Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/23/16 em todas áreas
-
PESADAO 2018 |5000x| Resetado (NO LAG) +100 ON
KamilaGT e 2 outros reagiu a lKaLLisTo por um tópico no fórum
' BAIAK PESADÃO ' Como conectar? IP: baiakpesadao.com Site: http://www.baiakpesadao.com Protocolo: 8.60 Port: 7171 Account:1 Password: 1 LiNK do Cliente, já ativo com MC e Light FULL: http://www.mediafire.com/download/bt914tqc8hvd4d3/Tibia+BaiakPesadao.rar • Características: ├ Baiak Mapa Remodulado ├ 2 Cidades Novas, Genebra e Canifornia ├ Task System. ├ Balanced vocations├ Monstros editados├ Armas Editadas ├ Fast Attack ├Dodg e Critical System ├ War System ├ Reset System. ├ Cast System ├ Server hosteado com 1 GBPS de internet (1000 mbps) └ Dedicado 24 Horas • Eventos: ├ CastleWaR24H ├ Defend the Tower Event├ TVT Event├ CTF Event ├ Raid Event ├ Death Math Event └ Mutant Event • Rates Stages: ├ rateLevel = 5000x ├ RateSkill = 500 ├ rateMagic = 250 ├ rateLoot = 1000 └ rateSpawn = 7000 • Imagens : Parte do Templo TELEPORTS FREE: EQUIPE STAFF Totalmente séria e dedicada a um OTServ que mostra a diferença com as melhores condições e atrações possíveis Todas duvidas, criticas, sugestões e elogios são aceitos. Desde que ajude a melhorar o OTServ A mais de 5 Anos ONLINE.3 pontos -
O poder é seu, o que desenvolver?
Beto Namikaze e 2 outros reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Podemos ver quem votou, mas quem também comentou/discutiu sobre, não adianta contar com quem votou e fechou o tópico sem falar 1 palavra não é mesmo?3 pontos -
script lavanca HOTA
Spring Trap e um outro reagiu a Yan Liima por uma questão
Desculpe a demora, estive fora esses tempo atrás... Aqui da maneira que você quer: Desculpe a mal organização do script, estou sem tempo mais se quiser quando eu tiver um tempinho deixo bonitinho para você xD2 pontos -
Aumentar Limite De Efeitos
NiCaDo reagiu a gabrielbsales por um tópico no fórum
Bom, todos acham 255 efeitos muito pouco, né? Então tá aí, pra quem quiser aumentar esse limite pra 65,535. Mas como nem tudo é perfeito, pra fazer isso você precisará estar usando OTClient e também ter as sources do seu servidor. PS: Só testei em 8.54 Vamos ás edições do servidor: No protocolgame.cpp: No protocolgame.h: No game.cpp: No game.h: No player.h: Bom, agora falta editar no const.h: Está quase pronto, agora, falta fazer o client aceitar esses dados, pra isso, em otclient/modules/game_things/things.lua, em baixo de: local version = g_game.getClientVersion() Adicine: g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) Pronto, se fizer tudo corretamente, funcionará \o Bom, Lordbaxx disponibilizou a sua source(de poketibia) com o limite estendido: Créditos: Featzen(100%)1 ponto -
Bom, encontrei esse tutorial, e estou compartilhando com vocês para sanar algumas duvidas. Ele ensina como aumentar o numero de efects no tibia, alterando as sourcers do servidor, é importante que todos os passos sejam seguidos a com rigor, e que mantenha um backup em caso de erro. Tutorial: Primeiramente, você precisará da source do distro usado em seu servidor ou uma source compatível com a versão do seu servidor. Tendo elas, abra o arquivo .dev (com o Dev-C++, é claro). No arquivo const.h, procure por: enum MagicEffect_t Você poderá notar que o código só estará configurado até o último efeito (no caso, 68): enum MagicEffect_t { MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD = 0x00, MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY = 0x01, MAGIC_EFFECT_POFF = 0x02, MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT = 0x03, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA = 0x04, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE = 0x05, MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA = 0x06, MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS = 0x07, MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS = 0x08, MAGIC_EFFECT_HIT_AREA = 0x09, MAGIC_EFFECT_TELEPORT = 0x0A, //10 MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE = 0x0B, //11 MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE = 0x0C, //12 MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED = 0x0D, //13 MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN = 0x0E, //14 MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE = 0x0F, //15 MAGIC_EFFECT_POISON = 0x10, //16 MAGIC_EFFECT_MORT_AREA = 0x11, //17 MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN = 0x12, //18 MAGIC_EFFECT_SOUND_RED = 0x13, //19 MAGIC_EFFECT_POISON_AREA = 0x14, //20 MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW = 0x15, //21 MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE = 0x16, //22 MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE = 0x17, //23 MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE = 0x18, //24 MAGIC_EFFECT_BUBBLES = 0x19, //25 MAGIC_EFFECT_CRAPS = 0x1A, //26 MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS = 0x1B, //27 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW = 0x1C, //28 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED = 0x1D, //29 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE = 0x1E, //30 MAGIC_EFFECT_STUN = 0x1F, //31 MAGIC_EFFECT_SLEEP = 0x20, //32 MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE = 0x21, //33 MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER = 0x22, //34 MAGIC_EFFECT_HEARTS = 0x23, //35 MAGIC_EFFECT_FIREATTACK = 0x24, //36 MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA = 0x25, //37 MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS = 0x26, //38 MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE = 0x27, //39 MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS = 0x28, //40 MAGIC_EFFECT_ICEAREA = 0x29, //41 MAGIC_EFFECT_ICETORNADO = 0x2A, //42 MAGIC_EFFECT_ICEATTACK = 0x2B, //43 MAGIC_EFFECT_STONES = 0x2C, //44 MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS = 0x2D, //45 MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA = 0x2E, //46 MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY = 0x2F, //47 MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY = 0x30, //48 MAGIC_EFFECT_HOLYAREA = 0x31, //49 MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS = 0x32, //50 MAGIC_EFFECT_CAKE = 0x33, //51 MAGIC_EFFECT_GIANTICE = 0x34, //52 MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH = 0x35, //53 MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK = 0x36, //54 MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW = 0x37, //55 MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE = 0x38, //56 MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL = 0x39, //57 MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL = 0x3A, //58 MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL = 0x3B, //59 MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL = 0x3C, //60 MAGIC_EFFECT_ASSASSIN = 0x3D, //61 MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL = 0x3E, //62 MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS = 0x3F, //63 MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL = 0x40, //64 MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST = 0x41, //65 MAGIC_EFFECT_BATS = 0x42, //66 MAGIC_EFFECT_SMOKE = 0x43, //67 MAGIC_EFFECT_INSECTS = 0x44, //68 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_INSECTS, //for internal use, dont send to client MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF, MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF }; Agora basta dar continuidade, configurando novos efeitos, como desejar. Por exemplo, aqui está configurado até o efeito 90 (source de NTO): enum MagicEffect_t { MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD = 0x00, MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY = 0x01, MAGIC_EFFECT_POFF = 0x02, MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT = 0x03, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA = 0x04, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE = 0x05, MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA = 0x06, MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS = 0x07, MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS = 0x08, MAGIC_EFFECT_HIT_AREA = 0x09, MAGIC_EFFECT_TELEPORT = 0x0A, //10 MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE = 0x0B, //11 MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE = 0x0C, //12 MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED = 0x0D, //13 MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN = 0x0E, //14 MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE = 0x0F, //15 MAGIC_EFFECT_POISON = 0x10, //16 MAGIC_EFFECT_MORT_AREA = 0x11, //17 MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN = 0x12, //18 MAGIC_EFFECT_SOUND_RED = 0x13, //19 MAGIC_EFFECT_POISON_AREA = 0x14, //20 MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW = 0x15, //21 MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE = 0x16, //22 MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE = 0x17, //23 MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE = 0x18, //24 MAGIC_EFFECT_BUBBLES = 0x19, //25 MAGIC_EFFECT_CRAPS = 0x1A, //26 MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS = 0x1B, //27 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW = 0x1C, //28 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED = 0x1D, //29 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE = 0x1E, //30 MAGIC_EFFECT_STUN = 0x1F, //31 MAGIC_EFFECT_SLEEP = 0x20, //32 MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE = 0x21, //33 MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER = 0x22, //34 MAGIC_EFFECT_HEARTS = 0x23, //35 MAGIC_EFFECT_FIREATTACK = 0x24, //36 MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA = 0x25, //37 MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS = 0x26, //38 MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE = 0x27, //39 MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS = 0x28, //40 MAGIC_EFFECT_ICEAREA = 0x29, //41 MAGIC_EFFECT_ICETORNADO = 0x2A, //42 MAGIC_EFFECT_ICEATTACK = 0x2B, //43 MAGIC_EFFECT_STONES = 0x2C, //44 MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS = 0x2D, //45 MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA = 0x2E, //46 MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY = 0x2F, //47 MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY = 0x30, //48 MAGIC_EFFECT_HOLYAREA = 0x31, //49 MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS = 0x32, //50 MAGIC_EFFECT_CAKE = 0x33, //51 MAGIC_EFFECT_GIANTICE = 0x34, //52 MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH = 0x35, //53 MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK = 0x36, //54 MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW = 0x37, //55 MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE = 0x38, //56 MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL = 0x39, //57 MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL = 0x3A, //58 MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL = 0x3B, //59 MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL = 0x3C, //60 MAGIC_EFFECT_ASSASSIN = 0x3D, //61 MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL = 0x3E, //62 MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS = 0x3F, //63 MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL = 0x40, //64 MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST = 0x41, //65 MAGIC_EFFECT_BATS = 0x42, //66 MAGIC_EFFECT_SMOKE = 0x43, //67 MAGIC_EFFECT_EFEITO69 = 0x44, //69 MAGIC_EFFECT_EFEITO70 = 0x45, //70 MAGIC_EFFECT_EFEITO71 = 0x46, //71 MAGIC_EFFECT_EFEITO72 = 0x47, //72 MAGIC_EFFECT_EFEITO73 = 0x48, //73 MAGIC_EFFECT_EFEITO74 = 0x49, //74 MAGIC_EFFECT_EFEITO75 = 0x50, //75 MAGIC_EFFECT_EFEITO76 = 0x51, //76 MAGIC_EFFECT_EFEITO77 = 0x52, //77 MAGIC_EFFECT_EFEITO78 = 0x53, //78 MAGIC_EFFECT_EFEITO79 = 0x54, //79 MAGIC_EFFECT_EFEITO80 = 0x55, //80 MAGIC_EFFECT_EFEITO81 = 0x56, //81 MAGIC_EFFECT_EFEITO82 = 0x57, //82 MAGIC_EFFECT_EFEITO83 = 0x58, //83 MAGIC_EFFECT_EFEITO84 = 0x59, //84 MAGIC_EFFECT_EFEITO85 = 0x60, //85 MAGIC_EFFECT_EFEITO86 = 0x61, //86 MAGIC_EFFECT_EFEITO87 = 0x62, //87 MAGIC_EFFECT_EFEITO88 = 0x63, //88 MAGIC_EFFECT_EFEITO89 = 0x64, //89 MAGIC_EFFECT_EFEITO90 = 0x65, //90 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_EFEITO90, //for internal use, dont send to client MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF, MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF }; Não esqueça de deixar MAGIC_EFFECT_LAST, sempre como sendo o último efeito configurado. Por exemplo, se o meu último efeito configurado é MAGIC_EFFECT_EFEITO71 = 0x46, //71, então, ficará como: MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_EFEITO71, No arquivo tools.cpp, procure por: MagicEffectNames magicEffectNames[] = Basta configurar os efeitos novamente, assim como no arquivo anterior (const.h). Ficando assim (no caso, também até o 90): MagicEffectNames magicEffectNames[] = { {"redspark", MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD}, {"bluebubble", MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY}, {"poff", MAGIC_EFFECT_POFF}, {"yellowspark", MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT}, {"explosionarea", MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA}, {"explosion", MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE}, {"firearea", MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA}, {"yellowbubble", MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS}, {"greenbubble", MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS}, {"blackspark", MAGIC_EFFECT_HIT_AREA}, {"teleport", MAGIC_EFFECT_TELEPORT}, {"energy", MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE}, {"blueshimmer", MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE}, {"redshimmer", MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED}, {"greenshimmer", MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN}, {"fire", MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE}, {"greenspark", MAGIC_EFFECT_POISON}, {"mortarea", MAGIC_EFFECT_MORT_AREA}, {"greennote", MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN}, {"rednote", MAGIC_EFFECT_SOUND_RED}, {"poison", MAGIC_EFFECT_POISON_AREA}, {"yellownote", MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW}, {"purplenote", MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE}, {"bluenote", MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE}, {"whitenote", MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE}, {"bubbles", MAGIC_EFFECT_BUBBLES}, {"dice", MAGIC_EFFECT_CRAPS}, {"giftwraps", MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS}, {"yellowfirework", MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW}, {"redfirework", MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED}, {"bluefirework", MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE}, {"stun", MAGIC_EFFECT_STUN}, {"sleep", MAGIC_EFFECT_SLEEP}, {"watercreature", MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE}, {"groundshaker", MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER}, {"hearts", MAGIC_EFFECT_HEARTS}, {"fireattack", MAGIC_EFFECT_FIREATTACK}, {"energyarea", MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA}, {"smallclouds", MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS}, {"holydamage", MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE}, {"bigclouds", MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS}, {"icearea", MAGIC_EFFECT_ICEAREA}, {"icetornado", MAGIC_EFFECT_ICETORNADO}, {"iceattack", MAGIC_EFFECT_ICEATTACK}, {"stones", MAGIC_EFFECT_STONES}, {"smallplants", MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS}, {"carniphila", MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA}, {"purpleenergy", MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY}, {"yellowenergy", MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY}, {"holyarea", MAGIC_EFFECT_HOLYAREA}, {"bigplants", MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS}, {"cake", MAGIC_EFFECT_CAKE}, {"giantice", MAGIC_EFFECT_GIANTICE}, {"watersplash", MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH}, {"plantattack", MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK}, {"tutorialarrow", MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW}, {"tutorialsquare", MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE}, {"mirrorhorizontal", MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL}, {"mirrorvertical", MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL}, {"skullhorizontal", MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL}, {"skullvertical", MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL}, {"assassin", MAGIC_EFFECT_ASSASSIN}, {"stepshorizontal", MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL}, {"bloodysteps", MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS}, {"stepsvertical", MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL}, {"yalaharighost", MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST}, {"bats", MAGIC_EFFECT_BATS}, {"smoke", MAGIC_EFFECT_SMOKE}, {"efeito69", MAGIC_EFFECT_EFEITO69}, {"efeito70", MAGIC_EFFECT_EFEITO70}, {"efeito71", MAGIC_EFFECT_EFEITO71}, {"efeito72", MAGIC_EFFECT_EFEITO72}, {"efeito73", MAGIC_EFFECT_EFEITO73}, {"efeito74", MAGIC_EFFECT_EFEITO74}, {"efeito75", MAGIC_EFFECT_EFEITO75}, {"efeito76", MAGIC_EFFECT_EFEITO76}, {"efeito77", MAGIC_EFFECT_EFEITO77}, {"efeito78", MAGIC_EFFECT_EFEITO78}, {"efeito79", MAGIC_EFFECT_EFEITO79}, {"efeito80", MAGIC_EFFECT_EFEITO80}, {"efeito81", MAGIC_EFFECT_EFEITO81}, {"efeito82", MAGIC_EFFECT_EFEITO82}, {"efeito83", MAGIC_EFFECT_EFEITO83}, {"efeito84", MAGIC_EFFECT_EFEITO84}, {"efeito85", MAGIC_EFFECT_EFEITO85}, {"efeito86", MAGIC_EFFECT_EFEITO86}, {"efeito87", MAGIC_EFFECT_EFEITO87}, {"efeito88", MAGIC_EFFECT_EFEITO88}, {"efeito89", MAGIC_EFFECT_EFEITO89}, {"efeito90", MAGIC_EFFECT_EFEITO90} }; Não esqueça de configurar exatamente como em const.h. Por exemplo, se no arquivo anterior o efeito 71 está configurado como: MAGIC_EFFECT_EFEITO71 = 0x46, //71 Então, você terá que configurar o mesmo efeito com os mesmos caracteres do nome desse efeito em tools.cpp (no código, digo configurar os caracteres exatamente iguais aos do arquivo anterior, após a vírgula >): {"efeito71", MAGIC_EFFECT_EFEITO71}, Compile e adicione o executável do distro à seu servidor. Vamos a configuração no seu servidor. Vá até o diretório da pasta lib (data/lib) e abra o arquivo 000-constant.lua. Nele, procure por: CONST_ME_ E então configure, logo após o último efeito (no caso, 68 seria: CONST_ME_INSECTS = 68), todos os efeitos com os mesmos caracteres dos quais você adicionou na source em const.h e tools.cpp. Se você configurou por exemplo, até o efeito número 80 nos arquivos anteriores, então no script da lib ficaria dessa forma: CONST_ME_DRAWBLOOD = 0 CONST_ME_LOSEENERGY = 1 CONST_ME_POFF = 2 CONST_ME_BLOCKHIT = 3 CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4 CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5 CONST_ME_FIREAREA = 6 CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7 CONST_ME_GREEN_RINGS = 8 CONST_ME_HITAREA = 9 CONST_ME_TELEPORT = 10 CONST_ME_ENERGYHIT = 11 CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12 CONST_ME_MAGIC_RED = 13 CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14 CONST_ME_HITBYFIRE = 15 CONST_ME_HITBYPOISON = 16 CONST_ME_MORTAREA = 17 CONST_ME_SOUND_GREEN = 18 CONST_ME_SOUND_RED = 19 CONST_ME_POISONAREA = 20 CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21 CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22 CONST_ME_SOUND_BLUE = 23 CONST_ME_SOUND_WHITE = 24 CONST_ME_BUBBLES = 25 CONST_ME_CRAPS = 26 CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27 CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28 CONST_ME_FIREWORK_RED = 29 CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30 CONST_ME_STUN = 31 CONST_ME_SLEEP = 32 CONST_ME_WATERCREATURE = 33 CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34 CONST_ME_HEARTS = 35 CONST_ME_FIREATTACK = 36 CONST_ME_ENERGYAREA = 37 CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38 CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39 CONST_ME_BIGCLOUDS = 40 CONST_ME_ICEAREA = 41 CONST_ME_ICETORNADO = 42 CONST_ME_ICEATTACK = 43 CONST_ME_STONES = 44 CONST_ME_SMALLPLANTS = 45 CONST_ME_CARNIPHILA = 46 CONST_ME_PURPLEENERGY = 47 CONST_ME_YELLOWENERGY = 48 CONST_ME_HOLYAREA = 49 CONST_ME_BIGPLANTS = 50 CONST_ME_CAKE = 51 CONST_ME_GIANTICE = 52 CONST_ME_WATERSPLASH = 53 CONST_ME_PLANTATTACK = 54 CONST_ME_TUTORIALARROW = 55 CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56 CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 57 CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 58 CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 59 CONST_ME_SKULLVERTICAL = 60 CONST_ME_ASSASSIN = 61 CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 62 CONST_ME_BLOODYSTEPS = 63 CONST_ME_STEPSVERTICAL = 64 CONST_ME_YALAHARIGHOST = 65 CONST_ME_BATS = 66 CONST_ME_SMOKE = 67 CONST_ME_INSECTS = 68 CONST_ME_EFEITO69 = 69 CONST_ME_EFEITO70 = 70 CONST_ME_EFEITO71 = 71 CONST_ME_EFEITO72 = 72 CONST_ME_EFEITO73 = 73 CONST_ME_EFEITO74 = 74 CONST_ME_EFEITO75 = 75 CONST_ME_EFEITO76 = 76 CONST_ME_EFEITO77 = 77 CONST_ME_EFEITO78 = 78 CONST_ME_EFEITO79 = 79 CONST_ME_EFEITO80 = 80 CONST_ME_EFEITO81 = 81 CONST_ME_EFEITO82 = 82 CONST_ME_EFEITO83 = 83 CONST_ME_EFEITO84 = 84 CONST_ME_EFEITO85 = 85 CONST_ME_EFEITO86 = 86 CONST_ME_EFEITO87 = 87 CONST_ME_EFEITO88 = 88 CONST_ME_EFEITO89 = 89 CONST_ME_EFEITO90 = 90 CONST_ME_NONE = 255 CONST_ME_LAST = CONST_ME_EFEITO90 Pronto novos efeitos adicionados. Creditos: Bizzle Espero que o tutorial seja de utilidade. Att~~ Krono1 ponto
-
[OrochiElf] New OTRestarter v1.0
Arnz190 reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
New OTRestarter version: 1.0 developer: Tony Araújo (OrochiElf) pt. Gabriel Nogueira (Idéias) Funções: - Auto Restarter (Ele inicia o servidor assim que ele não detectar mais que o processo está ativo, ou seja, toda vez que o seu servidor fechar sozinho, o programa automaticamente irá reconhecer e irá reinicia-lo.) - Auto Crash Timer (Uma nova função inédita foi adicionada, esta função é responsável por detectar quando o processo do servidor para de funcionar, algo que acontece frequentemente, então ele irá reconhecer e reiniciar o processo.) - Auto Restarter Timer (Outra função nova adicionada nesta versão, esta função é responsável por programar os horários que você deseja reiniciar o seu servidor. ela é bastante usada para evitar o desperdício de memória usada no consumo do processo do servidor, ou seja, quando um servidor está ativo por muito tempo o gasto de memória aumenta, então esta função irá reiniciar o processo do seu servido de acordo com os horários que você marcar. Para próxima versão: - OTRestarter hosting (Esta função será uma inovação bastante bacana, ela dará o direito de você acessar o Restarter *que estará provavelmente instalado no VPS/Dedicado do servidor* sem que a pessoa precise acionar a conexão remota, ou seja, funcionará parecido com um FTP Control, você poderá controlar o Restarter e ter acesso as informações gravadas no LOG do programa através de um simples client, deixando possível ser acessado em computadores diferentes, e em breve uma versão para mobile/celular.) Imagem do funcionamento do programa: Download: Link Aqui1 ponto -
Eu não faço a menor ideia do que seja saga.1 ponto
-
PESADAO 2018 |5000x| Resetado (NO LAG) +100 ON
cerejamole reagiu a Thayna por um tópico no fórum
era o site antigo, bem no começo do servidor, agora o site é esse : baiakpesadao.com1 ponto -
PESADAO 2018 |5000x| Resetado (NO LAG) +100 ON
cerejamole reagiu a Thayna por um tópico no fórum
desativa ele, e instala1 ponto -
PESADAO 2018 |5000x| Resetado (NO LAG) +100 ON
Thayna reagiu a Pastel com Coca por um tópico no fórum
Vocês tão online ? vou logar..1 ponto -
É um bom servidor, de rate alta, jogo a uns dias e me divirto muito.1 ponto
-
O poder é seu, o que desenvolver?
Felipe Moraes reagiu a Skulls por um tópico no fórum
Acho interessante essa proposta. Nao desconsiderar os votos de qm nao comentou, mas pesar votos daqueles que realmente contribuiram pra discussão. (Inclusive acho interessante fechar o topico caso adote isso para nao gerar spam e discussao fake visando contabilizar votos).1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Felipe Moraes reagiu a Skulls por um tópico no fórum
Não me agrada pelo simples fato que divide a comunidade e esforços, sendo que a intenção é outra. Ainda acho que a mente está fechada demais, mas por mim excluía pokemon da lista, mas n tem jeito ne kkkk1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
Gostei da ideia do @Beto Namikaze também. Pelo menos vai sair dessa guerra entre poke vs tibia, o que tende ao infinito pelo jeito.1 ponto -
O que move o tibia sao as historias e os misterios. A porta lvl 999, o que sera quem tem quando passar por ela? Os items da sala dos reis, como obtelos? Isso é tibia rpg; é querer ir em busca de desvendar misterios; quem nao curte isso, nao curte tibia.1 ponto
-
O poder é seu, o que desenvolver?
Skulls reagiu a Beto Namikaze por um tópico no fórum
porque a maioria é sempre de matar bicho,e é sempre de matar exemplo 600 hydras ,não é desmerecendo esses servidores mais as missões não são bem elaboradas. uma Prova é o servidor que @Night Wolf participa.as missões lá fez muito sucesso,todos que eu conhecia do servidor faziam ,e era o assunto que eu mais via no help onde ficava alguns monstros das task,não era cansativa,era sempre números de criaturas perfeitas.1 ponto -
Mas isso já é um problema do perfil do jogador e não dor servidores, tanto é que quando lança um servidor full rpg cheio de missoes e quests não faz sucesso.1 ponto
-
O poder é seu, o que desenvolver?
Skulls reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Estamos falando de desenvolvimento, podemos fazer um server RPG de pokemon que mate a pau muitos servidores RPG custom, por exemplo. Podemos, no sentido de termos capacidade para isso (a comunidade). Bora derrubar rótulos rsrs1 ponto -
Mapa 10x
Beto Namikaze reagiu a Administrador por uma questão
Utilizo VenoreWar pra testar mapas até 10.35 Sugestões:1 ponto -
Erro OTClient
Denuvo reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Dependendo da versão do client, ele n tem suporte para transparência. Se n me engano ele foi adicionado no 0.6.5~0.6.61 ponto -
[SCRIPT]Summon não ataca monstro
nbb147 reagiu a ManoTobira por uma questão
Poxa eu tava atras desse codigo tbm ai eu tinha feito mais n fico tao bom e ai eu peguei esse seu editei e funfo certinho aki ve se serve pra vc tbm function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(attacker) and isMonster(cid) and isMonster(getCreatureMaster(attacker)) and isMonster(getCreatureMaster(cid)) then return false end return true end1 ponto -
Tenta por MOD Logs na database: Logs por txt: Na pasta mods crie um arquivo .xml e cole isto dentro: Testado em TFS 0.4.1 ponto
-
Esquema da sign
Spring Trap reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Muito bom! irá ajudar bastante membro da comunidade. @miupinho Não era necessário se exaltar ele apenas disse que você poderia por os créditos no tópico (apezar de estar na imagem). Como algumas pessoas dizem "Críticas são sempre bem-vindas", isso ajuda a pessoa a melhorar, desenvolver. Sempre lidamos com críticas, se não gosta de críticas basta escrever no fim do tópico que você não aceita críticas. Creio que ele não chamou sua atenção por maldade. Não leve pro lado pessoal.1 ponto -
Vê se da certo ai amigo Em data/globalevents/scripts/ crie um arquivo chamado tileeffect.lua e coloque isto dentro: local efeito = { [1] = {position = {327, 905, 7}, effect = {12}} }function onThink(interval, lastExecution) for _, tile in pairs(efeito) do doSendMagicEffect({x=tile.position[1],y=tile.position[2],z=tile.position[3]}, tile.effect[1]) end return trueend Em globalevents.xml adicione: TFS 0.3.6 - <globalevent name="TileEffect" interval="2" event="script" value="tileeffect.lua"/> TFS 0.3.7 + <globalevent name="TileEffect" interval="2000" event="script" value="tileeffect.lua"/> Creio que não precise de explicação hehe1 ponto
-
Em data/actions/scripts/ crie um arquivo .lua e cole isto dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)-------------------Configurações-----------------ItemDaTroca = 2090 -- ID do item para por na pedraItemDaTroca2 = 2086 -- ID do item para por na pedra 2ItemID = 2087 -- ID do item a ser recebidopositem = {x=327,y=902,z=7,stackpos=1} -- Posição onde o item 1 terá que ficarpositem2 = {x=328,y=902,z=7,stackpos=1} -- Posição onde o item 2 terá que ficarpositemreceived = {x=329,y=904,z=7,stackpos=1} -- A posição onde o item irá parar ao fazer a troca---------Fim das Configurações importantes-------piece1 = getThingfromPos(positem)piece2 = getThingfromPos(positem2)if item.uid == 70050 and item.itemid == 1945 and piece1.itemid == ItemDaTroca and piece2.itemid == ItemDaTroca2 thendoRemoveItem(piece1.uid,1)doRemoveItem(piece2.uid,1)doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)doCreateItem(ItemID,1,positemreceived)elseif item.uid == 70050 and item.itemid == 1946 thendoTransformItem(item.uid,item.itemid-1)elsedoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe você não tem o item necessário para fazer a troca.")endreturn trueend Em actions.xml adicione isto: <action uniqueid="70050" script="NOME_DO_ARQUIVO.lua" /> Na alavanca coloque o UniqueID: 70050 Qualquer erro é só dizer.1 ponto
-
O poder é seu, o que desenvolver?
Skulls reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
eu li todos os comentários, alguns eu concordo mais que outros.. acho que independente do tipo de servidor, vai ser uma equipe boa e com a ajuda de vocês nós poderemos fazer algo muito diferente e bem feito.1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Skulls reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
É verdade. Muitos escolhem pokemon pois é a onda do momento. Se ninguém lá atrás tivesse pensado diferente da maioria, certamente só teríamos um tipo de servidor até hoje. Acredito que para este projeto dar certo, precisa-se de novas idéias, algo que ainda não foi inventado ou pensado em otservers ainda. Algo impactante e inovador.1 ponto -
Olá! Ultimamente eu vi que tem pessoas que dizem: "Nem vou sair do PDA, pois é muito complicado usar source" Então vi que o pessoal não sabe procurar no google, nem nos fóruns nem nada pra poder achar algo interessante... então resolvi fazer uma lista de tutorias em C++ Essa lista vai ser mais pensada para Derivados, em especial os de pokemons, mas claro que vão poder usar em qual quer outro tipo de servidor, vai depender de sua criatidade! Outro motivo de eu fazer isso, é que sempre q preciso de code q esqueci de anotar o link, preciso procurar dnv kk Obs: Codes são apenas para TFS 0.3.6 e 0.4 Caso esteja ALL é por que funciona em ambas versões aciam! Então vamos lá! Extra (Adicionar) ShootEffect MagicEffect Functions LUA [ALL] doPlayerOpenChannel(cid, channelid) Função: Abrir um determinado channel [TFS 0.3.6] doSetCreatureNick(cid, nick) Função: Muda nome da criatura especificada [ALL] doCreateMonsterNick(MonsterName, nick, position) Função: Cria uma criatura com nome diferente [ALL] doCreatureCastSpell(cid, spellname) Função: Faz criatura executar uma spell Creaturescripts [ALL] onMove(...) Função: Sempre que mover algum item, ele é executado [0.3.6] onSpawn(cid) Função: Executa sempre que uma criatura aparece [ALL] onOpenContainer(cid, item) Função: Executa sempre que abrir algum container Features: [ALL] Teleport Summon Função: Quando summon se distânciar 6 SQM's de distância, summon é teleportado para o lado do player [TFS 0.4] Passive System Função: Caso o monstro for passivo, ele só vai atacar o player, se o player atacar ele primeiro [ALL] Ghost System Função: Fazer criatura passar pelas paredes [ALL] Heal Color Função: Muda a cor de heal padrão do server [ALL] Monster Level Função: Adicionar level system nos monstros [ALL] Auto Stacking Items Função: Sempre que por um item stackable no mesmo lugar, ele se junta [ALL] Extended Limit Effects Função: Aumenta o limite padrão (256) para um valor muito maior! [ALL] Player canWalkthrough Função: Player pode passar por cima de player Pronto! A maioria dos links que eu acho interessante, eu já coloquei, ainda tenho outros links, só que são de outros fóruns, pretendo trazer o conteúdo pra o XTibia e irei atualizar o tópico com o tempo!1 ponto