanhe atentamente o passo-a-passo da configuração/instalação. Códigos creaturescripts/scripts/monster1.lua creaturescripts/scripts/monster2.lua npcs/Bruce The Fighter.xml npcs/scripts/challenger.lua monsters/challenger.xml monsters/challenger_evolved.xml TAGs creaturescripts.xml <event type="statschange" name="Monster1" event="script" value="monster1.lua"/> <event type="statschange" name="Monster2" event="script" value="monster2.lua"/> monsters/monsters.xml <monster name="Bruce The Fighter" file="Meus Monstros/challenger.xml"/> <monster name="Bruce The Fighter_evolved" file="Meus Monstros/challenger_evolved.xml"/> Configuração/Instalação Na parte dos códigos, está indicado o lugar e o nome que o arquivo deverá ter. Não troque; No arquivo monsters1.lua, você pode decidir a porcentagem da vida na qual o Bruce trocará para a forma evoluída. A forma evoluída virá com essa mesma porcentagem de vida; No arquivo monsters2.lua, configure a experiência (exp), o dinheiro (money), o item e a quantidade (count) desse item que o jogador ganhará quando derrotar o Bruce. Também deve-se configurar o tempo de exhaust, como indicado no arquivo; Em Bruce The Fighter.xml, você pode definir as falas, o nome e a aparência inicial do Bruce (se mudar, não esqueça de trocar nos monstros também); No arquivo challenger.lua, escolha se o Bruce irá duelar novamente com o mesmo jogador; Nos arquivos challenger.xml e challenger_evolved.xml você definirá a força, vida e muitas outras coisas do Bruce (se tiver mudado a aparência ou o nome, deve mudar aqui também). Caso não saiba mexer nos monstros, procure um tutorial na seção de tutoriais de scripting; Ao mudar algo do Bruce, verifique o padrão e preste bastante atenção para não esquecer nenhuma parte; O storage que será mudado ao derrotá-lo é 69507, tendo valor inicial -1 (não derrotou nenhuma vez) e aumentando +1 para cada vez que o Bruce é derrotado (0, 1, 2, ...). Recomendo que o Bruce esteja em uma sala onde somente um jogador de cada vez possa entrar.
    1 ponto
  19. Administrador

    [Pedido] Logo

    @miupinho Boa lek, valeu pela ajuda.
    1 ponto
  20. deglorio

    Retirado á pedido do autor.

    Engraçado, um fala que criou, ai o outro fala que foi ele também. O server era meu e passei para o Bluester. A source eu que adaptei. Mas independente, façam bom uso, ótima base, quem quiser a source com vários crashs removidos e várias correções só chamar no pv.
    1 ponto
  21. miupinho

    [Pedido] Logo

    @Daniel, Aqui está! ------------------ ------------------ @Slec Espero que tenha gostado, e sobre esse banner, significa um servidor de Tibia?
    1 ponto
  22. Como prometido, client e source - otclient funcionando 100%. Dentro tem uma pasta chamada Server que contem o config.lua e a database em sqlite funcionando com Account Manager ou se for usar site e mysql irá funcionar tbm. Link - https://mega.nz/#!3YVFhZSb!62hSeDKFdfImTt_9Svy4zljA8MqlIaTRWBFGx27jScg
    1 ponto
  23. Administrador

    Xtibia Pokemon Otserv

    Ajuda sim. Obrigado pela contribuição. .Up Dev Centro - Lojas + Depots + Praças + Entrada Vip Norte - Templo + Arena Sul - Estradas (acesso às casas) + Rampa Vip (ao lado, parte leste da praça central) + Acesso às arenas
    1 ponto
  24. miupinho

    Demolay Of Guard

    Mais um pra família!
    1 ponto
  25. dalvorsn

    AJuda Estrutura correta

    Cara, o que tu quer verificar? esse valor seu ta todo errado, como assim (1, 50) ??? O erro ta dizendo que não existe função com esse nome e com esses parametros. O correto é: int32_t getIntegerAttribute(const std::string& key, bool &ok) const; Se você quiser apenas verificar se ele tem o atributo tu tem que usar a função bool hasIntegerAttribute(const std::string& key) ou pode fazer direto com a getInteger mas usando o parametro booleano dela Imagino que queria fazer algo assim: bool hasBoost; int32_t valuee = tradeItem->getIntegerAttribute("boost", hasBoost); if(hasBoost && valuee >= 1 && valuee <= 50) ss << ", Boost: [" << valuee << "]";
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...