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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/12/16 em todas áreas
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Retirado á pedido do autor.
mauro222 e 13 outros reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
14 pontos -
10 Melhores distros open source
Felipe Moraes e 3 outros reagiu a Administrador por um tópico no fórum
10 MELHORES DISTROS OPEN SOURCE Olá Xtibiano, que tal ouvir um pouco sobre esses novos produtos, podem lhe causar interesse de certa forma. - Os bons servidores de Open Tibia Server estão se tornando escassos, por isso eu e o nosso amigo @Danihcv identificamos as distros mais comentadas e baixadas nos últimos tempos e reunimos neste post incrível. Selecionamos diferentes versões e as colocamos em ordem, esperamos que seja útil de alguma maneira. Não esqueça de comentar! • • • 1 - [10.95] [TFS 1.2 + Cast] Custom modifications V2 Open Source Tópico: 2 - [10.94] Global Xtibia [tfs 1.2, oramond, cast, lion's rock, reward, equip hotkey, new items, news monster - new areas (krailos, asura, medusa town) eventos, sem missao] Open Source Tópico: 3 - [10.90] Vanaheim Global Open Source Tópico: 4 - [10.77] TFS 1.1 (Cast System) Open Source Tópico: 5 -[9.80 - 9.86] [TFS v0.2.15] Mystic Spirit Open Source Tópico: 6 - [8.60] The Forgotten Server tfs 1.2 Open Source Tópico: 7 - [8.60] [Cast System] OTserv 0.6.4 Open Source Tópico: 8 - [7.72] Othire Open Source (Completo) Tópico: 9 - [7.72] RealOTX Open Source Tópico: 10 - [7.4] Avesta (Fork) Open Source Tópico:4 pontos -
Estou cheio de trabalho, fiz com P e nem percebi, editei e se gostou do Pselect, usa, se não, desconsidera. .background .png2 pontos
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Mudar logo e letras
Administrador e um outro reagiu a miupinho por uma questão
E aí jovem, essa foi difícil, pois não consegui achar a tipografia do canal History, mas fiz duas versões, se gostar use, se não, desuse v1 v2 v3 v4 Abraços, precisando estamos aí! Se gostou, use!2 pontos -
The Forgotten Server 1.2
Evasion reagiu a Administrador por um tópico no fórum
The Forgotten Server 1.2 - Suporte para protocolo 8.60 Sources: https://github.com/ninjalulz/forgottenserver/archive/8.6.zip Repositório: https://github.com/ninjalulz/forgottenserver/tree/8.61 ponto -
[8.54] PokéXRed 1.0 (PDA)
Hisoka Fail2 reagiu a AnjoCelestial por um tópico no fórum
• Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Basicas • (+)1 a 3 Gen (Completa) (+)Bike System (+)Tournament System (+)Clã System (+)Boost Stone (+)Shiny Stone (+)VIP System 100% Fucional (+)Moto System Entre outras coisas... • Edições / Ajustes • (+)Retirados alguns Bugs do server (+)Implantado remakes da 1 a 4 Gen. (+)Adicionados alguns comandos e system. (+)Nova raça de pokémons FAIRY (+)Adicionado Level System com balanceamento (+)Foi balanceado mais de 123 pokémons (+)Megas Pokémon no client,não deu tempo de serem add (+)Alguns Pokémon da 5 Gen. • Erros Do Servidor • Nenhum que eu saiba XD • PrintScreen • Em breve posto mais prints!! • Download's • Client e Server:https://www.sendspace.com/filegroup/2JkNESDqZBTn2xsIGFMPzg • Creditos • Eu Gabrieltxu Kalvin Zeref Shirou • Scan • Server: https://www.virustotal.com/pt/file/33c953a07a87e3d420ecbb89e1bf03492ebcd03eb6471be4cead9caceb380daa/analysis/1464903516/ Client: https://www.virustotal.com/pt/file/162a9ec7ff56ef1af0450b7f83af402f8b112be560df7cc3a2a827aafd2f8237/analysis/1 ponto -
Olá, xTibianos. Hoje venho lhes trazer umas listas com todas (teoricamente, pois não pude conferir) as funções padrões dos TFS 0.3 e 0.4. Source functions - Funções feitas na source getCreatureHealth(cid) getCreatureMaxHealth(cid[, ignoreModifiers = false]) getCreatureMana(cid) getCreatureMaxMana(cid[, ignoreModifiers = false]) getCreatureHideHealth(cid) doCreatureSetHideHealth(cid, hide) getCreatureSpeakType(cid) doCreatureSetSpeakType(cid, type) getCreatureLookDirection(cid) getPlayerLevel(cid) getPlayerExperience(cid) getPlayerMagLevel(cid[, ignoreModifiers = false]) getPlayerSpentMana(cid) getPlayerFood(cid) getPlayerAccess(cid) getPlayerGhostAccess(cid) getPlayerSkillLevel(cid, skill[, ignoreModifiers = false]) getPlayerSkillTries(cid, skill) getPlayerTown(cid) getPlayerVocation(cid) getPlayerIp(cid) getPlayerRequiredMana(cid, magicLevel) getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillId, skillLevel) getPlayerItemCount(cid, itemid[, subType = -1]) getPlayerMoney(cid) getPlayerSoul(cid[, ignoreModifiers = false]) getPlayerFreeCap(cid) getPlayerLight(cid) getPlayerSlotItem(cid, slot) getPlayerWeapon(cid[, ignoreAmmo = false]) 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doRemoveIpBanishment(ip[, mask]) doRemovePlayerBanishment(name/guid, type) doRemoveAccountBanishment(accountId[, playerId]) doRemoveNotations(accountId[, playerId]) doRemoveStatements(name/guid[, channelId]) getNotationsCount(accountId[, playerId]) getStatementsCount(name/guid[, channelId]) getBanData(value[, type[, param]]) getBanReason(id) getBanAction(id[, ipBanishment = false]) getBanList(type[, value[, param]]) getExperienceStage(level) getDataDir() getLogsDir() getConfigFile() getConfigValue(key) getModList() getHighscoreString(skillId) getWaypointPosition(name) doWaypointAddTemporial(name, pos) getGameState() doSetGameState(id) doExecuteRaid(name) doCreatureExecuteTalkAction(cid, text[, ignoreAccess = false[, channelId = CHANNEL _DEFAULT]]) doReloadInfo(id[, cid]) doSaveServer([shallow = false]) doCleanHouse(houseId) doCleanMap() doRefreshMap() doGuildAddEnemy(guild, enemy, war, type) doGuildRemoveEnemy(guild, enemy) doUpdateHouseAuctions() loadmodlib(lib) domodlib(lib) dodirectory(dir[, recursively = false]) Lua made functions - Funções feitas em lua (data/lib) doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType) doPlayerGiveItemContainer(cid, containerid, itemid, amount, subType) doPlayerTakeItem(cid, itemid, amount) doPlayerBuyItem(cid, itemid, count, cost, charges) doPlayerBuyItemContainer(cid, containerid, itemid, count, cost, charges) doPlayerSellItem(cid, itemid, count, cost) doPlayerWithdrawMoney(cid, amount) doPlayerDepositMoney(cid, amount) doPlayerAddStamina(cid, minutes) isPremium(cid) getMonthDayEnding(day) getMonthString(m) getArticle(str) isNumeric(str) doNumberFormat(i) doPlayerAddAddons(cid, addon) doPlayerWithdrawAllMoney(cid) doPlayerDepositAllMoney(cid) doPlayerTransferAllMoneyTo(cid, target) playerExists(name) getTibiaTime() doWriteLogFile(file, text) getExperienceForLevel(lv) doMutePlayer(cid, time) getPlayerGroupName(cid) getPlayerVocationName(cid) getPromotedVocation(vid) doPlayerRemovePremiumDays(cid, days) getPlayerMasterPos(cid) getHouseOwner(houseId) getHouseName(houseId) getHouseEntry(houseId) getHouseRent(houseId) getHousePrice(houseId) getHouseTown(houseId) getHouseDoorsCount(houseId) getHouseBedsCount(houseId) getHouseTilesCount(houseId) getItemNameById(itemid) getItemPluralNameById(itemid) getItemArticleById(itemid) getItemName(uid) getItemPluralName(uid) getItemArticle(uid) getItemText(uid) getItemSpecialDescription(uid) getItemWriter(uid) getItemDate(uid) getTilePzInfo(pos) getTileZoneInfo(pos) doShutdown() doSummonCreature(name, pos, displayError) getOnlinePlayers() getPlayerByName(name) isPlayer(cid) isPlayerGhost(cid) isMonster(cid) isNpc(cid) doPlayerSetExperienceRate(cid, value) doPlayerSetMagicRate(cid, value) doPlayerAddLevel(cid, amount, round) doPlayerAddMagLevel(cid, amount) doPlayerAddSkill(cid, skill, amount, round) getPartyLeader(cid) isInParty(cid) isPrivateChannel(channelId) doPlayerResetIdleTime(cid) doBroadcastMessage(text, class) doPlayerBroadcastMessage(cid, text, class, checkFlag, ghost) getBooleanFromString(input) doCopyItem(item, attributes) doRemoveThing(uid) setAttackFormula(combat, type, minl, maxl, minm, maxm, min, max) setHealingFormula(combat, type, minl, maxl, minm, maxm, min, max) doChangeTypeItem(uid, subtype) doSetItemText(uid, text, writer, date) doItemSetActionId(uid, aid) getFluidSourceType(itemid) getDepotId(uid) getItemDescriptions(uid) getItemWeightById(itemid, count, precision) getItemWeaponType(uid) getItemRWInfo(uid) getItemLevelDoor(itemid) isContainer(uid) isItemStackable(itemid) isItemRune(itemid) isItemDoor(itemid) isItemContainer(itemid) isItemFluidContainer(itemid) isItemMovable(itemid) isCorpse(uid) getContainerCapById(itemid) getMonsterAttackSpells(name) getMonsterHealingSpells(name) getMonsterLootList(name) getMonsterSummonList(name) choose(...) exhaustion.check(cid, storage) exhaustion.get(cid, storage) exhaustion.set(cid, storage, time) exhaustion.make(cid, storage, time) doConvertIntegerToIp(int, mask) doConvertIpToInteger(str) doRevertIp(str) isInRange(position, fromPosition, toPosition) getDistanceBetween(fromPosition, toPosition) getDirectionTo(pos1, pos2) getCreatureLookPosition(cid) getPositionByDirection(position, direction, size) doComparePositions(position, positionEx) getArea(position, x, y) Position(x, y, z, stackpos) isValidPosition(position) isSorcerer(cid) isDruid(cid) isPaladin(cid) isKnight(cid) isRookie(cid) string.split(str) string.trim(str) string.explode(str, sep, limit) string.expand(str) string.timediff(diff) Compats (data/lib/100-compat.lua) doSetCreatureDropLoot = doCreatureSetDropLoot doPlayerSay = doCreatureSay doPlayerAddMana = doCreatureAddMana playerLearnInstantSpell = doPlayerLearnInstantSpell doPlayerRemOutfit = doPlayerRemoveOutfit pay = doPlayerRemoveMoney broadcastMessage = doBroadcastMessage getPlayerName = getCreatureName getCreaturePosition = getThingPosition getPlayerPosition = getCreaturePosition getCreaturePos = getCreaturePosition creatureGetPosition = getCreaturePosition getPlayerMana = getCreatureMana getPlayerMaxMana = getCreatureMaxMana hasCondition = hasCreatureCondition getCreatureCondition = hasCreatureCondition isMoveable = isMovable isItemMoveable = isItemMovable saveData = saveServer savePlayers = saveServer getPlayerSkill = getPlayerSkillLevel getPlayerSkullType = getCreatureSkullType getCreatureSkull = getCreatureSkullType getAccountNumberByName = getAccountIdByName getIPByName = getIpByName getPlayersByIP = getPlayersByIp getThingFromPos = getThingFromPosition getThingfromPos = getThingFromPos getHouseFromPos = getHouseFromPosition getPlayersByAccountNumber = getPlayersByAccountId getIPByPlayerName = getIpByName getPlayersByIPNumber = getPlayersByIp getAccountNumberByPlayerName = getAccountIdByName convertIntToIP = doConvertIntegerToIp convertIPToInt = doConvertIpToInteger queryTileAddThing = doTileQueryAdd getTileHouseInfo = getHouseFromPos executeRaid = doExecuteRaid saveServer = doSaveServer cleanHouse = doCleanHouse cleanMap = doCleanMap shutdown = doShutdown mayNotMove = doCreatureSetNoMove getTileItemsByType = getTileItemByType doPlayerSetNoMove = doCreatureSetNoMove getPlayerNoMove = getCreatureNoMove getConfigInfo = getConfigValue doPlayerAddExp = doPlayerAddExperience isInArea = isInRange doPlayerSetSkillRate = doPlayerSetRate getCreatureLookDir = getCreatureLookDirection getPlayerLookDir = getCreatureLookDirection getPlayerLookDirection = getCreatureLookDirection doCreatureSetLookDir = doCreatureSetLookDirection getPlayerLookPos = getCreatureLookPosition setPlayerStamina = doPlayerSetStamina setPlayerPromotionLevel = doPlayerSetPromotionLevel setPlayerGroupId = doPlayerSetGroupId setPlayerPartner = doPlayerSetPartner doPlayerSetStorageValue = doCreatureSetStorage setPlayerStorageValue = doPlayerSetStorageValue getPlayerStorageValue = getCreatureStorage getGlobalStorageValue = getStorage setGlobalStorageValue = doSetStorage getPlayerMount = canPlayerRideMount setPlayerBalance = doPlayerSetBalance doAddMapMark = doPlayerAddMapMark doSendTutorial = doPlayerSendTutorial getWaypointsList = getWaypointList getPlayerLastLoginSaved = getPlayerLastLogin getThingPos = getThingPosition doAreaCombatHealth = doCombatAreaHealth doAreaCombatMana = doCombatAreaMana doAreaCombatCondition = doCombatAreaCondition doAreaCombatDispel = doCombatAreaDispel getItemDescriptionsById = getItemInfo hasProperty = hasItemProperty hasClient = hasPlayerClient print = std.cout getPosByDir = getPositionByDirection isNumber = isNumeric doSetItemActionId = doItemSetActionId getOnlinePlayers = getPlayersOnlineEx addDialog = doPlayerAddDialog doSendPlayerExtendedOpcode = doPlayerSendExtendedOpcode Créditos: Zonnebloem1 ponto
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Dragon Ball Evolution Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ? Informações: *War System na source *spoof system player configurado na config.lua *Source rev 3777 protocolo 8.60. (estável) (bug's fixed) *Cliente dbz solto OLD. *Servidor pronto pra por online. *Muitas transformações. *bank System dentro do jogo colocado por mim. *NPC's funcionando perfeitamente. *Banco de dados juntos. *Ant push system pela source, que configura no config.lua *antiPushDelay configurado no config.lua também. *Ant Divulgação colocada pela source. *Multi word aonde pode abrir vários mundos diferentes usando uma unica database. *No salt, pode usar o account Manager junto com mysql que não irá gerar o salt funciona conjunto com o site sem erros. e muita outra coisas espero que gostem!!! by L3K0T um servidor parado no pendriver e certamente não vou usar. Demonstração: Servidor e Cliente + Source >>> Download DATABASE >>> com account manager já configurado! >> http://www.mediafire.com/download/1in454i49h5o5rj/dbz.sql DLL Windows >>>dll.zip Executor Windows:>>> theforgottenserver.zip (para quem não consegue compilar) Scan dos arquivos >>> Scan Compilando Ubuntu 12.04: 1° Utilitários - *Se tiver seu Ubuntu Instalado ignore isso UTorrent pra baixa o S.O (Sistema Operacional) >> http://www.utorrent.com/intl/pt/ Ubuntu LTS 12.04>>> http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.5-alternate-amd64.iso.torrent 2° COMPILAR OTSERV LINUX (UBUNTU) Lembre-se, eu ensinarei você a compilar seu OTServ em Ubuntu. Se aparecer algo (Y or N? ou S ou N) digita Y ou S e da enter. Instalando as lib e boost's no Ubuntu! Ubuntu: apt-get update apt-get upgrade apt-get install libboost-all-dev apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install screen Pronto, feito isso você terá tudo configurado para que você possa compilar e botar seu OTServ online! 3° COMPILANDO cd .. chmod 777 -R Dragon Ball Evolution cd /Dragon Ball Evolution/source sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2 4° Ligando servidor cd .. chmod 777 -R Dragon Ball Evolution cd /Dragon Ball Evolution ./theforgottenserver FIM tutorial Linux Agora WINDOWS: Para compilar em windows use esse dev-CPP que disponibilizei especialmente nos fóruns que frequento: Dev-CPP>>> http://www.mediafire.com/download/pr41vq9g1u9sudf/dev+ja+configurada.7z Siga os passo de como você conhece (não precisa configura boost nem nada disso, pois é um dev-CPP pré configurado para esse servidor. Se gerar um erro no final da compilação (Ignore) você pode compilar dnv sem erros, apenas compila não apague nada. ai você vai na pasta dev-cpp que o exe ta lá! As dll tá lá em cima do tópico para você usar. Entrando Senha 1/1 ATENÇÃO: Não USE sqlite para o servidor, pois você não vai conseguir entrar! USE o banco de dados de SITE MYSQL conjunto com account manager (Não tem salt de na criação via account manager e pode ser usado junto com o site sem problema!) (Não quero gente vendendo em ) Source DBZ.zip1 ponto
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10 Distros Open Source
Felipe Moraes reagiu a Administrador por um tópico no fórum
10 DISTROS OPEN SOURCE Olá Xtibiano, se você é novo por aqui cadastre-se em nossa comunidade, é rápido. Convido-o para conhecer este tópico, onde reunimos algumas distros importantes nas versões 10.95, 10.94, 10.90, 10.77, 9.86, 9.80, 8.60, 7.72 e 7.4. São no total 10 distros open source postadas no xtibia. Você encontrará as sources na descrição do tópico de cada distro citada, assim como os créditos e demais informações. Deixo a pergunta para um debate, qual dessas versões é a mais "quente"? Conhece alguma distro que deveria estar na lista? Ela pode estar na próxima... Comente!1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
JairKevick reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Brow, ja postei umas 4x o executor que funciona.. Executor.rar Use esse q funfa.1 ponto -
Retirado á pedido do autor.
Willian vitor reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Troque de cliente.1 ponto -
Amigo, o tópico é somente para conteudo que seja sobre o servidor postado. E se quiser me acusar, venha falar comigo, e não saia falando bost$. Vou denunciar. obs: E eu não roubei, o matheus/bluester me passou por livre e espontânea vontade.1 ponto
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Retirado á pedido do autor.
Deadpool reagiu a Faelzdanil por um tópico no fórum
Esse mlk é um mito...1 ponto -
Valeu cara ótimo conteúdo. REP+ Sabe me dizer porque este projeto acabou? se é que acabou mesmo.1 ponto
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Retirado á pedido do autor.
Deadpool reagiu a RoronoaZoro por um tópico no fórum
Mais um Excelente Projeto Postado.1 ponto -
Lindu! Boooa Gatoso! kapskapk1 ponto
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Sabia que iria postar, até demorou ?1 ponto
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É um otimo servidor, sugiro bastante1 ponto
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Acho que dá p dar uma brincada com essas sources, hein! sahusahusa Aproveitem pq são todas OPEN SOURCE!!!!!!!1 ponto
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TFS 1.1 (Cast System)
Latosberry reagiu a Administrador por um tópico no fórum
TFS 1.1 (Cast System) 10.77 Downloads: TFS 1.1 (v 10.77) - forgottenserver-master.zip, Repositório Executável 32 bits - executavelx86.zip , Scan Executável 64 bits - executavelx64.zip , Scan Cast System:Execute query na DB data/talkactions/scripts adicionar arquivos:start_cast.lua function onSay(cid, words, param)local player =Player(cid)if player:startLiveCast(param)thenplayer:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR,"You have started casting your gameplay.")elseplayer:sendCancelMessage("You're already casting your gameplay.")endreturnfalseend stop_cast.lua function onSay(cid, words, param)local player =Player(cid)if player:stopLiveCast(param)thenplayer:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR,"You have stopped casting your gameplay.")elseplayer:sendCancelMessage("You're not casting your gameplay.")endreturnfalseend data/talkactions/talkactions.xml <talkactionwords="!cast"separator=" "script="start_cast.lua"/><talkactionwords="!stopcast"script="stop_cast.lua"/> OBS:Você precisa abrir portas 7173Créditos:marksamman - TFSdjarek - Cast SystemBruno Minervino - Atualizações forgottenserver-master.zip executavelx64.zip executavelx86.zip1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
FlamesAdmin reagiu a Taiger por um tópico no fórum
Galera que tal começarmos a mexer no servidor original sem o patch? o primeiro download da lista, estou comparando as duas sources e vendo o que tem na source 2 para adicionar na 1.1 ponto -
Eae mano, resolveu o "Patrocinado Gerenciador" ou a imagem de "Patrocinado Idealista"? aqui ainda to de "idealista" e sem imagem1 ponto
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Novidades juninas otpanel!
Gabriel Netto reagiu a OTPanel por um tópico no fórum
Mês de Junho, férias se aproximando e é claro o OTpanel vem trazendo novidades. Novas versões estão sendo preparadas para integrarem o time das versões pré instaladas, mais informações em breve.Não paramos por aí, somente essa semana estaremos com condições super especiais em nossos planos: VPS 4 ou 8GB Compilamos a sua versão gratúitamente Firewall gratúito. VPS 16GB Compilamos sua versão gratúitamente Instalamos seu site Melhor performance (4 cores) Firewall gratúito Gostou? Clique aqui e conheça nossos planos.1 ponto -
XML Organizado
Ryukiimaru reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Fala ae pessoa, hoje eu vim trazer novamente a idéia de um xml organizado. Bom, como alguns sabem eu postei essa ideia ano passado mostrando como organizar um XML para ficar mais fácil, limpes e bonito de para possíveis edições, além de evitar um monte de trabalho desnecessário de configurações em tabelas, dentre outros. Vou postar aqui um exemplo de como está o meu XML, não reparem as configurações presentes nele porém, é apenas uma demonstração. Espero que gostem, pode ajudar a muitos. Lembrando, esta XML é para ser usada para selvagens e capturados. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Pidgey" experience="216" speed="100"> <health base="1200" gain="30"/> <look type="30" corpse="5961" typeShiny="42" corpseShiny="5822"/> <pokemon> <poke description="A strange seed was planted on its back at birth. The plant sprouts and grows with this Pokemon."/> <poke chance="20"/> <poke type="Grass, Poison"/> <poke portrait="2377"/> <poke portraitShiny="1222"/> <poke level="20"/> <poke agressive="1"/> </pokemon> <effectiveness> <eff effective="ice,flying,psychic"/> <eff normal="poison,bug,rock,ghost,fire"/> <eff ineffective="water,electric,fighting,earth"/> <eff null="grass"/> </effectiveness> <abilities> <hability name="cut"/> <hability name="fly" outfit="123" speed="100"/> </abilities> <evolutions> <newEvo name="Ivysaur" stone1="2276" level="40"/> </evolutions> <moves> <move name="melee" cooldown="2" chance="100" range="1" power="1"/> <move name="Tri Flames" cooldown="2" level="20" power="10" chance="30" type="normal" icoOn="3" icoOff="4"/> </moves> <loot> <item name="straw" countmax="6" chance="100000"/> <item name="feather" countmax="1" chance="30000"/> </loot></monster>1 ponto -
Advanced server { criado por vitor subhi }
VitorSubhi reagiu a Elizeu Almeida por um tópico no fórum
Olá Galera do xtibia , - Seguinte , trago o mapa de um amigo antigo , um grande amigo no qual eu perdi contato , porém , ele me passou o seu mapa , suponho que o mesmo não o-use mais então disponibilizarei o trabalho dele que o mesmo honrradamente produziu sozinho para o antigo servidor, que era chamado de: " Advanced " , e ficava online no ip: "advanced.servegame.com" Não vou pedir REP+ , para min , mais como homenagem ao meu amigo ,quem gostar , Se Puder dar um REP+ no Tópico . Templo / City Principal Baixar Imagem Outras Screens : http://imgur.com/hglYuWl http://imgur.com/NfZxdm4 http://imgur.com/gk1UxN1 http://imgur.com/RWPWfKD Treiners da City - http://imgur.com/wBDNHyh Entrada Área VIP - http://imgur.com/HlRsCMa City VIP - http://imgur.com/UDnFb09 http://imgur.com/NsIBcTJ ~ Scan - Clique Aqui ( Apesar de acusar alguns malwares e etc.. , está totalmente limpo , vírus possivelmente só na distro ) Download Link: 4Shared ( Clique para fazer Download ) ( OBS ) : * Não tem senha no arquivo rar, * Coordenadas do templo para o RME: x:1000 , y:1000 , z: 7 Créditos: Vitor Subhi , Pinguin Roxzin e possívelmente outros , os quais eu desconheço. Abraço Vitor ,grande amigo, Saudade de você brô att Elizeu Almeida1 ponto -
[8.60+] Rutted Earth
Gabriel Netto reagiu a ferreira998 por um tópico no fórum
Rutted Earth Imagem: RME/data/versão/grounds.xml Antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="Rutted Earth" type="ground" server_lookid="12238" z-order="5000"> <item id="12238" chance="25"/> <item id="12239" chance="24"/> <item id="12240" chance="23"/> <item id="12241" chance="22"/> <border align="outer" id="558"/> <border align="inner" to="none" id="0"/> </brush> RME/Data/10.31/borders.xml <border id="558"> -- Rutted Earth Willian -- <borderitem edge="n" item="12243"/> <borderitem edge="e" item="12244"/> <borderitem edge="s" item="12242"/> <borderitem edge="w" item="12245"/> <borderitem edge="cnw" item="12252"/> <borderitem edge="cne" item="12253"/> <borderitem edge="csw" item="12251"/> <borderitem edge="cse" item="12250"/> <borderitem edge="dnw" item="12248"/> <borderitem edge="dne" item="12249"/> <borderitem edge="dsw" item="12247"/> <borderitem edge="dse" item="12246"/> </border> RME/Data/10.31/tilesets.xml Dê CTRL + F e digite <tileset name="Cave">, em baixo de: <terrain> adicione: <brush name="Rutted Earth"/> Se Gostou deixe aquele like . Créditos : William Ferreira1 ponto -
[8.60+] Sulphur
Gabriel Netto reagiu a ferreira998 por um tópico no fórum
Sulphur imagem: RME/data/versão/grounds.xml Antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="Sulphur" type="ground" server_lookid="11548" z-order="3500"> <item id="11548" chance="10"/> <border align="outer" id="557"/> </brush> RME/Data/10.31/borders.xml <border id="557"> -- Sulphur Willian -- <borderitem edge="n" item="11551"/> <borderitem edge="e" item="11550"/> <borderitem edge="s" item="11549"/> <borderitem edge="w" item="11552"/> <borderitem edge="cnw" item="11559"/> <borderitem edge="cne" item="11560"/> <borderitem edge="csw" item="11558"/> <borderitem edge="cse" item="11557"/> <borderitem edge="dnw" item="11554"/> <borderitem edge="dne" item="11553"/> <borderitem edge="dsw" item="11556"/> <borderitem edge="dse" item="11555"/> </border> RME/Data/10.31/tilesets.xml Dê CTRL + F e digite Nature, em baixo de: <terrain> adicione: <brush name="Sulphur"/> Se Gostou deixe aquele like. Créditos : William Ferreira1 ponto