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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/25/16 em %

  1. resolvi postar aqui um servidor editado igual a o OtPokemon ° Sistemas Moves System: 100% Caught System: 100% Go-Back System:100% Portrait System: 100% Heal.lua 100% Ginasios 90% • ArySoon Araujo Arrumou Os Attakes Dos Pokemons pareçidos com o OtPokémon • Adicionado Boost System • Adicionado Shiny Stone System • Adicionado Vip Por escritura System • Adicionado Quest Burned • Adicionado Quest Pesadelos • Adicionado Quest Mysterios • Adicionado Balada System em Cerulean Video do Youtube Downloads do servidor Download Server+Cliente+Jhotohttp://www.mediafire.com/file/7i8hs31me5ttzmr/Base+XY.rarMapa Jhoto: http://www.mediafire.com/file/9tbgtjefyz7a1tz/world.rar Youtube: ================================================ SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/27f637c10ff7dca4b69b8d7846882c65989705d0f64ceb072a3643731d86a4ab/analysis/1478032783/ Se Mostrar virus e por causa das DLL
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  2. valakas

    Pokemon Dash v6 reupload by Valakinhas

    • Menu: ├ Informações; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • print screen • • download+scan • client/serve/source: http://www.mediafire.com/download/7zuy27ymn7nhnj7/dash+v6+reupload.rar scan: https://www.virustotal.com/pt/file/f8cd451fecabccc09b683e5928a0f186ec11f278628ab0c81e157628f91c6826/analysis/1436901745/ • Creditos • brun123 n lembro o resto
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  3. Dragon Ball Evolution Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ? Informações: *War System na source *spoof system player configurado na config.lua *Source rev 3777 protocolo 8.60. (estável) (bug's fixed) *Cliente dbz solto OLD. *Servidor pronto pra por online. *Muitas transformações. *bank System dentro do jogo colocado por mim. *NPC's funcionando perfeitamente. *Banco de dados juntos. *Ant push system pela source, que configura no config.lua *antiPushDelay configurado no config.lua também. *Ant Divulgação colocada pela source. *Multi word aonde pode abrir vários mundos diferentes usando uma unica database. *No salt, pode usar o account Manager junto com mysql que não irá gerar o salt funciona conjunto com o site sem erros. e muita outra coisas espero que gostem!!! by L3K0T um servidor parado no pendriver e certamente não vou usar. Demonstração: Servidor e Cliente + Source >>> Download DATABASE >>> com account manager já configurado! >> http://www.mediafire.com/download/1in454i49h5o5rj/dbz.sql DLL Windows >>>dll.zip Executor Windows:>>> theforgottenserver.zip (para quem não consegue compilar) Scan dos arquivos >>> Scan Compilando Ubuntu 12.04: 1° Utilitários - *Se tiver seu Ubuntu Instalado ignore isso UTorrent pra baixa o S.O (Sistema Operacional) >> http://www.utorrent.com/intl/pt/ Ubuntu LTS 12.04>>> http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.5-alternate-amd64.iso.torrent 2° COMPILAR OTSERV LINUX (UBUNTU) Lembre-se, eu ensinarei você a compilar seu OTServ em Ubuntu. Se aparecer algo (Y or N? ou S ou N) digita Y ou S e da enter. Instalando as lib e boost's no Ubuntu! Ubuntu: apt-get update apt-get upgrade apt-get install libboost-all-dev apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install screen Pronto, feito isso você terá tudo configurado para que você possa compilar e botar seu OTServ online! 3° COMPILANDO cd .. chmod 777 -R Dragon Ball Evolution cd /Dragon Ball Evolution/source sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2 4° Ligando servidor cd .. chmod 777 -R Dragon Ball Evolution cd /Dragon Ball Evolution ./theforgottenserver FIM tutorial Linux Agora WINDOWS: Para compilar em windows use esse dev-CPP que disponibilizei especialmente nos fóruns que frequento: Dev-CPP>>> http://www.mediafire.com/download/pr41vq9g1u9sudf/dev+ja+configurada.7z Siga os passo de como você conhece (não precisa configura boost nem nada disso, pois é um dev-CPP pré configurado para esse servidor. Se gerar um erro no final da compilação (Ignore) você pode compilar dnv sem erros, apenas compila não apague nada. ai você vai na pasta dev-cpp que o exe ta lá! As dll tá lá em cima do tópico para você usar. Entrando Senha 1/1 ATENÇÃO: Não USE sqlite para o servidor, pois você não vai conseguir entrar! USE o banco de dados de SITE MYSQL conjunto com account manager (Não tem salt de na criação via account manager e pode ser usado junto com o site sem problema!) (Não quero gente vendendo em ) Source DBZ.zip
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  4. dyego2008

    [Encerrado]PROJETO ZENFIA ONLINE

    Zenfia Online é um projeto baseado na era Medieval com Diversas classes, visamos entregar para os jogadores um Mundo cheio de RPG ... Em breve mais informações ... Vagas Abertas em todas as Áreas.
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  5. markindoot

    Cdz the lost canvas tíbia

    Fala Galera do XTibia, venho trazer minhas sprites do projeto que eu estava começando, perdi o projeto por causa de um problema no computador, nao tinha muita coisa pronta mas agora estou sem tempo para continuar e ter que refazer algumas das coisas que fiz, o que eu tinha guardado sao as sprites, algumas incompletas.. Aldebaram de Touro: Asmita de Virgem: Albafica de Peixes: Sisifo de Sagitário: Shion de Áries: Manigold de Câncer: Aspros de Gemeos: Athena Deusa da Guerra: Bom espero que gostem, nao estao completos mas ja sao alguma coisa pra quem quiser criar, abraços. Uso livre.
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  6. dyego2008

    [Encerrado]PROJETO ZENFIA ONLINE

    Eu curto jogo no estilo do Tibia, algo bem nostálgico rs ---------------------------- Trabalho só com Whats pessoal (11) 7769-2720) quem se interessar só chamar!
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  7. dyego2008

    [Encerrado]PROJETO ZENFIA ONLINE

    Obrigado amigo, a era medieval contém muitos mistérios rs
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  8. Poccnn

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Tambem concordo e acho bem mais promissor.
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  9. Vills

    O poder é seu, o que desenvolver?

    @Daniel Por min está tudo bem.
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  10. PS: Ats (focado em RPG) (30 votos) + Outro? (especifique nos comentários) (16 votos) = RPG MAIORIA = 46 votos PokeTibia: 41 votos
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  11. Ai tudo bem, nesse caso estaria juntando a equipe que trabalharia no desenvolvimento dando peso extra a eles, afinal quem vai desenvolver tem que querer desenvolver
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  12. Porque não fazemos uma lista de usuários que estão dispostos a contribuir no desenvolvimento desse projeto e, posteriormente, fazer uma votação entre esses nomes e pesar junto à avaliação dos votos e dos comentários? @Skulls @Danihcv @Night Wolf @dalvorsn @Poccnn @Vills @Felipe Moraes
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  13. Skulls

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Depende do critério que se levar em consideração.
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  14. O resultado tá claro, se vai escolher outra opção não fez nem sentido ter feito votação
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  15. @Drakopoulos Esse do mega o segundo hit é referente a quantidade de offense que tem nas configurações dele.. Todos os bugs citados @Alphapetboy grande maioria é configuraveis, sobre o nome dos pokemons estarem superior a sprite é porquê o cliente da v3 está. Como posso dizer mais desatualizado vou deixar aqui o meu exe do OTcliente. Executavel
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  16. Skulls

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Vc que não leu o que disse bro, eu disse a maioria que manda VAMOS VER COMO FICA COM ESSES PESOS QUE O DANI SUGERIU. "Mas eu ainda sou a favor de respeitar a votação. Quem sabe usando a metodologia de peso do dani pokemon não saia do topo e tenhamos outro vencedor?!". Concordo com vc e, mais uma vez, nao quero pokemon. Mas eu to tentando lidar com a ideia de que perdi e tirar o maximo proveito de um servidor pokemon q eu ache legal jogar. É assim na vida, nem sempre temos exatamente as coisas como queremos.
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  17. Vills

    O poder é seu, o que desenvolver?

    É, é realmente bom ver esses votos, na minha opinião deveria ser feita outra votação. Membros nem comentaram no tópico e já votaram, com a intenção claro de ter o servidor disponibilizado para download quando o projeto terminar, para os sangue sugas poderem sugar um pouco das ideias.. Na minha opinião essa votação deveria ser feita através dos comentários desse tópico, claro então o RPG ganharia, pois quem votou nessa bela porcaria ideia, são maioria de membros fantasmas que ainda não contribuirão com à comunidade, tenho um amigo que nem ao menos leu o tópico e votou em pokemon, achei isso ridículo da parte dele, eu acredito que o resultado fosse bem diferente retirando os membros fantasmas. Então aquí vai meu argumento, vejam bem os membros abaixo que votaram em pokemon, eu tenho à absoluta certeza que esses membros NUNCA vão contribuir com nada na comunidade, muito menos no projeto, e nem em nada mesmo, esses são os tipos de membros que não fazem nada pela comunidade, são os famosos 'sangue-sugas', observem bem os nicks abaixo, somando ao total dez votos nesse tópico. "Lozorio, Gufipl, Tronco, Duuh Toni, Nancy BL, Tiaguiinho, Tingasgo, Drenks e talvezumdia" Se você fazer uma simples soma, os posts desses membros chegam à Sessenta e Dois! Exato! somente sessenta e dois posts, dez membros, somando ao total seus posts chegam em sessenta e dois, tá certo, esses "membros" fazem parte da comunidade, mas eu tenho suspeitas que isso seja apenas outras contas de outros membros desse fórum, somente para ter mais votos, ou isso ou esses membros fantasmas que não fazem nada pela comunidade e só querem sugar à porra do resultado final, então minha sugestão é, não contabilizar os votos dos membros que tem menos de 60 posts, então tecnicamente o RPG toma à frente, aqui no xtibia tem, comunidades e comunidades, a comunidade que produz algo, e a comunidade que apenas suga os resultados, mendigam algo e choram quando magicamente ninguém faz oque eles querem, acho que esse é meu comentário final, acredito que essa votação seja totalmente falsa, e que o RPG tenha ganhado, basta você ver os comentários desse tópico, à verdadeira comunidade que se interessa por um assunto e comenta sobre ele e se deixa livre para ajudar à qualquer momento, não que simplesmente vota e cai fora, e volta para dar os parabéns quando à porra toda tiver feita. @Skulls Eu realmente espero que você leia, oque eu escrevi, e pense um pouco a respeito... afinal "a maioria que manda rs". Também evoco.. @Daniel Para ler meu comentário, e deixar à sua avaliação do que foi escrito aqui. Eu acho que à comunidade está bem mais interessada num RPG medieval, do que uma creepypasta de Pokémon. PS: Existem membros fantasmas que votaram no ATS RPG também, claro... não gosto da ideia de criticar um lado, e não expor o outro também, isso seria hipocrisia.
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  18. Poccnn

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Eu ainda prefiro tibia. Nada como viver na idade media.
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  19. Se eu puder ajudar sem tomar ban ja fiz um monte de coisa que pode ser aproveitado: https://github.com/ranisalt/forgottenserver E posso contribuir com coisa nova tb
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  20. Skulls

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Vills gostei das colocações, achob legal essa abordagem. Mas eu ainda sou a favor de respeitar a votação. Quem sabe usando a metodologia de peso do dani pokemon não saia do topo e tenhamos outro vencedor?! ______________________________________ Too long, so leia se tiver interesse em acrescentar, criticar construtivamente ou sugerir. Anyway, eu estou pesquisando abordagens e tendo ideias pra caso pokemon vença (sim, estou pq odeio a ideia de fazer um servidor pokemon cliche). Me deparei com um texto muito bom com uma teoria conspiratória a respeito do mundo pokemon (postado por mim alguns comentarios atras nesse tópico), onde a silph co seria a verdadeira vilã e Giovanni e seus rockets herois. Tenho fantasiado em cima disso no meu tempo livre aqui na europa (leia-se quando estou cagando) e cheguei a uma ideia meio louca mas no mínimo interessante e diferente. Pois bem, vamos la.. A base da ideia é: o mundo pokemon é ilusório, uma realidade virtual que utiliza a energia positiva doa pensamentos individuais gerados pelas aventuras e relações com os pokemons para aprisionar as pessoas e dominar o mundo. Introdução: "Giovanni, um renomado cientista, tinha um sonho de criar uma realidade virtual onde as pessoas pudessem ter uma especie de entretenimento paralelo que somasse a vida real e permitisse fazer coisas, boas ou ruins, que no mundo real lhes era negado. Buscando alcançar isso se juntou à corporação Silph Co vindo a ser o gerenciador de um projeto mundial de realidade virtual: Mundo Pokemon. Sempre muito empolgado em fazer o bem e trazer coisas novas e produtivas a sociedade, Giovanni tinha grandes expectativas com o projeto. Porém, a medida que o projeto ganhava força, se tornava concreto detalhes estranhos iam surgindo e intrigavam Giovanni. Até que, nas vesperas do esperaod lançamento, Giovanni descobriu algumas coisas que mudariam sua vida para sempre: O projeto que tanto sonhou e idealizou como algo bom era um plano malefico de dominação do mundo, onde as pessoas ficariam aprisionadas no mundo virtual por conta dos sentimentos positivos e possibilidades que o mundo que criara proporcionava, se esquecendo da realidade e de suas vidas. Sem tempo habil de impedir a execução do plano, Giovanni desapareceu aos olhos da Silph junto a alguns amigos de pesquisa também insatisfeitos com os objetivos do projeto, para criar um grupo com objetivo de combater a silph e libertar as pessoas, batizado de rocket team - nome dado em referência a fuga deles da silph que ocorreu em um foguete da corporação. Inicialmente suas ações se limitaram em, anonimamente, denunciar os abusos e planos da silph para o mundo. Sem sucesso, devido ao poder e influência mundial da silph, Giovanni e sua equipe passaram a realizar ações ofensivas a silph nos dois mundos, o que rendeu-lhes, aos olhos da humanidade, o título de terroristas. Hoje eles lutam tentando minimizar o alcance e poder da silph no mundo real e libertar e recrutar pessoas no mundo pokemon." Bom a ideia base eh essa. O que muda? A princípio, nada. O início do jogo seria exatamente igual a um poketibia convencional, você teria lá seu Pokémon inicial e visaria capturar outros e evoluir. Inclusive, falando de mundo pokemon exclusivamente, acho que pouco teria que mudar. Óbvio que poderíamos acrescentar sistemas novos, melhorar as coisas existentes, mudar as sprites, etc. Mas, em termos de desenvolvimento o foco seria no mundo real e na iteração entre ele e o universo pokemon (quests e Missões no mundo virtual que te levariam, caso queira, a participar da rocket team no mundo real). No mundo real teríamos um universo rpg de verdade. Um pouco moderno (não teríamos guerreiros medievais,pelo contexto) Mass teríamos Histórias, Missões, classes, itens, inúmeras possibilidades. Além de missões que envolveriam voltar ao mundo virtual e essa transação entre os dois universos, constantemente ou, pelo menos, com certa frequência. É uma ideia a se amadurecer, mas que achei bem legal, cheia de possibilidades e que agrada mais gente. Quem quer só um pokemon online, fique preso a silph para sempre no mundo virtual caçando e ganhando torneios. Quem quer rpg, aventura e sair da mesmice conquiste o direito de ir ao mundo real e cresça la fora fazendo missões e escolhas. Bom é isso, sugeri no skype e Daniel me pediu pra compartilhar. Abraços,
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  21. Vills

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Então, minha sugestão é criar um servidor na mesma temática do tibia, além de Knight's e Mages teríamos diversas outras classes, com diversas outras temáticas. O'que seria bem inovador, poderíamos pensar todos juntos nas mesmas, além de missões, tasks, quests, montarias, além de magias por "palavras mágicas", Exemplo: se você der um exori vis, ira sair um exori vis normal, um exori gran vis, sairia como um exevo vis hur. Poderíamos colocar um sistema de política, desenvolvimento, expansão e criação de novas cidades, forja, alquimia, um sistema de mercado, claro tudo sempre focando no RPG.
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  22. boxxer321

    [DOWNLOAD] Training Room -DxP-

    Eai, galerinha! Vi o @Eskylo disponibilizando o Trade Center (mesmo com as sprites não voltadas ao DxP) e resolvi completar e dar o Training Room tbm ! OBS: NÃO ESTÁ COM A NATURE! DOWNLOAD: Training Room.rar Training Room.rar
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  23. Danihcv

    [TFS 1.1] Lua functions - funções

    Olá, xTibianos. Hoje lhes trago mais uma lista de funções. Dessa vez é do TFS 1.1. Source functions - Funções da source addDamageCondition(condition, rounds, time, value) addEvent(callback, delay, ...) addOutfitCondition(condition, lookTypeEx, lookType, lookHead, lookBody, lookLegs, lookFeet) addOutfitCondition(condition, lookTypeEx, lookType, lookHead, lookBody, lookLegs, lookFeet[, lookAddons, lookMount]) canJoin(player) cleanMap() closeShopWindow(cid) Combat() combat:execute(creature, variant) combat:setArea(area) combat:setCallback(key, function) combat:setCondition(condition) combat:setFormula(type, mina, minb, maxa, maxb) combat:setOrigin(origin) combat:setParameter(key, value) Condition(conditionType[, conditionId = CONDITIONID_COMBAT]) condition:addDamage(rounds, time, value) condition:clone() condition:delete() condition:getEndTime() condition:getIcons() condition:getId() condition:getSubId() condition:getTicks() condition:getType() condition:setFormula(mina, minb, maxa, maxb) condition:setOutfit(lookTypeEx, lookType, lookHead, lookBody, lookLegs, lookFeet[, lookAddons[, lookMount]]) condition:setOutfit(outfit) condition:setParameter(key, value) condition:setTicks(ticks) Container(uid) container:addItem(itemId[, count/subType = 1[, index = INDEX_WHEREEVER[, flags = 0]]]) container:addItemEx(item[, index = INDEX_WHEREEVER[, flags = 0]]) container:getCapacity() container:getEmptySlots([recursive = false]) container:getItem(index) container:getItemCountById(itemId[, subType = -1]) container:getItemHoldingCount() container:getSize() container:hasItem(item) createCombatArea( {area}, <optional> {extArea} ) createCombatObject() createConditionObject(type) Creature(id or name or userdata) creature:addCondition(condition[, force = false]) creature:addHealth(healthChange) creature:addMana(manaChange[, animationOnLoss = false]) creature:canSee(position) creature:canSeeCreature(creature) creature:changeSpeed(delta) creature:getBaseSpeed() creature:getCondition(conditionType[, conditionId = CONDITIONID_COMBAT[, subId = 0]]) creature:getDamageMap() creature:getDescription(distance) creature:getDirection() creature:getFollowCreature() creature:getHealth() creature:getId() creature:getLight() creature:getMana() creature:getMaster() creature:getMaxHealth() creature:getMaxMana() creature:getName() creature:getOutfit() creature:getParent() creature:getPathTo(pos[, minTargetDist = 0[, maxTargetDist = 1[, fullPathSearch = true[, clearSight = true[, maxSearchDist = 0]]]]]) creature:getPosition() creature:getSkull() creature:getSpeed() creature:getSummons() creature:getTarget() creature:getTile() creature:isCreature() creature:isHealthHidden() creature:isInGhostMode() creature:isRemoved() Creature:onAreaCombat(tile, aggressive) or Creature.onAreaCombat(self, tile, aggressive) Creature:onChangeOutfit(outfit) or Creature.onChangeOutfit(self, outfit) Creature:onTargetCombat(target) or Creature.onTargetCombat(self, target) creature:registerEvent(name) creature:remove() creature:removeCondition(conditionType[, conditionId = CONDITIONID_COMBAT[, subId = 0[, force = false]]]) creature:say(text, type[, ghost = false[, target = nullptr[, position]]]) creature:setDirection(direction) creature:setDropLoot(doDrop) creature:setFollowCreature(followedCreature) creature:setHiddenHealth(hide) creature:setLight(color, level) creature:setMaster(master) creature:setMaxHealth(maxHealth) creature:setOutfit(outfit) creature:setSkull(skull) creature:setTarget(target) creature:teleportTo(position[, pushMovement = false]) creature:unregisterEvent(name) debugPrint(text) doAddContainerItem(uid, itemid, <optional> count/subtype) doAreaCombatCondition(cid, pos, area, condition, effect) doAreaCombatDispel(cid, pos, area, type, effect) doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect) doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect[, origin = ORIGIN_SPELL]) doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect) doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect[, origin = ORIGIN_SPELL]) doChallengeCreature(cid, target) doCombat(cid, combat, param) doCreateItem(itemid, <optional> type/count, pos) doCreateItem(itemid, type/count, pos) doCreateItemEx(itemid, <optional> count/subtype) doMoveCreature(cid, direction) doNpcSetCreatureFocus(cid) doPlayerAddItem(cid, itemid, <optional: default: 1> count, <optional: default: 1> canDropOnMap, <optional: default: 1>subtype) doPlayerAddItem(cid, itemid, <optional: default: 1> count/subtype, <optional: default: 1> canDropOnMap) doPlayerAddItem(uid, itemid, <optional: default: 1> count/subtype) doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, skill) doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, skillid) doSellItem(cid, itemid, amount, <optional> subtype, <optional> actionid, <optional: default: 1> canDropOnMap) doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time) doSetItemOutfit(cid, item, time) doSetMonsterOutfit(cid, name, time) doTargetCombatCondition(cid, target, condition, effect) doTargetCombatDispel(cid, target, type, effect) doTargetCombatHealth(cid, target, type, min, max, effect) doTargetCombatHealth(cid, target, type, min, max, effect[, origin = ORIGIN_SPELL]) doTargetCombatMana(cid, target, min, max, effect) doTargetCombatMana(cid, target, min, max, effect[, origin = ORIGIN_SPELL) doTileAddItemEx(pos, uid) Game.createContainer(itemId, size[, position]) Game.createItem(itemId[, count[, position]]) Game.createMonster(monsterName, position[, extended = false[, force = false]]) Game.createNpc(npcName, position[, extended = false[, force = false]]) Game.createTile(position[, isDynamic = false]) Game.createTile(x, y, z[, isDynamic = false]) Game.getExperienceStage(level) Game.getGameState() Game.getHouses() Game.getMonsterCount() Game.getNpcCount() Game.getPlayerCount() Game.getPlayers() Game.getReturnMessage(value) Game.getSpectators(position[, multifloor = false[, onlyPlayer = false[, minRangeX = 0[, maxRangeX = 0[, minRangeY = 0[, maxRangeY = 0]]]]]]) Game.getTowns() Game.getWorldType() Game.loadMap(path) 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fromPosition, target, toPosition, isHotkey) onUseWeapon(player, var) playerLearnInstantSpell(cid, name) pushThing(thing) queryTileAddThing(thing, position, ...) registerCreatureEvent(cid, name) secondServerSaveWarning() serverSave() setGlobalStorageValue(key, value) setHouseAccessList(id, listId, listText) setHouseOwner(id, guid) setPlayerGroupId(cid, groupId) setPlayerStorageValue(cid, key, value) spellCallback(param) targetPositionToVariant(position) unregisterCreatureEvent(cid, name) useStamina(player) Créditos felzan
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  24. Lumus

    [Mapper] Fawz... voltando a mapear..

    Valeu dani, já corrigi! Valeu betãaao! Alternando um pouco os mapas... Elfos. Sim, está incompleta essa área Catedral. Ps: não gostei destes coqueiros, não combinaram nada com o mapa. Até eu achar uma nova forma e outra árvore, eles terão que ficar eles deixaram o mapa feio. Imagem de inspiração:
    1 ponto
  25. Oneshot

    Fist Fighting/Attackspeed

    Leve seu computador, dedicado, servidor e etcétera, para se benzer. Abraços.
    1 ponto
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